"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 15, 2009

Que desilusão...

Não gosto de fazer juízos de valor antecipados e precipitados, mas em relação à escolha do novo treinador ter recaído em Carlos Carvalhal não posso deixar de dizer isto: que desilusão...

No entanto, pese embora todas as reticência que eu possa colocar, Carvalhal terá obviamente todo o meu apoio, fazendo votos para que seja muito feliz em Alvalade: será sinal de que também nós estaremos felizes!

Confesso que em 1999/2000 também torci o nariz à contratação de Augusto Inácio e depois foi o que se viu...



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home