"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Valter di Salvio


Pelo que tenho visto do nosso clube esta epoca e em especial nos ultimos 3 jogos no caso de poder escolher o que seria melhor para este SPORTING ,ainda antes de contratar algum jogador apostaria as minhas fichas todas em algo que para mim ainda ficou mais evidente nos jogos comandados pelo mister CARVALHAL .
PREPARACAO FISICA
Da do ver o estado fisico os jogadores do SPORTING a falta de explosao,velocidade, de resistencia de tudo que se pode pedir a um plantel que se quer campeao.
E sendo este um senhor no oficio e tendo passado pelos melhores clubes do mundo(lazio.man united 2 vezes,real madrid 2 vezes) e estando desempregado acho que se devia tentar alicia-lo com um projeto a longo prazo dos seniores as camadas jovens do clube e poderia ser que muda-se muita coisa para melhor neste aspeto.
Tenho seguido o seu trabalho a algum tempo e adoraria ve-lo no nosso clube e mesmo sabendo que deve receber muito para o que podemos pagar acho que devia investir muito mais nesta parte do clube que se diz formador.
Faz-me impressao ver certos jogadores jogarem como se estivessem desaprendido de dominar ou correr com uma bola e para mim so pode por deficiencia na preparacao fisica e com consequencias na parte psicologica nao consigo ver outra explicacao.
ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home