"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Bettencourt no banco!

No jogo de amanhã - relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal - José Eduardo Bettencourt deveria sentar-se no banco, e não na tribuna, em forma de protesto pelo modo insultuoso como o 'Papa' se referiu ao nosso querido 'Paulinho'... e ao próprio Bettencourt.

Que o 'capo' fique a falar sozinho ou acompanhado apenas pela sua obediente horda...

Quem quer respeito dá-se ao respeito!



Leonino
    Sangue LEONINO


230 comentários:

  • At 1/2/10 21:09, Blogger RFM said…

    Caro Leonino
    Excelente ideia.
    Isso..isso. Mas vale uma aposta que ele (JEB) se vai sentar ao lado de PC..?!
    Homens com H-grande, Vergonha, Respeito e Carácter e com eles no sitio já estão em faze de extinsão.
    Cá estarei para ver amanhã.
    Desejo como sempre o melhor para o meu Clube. Sorte.
    Vivó SPORTING.

     
  • At 1/2/10 21:12, Anonymous bola-9 said…

    isso e´que era telos no sitio coisa que por alvalade anda arredado a´muito, nao aquerdito e mais uma vez alem de nao adiarem o jogo para quarta,amanha vai tudo au beija mao e baichar as calças mais uma vez au chefe da mafia,mais uma vez vamos ser roubados,e nós au,au,au,au,a caravana passa e o jamor para nós ja´era,vergonha.

     
  • At 1/2/10 21:12, Anonymous André76 said…

    http://www.youtube.com/watch?v=T8DECj8QdG0

    vejam e divulguem, no meio de muito humor isto até da que pensar :)

    Outro assunto, não sei se repararam nas capas dos jornais de hoje nomeadamente a bola e o jogo. Um apoia as galinhas e outro os tripeiros. Pareçendo que não, assim também se fazem/construem campeões.
    Nos antigamete até tinhamos um jornal (record) que apoiava mais ou menos o clube, agora desde a mudança de direcção que este é um jornal muito sensacionalista.
    Isto acarreta outras coisas, como moral dos jogadores e adeptos, receitas para o clube "n" coisas.
    Pensem nisso!

    Saudações Leoninas

     
  • At 1/2/10 21:22, Anonymous bola-9 said…

    leonino
    em relaçao au titulo do post se calhar era do sitio de onde ele nao devia ter saido,penso eu de que.saudaçoes

     
  • At 1/2/10 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Boa ideia Leonino.

    Adepto do Sporting

     
  • At 1/2/10 21:29, Anonymous renato said…

    Eu falo por mim.Se houvesse alguém que eu tivesse esticado a mão para o cumprimentar e se esse alguém recusasse e eu ficasse com a mão estendida, esse alguém morreira para mim..Onde quer que estivesse mesmo sendo um poder Eu simplesmente olhava sempre para o lado e evitava estar ao lado dele.Não sei se é verdade que O JEB ficasse de mão estendida mas se for e se o nosso JEB tiver coragem só tém que ir para o banco

     
  • At 1/2/10 21:34, Anonymous Anónimo said…

    Se amanha o nosso presidente se sentar ao lado do pinto da costa, será sem dúvida um dos maiores enxovalhos que os sportinguistas vão passar, será a vergonha das vergonhas. Mas eu vindo destes senhores jã acredito em tudo. Discute-se muito nestes blogs os problemas do clube( ainda bem que sim), mas muito honestamente o que esperar quando temos alguns sócios que já fizeram algo como isto:

    Bater palmas ao Rui Costa (esse lampião) em pleno estãdio do SCP quando foi substituido a jogar pelas galinhas, Estava no estádio e vi;

    Bater palmas ao Rubem micael depois de ser substituido, Estava no estádio e vi;

    Porque razão pessoas como santana lopes, carmona rodrigues, vitor pereira, valentim loureiro (não se ainda é), Gonçalo alves, etc..depois do que fizeram ao nosso clube têm um cartao de sócio igual ao meu e de tantos outros sócios, isto porque para mim é um orgulho ser sócio do SCP.

    Não gosto muito de comparar o SCP com os outros clubes, mas voces vêm este tipo de cenas acontecer noutros clubes, tirando a parte dos cartões de sócios?

    Claro que não.Um dos grandes problemas do scp é a mentalidade de muitos sócios e simptizantes, somos demasiado cordeirinhos. Está na altura de dizer basta, estou farto de ver o SCP ser gozado por tudo e por todos.

    ps: se for verdade como se fala que o hoquei não vai para o pavilhão novo, no dia a seguir entrego o meu cartão de sócio. So eu sei o que chorei quando acabaram com o hoquei no scp (isto porque jogava lá na altura)foi dos momentos mais tristes que vivi enquanto sportinguista.

    Saudaçoes a todos

    André Alves

     
  • At 1/2/10 21:38, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    ps: se for verdade como se fala que o hoquei não vai para o pavilhão novo, no dia a seguir entrego o meu cartão de sócio. So eu sei o que chorei quando acabaram com o hoquei no scp (isto porque jogava lá na altura)foi dos momentos mais tristes que vivi enquanto sportinguista.

    André Alves,

    Vamos aguardar para ver se estes péssimos rumores se concretizam. A ser verdade é triste, mas os Homens passam e o Sporting fica, embora eu saiba que infelizmente mais fraco.
    Pessoas como o Eng. Gilberto Borges bem merecem que o pavilhão contemple o Hóquei e mais... que a resolução do Congresso permita que o hóquei passe a ser modalidade oficial, o que ainda não está assegurado para a época de 2010/2011

     
  • At 1/2/10 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Caro Juvenal,

    como deves calcular concordo quando dizes " mas os Homens passam e o Sporting fica, embora eu saiba que infelizmente mais fraco ". Mas sinceramente acho o SCP mais fraco em tudo.Eu falo porque ouvi na última assembleia, o mário patricio dizer que o hoquei nao ia para o pavihao novo, que o sporting só tinha andebol e futsal e que se o hoquei fosse para lá o pavihao ficava mais caro 250.000 €. A minha pergunta è: quem tem que decidir se o hoquei vai para o pavilhao novo? os sócios ou alguns senhores da direcçao do SCP? Eu acho que são os sócios.

    Saudaçoes Leoninas

    André Alves

     
  • At 1/2/10 21:58, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    André,

    Não estive na assembleia que referes, mas o Mário disse isso em que circunstâncias? É que não faz sentido por € 250.000 não termos hóquei no novo pavilhão.
    Nós os sócios, talvez agora mais clientes, temos cada vez menos poder decisório como sabes, a lógica é a do funcionário pincipescamente remunerado e de amor 0!
    Não é no entanto esta a opinião que eu tenho do Mário, por acaso uma pessoa que muito estimo e com uma sensibilidade para as modalidades bastante positiva. O que me espanta é que o vice para as modalidades, por acaso uma figura até agora bem apagada na estrutura do CD, é o Eng. Julio Rendeiro. Que terá ele a dizer a isto?

     
  • At 1/2/10 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Caro juvenal,

    Não sei quais as ciscunstâncias que ele disso (só sei que não devia ter dito isso).Tambem conheco o Mário e fiquei parvo quando ele disse isso, apesar de toda a gente saber que o andebol tem um tratamento especial por parte do mário em relaçao as outras modalidades (sei porque conheço alguns jogadores de futsal que sentem isso). Este custo dos 250.000 tem haver com as tabelas que sáo necessárias para o hoquei.

    O que o Eng. Júlio Rendeiro terá a dizer nao sei, vou aguardar ansiosamente por novidades.

    Ainda para mais quando a secçao de hoquei no SPC,graças a deus é totalmente autómoma e muito bem conduzida por homens que sabem o que fazem e tÊm um amor pelo SCP gigante. Tomara o SCP na sua estrutura directiva ter uma igual á do hoquei.

    Saudaçoes Leoninas

    André Alves

     
  • At 1/2/10 23:03, Anonymous Felizberto said…

    Volto a referir o mesmo. Estas declarações (nomeadamente as que dizem respeito ao técnico de equipamentos do Sporting) foram transcritas nalguma imprensa logo em 2004, são portanto conhecidas há vários anos.

    Porquê só agora "pedir" que o dirigente mais representativo do clube não se sente na tribuna com o presidente do Porto?

    E porquê fazer este pedido relativamente à forma indelicada como foi tratado o funcionário do Sporting e não o fazer relativamente a tantas e tantas situações em que é o próprio clube a ser enxovalhado pela mesma personagem?

    Se é para fazer um pedido (quase uma exigência), porque não exigir ao presidente uma vitória no jogo de amanhã e/ou a assumpção da responsabilidade caso o resultado não seja o que todos esperamos?

     
  • At 1/2/10 23:27, Anonymous renato said…

    Se é pelos 250.000 euros que não vamos ter o hoquei que se faça um peditório e que os santanas os roquetes e outros contribuem pois sacaram de lá milhares. Mas se é por essa quantia tão irrisória,acho que deveríamos ter hoquei no pavilhão pois temos uma boa escola de formação.È melhor saber já antes de se começar a obra..

     
  • At 1/2/10 23:29, Blogger carlos said…

    Não admito que amanhã o Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL se sente ao lado do maior mafioso do futebol portugues das últimas décadas.

     
  • At 1/2/10 23:32, Blogger carlos said…

    Pode o nosso Presidente,fazendo-o, vir alegar que o mafioso afinal não o é; que não foi inculpado em nada.

    Mas isso demonstra o quê?
    Demostra apenas que o mafioso moveu influencias para ficar impune.

    Nem sempe o que parece é.
    Mas no caso das escutas não precisa vir nenhum colectivo de juizes dizer-me o contrário do que todos, mais do que intuir, pudemos constatar!

     
  • At 1/2/10 23:36, Blogger carlos said…

    JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT,p.f,
    põe-te no teu lugar ou vais perder o respeito de muitos de nós!

     
  • At 1/2/10 23:38, Blogger MRG said…

    Felizberto,

    Nem mais. Parecem marias amélias ofendidas. Até parece que não sabiam que o Pinto da Corrupção era capaz disso e muito pior.
    E ainda por cima, pedem que o presidente responda a um enxovalho pessoal, mas quanto ao facto de o Clube andar a ser roubado à anos não pedem respostas.

    Parece a crónica do Provedor do Sócio (ainda estou para saber quando toma oficialmente conta do cargo) no Sporting Apoio: ah e tal os Sportinguistas têm que orgulhar de o Clube não andar envolvido nas escutas. Pois eu não me orgulho é nada de ver os anjinhos dos dirigentes, pagos a peso de ouro, calados que nem ratos. Até parece que têm medo que exista alguma resposta tipo as que se têm visto ultimamente nos meios de comunicação. Às tantas é como o passivo consolidado e a auditoria externa e independente: é melhor não levantar o tapete se não podem-se descobrir muitos cadáveres.

     
  • At 2/2/10 00:05, Blogger RFM said…

    Para ver..

    http://videos.sapo.pt/UIHC8M1oWwSgleROP6d7

     
  • At 2/2/10 00:06, Blogger Sporting Eterno said…

    Mas isso seria se tivessemos um presidente que gostasse de se sentar em bancos de plástico. A vida toda teve-a em poltronas.Além do mais está frio junto à relva, os jogadores estão suados e dizem palavrões.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 2/2/10 00:11, Blogger RFM said…

    PAULINHO é um Filho do SPORTING.
    O SPORTING somos todos nós.
    Logo, exigir ao nosso empregado a tempo inteiro (JEB) a sua retirada de junto de Mafiosos e provocadores é o mínimo exígivel.
    Uma coisa era ouvir dizer, outra coisa é agora termos tido acesso ao Video e OUVIR.
    Pena que no nosso futebol a escutas não deêm para castigos e as imagens (Algumas-fabricadas-Dúvidosas) possam dar.
    É o nosso PORTUGAL.

     
  • At 2/2/10 00:59, Anonymous Anónimo said…

    Se o Sporting amanhã não ganha ao Porto então não ganha nunca! É uma oportunidade histórica!!! Os gajos vão jogar com uma equipa fraquissima!!! Menos de 3 é derrota!! =D

    adelino

     
  • At 2/2/10 01:04, Blogger leao revisor said…

    Não tenho nenhuma informação sobre o futuro do hoquei no novo pavilhão mas uma coisa tenho a certeza... as tabelas não custam 250 mil euros... Nem que fossem de ouro! Se assim fosse não haveria hoquei em patins em Portugal.
    Outra coisa importante e parece que está a passar ao lado de muita gente é a area de construção limite do nosso pavilhao... 9 mil metros quadrados! Só para ter uma ideia o Pavilhao do FCP com 2007 lugares tem perto de 14 mil. Isso sim preocupa-me mas como nao sou engenheiro nem arquitecto veremos como a coisa se faz! De uma coisa tenho a certeza, não faz sentido absolutamente nenhum ter alguma modalidade sénior a competir fora do nosso novo pavilhao.

     
  • At 2/2/10 08:09, Blogger Alchimystic said…

    As escutas não revelam nada que eu não esperasse do cretino PdC.
    O que é vergonhoso é a forma como a maioria dos sportinguistas se colam ao FCP apenas porque odeiam o Benfica. Eu não gosto do Benfica, mas sei que o Sporting não teve mais de 2 títulos em 29 anos por causa do PdC e da sua associação criminosa.
    No Benfica, o adepto é perigoso (veja-se a história do very-light e das pedradas), mas no FCP a liderança é perigosa, controladora, incendiária e sempre que eles nos dão uma palmadinha nas costas estão a F...lixar-nos à grande

     
  • At 2/2/10 08:37, Anonymous Anónimo said…

    Ah! Afinal as escutas existem. Pelos vistos a dignidade é que não.

     
  • At 2/2/10 09:32, Anonymous Anónimo said…

    estou a espera que alguem da direcao esclareca este assunto de hoquei nao poder utilizar o novo pavilhao tambem ja ouvi que isso iria acontecer mas ainda me custa acreditar que isso seja verdade mas a ser verdade eu deixar de ser socio nao deixo mas com toda a certeza deixarei de pagar a assinatura do jornal e tambem posso garantir que a mim nao me vao ver entrar no novo pavilhao acho vergonhoso que haja dirigentes pagos a admitir essa possibilidade mas no nosso clube ja nada me admira portanto vou esperar para ver ate aonde vai a vergonha dos nossos dirigentes.

    gostaria que neste espaco de sportinguistas para mim o melhor pusessem este assunto a discussao para vermos qual a opiniao dos sportinguistas em relacao a este assunto.

    acho muito grave que um funcionario do clube ande a dizer estas coisas a boca cheia sem qualquer poder deste senhor para decidir pois quem tem decidir isso sao os socios.

    ja agora este senhor se gosta tanto de falar que nos diga quanto ganha ao final do mes para nos sabermos e se possivel abdique do seu chorudo ordenado que assim concerteza ja dara para pagar as tabelas que sao necessarias para o pavilhao poder ter o hoquei.

    vamos aguardar mas desde ja deixo o alerta para todos os que gostam do hoquei para estarem atentos e nao deixarem que aconteca o que esse empregado anda a dizer a boca cheia se eu mandasse ja estava no olho da rua.

     
  • At 2/2/10 10:03, Anonymous Nelson Santos said…

    Quando li o título do post pensei que era uma notícia e não um desejo, do qual partilho. Aliás é minha opinião de há muitos anos de que o Sporting Clube de Portugal não devia ter qualquer tipo de relações institucionais com o clube de futebol do Porto enquanto a actual direcção e dirigentes, responsáveis por boa parte do permanente estado de mentira e guerrilha em que o futebol nacional vive há tanto tempo, permanecer em actividade. Nunca na vida hei-de querer que o meu clube e os dirigentes do meu clube actuem nos mesmos formatos e com o mesmo modus operandi desta gentalha (que não termina nas Antas/Dragão). Não quero dinheiros corruptos de autarquias, não quero centros de estágios, terrenos, vitórias, títulos oferecidos, não quero o poder nos órgãos de decisão da arbitragem, justiça etc. Não quero substituir um poder corrupto por outro igualmente corrupto mas de cor diferente, e não quero que os dirigentes do meu clube se continuem a "dar" com este tipo de gente. É que, como qualquer pessoa que tenha convivido com bebés sabe, por muito cuidado que se tenha, ao lidar com a m***a, acabamos sempre por tocar em alguma. E mesmo que seja raro, ainda há o cheiro nauseabundo da mesma. Por isso a distância é mesmo o melhor remédio. Diria mesmo que se o presidente hoje se sentasse bem longe da tal m***a, mesmo que o resultado desportivo dentro de campo não fosse do nosso agrado, pelo menos com uma vitória sairíamos do Dragão!

     
  • At 2/2/10 11:33, Blogger Rui Graça said…

    Hoje gostaria que fossemos SPORTING COM ALTIVEZ!!!

    Aos jogadores e equipa técnica:
    - Jogar com os dentes cerrados;
    - Levar aqueles fdp todos na frente!
    - Orgulho em vestir a CAMISOLA!
    - GANHAR!

    Aos dirigentes:

    - Longe da Tribuna, ou banca, da Fruta!
    - Exmo Sr. Presidente ao lado do Paulo Gama!

    Aos Adeptos e Ultras:

    - Orgulho!
    - Apoio Constante!
    - Se a entrada demorar muito,"espalhar o terror e partir aquela merda toda"!

    SPORTING EM FRENTE!!

    sócio 61317

     
  • At 2/2/10 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Não é as tabelas, é o piso.

     
  • At 2/2/10 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Se o JEB não se sentar no banco não irei mais a alvalade este ano!
    Façam-se RESPEITAR para serem RESPEITADOS!

     
  • At 2/2/10 12:27, Anonymous renato said…

    E o piso do hoquei dá para os jogos de andebol e futsal? Alguém que perceba de pisos que responda pois pelo que li o pavilhão vai ter 9.000 mt quadrados e o do bimbos tém 14 .000 e parece-me que o hoquei deles joga fora. È preciso saber-se as razões de alguém ter dito que o hoquei não podia jogar no novo pavilhão..

     
  • At 2/2/10 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Quando tínhamos o antigo pavilhão, ao lado do pelado, jogava-se, hoquei, basquete, andebol, fazia-se patinagem artística, faziam-se concertos, etc. e ganhávamos títulos atrás de títulos. O mesmo se pode dizer da Nave de Alvalade que se praticava mais o vóleibol e o futsal...
    É só mariquices... Não me digam que não há um piso que dê para a prática de qualquer modalidade de pavilhão. TEM QUE HAVER. TEM QUE SER POSSÍVEL.

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 12:56, Anonymous Nelson Santos said…

    O que não faltam é pavilhões multi-usos por esse país fora com capacidade para adaptação a diferentes desportos de pavilhão, como o andebol, o futsal, o basquetebol e o hóquei em patins.

    Um exemplo de Guimarães:

    http://www.tempolivre.pt/pub/index.aspx?view=instalacoes&cat=1&subview=submenu&subcat=5&ssubcat=18

    Outro de Gondomar, com 9.483 m2 de área coberta de construção e
    com capacidade para, imagine-se, 6500 lugares!

    250 mil euros por um piso nunca será desculpa decente para não se ter mais uma modalidade no novo pavilhão, parece-me!

     
  • At 2/2/10 12:58, Anonymous Nelson Santos said…

    Faltou o link de Gondomar

    http://www.gco.pt/multiusos/pt/index.php?pagina=3

     
  • At 2/2/10 13:30, Anonymous Bruno Garcia said…

    Hoje é para ganhar! Um importante teste ao que pode ser o resto da época para o nosso Sporting.
    Quanto à ideia de Bettencourt se sentar no banco, concordo plenamente. Para mim ele devia sentar-se no banco ou até mesmo junto dos adeptos, por respeito ao grande ser humano que é o Paulinho.

    conquistem a vitória pelo Paulinho!

     
  • At 2/2/10 13:35, Anonymous Bruno Garcia said…

    Já me aceitavam como amigo no facebook lol!

     
  • At 2/2/10 13:51, Blogger ana said…

    E o Liedson também! No banco, quero eu dizer...

     
  • At 2/2/10 13:52, Anonymous Anónimo said…

    meus amigos sinceramente estou me a cagar se o jeb vai ou nao sentar se ao lado do pc pois tambem sou da opiniao que ja deviamos ter cortado relacoes com esta gente.
    como nunca tivemos dirigentes que tivessem os tomates no sitio o ultimo que teve foi joao rocha andamos aqui a 20 anos a ser os totos ca do sitio por isso nestas alturas nem ligo.
    quero e ganhar a estes filhos da puta para descontar nos roubos que temos tido ao longo de anos em jogos com eles e lembrar o filho da puta do pc que um dia disse que o nosso clube enquanto ele fosse presidente do porto nunca mais ganharia nada e realmente ele conseguiram que nos tivessemos muitos anos sem ganhar nada por isso tenho muita vontade que hoje o nosso clube nos de uma alegria.

     
  • At 2/2/10 13:55, Blogger RFM said…

    O Hóquei em Patins sempre foi uma modaliadae da qual eu sempre gostei. O SPORTING teve muitos exitos e por isso deveria manter.
    Os Links que o Nelson aqui deixou são um excelente testemunho de que tudo é possível. Nada de desculpas.
    Tenho medo é de quem vai fazer a obra, de quanto vai custar e se é para individar mais o Clube-SAD. É que com os rigores do sistema Português, secalhar os dinheiros da CML já voaram e o Pavilhão vai ser orçamentado por X e depois acaba em Y.
    Pra i uns 100% a mais do inicial.O costume...

     
  • At 2/2/10 14:00, Blogger RFM said…

    ana

    queres meter o Liedson no banco para entar mais tarde e resolver..éh?!
    O Homem é o nosso abono de familia há tanto ano...

     
  • At 2/2/10 14:06, Blogger RFM said…

    Mercado de Inverno futebolistico Fechou. Afinal para o Sporting mais nada. Pedro Mendes diz que ainda estamos na corrida ao título.Record e Bola
    Começa bem...já perdeu uma boa oportunidade para estar caladinho que acertava mais e melhor.Pensa que somos tolos...

     
  • At 2/2/10 14:10, Anonymous Anónimo said…

    EU JOGARI COM O SEGUINTE ONZE

    RUI PATRCIO
    JOAO PEREIRA TONEL POLGA GRIMI

    IZMAILOV ADRIEN CARRICO VELOSO

    MOUTINHO

    LIEDSON

     
  • At 2/2/10 14:49, Anonymous Anónimo said…

    At 14:06, RFM said…

    "Mercado de Inverno futebolistico Fechou. Afinal para o Sporting mais nada. Pedro Mendes diz que ainda estamos na corrida ao título.Record e Bola
    Começa bem...já perdeu uma boa oportunidade para estar caladinho que acertava mais e melhor.Pensa que somos tolos..."

    Tolos? Faltam 14 jornadas para o final do campeonato, com 42 pontos em disputa e acreditar no título é ser tolo? Tolo é não acreditar nele e jogar só para cumprir calendário, sem nenhum respeito tanto pelos colegas, equipa técnica, clube, orgãos do mesmo e Sócios/Adeptos.

    Fala-se muito de que são precisas derrotas de terceiros para que a gente ainda tenha hipótesse. Uma rectificação terá de ser feita para este pensamento/esperança: Serão precisas derrotas e/ou empates! As duas situações servem.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/2/10 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Caro Renato,

    o Pavilhão do Porto tambem dá para o hoquei.Pelo menos 1 dos pavilhoes dos lampioes tambem dá para todas as modalidades.Eu pratiquei hoquei num clube em odivelas e o pavilhao dava para andebol, futsal e hoquei.A vontade dos dirigentes de lá colocarem o hoquei no pavilháo novo é zero.Sei porque até os iluminados dá direcção se descaem com conversas ao pé de outras pessoas.

    Caro Juvenal,

    o Eng. Julio Rendeiro é tambem a favor que o hoquei não vá para o pavilhão novo. Sei isto de fonte segura.é dificil o hoquei ir para lá quando o mário patricio faz um frete gigante para ir ver por exmplo o futsal. As pessoas quando andam do lado de fora falam e criticam, mas quando vão lá para dentro não mudam nada e esquecem facilmente do que diziam.

    Juvenal e Outros podem ter a certeza se não nos mexermos o hoquei não vai para o pavilhão novo.

    André Alves

     
  • At 2/2/10 14:54, Anonymous Anónimo said…

    "em forma de protesto pelo modo insultuoso como o 'Papa' se referiu ao nosso querido 'Paulinho'... e ao próprio Bettencourt"...

    presumo que aceitas o restante (que até deve ser o principal) teor das escutas.

     
  • At 2/2/10 14:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Realmente a esperança é verde e sempre a ultima a morrer. De ano para ano temos tido dirigentes arrogantes que sem olhar para o umbigo acham que o caminho é este. De juntar putos da Academia com porcaria dos caixotes do lixos dos outros. Este ano não foi excepção. Mal estudada e preparada , a época começou logo a perder-se ao renovar-se com o treinador PB. Depois e em mais uma ideia iluminada pediu-se apenas mais uns treininhos , deu-se um jogador , emprestou-se um aparador e pediu-se a um reformado para cá vir dar uma perninha. Sinceramente olhando para toda esta época é impossivel acreditar que o Sporting é um clube profissional e que têm 103 anos de historia. De há uma decada para cá os presidentes têm sido autenticos flopps e assassinos da paixão leonina. Depois quando vejo um asno como Soares Franco receber das mãos de um cinico Paulo Abreu o premio de dirigente do ano....estamos conversados. No Sporting há demasiada gente que pensa que sabe , pior que isso acha que só eles é que sabem. Incapazes de parar e ver o estado calamitoso em que o SCP está. Sem por em causa as contratações . 11 M no mercado de inverno denota bem a "loucura" a que chegou esta pseudo-nata bancaria que esvazia ano apôs ano o NOSSO Sporting.

    Para logo apenas já peço dignidade e vontade de fazer um resultado positivo. Quando olho para as contruções do 11 e vejo certos jogadores dá me vontade de questionar como é possivel querer-se ganhar?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/2/10 15:17, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Comentário Lúcido.Subscrevo.
    Muita gente acredita em bruxas e feiticeiros, enquanto outros limitam-se a assobiar para o lado.
    Meu rico SPORTING do tempo em que ouvia o BUZINAR forte das Buzinas no velhinho e saudoso Estádio Alvalade.
    Vamos longe..vamos..vamos.

    Uma boa lembrança AQUI..

    http://www.youtube.com/watch?v=1Nb470-zYoc

    .

     
  • At 2/2/10 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde

    Alguém aqui me sabe dizer onde poderei comprar uma camisola do centenário? Será que a loja verde vende? No site não aparece nada.

    Obrigado

     
  • At 2/2/10 16:25, Anonymous Anónimo said…

    Cuidadinho se calar ainda ides parar à 2ª. divisão esta época. Ah pois.... jogais uma mer... e quereis vir ganhar ao DRAGÃO?.

    Vou rir logo até fartar incha!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 2/2/10 16:37, Blogger ACF said…

    http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/atletico-madrid-atletico-mulheres/1134842-1473.html

    Mas que pouca vergonha é esta????? Realmente os homens em Espanha devem ser fraquitos.

     
  • At 2/2/10 16:47, Blogger ana said…

    girl power! :D

     
  • At 2/2/10 16:49, Blogger ana said…

    Rui Patrício
    Palerma, Carriço, Tonel, Veloso
    Adrien, Moutinho
    Izmailov, Matías
    Postiga, Saleiro

    Se a meia hora do fim a coisa estiver a zeros, entra o Liedson para o lugar do Saleiro, que eu não quero ir a penáltis!

     
  • At 2/2/10 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Já saíram os castigos referentes ao túnel do Braga x benfica: vandinho 3 meses de suspensão e 1500 Euros de multa (por TENTATIVA de agressão). Mossoró 3 jogos e 1500 Euros (por agressão) e Ney 2 jogos.

    Benfica: Limpinhos
    VERGONHA!!!

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/2/10 16:56, Anonymous renato said…

    È uma vergonha. Agora castigaram o vandinho por três meses e mais o mossoró por três jogos e logo agora os mais importantes..Sim senhor o poder lampião está em força..BOM TRABALHO..Tudo fizeram para arrumar quem lhes fazia frente.Agora têem o caminho aberto pois o braga vai desfalcado de duas pedras fundamentais da sua equipa.E a imprensa vermelha abfa esta vergonha..Eles são uns santinhos...as ratazanas dos túneis provocam jogadores que vêem quentes do jogo e depois de serem agredidos e filmados ainda castigam os mais importantes..Foi assim com Hulk e agora vandinho e mossoró..Amanhã é o ronny pois em bolas paradas poderia haver perigo..No sabado em setúbal são mais dois centrais a menos para o vitória que foram expulsos e mais um que veio emprestado do braga ..E ESTA HEIM???

     
  • At 2/2/10 17:00, Anonymous Anónimo said…

    "em forma de protesto pelo modo insultuoso como o 'Papa' se referiu ao nosso querido 'Paulinho'... e ao próprio Bettencourt"...

    presumo que aceitas o restante (que até deve ser o principal) teor das escutas.



    PRESUMES MAL...

    Leonino

     
  • At 2/2/10 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo na íntegra as sábias palavras do Miguel Damas, este sim, um editor lúcido, com paixão pelo Sporting e com avidez de vitórias como deve ser o verdadeiro adepto Sportinguista!!! O verdadeiro adepto tem cultura de exigência e não alinha pelo discurso da desculpabilização e falta de ambição, como infelizmente um assíduo comentador e editor deste nobre espaço, que profere bacoradas a um ritmo alucinante desprestigiando o Sporting e o próprio blogue SL. Ser Sportinguista é um estado de alma e infelizmente não é para quem quer, é para quem pode!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 2/2/10 17:50, Anonymous bola-9 said…

    hoje mais do que nunca um grande sporting para vancer no dragaoboy,fazemos sempre grandes jogos dentro das 4 linhas,espero que hoje nao apareçao os calimeros que aprecem nestas alturas,como apareceram hoje na sede da liga,se for so´dentro das 4 linhas o sporting ganha,FORÇA SPORTIN.......................................................................................................................G

     
  • At 2/2/10 17:53, Blogger RFM said…

    Vejam isto...

    http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo

    Os Lampiões atacam em todas as frentes. Mil vezes piores do o PC-FCP.

    Esta de hoje é demais...
    É o Sistema Dourado-Avermelhado.

     
  • At 2/2/10 17:56, Anonymous bola-9 said…

    os castigos foram anunciados hoje,para darem um doce au braga,para os tres jogadores jogarem contra o sporting,telos no sitio era anunciar os castigos no dia que foi tomada a decisao,que foi dia 29/2/10 temos pena

     
  • At 2/2/10 17:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nuno Paulista

    Todos os editores desta casa são Sportinguistas acerrimos. Cada um com a sua visão , cada um com a sua perspectiva.
    Mas todos sofrem com o SCP. Caminhos diferentes com um objectivo comum. Um Sporting melhor e mais forte.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/2/10 18:00, Anonymous Anónimo said…

    No Dragão não acredito que passemos. Uma aposta? Lá só perdem quando não contam e parece fácil à partida. E o Beto já lá está para os penaltys mas nem vai ser preciso vão ver!
    O sistema do Padrinho está muito bem montado e vai demorar anos e anos a perderpois aqueles que iam às meninas há cassetes gravadas e estão debaixo da pata do papado.

    Inocentes que temos sido aliarmo-nos àquele SEnhor. Eu não acredito ou nem quero acreditar q o meu Presidente logo se vai por ao lado do PADRINHO!

     
  • At 2/2/10 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Miguel Damas,

    Nesse caso, há pelo menos um que tem uma forma muito "sui generis" de manifestar o seu acérrimo Sportinguismo!!! Mas evidentemente é apenas a minha opinião...apesar de ser visivel que não estou só nesta forma de pensar...

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 2/2/10 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Miguel Damas temos muito melhor banco que o Porto! Eu sei q com o mal dos outros podemos bem, mas...

    Os castigos para o Braga são um vergonha! Curiosamente saem qdo o mercado de inverno acabou e depois de um jogo com o Sporting...coincidências!!

    Pedro

     
  • At 2/2/10 18:14, Anonymous Anónimo said…

    JEB, beija a mão, JEB, ai ai... Não se desrespeita quem sempre vai deixando umas migalhas

     
  • At 2/2/10 18:15, Anonymous Anónimo said…

    como infelizmente um assíduo comentador e editor deste nobre espaço, que profere bacoradas a um ritmo alucinante desprestigiando o Sporting e o próprio blogue SL. Ser Sportinguista é um estado de alma e infelizmente não é para quem quer, é para quem pode!!!

    NÃO SEI A QUEM TE REFERES, MAS DE QQ MODO PARECE-ME INJUSTO.

    Leonino

     
  • At 2/2/10 18:18, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nuno Paulista

    É a tua opinião e como tal respeito-a.
    Não gosto muito é de servir de arma de arremesso... ;-)
    Abraço.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/2/10 18:20, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pedro

    Não está em causa o banco. Se calhar nem está em causa os rapazes que entram de inicio. Está em causa é vicios e erros que cometem e aparentemente não são desfeitos ou trabalhados.


    SL

    Miguel ^Damas

     
  • At 2/2/10 18:26, Blogger ana said…

    E o Di María, que foi quem despoletou esta m*** toda? Nada?!?!

     
  • At 2/2/10 18:38, Anonymous Nelson Santos said…

    Sinceramente, ofereçam o título aos homens e ponto final. Isto não é um campeonato de futebol, é uma mentira pegada.

    a) castiga-se o Braga um dia depois do fecho de mercado...apesar dos "incidentes" serem de há muitos meses atrás.
    b) o Braga claramente já sabia o que aí vinha (Luís Aguiar vem ocupar o lugar de Mossoró e Olberdam o de Vandinho).

    Isto realmente perdeu-se toda a noção do ridículo, está a chegar ao fim (nem que seja por motivos biológicos) de um sistema corrupto e nojento e outro (de igual génese mas cor diferente) está a florescer a olhos vistos tomando o poder do futebol nacional à força, seja nos túneis ou nos corredores da Liga.
    E ainda há quem queira que acreditemos que isto é, imagine-se, um campeonato profissional de futebol.

     
  • At 2/2/10 18:40, Anonymous Anónimo said…

    por falar em podres no futebol, o javi garcia nao tem direito a um sumarissimo nem nada?

     
  • At 2/2/10 18:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    por falar em podres no futebol, o javi garcia nao tem direito a um sumarissimo nem nada?

    Foi num tunel? Não foi pois não? Então não passa nada!!! LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/2/10 18:50, Blogger ana said…

    E já agora esclareçam-me só uma coisa, se conseguirem. Três meses de castigo não resulta em muito mais do que três jogos? Tentativa de agressão dá 3 meses e agressão dá 3 jogos?... Eh pá, lembrem-se de dizer aos nossos jogadores que se alguma vez perderem a cabeça e ameaçarem porrada a alguém, dê logo e que não se fique pelas intenções. Assim como assim, serão castigados, pelo que há que optar pelo menor prejuízo... ;)

    Já agora, o que fez o Ney, que "só" levou dois jogos?

     
  • At 2/2/10 18:55, Anonymous Anónimo said…

    Esse castigo aplicado aos jogadores do Braga é um NOJO!!!!!

    Façam um campeonato só para os lampiões: assim são todos os anos campeões.

    Leonino

     
  • At 2/2/10 19:05, Anonymous Nelson Santos said…

    Já o disse antes, isto só acaba (e vale para ambos os 2 fcp e slb) quando os adversários se sentarem no chão e os deixarem a jogar sozinhos e a golear à vontade. Vistas bem as coisas, sempre se poupa nas avenças pagas aos assopradores e em quem manda neles. E sempre dá mais capas fantásticas para os jornaleiros desportivos!
    Liga Portuguesa de Futebol Profissional... Profissional... sim, Profissional. Vou repetir até acreditar!

     
  • At 2/2/10 19:18, Anonymous renato said…

    A ANA falou bem..E o dimaria que cuspiu e atirou a bola contra o banco que desplotou esta m...toda..levou zero de castigo..E os castigos só saíram agora depois do mercado de inverno ter encerrado. Porque será??E porque será que deixaram-nos jogar contra o Sporting?..E os bimbos é que são os corruptos..E as gaivotas são o quê?' Ao menos enquanto a corrupção andar lá para cima eu ando bem não os aturo mas agora tenho que os aturar essa me...toda..Já nos chamam os quinzinhos mas eu preferia ser calimero que quinzinho..Porque os odeio..

     
  • At 2/2/10 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Esse palhaço do Di Maria que é meu vizinho que não me apareça à frente!
    Ainda me lembro da final no Algarve... e de quem começou toda a confusão. Como sempre.

    Leonino

     
  • At 2/2/10 19:52, Anonymous Anónimo said…

    O Di Mania representa bem o tipo de jogador que de qualidade nada tem. Bem dizia o Mourinho: "Um jogador que não saiba usar os 2 pés, não é jogador de futebol."

    Mas acima de tudo, um jogador que festeja um pénalti por si simulado (Milhafres vs Rio ave 2008-2009) de profissionalismo, ética e/ou humildade nada tem!

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/2/10 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Uma rectificação ao meu post acima (SCP Lutar até ao Fim): O jogo não foi o Milhafres vs Rio Ave, mas sim o Milhafres vs Braga igualmente da época passada, que o Suazo acabaria por falhar e/ou o Eduardo defender.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/2/10 20:10, Anonymous Anónimo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=seVE06JS7LA

    Tá aqui o video

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/2/10 20:14, Blogger ana said…

    Estás a esquecer-te do da final da taça da liga do ano passado, não? é que foi ele que passou a bola pela frente do Pedro Silva e depois se pôs a gritar que era penálti. Ele sabia bem que não foi penálti coisíssima nenhuma...

     
  • At 2/2/10 20:20, Anonymous Anónimo said…

    wikipedia Paulo Bento

    A [[6 de Novembro]] de [[2009]] demitiu-se do cargo de treinador do [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] e foi comer arroz de lagosta ao Restaurante Os Courenses (fontejornal 24 horas), tendo encontrado o seu grande amigo Andriy Pereplyotkin que o consolou. {{citar web|url=http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25858.pdf |titulo=Comunicado |autor=CMVM.pt |data=[[6 de Novembro]] de [[2009]]}}
    No dia 9 de Janeiro de 2010, voltou ao Os Courenses para comer duas doses de Arroz de Lagosta depois do Tonel marcar o golo da vitoria frente ao Leixões, foi ao quarto de banho e mudou o penteado.

    A [[2 de Fevereiro]] de [[2009]] marcou mesa novamente no Restaurante Os Courenses, pelo telefone 218 473 619 e mandou guardar as duas doses de Arroz de Lagosta do costume, pois esta confiante na vitoria do Sporting com dois golos do Tonel.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Jorge_Gomes_Bento

     
  • At 2/2/10 20:31, Anonymous Anónimo said…

    Oi Ana ;D não referi a birra do Di Mania no Algarve, porque o leonino já o tinha referido anteriormente, mas apenas o do Milhafres vs Braga porque o festejo do Di Mania foi uma situação vergonhosa (não estou a referir a Taça da Liga, no caso do Pedro Silva porque foi vergonhoso demais) para um jogador de futebol que diz profissional. Se isto se passa-se em Inglaterra o Di Mania era certamente assobiado pelos próprios adeptos tal qual o Eduardo na simulação contra o Celtic de Glasgow.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/2/10 20:34, Blogger PTM said…

    o benfica devia mudar o lema para epulriblus unum...

     
  • At 2/2/10 20:36, Blogger PTM said…

    o di maria não tem culpa de ser acéfalo

     
  • At 2/2/10 20:38, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting vai ganhar hoje. Se não ganhar, temos pena.

    Aposto no 1-2.

    Pessoal temos que organizar uma excursão ao Jamor e arranjar uma tarja a dizer Sangue Leonino, isto, evidentemente, com a autorização do Sôr Leonino...

    Adepto do Sporting

    P.S. Já agora, Leonino, faz aí uma rasteira ao maria e diz que foi sem querer. Mas que fique... coxo.

    He he

    Sportiiiiiiiiiingggg

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 20:43, Anonymous Anónimo said…

    40000 espectadores, o gajo da tvi está grosso

     
  • At 2/2/10 20:44, Anonymous ZenMan (Vítor A. aka Green G.) said…

    Spooooooooooooorting

    http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=4b1ec7ad72a5c

    Abraços Zenianos

    :)

     
  • At 2/2/10 20:57, Anonymous NunoC said…

    Adrien e a incapacidade de fazer um passe simples.

     
  • At 2/2/10 21:00, Anonymous Anónimo said…

    Coitadinhos...

     
  • At 2/2/10 21:03, Anonymous NunoC said…

    Não, o Rui Patricio não presta.

     
  • At 2/2/10 21:04, Anonymous Anónimo said…

    Quem disse coitadinhos fui eu:

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:04, Anonymous NunoC said…

    O Tonel ganha todas as bolas de cabeça. O Polga não.

     
  • At 2/2/10 21:05, Anonymous King Lion said…

    Tristes do caralho .Filhos da puta.

     
  • At 2/2/10 21:06, Anonymous Anónimo said…

    O comentador disse tudo, o Porto a obrigar o Sporting a comportar-se como um pequeno, vá lá, um médio.

     
  • At 2/2/10 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Os reforços do Sporting, deviam ir para a defesa do Sporting...
    Fazem lá falta.

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:08, Anonymous Anónimo said…

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:08, Anonymous NunoC said…

    IZMA CARALHO

     
  • At 2/2/10 21:08, Anonymous Pró - Sporting said…

    Onde está Liedson?

    Porque é que quando precisamos que marques tú te escondes?


    Heeelllooooooo...

    Alguém viu o Liedson?

     
  • At 2/2/10 21:08, Anonymous King Lion said…

    Filhos da puta correi cabrões.Aprendei com o Izmailov.

     
  • At 2/2/10 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Grande golo do Izmailov.

    p.s. o Sporting não joga um chavo.

     
  • At 2/2/10 21:08, Anonymous NunoC said…

    Pro Sporting,

    Só o Liedson é que joga sabes? Só ele é q nos salva, só ele é q marca golos. Mais ngm. Este golo não valeu, n foi ele.

     
  • At 2/2/10 21:09, Anonymous Anónimo said…

    GOLO GOLO GOLO GOLO

    PINTO ENGOLE atrasado és tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anti_Pinto da Costa

     
  • At 2/2/10 21:11, Anonymous NunoC said…

    Eu até estou a ver o Liedson. Tem perdido tantas bolas como é costume, isto é, todas.

     
  • At 2/2/10 21:12, Anonymous King Lion said…

    O Adrien o que é que anda a fazer no Sporting ?.Sai já estás amarelado.

     
  • At 2/2/10 21:17, Anonymous King Lion said…

    O Grimi é burro mas o filho da puta do Batista não perdoa.

     
  • At 2/2/10 21:18, Blogger PTM said…

    o leixões tá com um equipamento todo catita hoje!!!

     
  • At 2/2/10 21:20, Anonymous King Lion said…

    Que frango.

     
  • At 2/2/10 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Esta defesa do Sporting...

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:21, Anonymous King Lion said…

    Tenho a impressão que a bola bateu num torrão...ai não isso foi em Alvalade..

     
  • At 2/2/10 21:21, Blogger PTM said…

    frango o que crl? foda se vão jogar à bola a ver se é fácil!!! parece que andam à espera dum erro pa mandar a boca. o erro é da falta de pressão no falcão

     
  • At 2/2/10 21:22, Anonymous Pró - Sporting said…

    LIEDSON ESTÁS A JOGAR UMA BELA MERDA!

    VENHA O SINAMA PARA O LUGAR DO 31.


    JÁ!

    FODSSSSSS

     
  • At 2/2/10 21:22, Anonymous Anónimo said…

    ... e o ataque?

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:23, Anonymous NunoC said…

    Adrien novamente a dormir. É normal. Mas como enconsta e dá pancada é melhor q o Veloso.

     
  • At 2/2/10 21:23, Anonymous King Lion said…

    Ó Adrien tu de onde vens.Vai descansar.

     
  • At 2/2/10 21:24, Anonymous Anónimo said…

    O Varela faz falta ao Sporting...

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:26, Blogger PTM said…

    NunoC

    também alinhas nessa merda?

    fabuloso

     
  • At 2/2/10 21:26, Anonymous King Lion said…

    Isto não é uma equipa de leões é uma ninhada de ratazanas.Olha ouviu-me o Carvalhal,vai para os juniores Adrien ainda não tens cabedal para estas andanças.

     
  • At 2/2/10 21:28, Blogger PTM said…

    vá continuem...

     
  • At 2/2/10 21:29, Anonymous Anónimo said…

    SPOOOOOOOOOOORTINGGGGGGGGG
    CARVALHAAAAAAAAAALLLLLLLLLL

    Volta Paulo Bento, ao menos ganhávamos....

    Adepto do Sporting (Abutre)

    PS: Calma o Sporting ainda vai ganhar.

     
  • At 2/2/10 21:30, Anonymous King Lion said…

    Uma vergonha.Uma vergonha.Tonel?,Carriço?,Polga?,Caneira ?.Só dão vontade de rir.Antes da época disse que o Sporting precisa de 2 centralões.Compraram avançados e agora ?.E agora puta que pariu quem está à frente do clube.Rua foda-se.Isto não é o Sporting.

     
  • At 2/2/10 21:31, Anonymous sKEo said…

    CARVALHAL PARA A RUA JÁ ! DEMITAM ESSE CANCRO JÁ NO INTERVALO !

    FILHO DUMA GRANDE PUTA. Amiguinho de merda do pc. Fodasse.

     
  • At 2/2/10 21:32, Anonymous Anónimo said…

    acho que vou ZZZZZZZZZ

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:33, Anonymous FCS said…

    É isso... volta PB!! Esse é que é bom!!!

     
  • At 2/2/10 21:34, Anonymous Pró - Sporting said…

    Carvalhal assinou hoje a sua certidão de óbito...

    Mas...

    E O FILHO DA PUTA DO BETTENCOURT ASSALARIADO?????????????????

    ESSE CABRÃO NOJENTO NÃO SE DEMITE E PROVOCA ELEIÇÕES ANTECIPADAS, PORQUÊ????

    RUA COM A MERDA DO CABELO BRANCO.

    CABRÃO!

    BOOOI!

     
  • At 2/2/10 21:34, Anonymous Anónimo said…

    Calma ainda faltam 50 M mais os penaltis...

    Calma

    Adepto do Sporting (abutre)

     
  • At 2/2/10 21:34, Anonymous sKEo said…

    FCS, bem melhor que este cancro. Dantes sabiamos defender, e o PB nao teve 10,6 milhões à disposição para torrar no mercado de Inverno (!)

     
  • At 2/2/10 21:35, Anonymous Anónimo said…

    INQUALIFICÁVEL a atitude de alguns jogadores.
    Parece que foram para a praia em vez de um jogo de futebol profissional.

    PRECISAMOS DE DOIS CENTRAIS ALTOS. NINGUÉM DA ESTRUTURA TÉCNICA DO SPORTING VÊ ISSO?

    Edu Mart

     
  • At 2/2/10 21:36, Anonymous King Lion said…

    Andamos a ser roubados por esta escumalha que anda a desgovernar o clube.Rua filhos da puta.Perder mas com dignidade, agora com esta puta desta cambada de infantis os dirigentes querem enganar quem ?.

    Eles se estivessem interessados em melhorar o clube compravam os defesas centrais que são urgentes.Agora compram os vértices do losango e mais a puta que os pariu e o Sporting anda de rastos.

     
  • At 2/2/10 21:36, Anonymous Pró - Sporting said…

    o caralho do fantasma de munique voltou1

    PAULO BENTOS, CARVALHAIS...

    TREINADORES DE MERDAS ELEITOS POR DIRECÇÕES DE MERDA


    VOTA PPC!

    RUA COM O PANLEIRO, RABO, ULTRA GAY DO BETTENCOURT


    PPC!

    PPC!

     
  • At 2/2/10 21:36, Anonymous Algoncalves said…

    Por favor,

    Mantenham a calma e não partam para a ofensa.

    Nem venham pedir regressos ao passado que prejudicam mais o Sporting que o resultado que vivemos.

     
  • At 2/2/10 21:37, Anonymous Pró - Sporting said…

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

    VOTA PPC!

     
  • At 2/2/10 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Esta equipa tem que levar uma limpeza de balneario no Verão. Não sabem o que andam ali a fazer. Ninguém troca uma bola, ninguém se desmarca...

     
  • At 2/2/10 21:38, Anonymous André76 said…

    Vão todos pro caralho! Não sabem honrar a camisola do Sporting!

     
  • At 2/2/10 21:38, Anonymous Nelson Santos said…

    Péssima 1a parte que nem o golaço de Izmailov disfarça. Pior que a nossa "exibição" só os comentários daquelas 2 aves raras da tvi. Pior que os comentários daquelas 2 aves raras da tvi só esta caixa de comentários... vergonhoso!

     
  • At 2/2/10 21:39, Anonymous Pró - Sporting said…

    merdosos dos velhos do restelo que representaram com os seus votos pesados 90% nas eleições!


    Esta humilhação dedico a todos vocês!


    Ajudaram a destruir o clube que os verdadeiros Sportinguistas tanto amam!

    Palhaços!

    E ainda aplaudem o rmicael!

     
  • At 2/2/10 21:39, Anonymous Anónimo said…

    ESTOU A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS POR CAUSA DA MERDA DESTES COMENTADORES DA TVI, PORTISTAS DE MERDA.

    PODEM AGRADECER AO PATRÍCIO AKELE FRANGO MONUMENTAL

     
  • At 2/2/10 21:40, Anonymous Leão Portimonense said…

    Meu Deus:( Esta equipa está de rastos.

     
  • At 2/2/10 21:41, Anonymous King Lion said…

    Por vezes critiquei aqui o Carriço mas parece que estava a cometer o maior pecado da minha vida.Mas quem é o Carriço,quem é o Carriço ?,um jogador vulgar que tem muito que aprender, que tem muito ainda que desenvolver para ser um grande central.

     
  • At 2/2/10 21:41, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting de mês para mês vai ficando mais pequenito, já repararam?

    Mas eu vou continuar a "apoiar" (até um dia...)

    Adepto do Sporting (abutre)

     
  • At 2/2/10 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Os merdosos da TVI não são portistas, são lampiões. Ainda mais grave!
    O Valdemar é lamp.

    Leonino

     
  • At 2/2/10 21:41, Blogger RFM said…

    Estou a ver o jogo no TV, mas este SPORTING é uma equipa BANAL.

    Parabens aos Srs. da Continuidade. Palmas, palminhas e muito apoio.
    Sempre Todos a Alvalade.
    Ainda me mandaram um e-mail a pedir o pagamento das cotas e para comprar bilhetes etc....PORRA.
    Alguém está vendo o meu empregado JEB..?????????
    Pró-ano a que vai ser...

     
  • At 2/2/10 21:42, Anonymous Anónimo said…

    Eu jogo de borla pelo meu SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!

    Edu Mart

     
  • At 2/2/10 21:42, Anonymous Veloso said…

    Nós é que deviamos ir para o banco e depois para o balneário.
    Que vergonha a atitude desta equipa
    Que vergonha...
    Tenham brio meus senhores
    A nossa camisola é GRANDE
    Meu rico RICARDO SÁ PINTO

    Miguel Veloso ao ver o que andas a fazer ali até tenho vergonha de ter o teu nome.
    Miserável o que este gajo está a fazer
    Meu rico CIGANO

     
  • At 2/2/10 21:43, Anonymous Pró - Sporting said…

    VIVA O PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!!!
    TENHO ORGULHO EM TER VOTADO NO SEU PROJECTO


    ORGULHO!


    ORGULHOSO POR SER ANTI-PAULO BENTO
    ORGULHOSO POR SER ANTI-SOARES FRANCO
    ORGULHOSO POR SER ANTI-DIAS FERREIRA
    ORGULHOSO POR SER ANTI-HORAT E COSTA
    ORGULHOSO POR SER ANTI-EBARROSO
    ORGULHOSO POR SER ANTI-ROQUETTE

    ORGULHOSO POR SER

    PRÓ-SPORTING!

     
  • At 2/2/10 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Amigos, não vamos falar mal do nosso plantel...Batam palmas a eles...CLAP CLAP CLAP

     
  • At 2/2/10 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu bem disse que o menino Veloso depois da ida gorada para o Inter ia começar as asneirar...

    Leonino

     
  • At 2/2/10 21:43, Anonymous Anónimo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=r2JRz8kzmZY

    quando acabar o video cliquem em play outra vez... ... ...

     
  • At 2/2/10 21:44, Anonymous jmbb said…

    Com a atitude que estes jogadores entraram em campo não há nenhum treinador que resista.
    Muito se criticou Polga, mas hoje Carriço e Tonel estão a ser zéro, têm sido contantemente comidos pelo Falcão.
    4 anos sem perder na taça vai acabar hoje.....

     
  • At 2/2/10 21:44, Anonymous King Lion said…

    O Patrício e tantos outros que ali proliferam não são um produto da formação,são sim um produto de marketing vendido pelos nossos dirigentes que desgovernam o clube.

    Podem vir a ser alguém mas tem muito que rodar e mete-los assim é um suicidio para eles pois vão sendo queimados em lume brando e para nós que estamos cheios de ver barracadas.

    Olha saia mais um torrão...pois isso foi em Alvalade...

     
  • At 2/2/10 21:44, Anonymous Leão Portimonense said…

    EDU MART... Jogas tu e jogamos todos.
    Se calhar até faziamos melhor figura.

     
  • At 2/2/10 21:44, Blogger Sporting Eterno said…

    O Leiria nas Antas não empatou porque o Roony falhou o penalty no fim. O Nacional só com um penalty e duas expulsões o vergaram nas Antas. Este ano o Porto nas Antas tem feito uma campanha fraquissima.

    Nós vamos lá e estamos a levar 3 batatas ao intervalo.

    Grimi está em dois golos.

    Adrien em um.

    Só treinador é que não vê que são os piores jogadores do Sporting.

    Mas Adrien tem que jogar porque o treinador tem medo.
    Matias entra quando está tudo perdido depois o homem não presta.

    Enfim, maus demais para ser verdade.

    Estou farto de gente incompetente e estúpida.

    Paulo Bento dizia " que somos demasiado simpáticos com os árbitros" . Acrescento que não é só com os árbitros.

     
  • At 2/2/10 21:45, Anonymous Anónimo said…

    A zona central da defesa do Sporting pura e simplesmente não existe. Qualquer equipa mediana da Liga Portuguesa tem melhores centrais.

    JPNicolau

     
  • At 2/2/10 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Os merdosos da TVI não são portistas, são lampiões. Ainda mais grave!
    O Valdemar é lamp.


    o 2º golo foi do valdemar e o 3º do stewart do túnel.

    eu aposto num 6-1.

     
  • At 2/2/10 21:46, Anonymous PRÓ - SPORTING said…

    E O brasuca do liedson?

    onde está??????


    Alguém o viu?????

    Então 31?

    Marcas aos pescadores e pensas que és o maior de fortaleza?

    Volta mas é a arrumar prateleira nos supermercados de fortaleza!

     
  • At 2/2/10 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal vai uma apostinha que o Sporting vai virar isto.

    Ora vejam...

    SPOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIINGGGGGGGG

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:46, Blogger RFM said…

    Os comentários da TVI é igual aos da Antena 1.IGUAL.

    Culpar o Rui P. no Segundo golo..?!..ele não viu a bola partir e lançou-se tarde (Dizem os comentadores também). CULPA? do arbitro que tinha amarelado o Adrien e este teve medo de fazer falta sobre Falcão e levar o segundo.Essa a que é essa.
    Mas o SPORTING está uma miséria pela falta de qualidade do plantel. É um plantel fraquissimo.
    Não havendo ovos não se podem fazer omoletes.

     
  • At 2/2/10 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Merda de comentadores, mas a equipa do Sporting está a brincar com a cara dos sportinguistas.

     
  • At 2/2/10 21:48, Anonymous Anónimo said…

    O comentador acabou de dizer que uma equipa como o Sporting tem que jogar muito mais do que está a jogar...


    CONCORDO

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:49, Anonymous Anónimo said…

    Mouros filhos da puta!
    Sois enrabádos pelo glorioso pobo do norte carago!

    Ah ah ah.

    Não jogáis nada lagartixas.

     
  • At 2/2/10 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Tvi a televisão INDEPENDENTEMENTE PORTISTA

     
  • At 2/2/10 21:50, Anonymous Anónimo said…

    O comentador acabou de dizer que o Liedson está sózinho

    CONCORDO

    Adepto do Sporting

     
  • At 2/2/10 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Esta mouraria até tresanda a medo

     
  • At 2/2/10 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Que falta que nos faz o Varela

    Adepto do Sporting (abutre)

     
  • At 2/2/10 21:51, Anonymous King Lion said…

    Humilhados mais uma vez.Ponto final.

     
  • At 2/2/10 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Espero que o Liedson faça um excelente campeonato do mundo na Africa do Sul... pode ser que dê para endrominar um clube inglês e ver-mo-nos por fins livres deste parasita que arrasa o ataque do Sporting pela sua completa inutilidade....

    Tou farto destes gajos todos... não foram buscar o Micael...então que se fodam... deixaram sair o Varela? São muita bons...sabem imenso de bola...

    Lá vamos para a goleada da época...

    ANTI-TODO ESTE SPORTING

     
  • At 2/2/10 21:53, Anonymous Pró - Sporting said…

    Grimi, a grande puta que te pariu

    Paulo bento, a grande puta que te pariu por teres oferecido o varela ao porto!

     
  • At 2/2/10 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Só, só ,só mais 1

     
  • At 2/2/10 21:54, Anonymous Anónimo said…

    biba o puobo do norte, carago!

     
  • At 2/2/10 21:55, Anonymous King Lion said…

    Parabéns Academia,a certificação é realmente um atestado de qualidade.Parabéns aos dirigentes do Sporting.O vosso trabalho está a dar muitos frutos..

     
  • At 2/2/10 21:56, Anonymous André76 said…

    Vão todos pro caralho! Não sabem honrar a camisola do Sporting!

     
  • At 2/2/10 21:57, Anonymous jmbb said…

    Sim critica o Paulo Bento que esteve 4 anos sem perder um jogo na Taça.

     
  • At 2/2/10 21:58, Anonymous Anónimo said…

    JMBB O PAULO BENTO É A ORIGEM DESTA MERDA TODA

     
  • At 2/2/10 21:59, Anonymous King Lion said…

    Ainda falta o Djaló,essa pérola,está constipado e a menina Lucinha está a agasalhar o menino...

     
  • At 2/2/10 22:00, Anonymous King Lion said…

    Humilhados.Mais um ponto final.

     
  • At 2/2/10 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma humilhação...

     
  • At 2/2/10 22:01, Anonymous King Lion said…

    O JEB não vai acabar o mandato.Mais um torrão...

     
  • At 2/2/10 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Grimi está em três dos golos sofridos, é impressionante.
    Obrigado pelo voto de confiança Pró-Sporting mas infelizmente votou-se na fachada e não no conteúdo, o resultado era uma questã de tempo pois não existe projecto nm etratégia, dirige-se ao sabor do vento... olha, o 5º. Alguém surpreendido?
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 2/2/10 22:01, Anonymous Pró - Sporting said…

    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..

    RACHO-TE A CARA AO MEIO QUANDO TE VIR CABRÃO

    PANLEIRO DO BETTENCOURT.

    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..


    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..


    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..

     
  • At 2/2/10 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Que tristeza que sinto :-(

     
  • At 2/2/10 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Prá semana há mais...
    betttttttttennnncourtttttttt
    Carvalhaaaaaaaaalllllllllll
    vergooooooonhhaaaaaaaaaaa
    abuuuuuuuuuuutreeeeessssssss

    VERGONHA

    Adepto do Sporting (abutre)

     
  • At 2/2/10 22:02, Anonymous PRÓS - SPORTING said…

    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..

    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..

    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..



    BETTENCOURT ÉS UM FILHO DA PUTA..

     
  • At 2/2/10 22:02, Anonymous Leão Portimonense said…

    Não sei se ria ou se chore!

     
  • At 2/2/10 22:03, Blogger RFM said…

    Deixei de ver

    TENHO VERGONHA.

     
  • At 2/2/10 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Do Norte sou eu ,tu és filho das PUTAS da RIBEIRA...

     
  • At 2/2/10 22:03, Blogger RFM said…

    É melhor abandonar o campo antes que isto seja ainda mais..

     
  • At 2/2/10 22:04, Blogger RFM said…

    Preparem-se para Quarta-feira outra tareia mas em ALVALDE.

     
  • At 2/2/10 22:04, Anonymous Anónimo said…

    Estou a gostar do Pongole...
    Grande aquisição.

    Adepto do Sporting (abutre)

     
  • At 2/2/10 22:05, Anonymous jmbb said…

    Deve ser por ter ganho duas taças de Portugal.
    Enquanto as pessoas não perceberem que o que importa é a atitude dentro do campo.
    Podes não ter grandes jogadores mas a atitude for de profissionalismo e de entrega a 100% podem ser conseguidos alguns resultados.
    Pergunto eu porque é que investimos 10 milhões?

     
  • At 2/2/10 22:06, Anonymous Anónimo said…

    E do Matías...





















    Calma ainda faltam 30 m

    Olé

    Adepto do Sporting (abutre)

     
  • At 2/2/10 22:06, Blogger RFM said…

    UMA VERGONHA TOTAL.
    NUNCA vi uma coisa assim.
    Esperto foi o Paulo Bento abandonar o barco pois com jogadores tão mediocres NADA se podia fazer mais ou melhor.
    VEJAM o Ruben M.
    A culpa foi do Paulo Bento..foi..?
    OLÉ..OLÉ..Tristeza

     
  • At 2/2/10 22:08, Anonymous Anónimo said…

    XAU

    adepto do sporting (futuro simpatizante)

     
  • At 2/2/10 22:09, Anonymous André76 said…

    Vão todos pro caralho! Não sabem honrar a camisola do Sporting!

     
  • At 2/2/10 22:10, Blogger Sporting Eterno said…

    O Sporting merece tudo o que está a passar. Dirigentes e alguns jogadores, menos os adeptos.

    Não vamos massacrar o Carvalhal que é fraco.

    Culpados vão desde o Roquete, até aos dias de hoje. Acabaram com um grande clube.

     
  • At 2/2/10 22:10, Blogger RFM said…

    Espertalhões de MERDA quem apoia estes dirigentes Mafiosos e Corruptos.
    Batam palmas..muitas palmas..muitas.
    CC se fosse homem abandonava já a equipa por vergonha.
    Ele não tem culpa alguma como não tem ou teve o PB.
    CULPA É de JEB e todo o STAFF dos SADs.

     
  • At 2/2/10 22:10, Anonymous Anónimo said…

    HUMILHAÇÃO. O PIOR SPORTING QUE ME LEMBRO E DE MÊS PARA MÊS MAIS FRAQUINHOS E MAIS PEQUENOS.

    XAU

    simpatizante

     
  • At 2/2/10 22:11, Anonymous André76 said…

    Esta epoca para mim acabou, não vou mais ao estádio de Alvalade, estou farto que gozem comigo por ser do sporting, não o vou deixar de ser, mas para mim a epoca já acabou, quando o sporting jogar simplesmente eu não quero saber, vou passear com a minha namorada, ao menos não me chateio. E volto a deixar esta frase aqui:
    Vão todos pro caralho! Não sabem honrar a camisola do Sporting!

     
  • At 2/2/10 22:11, Anonymous Leão Portimonense said…

    Já deixei de ver, porque não consigo assistir a mais uma humilhação do Sporting. Depois dos 7-1 da época passada, eis a goleada desta época.

     
  • At 2/2/10 22:12, Blogger RFM said…

    Convocam-se todos os TERRORISTAS para sabado em ALVALDE.
    JEB e todos o STAFF pra RUA.
    Estamos perdidos, estamos perdidos. Eles roubaram tudo o que mais o SPORTING tinha...Património e honra

     
  • At 2/2/10 22:13, Anonymous King Lion said…

    Contra a Académica, eu não me posso deslocar,mas faço um apelo a todos os sportinguistas que forem a Alvalade darem uma valente assobiadela e vaias durante os 90 minutos de jogo.

    Eu não tenho idade para chorar mas estes olés quase que me fazem vir as lágrimas aos olhos.É um misto de tristeza e vergonha que estou a sentir.

    Estes filhos da puta que desgoovernam o Sporting e não percebem nada de futebol tem de ir embora porque isto não é uma questão de orçamento.O orçamento do Sporting não explica tudo pois não é assim tão pequeno.O que acontece é a falta de competencia pura e simples.

     
  • At 2/2/10 22:13, Blogger RFM said…

    PATRABENS em quem VOTOU no JEB e seu STAFF.

     
  • At 2/2/10 22:14, Anonymous Anónimo said…

    Riu-me quando me lembro que já li aqui neste Blog que o Sporting tem um grande presidente, um grande treinador que com tempo vai o demonstrar e imagine-se UM GRANDE PLANTEL.



    ha ha ha ha ha


    simpatizante

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home