"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 13, 2009

SCP


Para que o Sporting tenha a dimensão que todos nós queremos é necessário que sejamos mais pragmáticos, analisar os desempenhos dos “nossos” jogadores e tomar decisões rápidas e acima de tudo consistentes. É tempo de reunir.

Por exemplo fala-se muito de contratações, o Sporting não precisa de tantos jogadores como se tem dito e escrito. Precisamos sim é de bons alicerses, ou seja, bom jogo defensivo, e com isto quero dizer que a prioridade para mim é sem dúvida um central, experiente e com forte jogo aéreo, central esse que seria o companheiro ideal para Carriço. Quanto às laterais penso sinceramente que com um verdadeiro Patrão no centro da defesa as coisas endireitavam. Metendo Pereirinha na Direita defensiva é claro. Na esquerda julgo estarmos bem servidos com Grimi e André Marques. Assim para a defesa a meu ver bastaria a contratação de um Central. Em relação ao Grimi só quero dizer uma coisa, corremos o risco de lhe suceder o mesmo que a Heinze se não abrirmos os olhos a tempo. Precisamos de um médio defensivo também com forte jogo aéreo para libertar mais os outros médios. E é claro, precisamos de um avançado rápido que teria de se ajustar à postura de jogo de Liedson.

Resumindo, a meu ver o Sporting precisa de um central, um médio defensivo e um avançado sendo óbvio que também faz parte da solução o lançamento de no mínimo três jovens jogadores da nossa formação.


J_Cris


Saudações Leoninas.

    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home