"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 30, 2009

Miguel Angel......mais Angulo para o losango?


Miguel Angel Angulo é o ultimo reforço do Sporting Clube de Portugal. O espanhol de 32 anos assina por um ano com outro de opção. Angulo estava livre após ter sido libertado pelo Valencia no final da época passada.

Angulo participou apenas em 14 jogos e marcou um golo na época passada. Com as dificuldades financeiras que o clube Cheo atravessa acabou por ser dispensado.

Não vou emitir juizos de valor sobre um jogador que tinha grande valor. O unico senão será talvez saber em que condições fisicas , tecnicas e psicologicas com que o jogador vêm para Alvalade. Sendo que um bom Angulo , fará sempre a diferença no nosso campeonato e poderá dar experiencia ao nosso plantel.

Recuso-me neste momento de fazer qualquer tipo de critica ou juizos sobre esta contratação. O tempo é que dirá se foi boa. Deixo apenas a relação de jogos de Angulo no campeonato espanhol.


























SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home