"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 14, 2009

O sistema a funcionar!

Segundo o Correio da Manhã, o sistema voltou a funcionar, foi só o Sporting mostrar interesse no treinador Villa Boas que o "Mafioso" lá de cima pôs logo os cordelinhos a mexer e inviabilizou a transferência.

Mas existem perguntas de devem ser feitas, mesmo assim porque é que um treinador prefere escolher o Porto ao Sporting? já não é um motivo de orgulho treinar um clube como o Sporting? o que se passa para ninguém querer agarrar no nosso clube, será que a situação financeira está mesmo má como parece? será a pouca qualidade do nosso plantel que assusta potenciais treinadores.

Até quando esta situação vai ficar assim?

Correio da Manhã, 14 de Novembro 00:30

André Villas-Boas não vai para o Sporting e já tem um pré-acordo com o FC Porto para próxima temporada – ou em Janeiro se as más exibições dos dragões continuarem –, apurou o CM, junto de fonte próxima do treinador.

Os leões estavam mesmo interessados no técnico da Académica, mas à mesa de negociações encontraram um oponente – José Eduardo Simões, líder dos estudantes –, classificado inicialmente como "amigo", mas que com o decorrer do tempo mostrou que, afinal, não era bem assim. Os verdes-e-brancos estavam dispostos a pagar uma indemnização de 200 mil euros e nunca pensaram que Simões fosse inflexível quando exigiu uma verba na ordem dos 1,5 milhões. José Eduardo Bettencourt recusou de imediato. Na altura não sabia que o FC Porto já desde quarta-feira que estava a falar com a Académica. Hoje, de manhã, Simões acertou o pré-acordo com os portistas. Se Villas-Boas sair em Janeiro, a Académica será indemnizada por uma verba muito inferior aos 1,5 milhões exigidos ao Sporting. Se sair no final da época, o contrato do técnico diz que o seu actual clube não receberá um tostão.


The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home