"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 04, 2009

À 7ª jornada a 10 pontos do líder !


O Sporting atrasou-se hoje na classificação ao aumentar a distância para o líder do Campeonato, Braga, que se cifra actualmente em 10 pontos, podendo ver os seus mais directos rivais, Benfica e Porto, aumentarem também a diferença pontual.
Isto, porque não fomos capazes de vencer o Belenenses, mercê de uma exibição onde a desconfiança que os jogadores vão sentindo inibiu-os de fazer um jogo onde a nossa superioridade se materializasse em golos.
Uma primeira parte, onde tivemos mais domínio e onde poderiam ter existido golos, tanto da nossa parte como nalguns lances de perigo do Belenenses, deu lugar, a uma segunda parte onde exercemos um domínio mais atacante, também com chances para finalizar, mas a desinspiração motivada pela falta de confiança que os jogadores patenteiam foi nefasta, tal como um lance onde fica um penalty por marcar a nosso favor, por mão de Diakité, onde Xistra demonstrou falta de coragem.

Por falar em coragem, esta equipa precisa disso mesmo, mais coragem. Coragem para ganhar um novo élan, para partir para um resto de época ganhador.
A manifestação de desagrado que se ouviu no final do jogo de hoje, é o sentimento de uma massa adepta descontente e que quer mais e melhor, sendo este terrível início de época, algo que urge erradicar.
Parece-me que Paulo Bento, terá visto o seu espaço de manobra esgotar. Porque, os resultados são uma consequência daquilo que são as exibições bem abaixo do que seria aceitável para um clube da grandeza do Sporting, como assumido candidato ao título!

Quer-me parecer que temos plantel para muito melhor, para termos uma equipa vencedora! Mas, os jogadores precisam de quem os faça acreditar de novo no valor que possuem...

Estádio José Alvalade

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

SPORTING - Rui Patrício; Abel, Tonel, Daniel Carriço e Grimi; Adrien, Angulo (Yannick, 57), Vukcevic (Pereirinha, 57) e João Moutinho; Liedson e Hélder Postiga (Caicedo, 66)

BELENENSES - Nélson; Mano, Diakité, Beto e Tiago Gomes (Gabriel Gómez, 14); Celestino, Barge e José Pedro; Fredy (Fellipe Bastos, 85), Yontcha (Freddy Adu, 65) e Lima

Disciplina: Cartão amarelo para Gabriel Gómez (20), José Pedro (68), Beto (71), Barge (84)

Resultado final: 0-0


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home