"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 05, 2009

Sporting clube de Portugal vs os paineleiros








Realmente eu gostava de saber como conseguem ver aquilo que dizem ou escrevem. Tento , esforço-me mas sinceramente não consigo encontrar explicação entre a vossa visão sobre o Sporting actual e a minha.

Mais assustador é saber que todos vocês sem excepção estão ligados aos orgãos sociais do clube. Nem me vou alongar muito porque basta ler cada cronica vossa ou um programa televisivo em que participem para verificar (salvo Dias Ferreira) o vosso desfasamento entre a realidade que penso ser a que observo e a vossa!

É caso para perguntar ......em que dimensão vivem vocês?

SL

Miguel Damas

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home