"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 21, 2009

Questões mal resolvidas?

Fica sempre mal a alguém que já não pertence aos quadros de funcionários do nosso clube, dar entrevistas deixando insinuações no ar.

Como presumo que o sr. Paulo Bento nem sequer é sportinguista, sócio ou accionista, o conselho que lhe dou é que seja homenzinho e se remeta ao silêncio até alguém lhe oferecer de novo emprego... já que actualmente nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal!

Pelo respeito que a ex-entidade patronal (que o lançou na carreira de treinador) lhe deve merecer, aconselha-se que não contribua para a desestabilização da vida leonina, num momento em que as coisas tendem a acalmar-se.

Faço votos para que Bento não deite agora a perder a imagem de seriedade, honestidade e rectidão que passou para os sportinguistas ao longo destes últimos anos.

Apenas sublinho da sua 'inoportuna' entrevista o facto de que o ex-treinador subscreve a minha opinião sobre um indivíduo que gosta muito de dizer o que os sportinguistas gostam de ouvir, e que 'ronda' pelos corredores de Alvalade na sua ânsia arrivista de protagonismo e de poder: Rogério Alves.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home