"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 27, 2009

Damas II

Ainda sobre o imortal "Damas", gostaria de deixar a aqui o reforço da minha singela homenagem, ao mesmo tempo que manifesto o meu júbilo pela homenagem que o Sporting acaba de prestar a um dos seus.
Assim abaixo reproduzo o email que enviei ao Dr. Salema Garção em 27 de Dezembro 2006, onde no ponto 4. proponho esta mesma homenagem.
Peço desculpa se alguém aqui vislumbrar alguma "vaidade"!
Gabriel Almeida

_________________________________________From: gabrielfalmeida [mailto:gabrielfalmeida@netcabo.pt] Sent: quarta-feira, 27 de Dezembro de 2006 0:10To: 'mail@scp.pt'Subject: Comentários ao Director

Ao Sr. Dr. Miguel Salema Garção,
1. Já por várias vezes reparei que no Editorial do "SPORTING" se refere ao "Alvalade XXI". Ora o nosso Estádio chama-se de "Estádio José Alvalade", e não Alvalade XXI.

O conceito de "Alvalade XXI" ( Estádio, Sede, Alvaláxia, etc..) esfumou-se com a venda do Património. E mesmo o Estádio deixa de estar completo pois os baixos da bancada sul também estão vendidos ( zona da Clínica dos Mellos ou Cuf ).

2. O novo grafismo é muito bonito. O jornal ficou melhor. Parabéns. E a cores. Pena ser mais pequeno.
Gostava dos comentário do Sr. Romeu Branco.

3. Não gostei da reportagem da Assembleia Geral de 6 Dezembro p. p..
Demasiado sucinta sem dar a palavra às pessoas que foram ao palanque falar.

4. Sugestão : porque não dar a designação de "Baliza Damas", a uma das balizas do nosso Estádio ?
Seria original e homenagearia o nosso inesquecivel Guarda-Redes.
E facilitaria até a descrição dos comentadores que deixariam de falar em atacar do lado sul para norte, ou vice-versa. Apenas diriam que a equipa X está atacar para o lado da Baliza Damas.
É só uma ideia !
Quanto à outra baliza ? Depois decidia-se, mas poderia ficar "em aberto" para outro grande guarda-redes que surgisse um dia… Ou para o Azevedo.

Cumprimentos e felicidades,

José Gabriel F. Almeida, sócio nº 8992 e assinante 995 ( tenho todos os jornais, encadernados, desde Agosto de 1974).
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home