"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 29, 2009

Boas (possíveis) notícias... e uma má notícia



Ruben Micael (Nacional da Madeira) e Diego Buonanotte (River Plate) são excelentes nomes avançados como possíveis reforços.

Agora esta notícia só pode ser anedota: ou a direcção do Sporting anda a brincar connosco, ou não sabe gerir os recursos financeiros esbanjando-os em aumento de ordenados a jogadores medíocres, ou então é mesmo INCOMPETENTE!

Provavelmente teve o aval do treinador, o qual na sua grande «competência, lucidez e visão», recomendou a renovação de contrato deste fabuloso defesa-direito. Só mesmo o senhor Paulo Bento é capaz de ver isso.

Ainda se admiram que a massa associativa se esteja cada vez mais a afastar.

Fazendo uma breve leitura a mais uma conferência de imprensa do mestre da (falta de) eloquência, brilhantismo e pragmatismo, só me apetece parafrasear alguém e dizer bem alto: CALA-TE, PÁ!!!!!!!!

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home