"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 06, 2009

"Paulo Bento Forever"

Tenho muita pena de ver Paulo Bento sair pela porta pequena, depois de ter feito tanto pelo Sporting com tão pouco que lhe deram. Acho que sofreu algumas das maiores injustiças e ingratidões que um treinador podia ter sofrido. As pessoas têm memória curta, e agora anda tudo a crucificar o bestial que passou a besta.
Portanto, agora que essa facção conseguiu o que queria, quem o substitui? Acham mesmo que o Sporting AGORA vai ser campeão? AGORA vai ganhar a Taça? AGORA vai desatar a jogar bem, como se tivessem dado Red Bull aos jogadores?

Paulo Bento Forever, pelo menos, na minha gratidão. Porque eu gosto de dizer obrigada a quem me fez bem.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home