"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 09, 2009

Y porque no te callas?

Tenho andado arredado dos blogs e dos comentários, manifestamente desiludido com o momento que se vive no Sporting Clube de Portugal.
O que mais me tem desagradado e desiludido é sobretudo a forma de estar de José Eduardo Bettencourt (em quem votei) pouco consentânea com aquilo que se exige a quem preside a uma instituição tão grandiosa.

Frases como as seguintes serão normais numa figura que supostamente deve representar condignamente o grande Sporting Clube de Portugal?

«Famílias desavindas é mais a sul do Tejo que a norte do Tejo, não sei se são resquícios da cultura visigótica, onde nas plêiades as mães puxavam as orelhas a quem se portava mal e punham tudo na ordem.»

«Lá em minha casa todos dizem que estou sempre a dizer asneiras.»

«Com os mouros é tudo mais lento, vão ardendo em lume brando, enquanto no norte as coisas resolvem-se depressa.»

Será que este homem mantém a sua sanidade mental? Sinceramente já duvido. Começo a ter vergonha de quem nos representa, e nunca esperei vir a ter este sentimento, sobretudo num espaço tão curto de tempo após ter votado nele.


Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home