"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 03, 2010

Vida agitada em Alvalade



Num dia onde a possibilidade de transferência do capitão de equipa do Sporting, João Moutinho, para o Porto tem agitado a vida leonina, surge a informação da reintegração de Simon Vukcevic no plantel leonino, abortado que foi o empréstimo de Vuk para o Olympiacos.

Foi um dia que começou com o 3º jogo-treino da pré-temporada, novamente frente ao Sarilhense, tendo o resultado terminado 5-1 para o Sporting.

Aqui fica o registo dos jogadores que alinharam neste jogo-treino e os marcadores dos golos:


Sporting: Vítor Golas (Tiago e depois Rui Patrício), Abel, Tonel (Pedro Mendes), Polga, Grimi, Diogo Salomão, João Gonçalves (André Martins), Mexer (Hélder Postiga), Wilson Eduardo (Yannick), Owusu e Pongolle (Carlos Saleiro)
1.º Maio Sarilhense: Hugo, Sandro, Cunha, Espada, Gonçalo, J. Pedro, Dias, Rui, Crisanto, Nivaldo e Miguel Jogaram ainda: Bruno, Afonso, Mike, Tiago, Dimas, Valter e Furtado Treinador: Paulo Jorge Cardoso

Árbitro: Bruno Cunha Auxiliares: Miguel Soares e Tiago Martins
Golos: Wilson Eduardo, Hélder Postiga, Carlos Saleiro, Diogo Salomão e Owusu; Nivaldo


Este jogo-treino antecede o estágio de pré-época que o Sporting irá realizar em Evian-les-Bains, França, perto da fronteira com a Suíça, a partir da próxima semana.


Lion King