"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 24, 2009

Tudo menos vida calma no reino do Leão

RECORD:

Rochemback quer sair
ASSESSOR DIZ QUE MÉDIO ESTÁ CANSADO DE NÃO JOGAR


Fábio Rochemback quer deixar o Sporting, se o atual estatuto de suplente não se alterar. Quem o garante é Vifran Pompeu, o assessor do médio brasileiro, que assegura ter feito chegar a Pedro Barbosa uma proposta de um clube estrangeiro. "O Fábio está cansado desta situação. Ele quer jogar. Dizem que ele está gordo, mas ele não está gordo... teve um filho e está mais maduro", defende o representante do número 8 dos leões, lamentando que ninguém do Sporting "tenha vindo publicamente defender" Rochemback: "Tinham de ser eles a dizer que o Fábio não está gordo e é um bom profissional."

Repetindo as ideias de que o médio de 27 anos "quer muito ajudar o Sporting" e que, "se é para ficar no banco", o melhor é libertarem-no do seu compromisso, Pompeu considera "lógico" a existência de propostas "do Brasil e da Europa". Uma delas muito interessante e que já estará nas mãos do diretor-desportivo dos leões.

"Não sei se Bettencourt sabe desta proposta, mas o Pedro Barbosa sabe e, se é para não jogar, por que razão não o deixam sair", questiona o representante do jogador leonino, concluindo: "O clube interessado está disposto a pagar tudo"


A BOLA:

«Vou tomar uma atitude» - José Eduardo Bettencourt

A derrota do Sporting com o Sp. Braga levantou uma onda de contestação em Alvalade. O presidente, José Eduardo Bettencourt deixou uma promessa: «Vou tomar uma atitude».

De facto, segundo ABOLA apurou, o líder dos leões quer uma mudança rápida no rumo dos acontecimentos, marcados por uma série negra de resultados e que passam em cinco jogos oficiais por quatro empates e uma derrota caseira diante do Sp. Braga (1-2), a somar a três jogos particulares sem ganhar.

Florença pode ser o ponto de mudança mas, se o cenário não ganhar contornos mais animadores. José Eduardo Bettencourt não descarta a possibilidade de dar um murro na mesa e passar a ter uma intervenção muito mais directa no futebol leonino.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home