"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 01, 2009

That's all, folks...




Sporting, 1 - Marítimo, 1


Paulo Bento:

"Futuro? A quente, não tomo decisões. É natural que haja contestação. Temos de pensar, não nos precipitarmos com nenhuma decisão ou comunicação. Não tomarei decisões na praça pública."


Pela sua postura enquanto homem, que considero ser íntegro, honesto e sério, pelos troféus que nos ajudou a conquistar (taças de Portugal e supertaças), pelas presenças na Champions e pelo facto de sempre ter dado a cara nos maus momentos, tudo isto me parece já demasiado penoso porque Paulo Bento não merecia esta situação.

Mantenho que ele não deveria ter iniciado a corrente época ao leme do grupo de trabalho porque o seu ciclo se havia naturalmente expirado, mas chegados a este momento, com exibições paupérrimas e a tão longa distância do líder - em pontos e em qualidade futebolística - não creio ser positivo para ninguém que a situação se arraste já que em última instância o maior prejudicado será sempre o Sporting Clube de Portugal!


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home