"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 01, 2009

Nervos à flor da pele

Ontem não tive oportunidade de ver o programa O Dia Seguinte, na SIC Notícias, no entanto publico aqui um mail recebido hoje.

Caso seja verdade, parecem-me ser afirmações de uma extrema gravidade, sobretudo devido à função institucional que a pessoa em causa desempenha.

É o que eu costumo dizer: 'se não temos estômago ou feitio para certas coisas, é melhor não nos metermos nelas!'

Depois do recente artigo no jornal Record, estas frases foram proferidas ontem no programa Dia Seguinte da SIC-N por um individuo que ao que parece foi eleito (numa lista que obteve uma maioria retumbante) para o cargo mais importante da hierarquia leonina: Presidente da Mesa da AG.

Eu é que não sereno de certeza absoluta!


Eu tou farto deles até à raiz dos cabelos...

Eu até agora tenho andado a brincar! Eu brinco com as pessoas...

Eu vou passar a ser duro!

Vão-me ter pela frente sempre que for preciso!

Como não tenho netos, brinco com certos indivíduos que andam aí! Brinco com eles...

Como não preciso disto pra nada, felizmente! Não preciso disto pra viver!

Há vários a quem a gente podia perguntar porque é que não se calam?

Há sempre uns indivíduos que andam a malhar no Sporting. Vivem disso!

Só teve um defeito... o Dr. Bettencourt só mandou calar um!

Vejam lá bem se o Sporting tem perdido e se o PB fosse despedido, o que não ía aí de desemprego na comunicação social dos gajos que só sabem dizer mal do PB.

Fomos buscar um jogador de 32 anos, experiente, que não é português, que é para ver se as pessoas se calam um bocadinho durante algum tempo!

A gente de vez em quando tem de fazer umas coisas...

As pessoas que têm a mania que são sérias, isentas, honestas, que têm A Verdade, os justiceiros deste país; Ah esses vão-me ter pela frente! Eu vou-lhes mostrar onde é que está a justiça!

Isto vai passar a ser a sério!


Nota: não se sabe ao certo a quem o individuo se referia em todas estas intervenções...

Este "elemento" não pode de forma nenhuma continuar a representar (todos) os sócios do SCP - e a fazê-lo igualmente em múltiplos meios de informação - e, a bem do respeito que TODOS os sócios merecem, deverá ser afastado do cargo que ocupa, cargo esse que requer um comportamento que está nos antípodas daquele que esta pessoa evidencia.

SL
Luis Magalhães Pereira



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home