"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 22, 2009

Gestões....

Romagnoli , Tiui. O que os une? Eram até à pouco tempo jogadores do Sporting clube de Portugal.
O que os une ainda mais? Ambos rescindiram sem encargos para a Sad leonina.
Ainda tiveram direito a um singelo comunicado no site do clube a enaltecer o profissionalismo dos jogadores e a desejar boa sorte nas novas etapas das suas vidas.

Entretanto lá em cima no norte uma potencia mundial como o Leixões vende esse portento e valor eminente chamado Bruno China por 400 mil euros ao Maiorca.

Que se segue no nosso clube? Rescisão com Purovic e Stoi? Dois jogadores que nos custaram perto de 3 M de euros?

Isto é gerir? Ou será que o senhor Pedro Barbosa só sabe dar entrevistas a pedido?
E mais não digo para não ser mais caustico. Num clube como o SCP em que o dinheiro não abunda propostas são recusadas e depois entrega-se o passe na mão do jogador e até sempre....

E depois não querem ser criticados....

PS- Vi o jogo entre o Olhanense e -União de Leiria e houve um jogador que saltou à vista pela maneira como preencheu os espaços no meio campo Leiriense. André Santos. Excelente jogador. Quero ver qual vai ser o aproveitamento por parte do SCP neste jogador. Ou se teremos que ler de novo o senhor croassaint dizer que tal como Varela e Celestino não encaixa no perfil que querem para o SCP.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home