"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 24, 2009

100.000

Porque nem tudo está mal e porque ainda há quem trabalhe no Sporting em prol do engrandecimento do clube, quero agradecer a todos os que tornaram este número possível, em especial ao Dr. Ernesto Ferreira da Silva pelo trabalho desenvolvido, com afinco, numa área que me é muito querida, o associativismo.
Uma palavra para o presidente da administração com quem não tenho concordado em muitas situações neste ainda seu curto mandato, o meu obrigado e louvor por se ter empenhado pessoalmente nesta questão. Quando se trata de acrescentar, de somar sportinguismo, contará sempre com o meu apoio incondicional.
Por último queria desejar à pequena Andreia muita felicidade e uma vida cheia de sportinguismo, que aprenda rápido os valores que nos distinguem e que contribua assim para uma sociedade civil mais sadia. Bem-vinda!
Abraço de Leão,
Verdão.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home