"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 23, 2009

O tridente de luxo....















Não...não vos estou a falar de um dos tridentes mais famosos do nosso Sporting.
Manuel Fernandes , Rui Jordão e Antonio Oliveira.
Falo-vos do tridente que gere o nosso futebol profissional de maneira tão brilhante e eficaz.
Quase parafraseando o que está escrito no cabo da roca....aqui onde a exigencia acaba e a amizade começa. É mediocre o actual estado do futebol leonino ou sou eu que sou demasiado exigente? Só há um caminho a percorrer. Peçam a demissão. Nem vou me aqui alongar muito com dissecações daquilo que qualquer adepto comum consegue ver.

Vão para a casa! Por favor! Deixem de atormentar a paixão leonina. É demasiado mediocre o vosso trabalho. Escudam-se sempre atras dos orçamentos mas são batidos copiosamente ou incapazes de ganhar a equipas com orçamentos mais baixos que os nossos.
A lenga lenga é a de sempre. Acreditamos que vamos dar a volta....demos tudo....foi o arbitro...foi isto e foi aquilo....os mesmos erros de sempre. Aqueles que nunca são corrigidos.
Dou-vos um conselho. Demitam-se e vão para casa. Dou-lhes uma sugestão para passarem o tempo e não serem tão prejudiciais como o são na vida real.



Era para por a versão deste ano. Mas é capaz de ser um pouco dificil porque é muito mas muito parecido com o futebol na realidade. Se calhar esta versão é mais facil de jogar. E ainda há dinheiro para comprar jogadores. Tem o Jardel e o João Pinto e não há como falhar o campeonato. Divirtam-se!






SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home