"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 02, 2009

Este é de futxibole !

Creio que na discussão de ontem num dos post´s. Um assunto que criou polemica foi o site do empresario Bukovac. Sinceramente e à primeira vista dos jogadores que apareciam o unico que chamava à atenção era o Forlan com um preço de mercado bastante em conta para as bolsas...de um tubarão europeu. Estando aquilo em alemão , lingua que apenas dominei em verões do final da decada de 80 e principio de 90 em noites no Coconuts e com muita linguagem gestual à mistura lá descobri que podia ser lido em inglês e parti numa pesquisa sobre o site.

Apôs alguns minutos dei de caras com o plantel do nosso clube. É claro que vale aquilo que vale e nem sei se os valores estão actualizados mas não deixa de ser interessante verificar como estâo cotados na bolsa das transferencias os nossos jogadores.

Julgo que deve ser deixado ao criterio de cada um o valor ali inserido embora acho que vão concordar comigo que o valor de Carriço não será aquele. Ainda para mais um jogador que foi pendular e regular a partir do momento que ganhou a titulariedade. De qualquer forma é um exercício engraçado e off eleições para nos entretermos a vender o plantel e angariar fundos para o reforço do mesmo.

Aqui fica o link.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/verein/336/sporting-lissabon/uebersicht/startseite.html

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home