"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Rumo à próxima fase... com exibição cinzentona



Sporting, 1 - Lille, 0

Estádio José de Alvalade

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo; Pedro Mendes, André Santos, Maniche (Zapater); Yannick (Valdés), Liedson e Postiga (Vukcevic).

Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Saleiro e Nuno Coelho.

LILLE: Landreau; Beria, Chedjou, Rozehnal, Emerson; Gueye, Mavuba, Balmont; Hazard, De Melo e Obraniak.

Suplentes: Mouko, Debuchy, Cabaye, Sow, Frau, Rami, Dumont.

Golo: Polga 28'


Grupo C:

1 Sporting -> 12
2 Gent -> 7
3 Lille -> 5
4 Levski -> 4

Leonino
    Sangue LEONINO


73 comentários:

  • At 1/12/10 22:22, Blogger PTM said…

    que seca de jogo nem sei como 16.000 se sujeitam a "isto"... o meu lugar estava lá, vazio, como merece

     
  • At 1/12/10 22:23, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O meu aplauso e admiração a quem vai apanhar frio para ver 'isto'

    Leonino

     
  • At 1/12/10 22:24, Blogger FCS said…

    O meu também. Fazer 360 km para ver aquilo, não obrigado.

    Parece que agora é que se vai começar a ser exigente. Talvez se tivessem sido com a campanha eleitoral do candidato...

    Ah e tal, carta de pesados, playstation etc.

    Até quando ficarão on the job.

     
  • At 1/12/10 22:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Quem viu o Barça-Real, até parece que os outros jogos já não têm aquele interesse... Tirando os do Sporting... :("

    Ó fanático, como te compreendo...

    Leonino

     
  • At 1/12/10 22:30, Blogger renato said…

    Pelos comentários que eu ouvi da sic até parece que jogámos com uma equipa da segunda divisão francesa..Mas relembro que esta equipa anda na primeira liga francesa e é dos primeiros na liga francesa..Tb lembro aqui que a liga francesa é mais forte que a liga de israel....Até o nosso golo foi marcado com a mão mas esquecem-se que foram a uma final de uma competição europeia com um golo marcado com a mão de vaca..Enfim as nossas vitórias são todas cinzentas e contra equipas de segundas desfalcadas etc etc.Mas como diz o leonino e mt bem estámos nos oitavos final da uefa e há outros que já falavam em ser campeões europeus e ainda não sabem se vão a uefa..Os comentadores da sic até vomitam ódio quando vêem uma equipa de verde a jogar..Tristeza ver um clube a lutar pelos oitavos e ter 16.000 adeptos a ver ao vivo..até o guimarães tém mais gente..Tristeza é ver qualquer clube de um bairro ter um pavilhão e ó nosso andar a saltar de pavilhão em pavilhão..Até o pavilhão de odivelas é enorme e eu pergunto PARA QUÊ tanto dinheiro gasto naquele pavilhão?? Deve ser para lá jogar o odivelas ehehehe. Tristeza é ter um estádio mal construído de raiz onde não há relvado que aguente.Tristeza é ver todos os estádios modernos sem fosso e o nosso ter um ..para QUÊ??? Enfim...é o nosso clube..e ninguém lhe põe mão..

     
  • At 1/12/10 22:33, Blogger J Toscano said…

    Ganhamos ao 1º lugar em França e garantimos o primeiro lugar no grupo. Estou contente? Nem pensar.

    Foi uma exibição péssima e hoje atribuo grandes culpas ao Paulo Sérgio.
    Percebo que ele tenha utilizado este sistema contra o Porto porque ele se adequava. Contra uma equipa que joga muito com os laterais como Lille tinha sido fundamental jogar com médios-ala para que os laterias subissem menos. Até percebo que ele não pusesse o Vukcevik mas podia ter posto o Salomao e o Yannick nas alas.
    O que isto deu foi numa chuva de cruzamentos que só não deu em golos por sorte. Até porque Paulo Sérgio escolheu dois centrais que são baixos. Se até percebo a opção de Polga contra o Porto, hoje com uma equipa que joga pelas alas, devia ter escolhido uma torre, leia-se Nuno André Coelho ou Torsiglieri. Para mais jogando com 3 médios de contenção. Até perceberia esta lógica de repetir os 3 médios mas estava na cara que o Zapater devia ter entrado mais cedo. O André Santos fez hoje um jogo desgraçado e notava-se que estava rebentado. Quanto à frente de ataque, Postiga e Liedson não devem jogar juntos. Muito menos nas alas como aconteceu hoje, entrando o Yannick pelo meio. Não sei onde o Paulo Sérgio estava com a cabeça.
    A indisciplina da nossa equipa foi gritante, ao ponto da estupidez. Quer o Postiga, quer o João Pereira podiam ter ido para rua e não poderiamos criticar o árbitro em relaçao a isso.
    Guardar a substituição do Vukcevic para os ultimos 15min pareceu-me tarde mas especialmente ridicula pareceu-me a substituição do Zapater. Percebo que o P. Sergio nao queria mexer no meio campo de contenção com medo de o escangalhar mas o André Santos estava irreconhecivel e nao pressionante.
    Queria frisar pela positiva as boas exibições do Rui Patricio (seguro nos cruzamentos), dos laterais (que pareciam ser os únicos com vontade de jogar este jogo), o Pedro Mendes que é claramente o nosso verdadeiro capitao e o Maniche que hoje fez um excelente jogo. Hoje fomos claramente reféns das más opções de Paulo Sérgio. Aqui bem sabem que tenho defendido dar-se o beneficio da dúvida a este treinador mas espero que exibições destas e decisões destas não se repitam.

    SL

     
  • At 1/12/10 22:35, Blogger RFM said…

    At 22:33, T said…

    Foi uma exibição péssima e hoje atribuo grandes culpas ao Paulo Sérgio.


    Olha..olha..até o T


    mais um a virar como o BARRORO
    Nunca é tarde para abrir os olhos, mas às vezes o tarde demais é irremediável

     
  • At 1/12/10 22:43, Blogger RFM said…

    renato

    A indignação é cada vez é maior.
    Espero que seja desta vez (dentro em breva..)que as coisas MUDEM e aquela monarquia roquettista do SPORTING seja colocada na Rua e nos Tribunais criminais.

    Falas num pavilhão?..mais uma vergonha com que nos enxovalham há anos. Até a minha paróquia sem grandes actividades desportivas para usar pavilhão tem um e BOM.
    Mas o mais grave..calculo é se vier a ser feito vai ser mais um triste remedeio e com mais uma carga de dividas. O dinheiro da CML já tem dono. Aguardamos.

     
  • At 1/12/10 22:51, Blogger Francisco Fernandes said…

    Continua a ser deprimente ver jogar esta equipe.Diria mesmo que só um masoquista aguenta isto.O meu lugar no sector A3,bem como o da minha cara metade continuarão vazios,pois ir de Abrantes ver misérias destas,não muito obrigado!Tambem eu estou como o Leonino e reafirmo que com gente desta o meu grande amor está a morrer.Não há ponta por onde se pegue,desde os dirigentes,ao treinador e à maioria dos jogadores!E quando nós sócios deixamos de acreditar,acabou-se o outrora grande Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 1/12/10 22:52, Blogger Ricardo said…

    Parabéns pela vitória em Andebol. Aquelas duas mãos no golo foram fantásticas!

    No resto, o T já disse tudo.

     
  • At 1/12/10 22:54, Blogger Ricardo said…

    Francisco, um Abraço. Vivi em Abrantes até aos 17 anos.

     
  • At 1/12/10 23:01, Blogger Cel7a said…

    Ricardo,

    Até poderia relembrar-te os casos vergonhosos passados na merda do teu clube, mas como hoje percebo que andes por aqui (estás triste, não podes consolar o eusebio porque não está cá) não o vou fazer.

     
  • At 1/12/10 23:09, Blogger ana said…

    Chegada da desoladora Alvalade, só tenho a dizer que valeu o resultado e o primeiro lugar no grupo. Alguém me sabe dizer o que aconteceu com a juve leo, que só para aí meia hora depois do jogo começar é que fizeram barulho? havia faixas? houve protestos. Hoje, fiquei por cima. Não dava para ver nada.

     
  • At 1/12/10 23:11, Blogger bola-9 said…

    aquela entrada de vuck em campo, com aquela alegria ate´faz levantar um morto,algo de muito mal vai neste plantel,pelos vistos a´mais maças podres no armazem do que no balneario,nem na era dos 18 anos da travesia do deserto,se jogava tam mal,e nem se via o rosto dos jogadores tam carregado como hoje se ve,vestir aquela camisola so´por si ja´e´alegria,muitos de nos lutamos para inverter as coisas,mas com as atitudes do armazem nas ultimos dias,CENSURA nao obrigado o sporting e´um clube livre,volta SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

     
  • At 1/12/10 23:14, Blogger RFM said…

    Oh Ricardo

    Foste expulso dos Blogs vermelhos?
    Lembras-te daquele golo a 13-minutos do fim e o quanto valeu?
    O tal do VACA..lembras-te?!
    Vai dar banho ao cão.

     
  • At 1/12/10 23:25, Blogger Francisco Fernandes said…

    Ricardo:
    Só aceito abraços de quem é meu amigo e como já percebeste por aqui não és bem vindo.Vai chatear os da tua côr!!!

     
  • At 1/12/10 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Ana, a juve foi ao futsal e nao os deixaram sair por falta de seguranca na lixeira!!!

     
  • At 1/12/10 23:33, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    No jogo de hoje, frente ao Lille, a Juventude Leonina apresentou entrou no estádio com 10 minutos de atraso como forma de protesto à censura que a direcção leonina efectuou no jogo contra o Porto.

    Durante a noite de hoje a Juventude Leonina levantou uma tarja que dizia: “Em 1999 por menos fizemos mais…preparem as malas”

     
  • At 1/12/10 23:38, Blogger RFM said…

    At 23:33, (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A ser verdade a coisa promete Guerra e forte.
    O pessoal desta vez não vai em cantigas. Está tudo vacinado. Agora o Velho dos olhos rebelgados deve de começar a ficar aflito. Digo eu..

     
  • At 1/12/10 23:39, Blogger JFSC said…

    Chegado de Alvalade só posso dizer isto. É deprimente ver a nossa equipa "jogar" futebol. Não conseguimos fazer dois passes seguidos.
    Será que cada vez menos começo a perceber de futebol, ou cada vez mais me desencanta ir ver o nosso Sporting?
    Digo sempre que no próximo não irei mas depois o bichinho leva-me até lá. Qualquer dia sigo definitivamente o exemplo do Nuno Almeida e de outros milhares de leões. Adoro ganhar, mas se visse um pouqinho de futebol estaria minimamente feliz

    PS - Ricardo, desaparece, c.......

    Juvenal Carvalho

     
  • At 1/12/10 23:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Zen,

    Aguardemos por esse serviço de malas que a JL vai propor à Direcção :))

     
  • At 1/12/10 23:42, Blogger JFSC said…

    Frnacisco, percebi agora que te livraste de um vizinho nessa bonita localidade onde vives. O problema não é ser lampião, é o homem ser sínico como o caraças. Estou farto de o "ver" por aqui. Nuno Almeida, não é possível apagar os comentários desse senhor envernizado que por aqui passa para nos incomodar?

    Juvenal Carvalho

     
  • At 1/12/10 23:49, Blogger rff said…

    Esse jogo anedótico com o Guimarães assombrará o resto da época.

    Relativamente ao nosso futebol continuamos sem jogar rigorosamente nada. Continuamos com aqueles remates meio-apalermados que além da estatística não acrescentam nada. Ou melhor, servem para realçar que não temos um fio de jogo nem um mero vestígio de uma orientação táctica com sentido.

    Com Paulo Sérgio no banco até ao final da época aposto que não teremos mais de 23/24 000 pessoas em alvalade até ao resto da época, com excepção do jogo com o Benfica para a Liga, do jogo ou jogos da liga europa que faltam, e talvez na eventualidade de recebermos algum dos grandes na taça de portugal.
    Conheço alguns leões, doentes, que já nem pela televisão vêem os jogos o que diz tudo acerca do entusiasmo que esta equipa técnica suscita aos adeptos em geral..

    Saudações Leoninas

     
  • At 1/12/10 23:57, Blogger Luís said…

    "O melhor ainda esta para vir."

    Quando é que ninguém nem o próprio sabe.

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/12/10 00:01, Blogger CB said…

    At 23:09, ana said…

    Ana, é ir aqui.

    http://tiamosporting.blogspot.com/

     
  • At 2/12/10 00:14, Blogger PTM said…

    quase que tenho pena do lampião, tipo aqueles putos que não têm amigos mas que tentam sempre ir às festas para acabar sentado num canto a brincar sozinho... mas agora a serio já bloqueavam o IP é que a verborreia mental ainda se pega

     
  • At 2/12/10 00:18, Blogger Francisco Fernandes said…

    Juvenal:
    Pena Que esta bonita cidade,outrora "verde",tenha hoje muitos fulanos da laia deste.Respirar-se-ia muito melhor!A outrora apelidada de cidade jardim está demasiado conspurcada e já não faz juz ao nome que lhe deu fama.Creio porem que isto se passa um pouco por todo onosso país.
    Ps:perdoe-me a correcção ,mas cìnico não é com s.
    saudações leoninas e um grande abraço de leão.

     
  • At 2/12/10 00:24, Blogger Francisco Fernandes said…

    Bem,vou à deita,que a moral hoje não é muita.Até as camadas jovens não ajudaram em nada.Será que os juniores enjoam a andar de avião?Duas idas à Madeira e 2 derrotas.Safa!

     
  • At 2/12/10 00:26, Blogger RFM said…

    EM 1999 POR MENOS
    FIZEMOS MAIS
    PREPAREM AS MALAS

    Isto é os ditos das trajes da Juve-Leo HOJE

    A coisa começa a mexer e a corda pode partir a qualquer momento.
    Que seja feita uma liquidação de todo o inventário Roquetista com a Justiça a incriminar os que delapidaram o património do Clube .

    Os croquetes devem de sentir o tapete a fugir-lhes debaixo dos pés.Que seja desta vez..A BEM do nosso SPORTING

     
  • At 2/12/10 00:39, Blogger Tiago said…

    ya... desculpem a minha falta de cultura, mas o que aconteceu em 1999? so tinha 9 anos por isso não faço ideia.

     
  • At 2/12/10 00:41, Blogger RFM said…

    Tiago
    vais aqui que está lá explicado
    http://tiamosporting.blogspot.com/

     
  • At 2/12/10 00:53, Blogger Ricardo said…

    Retiro o Abraço, então, Francisco.

     
  • At 2/12/10 01:40, Anonymous Anónimo said…

    Continuamos uns tristes do escafandro. Este pessoal só sabe dizer mal. Não há um que diga, porra jogámos mal mas ganhámos... viva o SPORTING sempre

     
  • At 2/12/10 09:38, Blogger ana said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2/12/10 11:56, Blogger Relva said…

    Digo eu, boa vitória, aliás excelente vitória, contra uma equipa que está a frente do marcelha ou lyon, psg ou bordeus. Não são de israel..
    Não se conseguiu jogar muito por mérito do lille que presionou muito, e explorou as bolas aereas. Após perder com o brondbly em casa por 2-0 nunca se pensou que agora estariamos aqui.
    E tenham calma, para tristeza de alguns vamos continuar a lutar, com o pedro ao meio e o grande andré e patricio, estamos na luta, pena o liedson já não resolver.

     
  • At 2/12/10 12:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Relva

    Estamos na luta de que essencialmente?
    Ficas-te mais satisfeito que eu pela vitoria? Duvido! Agora não posso ficar satisfeito com o produto que nos apresentam jogo após jogo. Se estas é problema teu e falta de exigencia. A jogar como estamos vamos perder muito mais vezes que ganhar e o problema não é só o Liedson não resolver, alias ele encobriu muito do mau futebol que se praticava com Paulo Bento ao habituar-nos a resolver. A equipa não joga como um todo, há um claro alheamento dos sectores mas sobretudo uma péssima gestão e leitura desde o banco.

    T

    É o 2 comentario seguido que concordo ctg salvo algumas observações. No entanto já não dou grandes benificios de duvida ao treinador e se fores atrás fui um dos que até o defendeu na pré-época. Ontem apenas o sector defensivo (gr-4 def e trinco)
    esteve a bom nível embora haja as falhas disciplinares de JP a apontar. No resto uma tristeza confrangedora. Uma ressalva para André Santos, realmente o miudo não joga mal mas não pode ser ele o jogador do miolo a construir. Discordo ctg em relação a Maniche. Mais um péssimo jogo de alguem de quem se espera que organize. Gostava de ver aquele meio campo, Pedro Mendes e André Santos a soltar a bola para Valdes organizar. Já que Pal Serg copiou o miolo do fcp que meta um criativo a organizar.

    Lá na frente Postiga não pode jogar no exterior. E para encaixar-se Liedson empurra-se o rapaz para lá. Não gosto de Postiga porque falha muitos golos e alheia-se demasiado do jogo. Mas neste momento é de longe o nosso melhor avançado. Yannick é para rir. A maneira como se falha um golo daqueles e a cara de indiferença com que fica denota o péssimo jogador que é e a (nula) entrega que têm a causa leonina.

    Por ultimo fico contente por seres tambem da opinião que o capitão devia ser Pedro Mendes. UM PROFISSANALÃO!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/12/10 12:23, Blogger Luís said…

    Há um preparador fisico no S.C.P. ?

    Esta pergunta surge pois esta bem patente nos jogos do Sporting que a equipa não dura 90 minutos, arrisco a dizer que metade dela aguentará ( a médio nível)no máximo 60 a 70 minutos.

    Depois do jogo de ontem o que ficou foi cansaço, futebol foi pouco, tem sido pouco mas penso que se a equipa apresentasse nveis fisicos superiores tudo seria pelo menos um bocado melhor.
    Já nem vale a pena falar de tacticas ou opções do treinador quando deve "alterar",o que se nos apresenta é falta de força.

    Pego num exemplo, para mim talvez um dos que maior diferença faça.
    Liedson.
    O Levezinho esta fraco, não tem força para nada, não consegue rematar nem consegue nada no um para um.
    Em corrida muitas vezes (apesar de não ser muito veloz) conseguia chegar primeiro as bolas, agora nada, lento a sem querer brincar até parece pesado.

    Não fará falta alguém que trate do fisico dos jogadores?

    Isto não se passa só com o Liedson, são vários, demasiados numa equipa que se deseja forte!

    A desculpa do jogo passado para o campeonato ter sido demasiado exigente não pega.
    O Lille também teve um jogo bem dificil no fim de semana e pareciam bem mais frescos.

    Por vezes dificulta-se o que tem solucões simples.

    Sim é importante.
    Centésima vitória na Europa e passagem a próxima fase desta competição.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 2/12/10 12:59, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Eu gostava sinceramente que alguns de vocês VISSEM futebol estrangeiro e não apenas classificações, primeiro porque o Lille não está a frente do Marselha, 2º porque aquele campeonato esta o pior que já vi de à muitos anos a esta parte, até o ultimo pode ganhar ao 1º ou 2º e para saberem o penúltimo classificado está APENAS a 12 pontos do 1º classificado que é o O. Marselha.

    EU VEJO MUIIIIIIIIIITO FUTEBOL estrangeiro porque AMO este Desporto, e certas coisas custa engolir, LILLE ESTÁ UMA EQUIPA BANALISSIMA, não a confundam com o Lille de à 3 e 4 épocas atrás!

    Ganhámos, ÓPTIMO, é sempre o meu desejo, mas NÃO JOGÁMOS NAAAAAAAAADINHA!

    Nem posse de bola sabemos fazer quanto mais defender um resultado, só as grandes equipas sabem defender resultados e nós somos uma equipa medíocre, quando caírem todos na real, talvez esta merda mude finalmente!!

    SL

     
  • At 2/12/10 13:23, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o simtomatico do meu estado ao ver o jogo ontem ( em especial a 2ª parte), foi que dei por mim a mudar de canal e a cer uns minutos quer do jogo do atletico de madrid quer do jog da juventus disputado num relvado cheio de veve com 14 graus negativos

     
  • At 2/12/10 13:25, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    zen

    aquilo em frança este ano fora o erro de casting que é o arles avignon de resto aquilo está de tal maneira que temos o brest depois de subri de divisao nos primeiros lugares o rennes que o ano passado andou no meio da tabela para baixo tambem lá em cima

     
  • At 2/12/10 13:28, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Riga,

    Nem mais meu caro, aquilo anda pela rua da amargura!

    SL

     
  • At 2/12/10 14:53, Blogger bola-9 said…

    todos sabemos o que importa e´ganhar,mas a praticar isto que alguns chamam de futebol,a 13 pontos do topo,a´12ºjornada, no final do campeonato estamos a 35 pontos.sera que faz mais falta um preparador fisico,ou um psicologo,ou os dois,o meu filho ja´viu o sporting ser campeao 2 vezes,agora so´me diz pai mais um a´rasquinha,sera que vem o ano novo,e vamos ter sporting novo,deus queira,sporting sempre.

     
  • At 2/12/10 14:57, Blogger PTM said…

    e depois comparem o pal serg ao mourinho e o sporting ao real. fdx que tristeza de espírito.

    gostava que me explicassem como em 20 e tal jogos oficiais o sporting ainda não têm um XI definido, pior nem tem um sistema táctico regular.

    esse que usaram a analogia ao real e a treinadores na 1ª época num clube como o JJ, AVB, ah estes não contam porque são bons, esperem, então o Luis Campos e o Jaime Pacheco

     
  • At 2/12/10 15:36, Blogger PTM said…

    Juniores. CS Marítimo 2-1 Sporting CP

    dass

     
  • At 2/12/10 15:37, Blogger PTM said…

    Russia 2018 como se esperava petrorublos ftw!

     
  • At 2/12/10 16:22, Blogger Helder V. said…

    " T "

    De TOTO

    Desculpa a resposta tardia

    eu sou o segundo melhor amigo do homem e tu es o melhor amigo da mosca.

    O Costinha esteve muito bem nas contratacoes deste ano?? estas de certeza a ser enrrabado pelo Talles, com o Zapater e o torsislieri em linha a' espera.

    Ao olhar para a tribuna vip ontem depois do jogo juro ter visto o " T " de joelhos e boca cheia.

    Helder

     
  • At 2/12/10 17:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Helder

    Não havia necessidade.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/12/10 17:01, Blogger Helder V. said…

    M D

    Necessidade nao havia nao mas como nao gosto de ficar a dever nada a ninguem!!!!!

    Helder

     
  • At 2/12/10 17:06, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2/12/10 17:09, Blogger RFM said…

    Mundial de 2018 foi para Rússia.

    2022 foi para o Catar com 600-mil habitantes.

    Estamos conversados.

     
  • At 2/12/10 17:26, Blogger PTM said…

    RFM basta pagares é simples

     
  • At 2/12/10 17:55, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o qatar já teve um mundila de sub 20 em 1995

     
  • At 2/12/10 17:57, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    e a russia claro que foram os petrodolares, mas oficialmente els podem dar a mesma justificação que deram com o euro cá: expandir as infraestruturas ligadas ao futebol

     
  • At 2/12/10 18:05, Blogger Unknown said…

    O que mais me custa é que ainda vamos ter que levar com estes tipos durante cerca de mais um ano e meio, a não ser que os escurracem do clube, o que não acredito!
    Dasssssssssssssssssss

     
  • At 2/12/10 18:21, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    É o que estou farto de dizer:

    "FAÇAM-SE SÓCIOS PARA QUE DAQUI A POUCO MAIS DE 1 ANO POSSAMOS LIMPAR A TRIBUNA TODA"

    SL

     
  • At 2/12/10 18:42, Blogger PTM said…

    vitor cada sócio novo vale pevas porque vale um voto; enquanto os velhos do restelo valem por 20 ou 40

     
  • At 2/12/10 18:52, Blogger RFM said…

    PTM 18:42

    Aí a que reside o Enorme problema do SPORTING e mais ainda..é a não ser acessível votação aos sócios que vivem e trabalham longe através de Nucleos e Filiais.
    Mas os Velhos não querem. Eles lá sabem o porquê.
    Lembra-te que existem sócios com antiguidade propostos por outros que até são ou se tornaram adeptos de outro Clube e tem mais direitos de decisão (votos)do que os verdadeiros Sportinguistas que se fizeram sócios através do seu esforço dedicação e amor ao clube.
    Isto tem muito que se lhe diga...lá isso tem.

    OAt 18:21, (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…


    oh Vitor nem digas isso...mais um ano????
    Porra..cruzes canhoto

     
  • At 2/12/10 19:01, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    20 ou 40 por cada um que deve ser tombado, não seria difícil se todos pensassem como eu a este respeito, porque os insatisfeitos são bem mais de que os 2000 que votaram nas ultimas, para terem uma ideia, sócios votantes não devemos ser menos que 60 mil, e eu sou o Sócio 86.164, como bem sabem fui durante 18 anos sócio com cotas em dia até me cansar (Faz 11 anos que me cansei).
    Mas vendo bem não existe melhor maneira de os destituir de funções se não por esta via!

    SL

     
  • At 2/12/10 19:26, Blogger RFM said…

    Vitor
    Votos há distância...eles não querem.
    É que quem vive e trabalha longe fica sem hipóteses. Percebes?!
    Eles também percebem..e bem.
    AG fazem-nas até durante a semana como foi a última numa Quarta-F..É normal?!..os de longe tem algumas hipótses ou é só para quem vive em Lisboa e arredores com disponibilidade acrescida?!
    Os velhos do Restelo esses estão sempre por perto, bom caminho e disponíveis.
    Mas há quem trabalhe duro para fazer face à vida e pagar as cotas ao SPORTING.
    Enfim..
    Mas por favor não faças sofrer com esta gente mais um ano e tal...Porra.

    O pessoal está a ficar de saco cheio...olha..olha a Juve Leo..
    Há pessoas que sabem e estão caladinhas...os da Juve até bilhetes de borla tem tido Sou eu que te digo porque Sei e Vi.

     
  • At 2/12/10 19:41, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    RFM,

    A mudança de estatutos está em vias de acontecer para resolver esse problema que vejo como algo irreal ainda não estar em actividade a votação por correspondência e núcleos, porque se pagamos cotas devemos poder votar, senão de que vale?

    Próximas eleições, é um esforço que todos terão que fazer, acho que vale a pena por um dia de ferias ou baixa LOL para que não se arraste a incompetência e destruição do clube!

    SL

     
  • At 2/12/10 21:00, Blogger Hugo Tavares said…

    Com muita pena minha já não vejo jogos do Sporting, já não consigo , nem na TV.
    Espero ajudar no Esforço que se vier a fazer para destituir esta Direccão. Estou á disposição.

     
  • At 2/12/10 21:03, Blogger J Toscano said…

    Amigos deste blog,

    Eu estava enganado em relação ao Helder. Ele não é o 2º melhor amigo do Homem... Ele é o amigo colorido do Homem.
    Helder, vejo que já pensaste/fantasiaste sobre alguns jogadores em certas poses e actos que grande parte de nós - corrijam-me se estou enganado - não pensaria.
    Não há mal nisso. É da tua intimidade. Isto não é blog sentimental mas estamos aqui para te dar apoio se alguma vez precisares dele porque sou um liberal e não tenho preconceitos para com a felicidade das pessoas.
    Helder, o Sporting aceita-te como és e é um clube que defende tb as minorias.
    Agora ja sabemos quem se sentava ao lado do Claudio Ramos nos jogos :)Vê la se o tipo descobre que andas a pensar nos suplentes do Sporting dessa forma.
    Nao te preocupes que a malta aqui do blog é porreira e não lhe vai contar.

    Abraço,
    T

     
  • At 2/12/10 21:36, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Vejam não se vão arrepender!

    http://video.google.com/videoplay?docid=-1795679078662739716#

    SL

     
  • At 2/12/10 21:43, Blogger JFSC said…

    Li agora que faleceu o Sr. Mário da Cunha Rosa, de 96 anos, associado nº 26 do Sporting Clube de Portugal.
    Este não era um velho do Restelo. Era mesmo um "velho" de Alvalade. Daqueles que nos deixam mais pobres.
    Aplica-se aqui a tese de que os homens partem e o clube fica. Este antigo praticante e dirigente do nosso Clube, partiu depois de muitos anos a amar o nosso Clube.
    Sem intrigas, pedestais, etc.... Um SENHOR!

    Juvenal Carvalho

     
  • At 2/12/10 21:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Vitor, PTM e RFM,

    Algum de vocês chegou a ver os resultados da útlima Ag em matéria de número de sócios que votaram a favor e contra?

    Percentagens sabemos mas nunca cheguei a ver em lado nenhum este tipo de apuramento de votos.

    SL
    José

     
  • At 2/12/10 22:15, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    José,

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/bettencourt-ganha-corrida-a-presidencia

    SL

     
  • At 2/12/10 22:16, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A Lista C, liderada por Bettencourt alcançou uma percentagem global perto dos noventa por cento contra os dez por cento da lista de Paulo Cristóvão.

    A votação para a Mesa da Assembleia Geral registou 8 430 votos para a lista A (de Paulo Cristóvão) que correspondem a 1398 sócios e a 12,23 por cento da votação enquanto a lista C (de José Eduardo Bettencourt) teve 63 377 votos correspondentes a 9887 sócios e a 87,77 por cento da votação.

    SL

     
  • At 2/12/10 22:21, Blogger Leão dA Linha said…

    Que tédio o jogo... que mediocridade.
    E depois dizem (os dirigentes), que 16.000 não era a casa que esperavam... hahaha
    Que tem o lille a mais que os outros clubes para os preços aumentarem assim, sinceramente não percebi, e realmente para ver aquilo não vale mesmo a pena pagar 20/25 euros...
    Se a mediocridade é a mesma de sempre porque duplicam os preços?
    E por este andar para voltarmos à média de 2006 (34.000 por jogo), têm que se esforçar muito mais, mostrar mais garra, ambição e vontade.

    Que espectáculo triste e aborrecido.

    Saudações Leoninas

     
  • At 2/12/10 23:04, Blogger Helder V. said…

    " T "

    Es liberal??

    Entao posso-te chamar o amigo liberal das moscas.

    Cheirava-me a qualquer coisa liberal, e nao te procupes onde estou nos jogos continua a lamber os colhoes ao jabardo e ao PS e aos suplentes de luxo que o costinha te deu,,,,, fazes o mesmo para o Sporting que uma viola para um enterro , es mais uma prova de um aborto falhado nao fosses tu um liberal , talvez hoje nao estavas aqui a destruir o SCP

    Helder

     
  • At 2/12/10 23:18, Blogger Helder V. said…

    Acreditem-me amigos que e' dificil suportar um reles que pensa ser o einstein do futebol que entre muitas asneiras alem de insultas vem dizer.

    " raramente vemos o SCP de PS fazer o mesmo erro duas vezes"

    Mas este merda sera' que viu o jogo na belgica para 4 dias depois vermos o jogo em Alvalade contra o Guimaraes e dizer uma coisa daquelas??? sera' que ele nao ve os erros que cometemos nas bolas paradas jogo atras de jogo??

    " O costinha esteve muito bem nas contratacoes deste ano praticamente nao falhou em nenhuma"

    E depois temos que levar com a dupla Carrico/polga porque as contratacoes do mexer,NAC,torsiglieri sao exelentes??

    " compara o SCP ao barcelona e real madrid dizendo que tambem estas equipas jogam retrassadas depois de se verem a ganhar"

    Este Merda viu o classico de Espanha este fim de semana?

    " Compara constatemente a sua opiniao com a com a do Mourinho"

    E nos que fomos gastar 600 mil Euros no Aprendiz que temos quando podiamos ter este Einstein.

    " Diz que o SCP precissa de tempo??"

    Ele que va perguntar a' familia do Sr. Mario Rosa Cunha se o que o SCP precissa e' de tempo.


    Helder

     
  • At 3/12/10 00:37, Blogger Sporting até morrer said…

    Vitor,

    Não eram os votos para as eleições mas sim os votos da última AG de 13 de Outubro.

    Nunca cheguei a ver em lado nenhum esses resultados baseados só em número de votantes contra e a favor.

    SL
    José

     
  • At 3/12/10 12:53, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    José,

    Desculpa percebi mal.

    SL

     
  • At 3/12/10 17:45, Blogger moreno said…

    Declarações dos responsáveis (treinador e director desportivo) depois de um jogo destes: "estamos de parabens". Depois de um espectaculo miseravel destes deviam era pedir desculpa, que falta de ambição.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home