"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 08, 2009

Oitavo lugar..


O Sporting averbou hoje um empate a 2 golos em Vila do Conde, o que nos fez caír para um impressivo oitavo lugar. Isto, porque após termos feito o mais difícil, chegar aos 2 golos de vantagem ao intervalo, oferecemos o empate ao Rio Ave numa 2ª parte calamitosa, em que Artur Soares Dias resolveu terminar com a expulsão premeditada de Carriço.

Mais do que esperar por um treinador que venha resolver esta incrível série de nefastos resultados, deverá o Sporting esperar é que nas instâncias do futebol português e mais concretamente da arbitragem haja um pingo de vergonha, pois sem seriedade no futebol, o mesmo só tenderá a definhar...


Rio Ave – Carlos; José Gomes (Adriano 80), Gaspar, Fábio Faria e Sílvio; Wires, Vítor Gomes e Ricardo Chaves (Tarantini 46); Bruno Gama, Sidnei (Chidi 74) e João Tomás.

Sporting – Rui Patrício; Pedro Silva, Tonel, Daniel Carriço e André Marques (Caicedo 62); Miguel Veloso, João Moutinho, Vukcevic (Angulo 46) e Matías Fernández; Hélder Postiga (Polga 67) e Liedson.

Marcadores: 0-1, Matías Fernández (20); 0-2 João Moutinho, g.p. (45); 1-2 João Tomás (56), 2-2 João Tomás (59)
Acção Disclipinar: Cartão amarelo a Daniel Carriço (43), André Marques (49); segundo amarelo e vermelho para Daniel Carriço (64)


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home