"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 05, 2010

Modalidades: fim-de-semana vitorioso



Futsal:

Pavilhão Paz e Amizade

Sporting-Boticas, 5-0

Golos: Alex (4) Paulinho (15) Leitão (21) Cardinal (37,38).




Andebol:

Pavilhão Casal Vistoso, em Lisboa

Sporting-São Mamede, 28-18

Golos: Carlos Galambas (2), Pedro Portela (4), Bosko Bjelanovic (3), Rui Silva (1), Pedro Solha (3), Ricardo Dias (4), João Pinto (3) e Fábio Magalhães (8).




Hóquei:

Pavilhão do Vasco da Gama de Sines

Vasco da Gama-Sporting, 7-9

Golos: Marinho, Gonçalo Alves (8).


Leonino
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 5/12/10 17:54, Blogger renato said…

    3 grandes vitórias nas modalidades mais importantes do nosso clube...Realço os 8 golos do gonçalves alves..aqui em sines por acaso a primeira derrota do vasco..está assim garantida a subida da nossa equipa de hoquei a segunda divisão..No futsal estámos a 3 pontos dos primeiros..recebendo esses dois que vão a frente em nossa casa.no nosso piso que é bem diferente dos outros..no andebol apesar de vir aí grandes jogos e complicados para o nosso clube nada está perdido..basat ver que temos que ir a horta a madeira e ao abc...recebemos o bimbos e as galinhas..jogos mt dificeis..Ainda esta tarde vi o madeira com as galinhas e ganahram na madeira por um golo..por isso é mt complicado os próximos jogos..

     
  • At 5/12/10 18:43, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Excelente fim de semana ao nivel das modalidades.
    Um aparte. O futsal apesar da derrota com os lamps esta semana está a fazer uma época fantastica. A estrutura é a mesma há muito tempo, mudou o treinador e julgo que para melhor. Alias no andebol a retoma aconteceu com a mudança de treinador....sintomatico. No hoquei o trabalho de fundo feito pelo engenheiro Gilberto Borges é fantastico e sem se meter em bicos de pés demonstra que é possivel trabalhar-se bem com pouco dinheiro mas com muito manancial tecnico e sobretudo aproveitando as suas escolas. Gonçalo Alves é o expoente maximo dessa capacidade. Esta modalidade tem que ter lugar no PAVILHÃO, os socios teram que ter força perante esta ou outra direcção para mostrar isso mesmo. Um trabalho destes não pode ser desbaratado.

    Apesar de não acreditar nem no pai natal nem no nosso treinador, espero que o jogo de hoje dê 3 pontos e com uma exibição razoavel. No caso de haver um resultado que não a vitória espero que este nabo a quem deram o cargo de treinador do SCP peça a demissão, mas eu iria mais longe, que o "NABO EM GESTÃO DESPORTIVA" apanhe o electrico para "BILHAR GRANDE" e leve com ele o Manel do Laço leonino...

    ps-Caro Renato nunca apaguei nem "bloquiei" ninguem nem o faria se me fosse possivel, mas há gente que defende o indefensavel que me faz saltar a tampa.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/12/10 19:21, Blogger RFM said…

    Ainda assim nos vai valendo as modalidades (ditas) amadoras para nos presentear com vitórias e sermos olhados com algum respeito.
    Bem Haja. Para quando um NOVO Pavilhão digno do nível e dimensão do SPORTING?..
    ou vamos levar com uma saleca e mais uma carga de dividas?!

     
  • At 5/12/10 19:36, Blogger fanático said…

    Falta o futebol de 11.

     
  • At 5/12/10 21:03, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Está a correr bem....Melhor o resultado que a exibição. Mas está meio caminho percorrido para os 3 pontos.
    1-3 ao intervalo

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/12/10 21:05, Blogger RFM said…

    1-3
    bem bom

     
  • At 5/12/10 21:11, Blogger renato said…

    Para mim menos de seis é derrota...o portimão não tém nada...vamos marcar mais 3 para subirmos na tabela..SPORTING GRANDE AMOR...

     
  • At 5/12/10 21:59, Blogger Unknown said…

    O que vale é que os gajos não jogam nada à bola!!!!
    dassss....

     
  • At 5/12/10 22:15, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    3 Pontos!

    SL

     
  • At 5/12/10 22:16, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Infelizmente a equipa na 2 parte alheou-se de atacar, passou o tempo a dar a bola para trás. É pena porque podiamos ter feito um resultado bem mais volumoso. Mas prontos bom resultado. Mas só uma pergunta....Abel, Polga, Postiga....mas os livres no SCP são a pedido ou por senha?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/12/10 23:42, Blogger JFSC said…

    Para complementar este fim de semana positivo nas modalidades, terá de se acrescentar a vitória no nacional da II divisão masculino na natação, colocando o Sporting finalmente no lugar que é o seu e com hipóteses de voltarmos a ter atletas olímpicos em 2012, e ainda o segundo lugar no campeonato nacional em femininos, apenas batidas pelo FC Porto.
    Deste modo, o que para muitos parece pouco e até ridículo, mais uma vez tenho que dar os meus parabéns ao excelente trabalho que está a ser desenvolvido do Conselho Directivo nas modalidades. E isto deve ser enaltecido, sob pena de poder acusar alguns de má vontade neste ponto que para mim e alguns milhares é sensível e que para outros não diz nada, infelizmente.

    PS - Os lampiões desceram à II divisão em ambos os escalões,
    depois do show off da contratação do Adriano Niz, etc...

    Juvenal Carvalho

     
  • At 6/12/10 17:33, Blogger RFM said…

    Post acima está bloqueado de comentários

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home