"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 03, 2009

Para quando o Estádio cheio ?



Sabemos que este início de época tem sido complicado para as nossas cores, primeiro com o afastamento da Liga dos Campeões, objectivo que era muito importante termos atingido, mas onde poderíamos perfeitamente ter chegado. No Campeonato, as coisas também não estão bem, pois estar em 5º lugar a 8 pontos do líder é uma distância que nem o mais pessimista dos adeptos sentiria como possível no início da Liga, acredito. A nível europeu, na Liga Europa, é onde ainda assim o panorama é melhor pois somos líderes do nosso grupo com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, Ventspils.
Sabemos que a crítica que se vai fazendo sentir, tem a haver também com as exibições da equipa, nomeadamente frente ao Hertha. O Sporting tem jogado muito abaixo daquilo que vale, a verdadeira qualidade dos seus jogadores não tem aparecido e quando assim é torna-se difícil conseguir resultados.

De forma legítima, há quem peça que se mude meia equipa, que se mude o treinador ou que se mudem os dirigentes que foram eleitos e que não deveriam esperar este estado de coisas logo em início de temporada, mas há que no seio de grupo de trabalho existir uma união e vontade maior de dar a volta ao texto!


Continuo a achar que o mais importante para o Sporting no imediato é o jogo frente ao Belenenses, é vencer colectivamente este jogo. Porque a nível de Campeonato, é o único resultado que nos pode ir mantendo uma distância que faça com que a perspectiva imediata seja subir na tabela e encurtar distâncias, sempre com o título no pensamento, título que já nos foge há 7 anos, no 2º maior jejum da nossa história.
O ponto será a nossa capacidade de sermos mais fortes amanhã, e isso quer-me parecer que com o apoio dos adeptos de forma maciça será meio caminho andado para invertermos o rumo deste início de época. É por isso, a meu ver, muito importante que a massa adepta mostre amanhã qual é a sua raça!





Que a força leonina te acompanhe, Sporting!


Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home