"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 26, 2009

Damas

Vi agora, no "site" do Sporting, com imensa alegria e satisfação, que ia ser dado o nome de "Vitor Damas" à baliza sul do Estádio José Alvalade.

São iniciativas destas que marcam e reconhecem as figuras imortais do Sporting Clube de Portugal. Nenhuma Instituição pode atingir plataformas elevadas e perpetuar-se se não viver e promover a "Gratidão".
São estes "pequenos" gestos simbólicos que podem regenerar a mística Sportinguista e contribuir para o ressurgir da tão cantada "militância". Mais satisfeito fico porque há muito preconizava esta iniciativa que já tinha alvitrado até entre as pessoas Sportinguistas das minhas relações e até já tinha exposto em emails e blogues.
Parabéns ao Conselho Directivo que em boa hora decidiu pôr em prática, em homenagem que decorrerá amanhã.

Ficam aqui outras duas ideias: recuperar a antiga Sede da Rua do Passadiço, onde o edifício parece que está desaproveitado. Seria concerteza de grande motivação e júbilo para os sócios mais antigos. E por fim outra ideia seria criar um Mausoléu ou Panteão num cemitério, onde poderiam repousar as glórias eternas do Sporting. Obviamente que este ponto requer um cuidado especial no seu tratamento atendendo à suscetibilidade que pode criar; e com os sentimentos das pessoas ( familiares) dos falecidos, não se brinca.
Gabriel Almeida
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home