"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 22, 2009

Esclarecimento Património e Finanças

Vai hoje ser apresentada uma sessão de esclarecimento por parte da candidatura Ser Sporting pelas 19h no auditório do estádio, a todos aqueles que queiram estar presentes e desejem ser esclarecidos. Falaremos da construção de um novo pavilhão, das rúbricas que compõem o passivo consolidado e das soluções que pretendemos implementar.
Porque acreditamos na transparência, porque temos paciência para o debate e para o esclarecimento dos sócios, porque queremos que todos estejam tão bem informados como nós, estaremos disponíveis para responder às Vossas questões e às Vossas dúvidas, para que todos juntos possamos construir um Sporting mais forte, mais dinâmico e mais perto dos sócios.
Que esclarecimentos como este que recebemos, nunca mais se repitam no nosso Sporting.
"No fim de semana de 28 e 29 de Março de 2009 estive presente no Congresso Leonino onde participei na secção de Sustentabilidade Financeira.À medida que fui assistindo à apresentação do projecto de restruturação financeira da actual Direcção, constatei que os slides eram apresentados com um ritmo de tal forma acelerado que não permitiam a sua análise pelos presentes.Interpelei a mesa relativamente à possibilidade de facultarem a informação em papel aos elementos da Secção de Sustentabilidade Financeira, para assim podermos analisar os elementos durante os trabalhos que iriam decorrer durante a tarde desse dia.As respostas que obtive foram desde fazerem conta que não me tinham ouvido, passando por fazerem de conta que não me tinham entendido, e finalmente ignorarem-me completamente na minha pretensão.Desde esse dia fiquei com a ideia que me estavam a esconder o real estado das finanças do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e como tenho a convicção que apenas se esconde aquilo que não interessa mostrar, fiquei muito preocupado e tenho desde então tentado obter a informação a que julgo ter direito.Tenho a convicção que a vossa candidatura, com a coragem que tem evidenciado, irá possibilitar que amanhã, dia 22 de Maio, na 2ª Sessão de Esclarecimento no Auditório do Estádio José Alvalade, dedicada aos temas Património e Finanças, finalmente os sportinguistas possam ter acesso à verdade escondida pela actual Direcção.Muito obrigado pela vossa coragem e dedicação, e estou convicto que os SPORTINGUISTAS saberão retribuir no próximo acto eleitoral.
Saudações Leoninas
João Martins
Sócio nº 36991"
Abraço de Leão,
Verdão.
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 25/5/13 09:54, Anonymous Anónimo said…

    Greetings, I discοvеred уοur webѕite οn http://osanguelеonino.
    blogspοt.com/ аt thе same time aѕ loοking fοr а ѕimilаr subјeсt,
    your webѕіte cаme up, іt sеems gгeat.
    Ι've saved it in my google bookmarks.

    Also visit my web site - mobile pizza oven

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home