A renovação de Carriço
Leio nos vários jornais desportivos e não só que o Sporting negoceia a renovação por 4-5 anos de Daniel Carriço. Aumento de ordenado e uma blindagem melhor , vulgo clausula de rescisão.
Se por um lado concordo em absoluto com a renovação deste jogador nado e criado em Alvalade e que por diversas vezes demonstrou uma maturidade acima da media , já não posso concordar com os valores alvitrados que o SCP pretende oferecer a Carriço por mês.
80 mil euros é um ordenado para mim apenas dado a um fora de serie. Falando obviamente no universo Leonino. Ora mesmo dando de barato que um central faz-se entre os 25-27 anos ( Ricardo Carvalho é disso exemplo) é um absurdo pensar em dar sequer mais de 40 mil mês a um miúdo que têm margem de progressão mas que não é de todo certo que chegue a um patamar de excelencia e de classe.
Olhando para o caso de montinho. Se Daniel Carriço por alguma razão estagnar e se torne dispensavel a quem vamos nós "empandeirar" um jogador que ganha ( a ser verdade todas estas noticias) 80mil\mês ? Temos que ser realistas e sobretudo sermos cautelosos na gerencia do nosso futebol. Lembrando ainda que temos Caneira , Pedro Silva e Purovic de parte que todos juntos perfazem uma massa salarial bem acima dos 100 mil euros por mês. E quem os quer?
Veja-se o caso de Mexer. Contratado a um clube em Moçambique esteve para não ser emprestado devido ao alto salario que aufere e incompativel com os bolsos dos restantes clubes em Portugal.
Infelizmente o mercado nacional não dá para fazer dinheiro , excepção feita ao negocio montinho. As restantes equipas querem sempre emprestimos ou cedencias. O SCP têm que saber gerir bem os negocios e os salarios dos seus jogadores pois pode sempre ficar com pesos mortos que nos custam bastante dinheiro.
No caso de Carriço é apenas um aviso ou sugestão. Não está em causa a sua renovação nem sequer o seu valor (embora denote ainda algumas lacunas que tardam a ser corrigidas) está em causa sim a boa gerencia do Sporting sem no entanto por em causa neste momento a capacidade de Costinha que a meu ver tirando a evitavel "discussão" com H.Viana tem feito um trabalho bastante meritorio.
SL
Miguel Damas
Sangue LEONINO
47 comentários:
At 9/8/10 12:27, 7 a 1 said…
Concordo a 100 %. Carriço é 1 bom jogador mas não é 1 grande jogador.
Acho errado aumentar-lhe o ordenado para esses valores, c/ o fim de lhe subir a cláusula (hoje, as cláusulas não têm qualquer valor).
Caso isto avançe, cheira-me a imposição do J. Mendes.
Sendo assim, o J. Mendes que se chegue à frente e "ajude" a construir o plantel (não foi o caso nos "namoros"com o H. Viana, Quaresma e com o M. Fernandes).
At 9/8/10 16:28, Nelson Santos said…
Concordo contigo Damas. Aliás penso que faria muito mais sentido nestes casos aumentos graduais, mesmo que fossem definidos já com base no rendimento do jogador.
At 9/8/10 16:51, Nuno Santos said…
Começo a achar que qualquer jogador do Sporting que dê "2 pontapés na bola" e comece a ser falado nos jornais, poderá reclamar um aumento de ordenado que o SCP paga... Em relação ao Carriço, concordo que seja um bom jogador, e que sente o clube, mas não podemos esquecer que é um miudo, e não justificou em nada para receber tais valores.
At 9/8/10 17:06, ana said…
mas é oficial? está confirmado?
e o Izmailov?
At 9/8/10 17:26, ana said…
http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/08/09/nao-me-choca/
At 9/8/10 17:47, Unknown said…
Obrigado Ana
Excelente texto do "cacifodopaulinho"
No fim, ouvi a voz fraquinha e trémula a falar na flash interview. E aí foi difícil disfarçar a “tal” integração. Muito fraquinha no final das frases, sem nexo em algumas ideias, o discurso estudado traído pelos nervos. Estava a falar pela primeira vez, em directo. Sem rede. Ficou a frase mais parva possível (“Vim por causa disto, títulos”, quando os únicos que levantou em Alvalade foram estes, os de segunda categoria), ficou a primeira vez que a palavra Sporting regressou à sua boca, para se justificar.
Depois de o ouvir foi exactamente a ideia com que eu fiquei.
SPORTING AMO-TE!
At 9/8/10 18:06, Mike BlitzGreen said…
Excelente texto esse!! Deixei o meu singelo comentario.
SL
Miguel Damas
At 9/8/10 18:42, Algoncalves said…
O Sporting tem uma certa dificuldade em aprender com os erros do passado. Sem tirar o valor ao Carriço e o seu Sportinguismo seria mais lógico um aumento gradual, conforme o desenvolvimento apresentado.
Só hoje me apercebi quem é o Guarda redes que o Braga contratou...enorme contratação do braga, grande keeper o felipe...não achava capaz de um braga conseguir um guarda redes deste nivel...até achava que no futebol portugues não havia condições para um guarda redes como ele, e de repente o braga tem o melhor guarda redes do campeonato outra vez...Mostra que não são precisos grandes orçamentos para fazer grandes equipas.
Atenção, que o felipe é muito bom, mas temos de ver como se adapta, se correr bem a adaptação vai ser de longe o melhor da Liga.
At 9/8/10 20:38, fanático said…
Acho que o Sporting, no caso os dirigentes que dizem que há que ter contenção e tal, mas por exemplo adquirem jogadores vulgares como é o Pongole, Grimi... (só para dar 2 exemplos) muito, muito caros para a qualidade-preço. Acho bem que se aumente o ordenado do Carriço (sinceramente não sou muito apreciador, mas eu não percebo muito de futebol...) mas se se gasta dinheiro com "jogadores" que ainda não convenceram... força Carriço.
O Ismailov, em minha opinião vale mais que o pongole, grimi, abel e polga todos juntos. Esse sim. E parece que já está no ir...
Enfim. O Sporting no seu melhor.
At 9/8/10 20:44, fanático said…
O Sporting precisa é de bons olheiros, contratem olheiros, porque realmente estes últimos anos ou não têm óculos adequados ou ...
Vou parar. Não quero dizer mal.
E o Salomão? já renovaram o contrato com o puto? Grande jogador.
At 9/8/10 20:53, Unknown said…
Sinal das dificuldades acrescidas que nos esperam , no ultimo sábado
Nordsjælland 1-3 Brøndby
É preciso ser muito melhor que na anterior eliminatória.
At 9/8/10 20:55, fanático said…
Já agora contratem bons jogadores e não deixem os melhores jogadores do Sporting irem embora, já é demais, NããããOooo????!!
At 9/8/10 21:05, fanático said…
Na minha geração são só estes jogadores que foram baratuchos para os nossos "amigos" (SE FALTAR ALGUM, DIGAM SFF).
.Futre
.Simão
.Figo
.Ronaldo
.Quaresma
.Capucho
.Manuel Fernandes
.Varela
.Carlos Martins
.Peixe
.Damas (guimarães, imagine-se)
.Moutinho
.Coentrão.
.
.
.e há mais, mais
Isto irri
At 9/8/10 21:06, fanático said…
...ta-me.
Bem vou fazer óó
At 9/8/10 22:29, Veloso said…
Depois do Carnide levar 2 batatas dos tripeiros o jornal a borla vem com a noticia que Ismailov querer sair do Sporting.
Como não podem falar bem do Carnide que ganhou a Supertaça viram-se para nós.
Uma vergonha esta gente de Me***
Quanto ao Carriço, depois que aquilo que o moutinho fez (ainda no Sábado voltou a afirmar na TV) já não acredito nos jogadores s da nossa formação com amor a camisola.
Moutinho enquanto aqui tiveste sempre deste tudo mas como saíste borraste a pintura toda.
E não venhas dizer que os teus ex-colegas são teus amigos pois não deverá ser mesmo assim.
Lembra-te que o Sporting ajudou-te a ti e ao teu pai quando estavas enrasacado com o negócio no Algarve....
At 9/8/10 22:55, Unknown said…
Boas
Realmente assim que abri o site da Bola à uns minutos atrás assustei-me ao ver a notícia do Izmailov. Mas...não aparece em mais lado nenhum essa mesma noticia. Espero que seja apenas mais uma invenção dessa merda de jornal. Caso assim o seja, gostaria que os responsáveis do Sporting proíbissem (acho que é assim que se escreve) a entrada destes jornalistas da tanga em Alvalade e em Alcochete.
É que já estamos todos fartos destas noticias de merda, vinda em jornais de merda.
Leão Portimonense (LP)
At 9/8/10 23:05, carlos said…
O calcanhar de Aquiles desta equipa estava, e continua a estar, na defesa.
Miguel Carriço não é nem nunca será (e só eu sei quanto espero enganar-me) um central de exelencia, para mim não é sequer um Bom central.
O que se está a fazer com ele não é mais do que um remendo compensatório a toda a formação tendo em vista o caso Moutinho (e não montinho...).
Quanto a Moutinho, e dps de ler "ocacifodopaulinho" só tenho que subscrever o que foi escrito ali.
Lembro-me o Moutinho na época em que foi lançado.
Via-o jogar e depositava grandes esperanças nele.
Hoje -durante a época passada- acabei dando a razão ao amigo que sempre me disse "não é com Moutinhos ou Pereirinhas que lá vamos... esses nao são jogadores de futebol".
Tivemos algumas discussões mas acabo por lhe dar razão.
Moutinho não é o jogador preponderante que parecia. Aliás, foi um jogador, quanto a mim, castrador no que respeita a outros do plantel. Talvez na ansia de sobressair ou talvez por ordens do chefe, não sei.
Mas que teve mais protagonismo do que aquilo que fez por merecer nao me restam hoje qualquer dúvida.
At 9/8/10 23:11, carlos said…
E espero bem que não venha a ter "honras" de destaque no primeiro regresso àquela que foi a sua casa.
Seria estar a dar-lhe agora a importancia que nunca teve.
At 9/8/10 23:35, Diogo_1906 said…
essa notícia pode apenas ser comparada com a do jornal O Jogo, que também fala do Izmailov mas diz que está ansioso pelo regresso... As manobras de destabilização tornam-se assim cada vez mais evidentes!
At 9/8/10 23:57, Helder V. said…
FANATICO
LEMBRO-ME DE MAIS ALGUNS NOMES,
FERNANDO MENDES
MARINHO
MORATO
DANI
E DE UM QUE NINGUEM AQUI FALA 'RUI MEIRELES' QUANDO O SPORTING COMPROU O AYEW AO BOAVISTA FICOU COM OPCAO DE COMPRA EM PORTUGAL SOBRE ELE MAS NAO EXERCEU ESSE DIREITO DEICHANDO ELE IR PARA O fcp
Helder
At 9/8/10 23:58, Helder V. said…
Raul meireles
Helder
At 10/8/10 00:13, carlos said…
mais que JMoutinho,
mais que o MVeloso,
mais até que o Yanik (ou o Djaló)
vai deixar-me muita ver o TONEL sair...
entre outras coisas porque o acho o único CENTRAL a SÉRIO no nosso plantel...um plantel onde a defesa é, com larga distancia, uma verdadeira manta de retalhos.
At 10/8/10 00:14, SENTIR SPORTING said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 10/8/10 00:14, carlos said…
*vai deixar-me muita pena
At 10/8/10 00:59, SENTIR SPORTING said…
Convido os amigos leões, para de uma vez por todas, fazermos ver à direcção do Sporting Clube de Portugal que tem que exigir respeito pela instituição. Esta é a hora certa para PROIBIR o Jornal A BOLA de entrar em Alvalade e cortar qualquer contacto dos atletas com o respectivo jornal.
São nestas pequenas coisas que se começa a ganhar. Já chega de sermos mal tratados por essa gente! Peço a todos ajuda, porque parece que os nossos dirigentes não têm vergonha na cara!
Agradeciamos um comentário ao post A BOLA NÃO É REDONDA para depois o encaminharmos para quem de direito no clube. Pode parecer inútil mas...
Obrigado!
http://conselholeonino.blogspot.com/
At 10/8/10 04:10, Anónimo said…
Parece-me que estamos novamente a ir pelo caminho errado...
Carrico e um jogador com uma optima entrega ao jogo, ai de quem ponha isso em duvida, mas esta longe de ser um central de categoria...
Acho que seria mais sensato fazer um novo contrato de uma forma progressiva.
Estarem a querer fazer dele capitao de equipa tambem me parece errado, um jogador para ter este estatuto numa equipa nesta tenra idade so mesmo sendo um fora de serie.
Ja que voltamos ao assunto Moutinho, tambem vi o palhacito vestido de azul deuma forma indiferente.
Tenho a certeza que quando o meu Sporting jogar com o Porto, ai sim, vou desejar bastante que um dos nossos que lhe mostre a amizade que tem por ele com uma valente entrada a um joelho...
Nao desejo isto porque ele forcou a saida, nem sei se isto e verdade ou nao porque tambem nao acredito em dirigentes que vendem Veloso por quantias irrisorias...
O Sporting vendeu o Moutinho porque quis!!!
Desejo que lhe partam uma perna porque ele tambem quis sair!!!!
Saudacoes Leoninas
PauloLionheart
At 10/8/10 10:55, Unknown said…
Depois deste Post de Damas e comentàrios seguintes nâo li mais . Ainda não começou a Liga e já se iniciaram a colocação de grãos de areia na engrenagem . Objectivo: será eleições já ? Não gosto deste presiente (aliás nunva gostei de qualquer presidente do SCP) : O meu clube há dezenas de anos é o Sporting Clube de Portugal e todos os seus atletas .
Mais um blog fora dos favoritos . Até nunca .
Viva o Sporting e todos os seus atletas de todas as modalidades .
José Dores
At 10/8/10 11:36, Mike BlitzGreen said…
José...o dores é de nome ou anda mesmo com elas? Acha que é um post com intenção de meter areia na engrenagem? Se assim é esta bastante enganado. Dou a minha opinião e até considero meritorio o trabalho de Costinha. Mas volto a dizer que dar 80 mil a um miudo que nada ganhou nem demonstrou ser um fora de serie a jogar pelo Sporting só pode ser claramente mais um tiro no pé.
Quanto ao resto.....é meter a cabeça no chão tipo avestruz como o senhor preconiza que levou o SCP ao estado actual.
Passe bem e saudações leoninas.
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 11:41, Jedi Master Atomic said…
Eu discordo. €80.000 é um valor mais do que justo para o nosso melhor central. Tendo em conta que outros 2 nossos centrais recebem €75.000 (Caneira e Polga) e nem sequer são bons.
At 10/8/10 12:43, Mike BlitzGreen said…
Quer dizer...em vez de nos livrarmos deles vamos aumentar mais um?
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 12:47, Mike BlitzGreen said…
E o Caneira recebe 100 mil mês....
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 12:48, Anónimo said…
eu gostava era de saber quem foi o sacana ou sacanas que tomaram a decisão de oferecer o Silvestre Varela aos andrades...
isso foi crime lesa Sporting e é devido a decisões dessas e outras parecidas que estamos como estamos.
ouvi agora na rádio que o Izmailov vai sair. eu sei que só deve ficar quem tiver vontade mas vejo os únicos bons jogadores que tinhamos a debandarem, só já resta o Liedson e depois de o ver no jogo de 5ª feira de braços caídos e cabisbaixo... e depois só contratamos porcaria... alguém explica a contratação do torsiglieri que nem inscrito foi na liga europa? e em 3 bocados que jogou fez 2 penaltis? e agora um avançado de...34 anos?!!!...
alguém anda a botar isto tudo abaixo e não são os comentadores dos blogues, não!
At 10/8/10 12:52, Anónimo said…
quanto a Caneira, ele que é central de formação, não serve pelo menos mais uma época?
Carriço pode ter muita vontade e futebol mas falta-lhe altura para central, dificilmente ganha um lance de cabeça, apenas consegue atrapalhar.
e ainda vamos ter que aturar o atrasado mental do vuckcevic até sabe-se lá quando....
At 10/8/10 13:14, Diogo_1906 said…
Fonsoi, em 2 comentários a única coisa que disse de jeito foi o caso do Varela...
At 10/8/10 14:00, Sá said…
É a primeira vez que comento aqui. Parece-me ser um espaço interessante e com verdadeiros adeptos do nosso clube. Bom trabalho!
Em relação à notícia, não acredito que seja verdade. Acham mesmo que os jornais têm acesso aos detalhes da renovação? Discutível, no mínimo.
De qualquer das formas ponho dois cenários:
1º O Daniel renova com os valores noticiados
a) Polga e Caneira têm de sair. Não podemos renovar com um jogador e continuar com os maus que ganham muito.
b) Carriço terá de se comprometer a ficar até ao fim da carreira, excepto se o Sporting aceitar alguma proposta.
c) Carriço terá de se comprometer a capitanear o clube defendendo-o sempre.
d) Carriço terá de adequar o seu discurso ás exigências de um clube como o Sporting. Nas flash-interviews e conferências de imprensa tem de ter um discurso determinado, ambicioso, directo e frontal. Deve tirar o sorriso da cara, carregar contra a comunicação social e mostrar-se um "animal" (no bom sentido) dentro e fora do campo.
2º O Carriço não renova
a) Não deve ser capitão. O capitão tem de ser dos jogadores mais bem pagos do plantel. Só assim tem o respeito dos outros.
b) A braçadeira deve ir para Liedson ou Pedro Mendes.
c) A renovação e a braçadeira estariam dependentes de uma boa época este ano.
Por último, o melhor cenário seria o primeiro. Prefiro ter um Carriço responsabilizado e determinado a defender o clube do que continuar a ter dois cancros como Polga e Caneira que, neste momento, prejudicam mais do que ajudam. Por outro lado, vejo o discurso de Carriço ainda um pouco verde. Como disse antes, deve ser mais duro com os jornalistas (já que eles também o são com o Sporting) e deve tirar o sorriso de menino e aparecer de cara fechada, duro e frontal. Muitas situações inventadas não passam se o capitão intervir fora do campo. O estilo de capitão de que eu gosto é do estilo de Jorge Costa, Sá Pinto, etc. Jogadores que não deixam que brinquem nem com eles nem com os clubes. Verdadeiros animais. Essa é a imagem que eu quero do Carriço.
SG
At 10/8/10 14:05, Nelson Santos said…
Impressionante a forma como os extremos se tocam neste tipo de comentários.
Dizer que se acha demasiado um aumento da ordem dos 400% num jogador com qualidade mais ainda muito por provar é "colocação de grãos de areia na engrenagem"... sério?
Por pagarmos demasiado a Polga, a Caneira ou a outro qualquer, vamos pagar demasiado aos outros todos, tipo 2 erros fazem um certo... sério?
há alguém minimamente atento, que ainda não sabe que o certificado internacional do Torsiglieri ainda não foi enviado (tal como o do James e o do Walter, do fcp) e daí ele não poder estar inscrito ainda na Liga Europa... sério?
Torsiglieri fez 2 penalties... sério?
Alguém que diz que Caneira servia para central por mais uma época e depois diz que a Carriço falta-lhe altura... sendo que Caneira tem 1,78m e Carriço 1,82m.... sério?
Não sei o que se passa na cabeça de muitos sportinguistas, mas seja o que for, era bom que antes de falar pensassem um pouco!
At 10/8/10 14:21, RDS said…
Miguel,
o problema do Sporting muitas vezes passa pela correção de erros através do cometimento de outros. Se temos no plantel o exemplo de salários absurdos (Caneira é um exemplo, mas Pedro Silva é ainda mais gritante), e Carriço está longe (na minha opinião) de ser um valor confirmado, para quê entrar nestas precipitações?
alguém já parou para pensar que os habituais titulares da defesa do Sporting estão longe de ser os mais bem pagos?
Stoj ganha mais que Patricio.
Abel ou Pedro Silva ganham mais do que Pereira.
Grimi ganha mais do que Evaldo.
Caneira ganha mais do que qualquer outro defesa e Carriço era o menos bem pago.
Por aqui se percebe como andamos de contratações para a defesa nos ultimos anos... pese embora ache que a chegada de Pereira e Evaldo tenha sido uma bela lufada de ar fresco.
Mais do que aumentar o salário, o Carriço merecia que o Sporting tivesse contratado um grande central para jogar a seu lado, e temo que não o tenha feito. Oxalá me engane, e regresse o Polga do antigamente. Ou se revele o novo Carvalho. Ou um Walter Samuel... :)
RDS
.
At 10/8/10 14:28, Nuno Santos said…
Torsiglieri pelo o que sei, ainda está muito longe da qualidade exigida para jogar no SCP, o melhor que temos a meu ver, é o Nuno André Coelho, tem altura, bom posicionamento e demonstra grande maturidade para a idade que tem, para mim juntamente com o carriço seriam a dupla do SCP. O polga e carriço nunca podem jogar juntos, nem que seja só pelo simples facto, de a altura dessa dupla ser demasiado baixa para centrais, consequentemente, estamos sempre a tremer em bolas altas... esta evidência foi exposta pelo Paulo Sérgio mal chegou, referindo que queria um central alto, mas na prática não tem sido assim... vamos ver sábado se continua mais do mesmo...
At 10/8/10 14:45, Mike BlitzGreen said…
Nelson
LOL
RDS
Tens toda a razão. Mas apenas chamo a atenção ;-)
Nuno
Imaginas o Bob do carnide a jogar como está a jogar agora? Quando chegou tb era um autentico cepo. No entanto hoje é de longe o melhor jogador do carnide.
Julgo que o argentino foi mais uma aposta de futuro que do imediato. Se assim fosse não andavam atrás de mais um central....
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 14:50, Nelson Santos said…
Por acaso não faço ideia quanto ganharão Evaldo e João Pereira, mas realmente estamos a pagar o peso de contratos e ordenados muito exagerados a jogadores que nem contam para o plantel deste ano.
Eu também apostaria em Carriço e Nuno André Coelho e tentaria depois ir experimentando o argentino em jogos mais "fáceis" para ir evoluindo e habituando-se ao futebol europeu. E tentaria por todas as alminhas vender Polga ficando com Tonel como 3º/4º central.
At 10/8/10 15:05, Jonhy Green said…
«Não sei o que se passa na cabeça de muitos sportinguistas, mas seja o que for, era bom que antes de falar pensassem um pouco!»... Nélson, tou inteiramente contigo. Há coisinhas irritantes que já são demais. Mudem de ICE TEA. A ver se isto anima!
At 10/8/10 15:22, Mike BlitzGreen said…
jonhy green
é o mudas ti
lol
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 15:28, Nuno Santos said…
Miguel o Torsiglieri poderá a vir a ser bom... mas a curto prazo a dupla de centrais não passará por ele, mas atrevo-me a dizer que até o prefiro ter como titular ao polga :)
At 10/8/10 17:20, Mike BlitzGreen said…
Nuno
Foi nesse aspecto que falei no argentino.
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 18:18, Mike BlitzGreen said…
A bolha na sua continua luta pela destabilização já levou o SCP a reagir.
Tal como A BOLA noticiou na edição de segunda-feira, Marat Izmailov quer deixar o Sporting. No entanto, a Alvalade «não chegou qualquer proposta concreta para a transferência do jogador», que, esclarece o clube, «continua a ser um elemento que conta».
Em nota emitida no site do clube, pode ler-se que «Marat Izmailov é jogador do Sporting até 2013 e continua a ser um elemento que conta, quer para o Sporting, quer para a sua equipa técnica».
«O atleta encontra-se na fase final da recuperação de uma lesão», acrescenta a nota, informando que «até ao momento não chegou qualquer proposta concreta para a transferência do jogador».
Eis o conteúdo do comunicado:
«Face às notícias que têm sido divulgadas por alguns órgãos de comunicação social, o Clube, através do seu director para o futebol, Nuno Dias, relembra que Marat Izmailov é jogador do Sporting até 2013, e continua a ser um elemento que conta, quer para o Sporting, quer para a sua equipa técnica.
O atleta encontra-se na fase final da recuperação de uma lesão.
Até ao momento não chegou qualquer proposta concreta para a transferência do jogador.»
Interessante é wesleys e mayelsons ou qq coisa parecida ou então noticiar Corradis para o SCP.
Sempre na vanguarda da comunicação em prol do povo vermelho esta malta. Enquanto não forem entalados em Alvalade teremos que comer disto. Estou farto de dizer que enquanto o SCP não agir de maneira mais rude para com esta malta estamos bem tramados.
SL
Miguel Damas
At 10/8/10 20:34, Anónimo said…
O Nelson sempre atento, LOL LOL LOL...
Sobre os centrais, acho que o nosso treinador esta a tentar recuperar Polga dando-lhe toda a confianca.
Preocupa-me que os dois novos nao tenham demonstrado nada de capaz para serem opcoes...
Finalmente Tonel, para estar neste momento fora das opcoes, deve estar para ser o proximo a ser vendido.
Saudacoess Leoninas
PauloLionheart
At 11/8/10 11:47, Anónimo said…
epá, acertei no caso Varela?! Já não é pouco... já levanta um pouco o véu de quem anda a botar o Sporting abaixo...
Saudações Leoninas!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home