"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 08, 2009

Porque não?!?

Tenho seguido estes ultimos dias com olhar de quem acha que todos nos deviamos estar calmos serenos e esperar as decisoes de quem foi eleito para dirigir o clube e nao comecar com guerras,que nunca mais acabam.
Acho que nao e isso que tem acontecido,em vez de se aproveitar para fazer um balanco aproveitar tudo que aconteceu,vejo tudo nos mesmos campos eu e que sei tu nao es isso tu porque aquilo e isso intristece-me muito porque vejo que mais uma vez estamos a dar tiros nos pes e nao dar o salto que deveriamos.Estou a vontade para dize-lo ja que a muito que pedia medidas como as que aconteceram esta semana ,os rostos que ao meu ver sao dos que deveriam e nao fizeram o que deviam,acreditando que fizeram o melhor que sabiam mas para o nosso GRANDE clube foi pouco.

Lendo estes ultimos dias o que se vai dizendo por este mundo leonino acho que era hora de unir e se fosse eu o presidente do clube usaria uma velha maxima( melhor maneira de controlar os teus enimigos e te-los de baixo de olho) e ofereceria o cargo de vice-presidente para area dofutebol ao ultimo candito adversario.Com isto resolveria muitos problemas e teria a paz para por tudo a sua maneira e transformar estes ultimos anos de guerrilha em paz,podre ou nao mas paz.
Com uma medida destas o senhor presidente calaria todos,dos que sao contra tudo ao que sao a favor de tudo.
Ja sei que vou apanhar de todos os lados mas senhores estou farto de insultos e do falar em 90% ou 10% etc etc eu quero vitorias do meu clube e para isso so com todos a remar para o mesmo lado.

PS:Hoje a jogo do clube e espero uma vitoria e que no fim os jogadores dediquem a vitoria ao senhor Paulo bento,nao concordava com as suas ideias como treinadorde futebol, mas nao posso ser ingrato ao ponto de nao reconhecer o HOMEM PAULO BENTO.
sl

ismas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home