"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 01, 2010

Mais do mesmo



Mais uma manobra desestabilizadora suja, imunda, desprezível e nojenta por parte dos mesmos de sempre.

Provavelmente esse pasquim, ao tentar manchar a honorabilidade e profissionalismo de um dos nossos melhores profissionais, deve estar a confundir o nosso emblema com aquilo que são as prácticas habituais no clube que tanto adulam e defendem. Devemos avivar-lhes a memória e recordar-lhes que em Alvalade não se vive a 'era das pastilhas'...

Faço votos para que a nação leonina esteja atenta e saiba discernir estas tentativas abjectas de se desestabilizar o bom trabalho que está a ser feito no nosso futebol. Estejamos unidos e atentos na defesa dos nossos já que muito disto aí virá na época que agora se inicia. Deixemos de nos degladiar no seio leonino e saibamos cerrar fileiras na defesa daquilo que é nosso!


Leonino
    Sangue LEONINO


74 comentários:

  • At 1/8/10 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Bom post!É vergonhosa a actuação do pasquim "a cachola" ao denegrir a imagem de um dos nossos ícones! Por mais que estrebuchem, Liedson vai continuar a encavar o carnide!!!!!Viva o SCP!

     
  • At 1/8/10 17:24, Blogger Diogo_1906 said…

    É mais do mesmo, algo a que a comunicação social já nos habituou.
    É o Record com sensacionalismos, e A´Bola com notícias falsas e adoração ao benfas...

    É também "engraçado" ver como esta nova onda quer de apoio (ao benfas) quer de tentativas de desestabilização (ao Sporting de Portugal) se está a espalhar às televisões, nomeadamente à SIC que sempre que transmite jogos do Sporting nos presenteia com os comentários que já todos assistimos!!

    enfim, quanto menos esperarem de nós, maior o sapo que terão de engolir no fim!

    Saudações Leoninas

     
  • At 1/8/10 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Faço uma proposta aos meus amigos sportinguistas:

    ninguém compra ABOLA e ninguém vê a SIC, até estes se redimirem e pedirem desculpas oficiais ao nosso clube.

    Que acham?

     
  • At 1/8/10 19:16, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "Deixemos de nos degladiar no seio leonino e saibamos cerrar fileiras na defesa daquilo que é nosso!"

    Leonino,
    Posso-te dizer que niguém diria melhor! É por demais evidente que o nosso Clube, pese alguma culpa própria a lidar com certos dossier, é alvo de uma tenaz perseguição por parte dos "jornaleiros" desse pasquim. A luta para fazer a agremiação de Carnide maior não vai parar. Estejamos atentos!

     
  • At 1/8/10 19:16, Blogger J_Cris said…

    Saudações Leoninas

    Já lá vão muitos anos que nem vejo a 1º Página do jornal a bol(inh)a, muito menos comprar um jornaleco que 5º categoria.

    Em relação ao Record, vejo na net a primeira página, direcciono logo so para a area do Sporting e por ali fico, comprar?? Também não! Diz-se por aí que Record=Sporting, FALSO, é uma bolinha com camuflado na capa.

    Triste por dizer isto, mas para mim o unico jornal diário desportivo que aparenta ser o mais imparcial relativamente ao Sporting, vem do Porto, O jogo, tendencialmente e sendo lógico dá prioridade ao Clube da sua cidade, mas em relação a mim tem a mesma sorte que o Record, vejo a 1º pagina na net, direcciono logo so para a area do Sporting e por ali fico, comprar?? Também não!

    Com isto quero dizer o seguinte, comprem mas é o Jornal do Sporting como eu, e têm 10 a 20 páginas de assuntos do nosso Sporting. Tudo o resto é paisagem.

    Saudações Leoninas.

     
  • At 1/8/10 21:26, Blogger Jedi Master Atomic said…

    É deixar de comprar esses jornais. Eles que vendam só aos benfiquistas a ver se se aguentam.

     
  • At 1/8/10 21:28, Blogger fanático said…

    O Sporting só se dará ao Respeito quando tiver um Presidente que corte relações e proíba a entrada de certos "jornalistas" nas instalações do Clube. Aí terão mais cuidado com o que escrevem e com o que dizem.

    IDENTIFIQUE-SE QUEM ESCREVEU OU DISSE ISSO E MOSTRE-SE-LHE UM CARTÃO VERMELHO. HO SÔR PRESIDENTE...

     
  • At 1/8/10 21:44, Blogger Jonhy Green said…

    Mesmo assim...o Jogo é o jornal mais isento e profissional que está no mercado. Não teimem em comprar os outros pasquins. Não vale a pena!

     
  • At 1/8/10 22:18, Anonymous Mário Goouveia said…

    J_Cris:
    "...comprem mas é o Jornal do Sporting como eu, e têm 10 a 20 páginas de assuntos do nosso Sporting. Tudo o resto é paisagem."

    Assino por baixo.

    Fora do contexto:
    A equipa portuguesa dos 4 X 100m através do seu quinteto conseguiu esta tarde nos Campeonatos Europeus de Atletismo (Barcelona) correr na final (o que acontece pela segunda vez na história) onde ficou num honroso 6º lugar, batendo o Recorde Nacional. A equipa na final contou com...3 atletas do Sporting Clube de Portugal!
    A juntar à medalha de prata de Naide Gomes, ao 4º lugar do Obikwelu e a outros resultados meritórios, não há duvida que mais uma vez os atletas do Sporting prestigiaram o nome de Portugal.

    Claro que para os pasquins da "nossa praça" o importante é falar do "dream team" da Rua dos Soeiros...

     
  • At 1/8/10 22:29, Blogger King Lion said…

    Esses filhos da puta da Bola não dão descanso ao Sporting mas os dirigentes e os jogadores tudo fazem para aparecer na 1ª página.Boicotar esse jornal e foder as bentas a essa escumalha seria uma grande lição.

    Para começar era partir os dentes ao Delgado e depois acabar nos gajos da TVI...

     
  • At 1/8/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    O RESPEITO NÃO SE CONQUISTA, IMPÕEM-SE. BOICOTE TOTAL AOS JORNAIS ESCRITOS POR ASSALARIADOS DO benfica. NEM MAIS UM CÊNTIMO. UM APELO SINCERO CONTRA ESTA ESCRITA FACIOSA. SPORTINGUISTAS DEIXEM DE COMPRAR OS JORNAIS E DEIXAM DE DAR DINHEIRO A benfiquistas e portistas.

     
  • At 1/8/10 23:19, Anonymous scp1965 said…

    Deixem de comprar esses jornais ; assinem e leiam o jornal do nosso clube ;

     
  • At 2/8/10 00:52, Anonymous Anónimo said…

    ainda nao percebem que é de dentro do vosso clube que estão os piores detractores ? continuem a marrar no vermelho... pode ser que este ano acabem a trinta...
    parolos de merda

     
  • At 2/8/10 01:11, Blogger Diogo_1906 said…

    já se nota o cheiro a preocupação (entre outros) vindo de carnide ...

     
  • At 2/8/10 02:04, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Nesta situação há duas não-novidades: 1 - A estratégia habitual do órgão oficial do partido benfiquista português ( a borla) e 2 - a miserável reacção duma organização opaca, incompetente e anti-Sporting que dá pelo nome de SAD e que (parece) representa o futebol profissional do SCP.

    Quanto à 1ª não-novidade, nada de novo! Quanto à 2ª... quando não existe Liderança e se está vendido ao sistema por 1/2 dúzia de 2ºs lugares e subserviências aos corruptos do norte bem como à nossa sebenta CS desportiva, o resultado é sempre o mesmo, ou seja, ninguém respeita o Sporting C.P.

    Desgraçadamente assim há-de continuar...

     
  • At 2/8/10 04:02, Anonymous Anónimo said…

    NOJO - TÉDIO E REPUGNÂNCIA é o que sinto ao ouvir falar desses folhetos de propaganda futebolística chamada de rascord e bolota.

    Esses capangas que estão ao serviço de tais folhetos de propaganda tendenciosa não merecem sequer entrar em Alvalade.

    Há que tomar decisões fortes e definitivas da parte mandatária do Sporting para que se acabe de vez com esta trupe de Gandins corruptos e vendilhões dos templos, para que passem a respeitar o Sporting como ele tanto o merece.

    NUNCA POR NADA DESTE MUNDO DAREI SEQUER UM CÊNTIMO PARA COMPRAR ESTES DOIS PASQUINS QUE SÓ SERVEM PARA LIMPAR O CAGUEIRO OU SERVIR DE ACENDALHA PARA FOGUEIRA (À ANOS QUE JÁ O FAÇO).

    O NOJO DA IMPRENSA PORTUGUESA QUE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NESTE PAÍS SÃO ESTES DOIS PASQUINS - outros há que os seguem mas mais disfarçados e que todos nós os conhecemos bem.

    Rádio e TV é tudo a mesma escumalha, estão todos metidos na mesma gamela comendo da mesma Lavadura.

    BOICOTE TOTAL A ESTA ESCUMALHA QUE SÓ VÊ O VERMELHO MESMO QUE DELES LEVE PORRADA.

    SÃO COMO OS TOUROS NA ARENA ONDE A CAPA VERMELHA OS CHAMA PARA MARRAREM.

    Saudações Leoninas.

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS LAMPIÕES

    VIVA O GRANDE E SEMPRE SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

     
  • At 2/8/10 07:17, Blogger Joey said…

    Já tudo foi escrito aqui. Não dou um cêntimo a esses boiolas da imprensa do regime. Se eu fosse presidente nem lá entravam. E pagava as multas que fossem necessárias, do meu bolso se fosse preciso.
    Puta que os pariu! Mas é o país de merda que temos, liderado por lampiões.

    Saudações Leoninas

     
  • At 2/8/10 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Boicote mas ja.Deixemo-nos de palavras e passemos aos actos.Nem um centimo mais para esses jornalistas lampioes.Da parte da direccao que se tomem tambem as medidas adequadas contra essa cambada de imbecis vermelhudos.

     
  • At 2/8/10 09:51, Blogger ana said…

    Alguém leu o comentário da bolha ao comunicado do Sporting? Dizem que sim, que houve umas imprecisões... mas que as informações foram dadas por fonte do Sporting que pediu anonimato perante a "delicadeza" dos factos... é tão fácil dizer-se que se sacam coisas de fontes anónimas... eu também podia dizer aqui tanta coisa acerca de outros clubes alegando que me tinham sido passadas por pessoas lá de dentro cujos nomes não posso divulgar... O "JORNALISMO" DE HOJE EM DIA É EXECRÁVEL! VALE TUDO! NOJO!

     
  • At 2/8/10 11:43, Blogger PTM said…

    Ana eu sei de fonte segura, que pediu anonimato devido à sensibilidade, da matéria que na bolha são todos maricões e benfiquistas...

     
  • At 2/8/10 13:32, Blogger RFM said…

    PARVO é quem compra os Joranis como a A Bola e Record.

    NB:Com um Presidente a sério Eles bem como outros das TVs eram impedidos de entrar em Alvalade. Era só fazer a lista, depois iriam ver como eles afinavam a linguagem.
    Tão fácil...

     
  • At 2/8/10 13:52, Blogger Unknown said…

    Tudo serve para denegrir JEB mesmo que não lhe possa ser atribuida culpa como é o caso. Não é tão fácil como se afirma : vivemos num pais democrático onde a liberdade expressão está consagrada na lei como tal não pode ser restringida da forma como se propôe.
    Aparte as tomadas posição da direção que são sempre indispensáveis a melhor maneira de lutar contra isto é como já foi adiantado por muitos de nós ignora-los e não lhes dar um tostão.
    Apesar destes jornaleiros muito me incomodarem perturba-me mais os sportinguistas que tal como eles prestam um mau serviço ao clube só porque episódicamente a direção não é do seu agrado ou escolha.

    Sporting amo-te!

     
  • At 2/8/10 14:06, Blogger Diogo_1906 said…

    Tou a gostar desta nova política de comunicação do Sporting. Deixa uma mensagem muito simples: A verdade é apresentada no site do clube, tudo o resto que aparece na comunicação social são larachas mandadas ao ar por "jornalistas" e empresários que procuram protagonismo!

    Quanto à situação do Yannick, por agora não há grandes dúvidas:
    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futyannickpropostas_020810_63959.asp

     
  • At 2/8/10 15:27, Blogger fanático said…

    "Tudo serve para denegrir JEB mesmo que não lhe possa ser atribuida culpa como é o caso. Não é tão fácil como se afirma : vivemos num pais democrático onde a liberdade expressão está consagrada na lei como tal não pode ser restringida da forma como se propôe."

    Penso que ninguém denegriu o JEB nem o acusou de alguma culpa. Simplesmente se escreveu para que se tomem medidas contra esses senhores que escrevem coisas que por vezes não correspondem à verdade e se identifiquem os mesmos para tomar algumas medidas contra eles, para que tenham mais respeito pelo Sporting e pelos SPORTINGUISTAS.

     
  • At 2/8/10 16:29, Blogger RFM said…

    fanático

    Nem mais...
    Para grandes males... grandes remédios.
    Bem fez (faz) o LFV que até invade TVs e manda dar tareias nos estúdios dos Tvs aos Jornalistas quando a conversa não lhe agrada

     
  • At 2/8/10 16:48, Blogger ana said…

    "Bem fez (faz) o LFV que até invade TVs"

    Não invade, faz-se convidado. Tenta lá tu invadir o programa da conversa de caca a ver se te deixam...

     
  • At 2/8/10 16:49, Anonymous Anónimo said…

    É pá! Eu não compro nenhum há mais de 10 anos.Só vou à página que dedicam ao Sporting...e mais NADA!!!

    O O jogo é efectivamente o mais isento e depois não fazem censura naquilo que se escreve, salvo nos calões.

     
  • At 2/8/10 16:53, Blogger ana said…

    Eh pá e ninguém diz nada da conversa do benfiquista da Academia? Da devolução do Diogo Rosado? da conversa do benfiquista da Academia? Da possível saída do Tonel e do Janica? da conversa do benfiquista da Academia? Do empate de ontem com o Estoril?Da conversa do benfiquista da Academia?

     
  • At 2/8/10 17:28, Blogger Unknown said…

    Ana já invadi os blogues por causa do papagaio da academia que voltou a falar para a imprensa vermelha..Porra que o JEB que tanto queria imitar o porto e hoje apareceu mais um papagaio a dar palpites..Pensei que este ano seria diferente que finalmente como no porto só o presidente falava e proibisse todo o papagaio que vive a custa do clube de dar palpites..Enganei-me e hoje já me irritaram..Mas será que ninguém nem o JEB consegue proibir todo o papagaio director de dar palpites??Fogo que já me chateia todos os anos ouvir toda a gente lá de dentro do clube de dar entrevistas..Nunca mais somos um clube a sério...È TRISTE ...

     
  • At 2/8/10 19:50, Blogger Unknown said…

    O melhor guarda redes nacional de andebol regressou ao SPORTING ao fim de 11 anos..Foi a melhor alegria do dia que acompanho o andebol ao vivo..Agora sim ACREDITO QUE VAMOS SER CAMPEÔES..Também uma palvara para o BOM TRABALHO DA direção do nosso clube que reforçou em grande as modalidades do ANDEBOL FUTSAL FUT DE PRAIA ATLETISMO E O REGRESSO DO HOQUEI..Agora só falta nós todos correspondermos com a força e apoio lá no estádio e pavilhões..Não podemos adormecer o lEÂO:::

     
  • At 2/8/10 20:34, Blogger fanático said…

    José não digas mal do Predisente do Sporting.

    O que acho sinceramente é o seguinte: O Sporting É Enorme e é muito difícil de dirigir... Tenho que chegar a esta conclusão.

     
  • At 2/8/10 20:37, Blogger fanático said…

    Não é para qq um.

    Mas atenção que a época ainda não começou.
    Temos que puxar pelo CLUBE, pelos diri...gentes, por todos

    GRIIIITEEEEEEMMMM COMIGO: VIIIIIIIIVÓÓÓÓOÓÓÓÓÓ SPORTIIIIIIIINNNNNG

     
  • At 2/8/10 20:38, Blogger fanático said…

    Predisente - Presidente

    :)

     
  • At 2/8/10 20:39, Blogger fanático said…

    Vou andar de bike... Para quando o ciclismo no Sporting?

     
  • At 2/8/10 20:39, Blogger fanático said…

    VRRRRRRRRRRRRRRRRR

    :))

     
  • At 2/8/10 21:16, Blogger RFM said…

    CICLISMO no SPORTING foi depois dos CINCO Violinos o que mais popularizou o Mito SPORTING em PORTUGAL.
    Venha o Ciclismo.O SPORTING era uma equipa sempre desejada e respeitada. Belos tempos em que o povo anónimo (sem gravatas) saltava para a beira da estrada apoiando os Homens do pedal.
    Este desporto faz-se na estrada, não precisa de estádios ou pavilhões. Precisa de apoios publicitários e uns tantos didrigentes para apoiarem.

     
  • At 2/8/10 21:36, Blogger RFM said…

    ana

    que se passa ou passou com o Penicheiro- Diogo Rosado?

     
  • At 2/8/10 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Eu concordo com o que o lampiao disse, escrevi aqui varias vezes isso mesmo!
    A forma desmedida como o Sporting estava a apostar na formacao ja nao era solucao... era um problema!!!
    Se o fizeram por estrategia ou necessidade? Nao sei!
    Agora se eu fosse dirigente do Sporting jamais admitiria uma coisa destas publicamente.
    Apesar de achar que este ano esta-se a trabalhar melhor o futebol senior, so fala quem deve...como clube ainda temos algum caminho pela frente!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 3/8/10 01:21, Anonymous Anónimo said…

    NUNCA vi um lampião ajudar o SPORTING.

    Se alguém viu dão-se alviceras a quem provar, assim como um lampião prejudicar o slb.

    Ditos Leõs prejudicarem o Sporting é vê-los assiduamente. Os do apito então nem se fala...

    De boa gente e boas intencões está este mundo farto, assim como de tretas.

     
  • At 3/8/10 06:28, Anonymous Anónimo said…

    alviceras ?

    volta pra escola

    novas oportunidades

    tipo sporting

     
  • At 3/8/10 07:22, Anonymous Anónimo said…

    SALUTE THE KING !

    TODOS Á CATEDRAL !

    CARREGA BENFICA !

     
  • At 3/8/10 08:16, Blogger Unknown said…

    Fanático

    Eu nem ia dar-me ao trabalho de responder mas para que o post não fechasse com estes comentários de um porco qualquer de carnide aqui vai o esclarecimento:

    Denegrir- manchar , macular- segundo o dicionário.

    Com um Presidente a sério Eles bem como outros das TVs eram impedidos de entrar em Alvalade.

    Fanatico explica lá tu que tudo sabes o que é o contrário de um presidente a sério e depois explica-me se é ou não denegrir.
    Que pena o blog não permitir desenhos.

     
  • At 3/8/10 11:38, Anonymous YaZalde said…

    Oh Homo Sapiens Sapiens, você tem, de facto, algumas parecenças com os que por este 'post' se denominaram de marrar com o vermelho. Apenas no sentido estrito, não estou a questionar o seu sportinguismo (cada um deve viver o SCP como melhor lhe aprouver), mas sim a sua obsessão em defender JEB e restante direcção...

    Caro sportinguista, quando você diz "Apesar destes jornaleiros muito me incomodarem perturba-me mais os sportinguistas que tal como eles prestam um mau serviço ao clube só porque episódicamente a direção não é do seu agrado ou escolha."... Assim sendo recomendo-lhe terapia do foro psicológico, porque se por um lado diz que vivemos num país democrático e que todos têm liberdade de expressão para opinarem livremente (referindo-se ao execrável papel que o Mil-folhas benfiquista se prestou), logo a seguir contradiz-se com esta tirada que atirou contra todos os sportinguistas que não se revêm nesta direcção nem nestes dirigentes que são tanto do sporting como o oisébio...

    Trate-se e retrate-se, pois fica mal a defesa de quem tem prejudicado tanto o SCP, ainda vindo a arvorar-se como paladino da verdade e sapiência...

    Em termos do seu sportinguismo deve ser H Sapiens Sapiens, agora em termos da defesa intransigente destes energumenos que levaram o clube a este estado será concerteza um Neanderthal ou mesmo um australopiteco...

    SL

     
  • At 3/8/10 11:50, Anonymous YaZalde said…

    Este mil folhas ou mil patas é mais um dos que se soube movimentar dentro da pesada estrutura leonina, enquanto a desorganização foi reinando, em particular no mandato do Soares Franco… E foi ficando, numa base de prestação de serviços (notem bem), de uma empresa sua para com a SAD Leonina…

    É mais um exemplo que os critérios que estiveram subjacentes à escolha das pessoas que assumiram as rédeas do futebol leonino (profissional e formação), em nada se compadeceram com os valores do clube…

    E assim ainda continua a haver gente que vem para a blogosfera defender esta canalha que lá anda na direcção leonina… Devem ser muito bem remunerados para tal… Mas prestam-se a um triste papel… Assim como triste é este mil homenzinhos. Quem devia gerir esta Academia era um homem como o Manuel Fernandes!!! Alguém que tenha sido um símbolo no clube…

    MAs como esta direcção só quer “yes-man”, será impossivel vermos isso… Conduziram o SCP para o fosso, e agora como sentem os calos a serem mordidos andam a funcionar tipo baratas tontas… Se isto corre mal no inicio da próxima época esta direcção não chega ao fim de Setembro!!!

     
  • At 3/8/10 12:38, Blogger PTM said…

    Há aqui alguem que vá à bola e volte para o algarve depois do jogo?!

     
  • At 3/8/10 13:08, Anonymous Anónimo said…

    O homem (jeb)paga a que o defenda.
    E é se querem maminha ou comer com ele na mesma manjedora.

     
  • At 3/8/10 13:47, Blogger Nelson Santos said…

    Voltaram os comentários anónimos? Ó leonino, trata lá disso, o ar estava muito mais respirável como estava antes! Com menos quantidade mas muito mais qualidade.

     
  • At 3/8/10 15:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Está corrigido. Não sei porque raio voltou a plataforma blogspot a permitir comentários anónimos...

    Leonino

     
  • At 3/8/10 16:46, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PTM

    Eu vou a bola e volto para cascais.
    Mas digo-te sinceramente que não me importava seguir para o Algarve...LOL

    Quanto ao mil lampiões....grassa essa gente na estrutura do clube , infelizmente empurrando para baixo gente valida , profissional e Sportinguista. Temos tambem o exemplo do sor jean paul outra ave rara que há anos mete gente na academia sem qq tipo de valor profissional e para grande pena minha grandes lampiões. Tipos como o sor luis alegria que era fanatico pelo benfas e pertencente aos diabos....muitas discussões tive eu com ele no tempo de escola....no entanto foi treinador da equipa B do Sporting e um dos grandes protegidos do jp....até deu para afundar a equipa b...

    No entanto para limpar-se a casa vai ser preciso anos....vamos ver se Jeb é capaz de o fazer , sendo que para o SCP sobreviver é imperativo uma limpeza geral.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/8/10 16:49, Blogger RFM said…

    Ena o que pra qui vai...

    Que bom ler as opiniões diversas. Mas nem todos tem essa capacidade.Enfim...

     
  • At 3/8/10 16:50, Blogger Jonhy Green said…

    Enquanto não se limpa a casa, a GB para esta época já cá canta. Estarei novamente em Alvalade a apoiar o meu grande Sporting, com a esperança imensa que este ano não dê para adormecer nas bancadas!

    Saudações Leoninas

    Jonhy Green

     
  • At 3/8/10 16:51, Blogger Unknown said…

    Pois é foram estes anónimos que com pele de porcos e que passavam por sportinguistas que andaram a envenenar o ambiente por aqui e noutros blogues..Assim se vê que esses anónimos não passavam dos porcos da etar da escumalha do colombo e andavam apenas a enlear..Voltou a aparecer o tal anónimo e há-de vir com outro nome só para destabilizar..E eu cada vez gosto menos de galinhas muito menos dos porcos que cheiram a mierda da etar do colombo..

     
  • At 3/8/10 16:53, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    o que acabas de escrever é triste ler e pior é entender...
    No entanto basta vontade para tornar tudo possível.
    A força do Querer faz o poder.

     
  • At 3/8/10 16:57, Blogger Unknown said…

    Estou de acordo com o DAMAS..Há que eliminar toda a porcaria do nosso clube..esse mil lampiões deveria de estar calado e JEB se quer imitar o porto faça calar os papagaios da academia..Está na hora da limpeza..Há sportinguistas com capacidade e qualidades para estarem a frente do nosso clube..

     
  • At 3/8/10 18:31, Blogger Nelson Santos said…

    Há quem preferisse a existência destes vermelhos disfarçados de sportinguistas sob a forma de anonimato. E eu, sinceramente, percebo-os. É mais fácil fazer os seus próprios comentários copy-paste quando há outros do mesmo género a toda a hora. Eu por mim prefiro o ar assim, ao menos identificam-se as pessoas com as suas opiniões, sejam elas quais forem. Já as pessoas covardes e rasteiras preferem a confusão...perfeitamente lógico!

     
  • At 3/8/10 19:04, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ja saiu o comunicado do negovio veloso.

    parece nao ser grande coisa, mas tendo em vista, a epoca passada acho que foi mesmo o melhor negocio que se pode arranjar e acredito que nao fiquemos a perder

     
  • At 3/8/10 21:06, Blogger Helder V. said…

    Apenas te parece nao ser grande coisa???????

    Helder

     
  • At 3/8/10 21:21, Anonymous Anónimo said…

    7 milhoes por veloso e bom negocio?
    Parece-me mais uma venda de quem tem que vender o carro por qualquer preco porque a prestacao da casa ja esta atrasada!

    Esta feito,ainda assim acredito que o plantel esta mais forte e equilibrado este ano!

    Purovic, caneira e pedro silva... ja tem colocacao ou ninguem lhes pega?


    Saudacoes Leoninas
    PauloLioheart

     
  • At 3/8/10 21:31, Blogger RFM said…

    O ditado é Velho;

    Quem compra sem poder Vende sem querer.

     
  • At 3/8/10 21:42, Blogger King Lion said…

    Ó Damas o Mil-Homens é do Benfica?.A partir do momento que esse senhor e outros que tais deixaram entrar aqueles favelados na Academia do Sporting deixei de gostar dele.

    E afinal há mais como ele,ora bem nós para lá só enviamos qualidade e do lado de lá só vem lixo o que até é normal.

     
  • At 3/8/10 21:54, Blogger 7 a 1 said…

    Não tenho gostado da postura do JEB, mas agora o tipo esteve bem.
    O Veloso foi por 7 porque ninguem dava mais.
    Com o P. Mendes e Maniche, o Veloso não tinha lugar.
    Zapater é 1 tipo com "escola".
    Objectivamente, foi 1 bom negócio.
    ...o Ramires (selecção Brasileira) vai para Chelsea por 20.

     
  • At 3/8/10 21:55, Blogger bola-9 said…

    nao temos medo de ninguem? la´se foram as goleadas

     
  • At 3/8/10 22:02, Blogger bola-9 said…

    e o yannick se nao for vendido,mais um mes e ja´faz birrinha,limpeza em alvalade e na academia.

     
  • At 3/8/10 22:09, Blogger Jonhy Green said…

    SPURSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Lindo!!!!!!! A Taça do macaquinho voou para Inglaterra!!!! Ai que pena que eu tenho!!!!!

     
  • At 3/8/10 22:11, Blogger Jonhy Green said…

    Só necessitamos do STOI a defender tudo e mais ainda para sermos grandes esta época!!!!!! FÉ LEONINA!!!!!!!!!!

     
  • At 3/8/10 22:13, Blogger 7 a 1 said…

    Spurs, don´t U wan´t another cup?
    Take LUDJAY!

     
  • At 3/8/10 22:16, Blogger 7 a 1 said…

    Correction:
    Spurs, don´t U want another cup?
    Take LUDJAY

     
  • At 3/8/10 23:07, Blogger Nelson Santos said…

    Depois de alguma surpresa e de ler algumas opiniões não é muito difícil de entender que o negócio foi feito nestes moldes (em vez daqueles que se falaram inicialmente, de 12 ME + o passe de Zapater orçado em 5 ME) para que ambos os clubes paguem menos em termos fiscais. A diferença continuam a ser 7 ME, fora aquelas parcelas por objectivos, mas a carga fiscal diminui consideravelmente em ambos os casos.
    Não terá sido um enorme negócio mas também não o considero uma coisa miserável. E comparações com transacções para a Rússia - em que é raro metade do dinheiro entrar nos clubes (vide aumento brutal do passivo no ano pós vitória da Champions do fcp) é no mínimo, pouco inteligente.
    Espero que Zapater confirme o que me tem dito dele, dado que não sigo com muita atenção o campeonato italiano e não me recordo dele no Saragoça. Quanto ao Veloso, espero que tenha todo o sucesso do mundo e que lhe consigam ver, em Itália, que ter "pézinhos" não chega, é preciso um esforço extra que raramente o vi ter em Alvalade.

    Pena é ainda não haver confirmação da saída de Djaló (para Inglaterra) e de Pedro Silva (para o Tenerife). Seriam, pelos valores anunciados, 2 belas notícias, a meu ver.

     
  • At 3/8/10 23:19, Blogger Diogo_1906 said…

    Bom negócio ou não, está feito. O Zapater faz agora parte da nossa família, e será acolhido como tal!
    Gostava também que o negócio do Djaló se concretizasse mas não a qualquer custo. Até podia ser por valores baixos se se garantisse um jogador para a sua posição (como foi o caso com o veloso).

    Por fim, acho que falta um avançado no plantel. Alguém viu o puto da Nova Zelândia que entrou no jogo contra a Itália? (salvo erro)
    Chris Wood, tem 18 anos e é um matacão do catano!! Rápido, alto, bom toque de bola e remate fácil... E está num clube que tem jogos competitivos e não deve ganhar muito nem ser muito caro.

    http://www.zerozero.pt/jogador/chris_wood/2009_10/ficha/139/default/94910

     
  • At 3/8/10 23:48, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Miguel Damas,

    A luta continua... Contra os lampiões em Alvalade estarei sempre do lado de quem os abomina. Se jogadores ou treinadores, ainda os entendo como um mal menor, embora discutível.
    Agora como dirigentes...NUNCA!!!

     
  • At 4/8/10 01:51, Blogger Unknown said…

    Caro Yazalde

    É enorme o rol de disparates e algumas mentiras que voce escreve a proposito dos meus comentarios e vergonhoso o seu conselho para que eu me submeta a tratamento do "foro psicológico" só porque não concordo consigo.E sendo essa a opinião que tem de mim não entendo porque perde tanto tempo com um longo texto sobre a minha pessoa. Nunca lhe explicaram que quem liga a malucos mais maluco é?
    Mas passemos ao importante. Se voce fosse mais atento teria lido um texto meu quando comecei a entrar neste blog que diz mais ou menos isto:

    Ainda me lembro da famosa assembleia onde Roquete proclamou : nunca mais vamos depender da bola que bate na trave, com este projecto está assegurada a nossa estabilidade económica e financeira. 15 anos depois o que temos ? O património quase reduzido a zero, e uma divida brutal á banca que nos asfixia e condena a ficar para trás na luta com os outros rivais. Muito mais que servir o Sporting esta dinastia roquete tem servido muito melhor a banca.Se esta é a fina flor da gestão prefiro então os patos bravos tipo Sousa Cintra.

    Caro Yazalde ainda não mudei de opinião sobre a dinastia roquete e o que ela representou para o clube, contudo isso não me cega ao ponto de não ver o seguinte:
    1- Nunca houve uma alternativa responsável e mobilizadora.As candidaturas que apareceram não tinham o minimo de credibilidade e possibilidade de sucesso.
    2- Não legitimo erros anteriores nem passo esponjas sobre o que aconteceu , mas se queremos ajustar contas com o passado vamos até onde? Até Joao Rocha? Até Sousa Cintra? Amado de Freitas talvez? Onde é que paramos?
    3- Para que recuperemos a diferença que nesta altura nos separa dos rivais directos é fundamental a união em torno deste presidente, deste treinador, deste director e deste plantel.
    4-Jeb, pensemos o que pensarmos dele é o nosso presidente legitimamente eleito e até novas eleiçoes é com ele que temos de contar e reconheço que após um desacerto inicial tomou um conjunto vasto de medidas que eu aprovo.
    5-Os interesses do Sporting são sempre mais importantes que os nossos interesses individuais ou de grupo.
    6- Há um conjunto de pessoas que designo de abutres que pairam sobre os blogues sempre á espera de um mau resultado para malharem nesta direção. Lamentávelmente esta gente parece desejar que tudo corra mal para assim melhor justificar as suas escolhas e opiniões.
    Por tudo isto meu caro Yazalde até final desta época apoiarei sempre este presidente, este treinador , este diretor e este plantel. Porque eles representam o meu Sporting Clube de Portugal é isso importa mais que todas as diferenças de opinião.

     
  • At 4/8/10 02:00, Blogger Unknown said…

    Caro Yazalde falemso agora de mentiras. Onde é que voce me viu defender pedro mil homens?!?!? Vamos fazer um acordo.Eu faço tratamento psiquiatrico como me sugeriu mas voce pára de fumar aquelas substancias proibidas que dão cabo da sua cabeça. Ou então mude de fornecedor amigo.Tá combinado??
    Quanto ao marrar no vermelho honestamente nao entendi o que quis dizer mas para que nao lhe restem duvidas vou esclarece-lo.
    Sou sim ferozmente anti benfiquista e até considero condicao indispensavel para se ser um bom Sportinguista . Será que voce preenche esse requisito ? E não se iluda , como em tudo na vida também há bons e maus Sportinguistas.
    Um ultimo conselho e pedido.Voce usa um nome grandioso Yazalde.Faça um bom uso dele por tudo o que ele representa para nós.

     
  • At 4/8/10 07:48, Blogger Ricardo said…

    "SPURSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Lindo!!!!!!! A Taça do macaquinho voou para Inglaterra!!!! Ai que pena que eu tenho!!!!!"

    Que pobreza de espírito.

     
  • At 4/8/10 12:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ricardo

    Pobreza de espirito vejo eu em muitos dos lampiões que vou lendo ou falando. O Sporting não possui um Gobern ou um Avelãs ou mesmo o careca do record....A pobreza de espirito começa em vós mesmos que alarvos como são fazem lembrar as marabuntas destruindo tudo a passagem. Pela vossa logica todos teriam que ser do glorias de carnide (quando falo vossa , refiro-me a maioria onde por simpatia não te incluo) Não sendo particularmente de gozar deu me um certo gozo ver a cara dos lampiões ontem a noite. Nem queriam falar de bola. É que eu nas vitorias ou derrotas sou sempre Sporting e toda a gente sabe que eu sou um Sportinguista dos 7 costados. E digo-te mais. Tenho um orgulho imenso de ser adepto do meu clube. Temos menos historial a nivel de futebol? Verdade , mas compensamos noutras modalidades. Algumas delas até estão a ser reativadas. No fundo não há amor sem rivalidade. Por muito que o fcp tenha assumido uma maior rivalidade com vcs nos ultimos anos , é historico e cultural a rivalidade entre os 2 grandes da capital. Quanto ao zézébio e ao comentario do Jonhy Green é lamentavel mas esse pseudo senhor poem se a jeito ao ter falado como ja falou do Sporting. Logo ele que devia ter seguido para Alvalade já que jogava na filial leonina em moçambique. Mas como as trafulhices vermelhas já não são de agora , o homem até chegou a Portugal com nome de menina.....um erro crasso leonino que marca a viragem da historia do futebol nacional. Um pouco igual ao que sucedeu com Di Stefano em Espanha com o Real e o Barça....as tais encruzilhadas da historia que podem marcar para todo um sempre. Nós no SCP já estamos habituados a isso. E tb a mania das grandezas do carnide e os seus adeptos. ;-)

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home