"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 02, 2009

Cegada

Estiveram cerca de 22 mil pessoas ontem em Alvalade para ver um jogo que foi um bocado mais mexido que os anteriores. Cantou-se muito para os meus lados e esteve um ambiente catita (para meu espanto) até ao golo do Manú. Depois, as substituições que não entendi, a falta de sangue frio que não resolveu nada e os falhanços incríveis que nos deram cabo do juízo. Estamos francamente mal.

Mas de 22 mil pessoas, 200 decidiram ir tirar satisfações à mocada para a zona VIP. O resto de nós foi embora a mandar vir, mas não se lembrou de ir atirar grades à polícia.
Que é isto, pá? Então agora fazemos igual aos arruaceiros do benfica? Qualquer dia o Paulo Bento aparece a boiar no Tejo, ou quê?

Votei nesta direcção e já sabia ao que ia. Ia a mais um ano de Paulo Bento, é isto e acabou-se. Não é a demitir treinadores que se resolvem os problemas muito mais profundos do Sporting neste momento. Perguntem mas é ao Pedro Barbosa o que anda lá a fazer... Esta é a minha opinião, e ela não faz de mim menos sportinguista ou mais conformada. Não é a virar-mo-nos uns contra os outros que vamos resolver esta cegada.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home