"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 07, 2009

Por cada leão que caír...outro se levantará!

O que tinha de acontecer aconteceu, o Paulo Bento não tinha outra alternativa. Não vou entrar em falsos sentimentalismos e dizer que o Sporting cometeu um erro ao deixar-lo ir embora...o Sporting fez bem, já que era a única solução!

O Paulo não conseguiu evoluir o suficiente para permanecer a frente da équipa leonina, todavia gostaria de enaltecer as qualidades evidenciadas pelo Paulo durante estes 4 anos.

Apesar de por momentos o ter considerado como sendo demasiado teimoso, o Paulo Bento sempre soube mostrar coragem e dignidade. Ele sempre deu o corpo às balas e saíu em defesa dos jogadores e do Clube quando na maior parte das vezes não era o dever dele fazer-lo, mas sim o dever do director desportivo ou mesmo do nosso Presidente.

Apesar dos insultos (injustos) o Paulo Bento escolheu bem o seu timing para demisssionar (paragem do campeonato) e não pediu indemnisação nenhuma ao Sporting.

O Pedro Bardosa e o Miguel R. Teles também meteram o seu lugar a dispor e, no meu ver só falta o Bettencourt.

O Bettencourt foi eleito sem ter um programa eleitoral, sem ideias e a sua actuação foi ... inconstante. Sem me alargar sobre o facto que o JEB ter a mania de se contradizer públicamente semana sim, semana não, facto é que o JEB tem falhado redondamente.

Este ano tem de ser o ano 0 zéro para o Sporting, o ano em que tudo se perdeu mas aonde um caminho novo tem de ser traçado e novas perspectivas de futuro tem de ser criadas.

Quem está, neste momento, à frente do nosso Clube está claramente ultrapassado e deixou de ter a serenidade necessária para continuar a gerir o futuro do Grande Sporting.
Como muitos leões, no quero desculpas mas sim resultados. se por um lado temos um orçamento inferior aos nossos rivais, por outro lado temos uma das melhores escolas de formação do mundo!

No era esse o objectivo da Académia de Futebol do Sporting Clube de Portugal?

Há muito que perdi a fé quando ao rumo que leva a politica do nosso Clube, mas continuo a pagar as minhas quotas e continuo a acreditar que haja um Sportinguista capaz de dar a volta à situação!

Para acabar vou citar de novo o António Oliveira (16/5/1982):

"Por cada leão que caír...outro se levantará"

Porque no fim, o verde sempre é cor de esperança!

Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home