Fraquinho... mesmo cumprindo apenas calendário
Estoril, 2 – Sporting, 1
Campo António Coimbra da Mota
ESTORIL: Vagner; Andreson Luís, Steven Vitória, Erick, Lameirão e Jefferson; João Coimbra, Luciano Bebé e Vinicius Reche; Luís Leal e Alex Afonso.
Suplentes: Mário Matos, Bruno Nascimento, Tony Taylor, Clodoaldo, Nelsinho, Murilo Ceará e Carlos Eduardo.
SPORTING: Tiago (expulso); Abel (Vukcevic), Torsiglieri, Nuno André Coelho e Grimi; Pedro Mendes; João Pereira, Matías (Postiga) e Zapater e Salomão (Rui Patrício); Saleiro.
Suplentes não utilizados: Carriço, André Santos, Cedric e Tales.
Golos: 0-1 Abel, 1-1 Alex Afonso, 2-1 Vinicius Reche
Estamos nas meias-finais desta competição, onde provavelmente defrontaremos o Benfica (em início de Março).
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
74 comentários:
At 29/1/11 21:11, ana said…
Fraquinho?!?!?
At 29/1/11 21:12, Verdao4958 said…
Fraquinho? Não! VERGONHOSO
At 29/1/11 21:12, Nuno M. Almeida said…
O Sporting tem SEMPRE obrigação de ganhar no Estoril! Com artistas do apito, com equipas B...
At 29/1/11 21:13, josé joaquim said…
eh pá... corram com essa m**** toda e depressa. que venha o jorge gonçalves, o sousa cintra, até o amado de freitas! pior que esta m**** não pode ser.
At 29/1/11 21:13, Nuno M. Almeida said…
Estamos em fim de ciclo... felizmente!
At 29/1/11 21:14, Verdao4958 said…
Com a saída do Liedson, ficamos com uma grande dupla de atacantes... Postiga e Saleiro. Ah, e falta o Djaló...
At 29/1/11 21:15, Nuno M. Almeida said…
O Purovic vai ser integrado :)
At 29/1/11 21:16, fanático said…
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
At 29/1/11 21:16, carlos said…
O Paulo Sérgio não sei, mas eu, sendo treinador, sentiria vergonha, muita VERGONHA de apresentar uma equipa a jogar um futebol(???) destes.
UMA VERGONHA!!!
At 29/1/11 21:16, Nuno M. Almeida said…
Quer-me cá parecer que o senhor Sérgio está a provocar o despedimento... e receber a indemnização.
At 29/1/11 21:17, Nuno M. Almeida said…
Mas a culpa não é dele, a culpa é de quem o escolheu. No dia em que soube pensava que era piada. Não me enganei.
At 29/1/11 21:18, Verdao4958 said…
O treinador(?) está a desculpar-se com o árbitro... Com o Estoril perdemos por causa do árbitro?
At 29/1/11 21:18, Nuno M. Almeida said…
Pois, pois...
At 29/1/11 21:20, RFM said…
Nuno...
Purovic?!...não brinques com o pessoal..puxa.
Resultado Vergonhoso. Mais uma derrota e com outra péssima exibição.
Até quando isto..??????????????????????????????
Oh Liedson fica ..Fica.
At 29/1/11 21:20, Algoncalves said…
Segundo o jornal o jogo o PS ta a fazer um grande trabalho no Sporting.
Vá se lá saber quem paga comissões a estes jornaleiros para escrever estas coisas.
At 29/1/11 21:21, Hugo Tavares said…
Mau de mais para ser verdade, como de costume.
Pale Serge tem razão apenas numa coisa, não me parece que tenha havido penalty pelo menos no primeiro lance. E se calhar nem no segundo :(
De qualquer forma a equipa joga um futebol ao nível das distritais, é a desgraça total ...
At 29/1/11 21:21, carlos said…
Se há que fazer hoje algum destaque (pela negativa, obviamente) escolho o João Pereira. Talvez devesse ter ficado com os outros a descansar.
At 29/1/11 21:22, RFM said…
Agora vai vir o slb. Vai ser o bonito a jogarem assim e sem Liedson. vai..vai.
At 29/1/11 21:22, Nuno M. Almeida said…
se eu fosse lampião ou tripeiro diria que o PS está a fazer um trabalho fabuloso, caro Agoncalves.
At 29/1/11 21:22, carlos said…
que 2 horas mais mal empregues....
At 29/1/11 21:23, Nuno M. Almeida said…
fui alternando este jogo com o Hercules-Barça, senão adormecia
At 29/1/11 21:28, Pró-Sporting said…
Hoje, posso dizer o seguinte:
O Bettencourt, é sem duvida nenhuma, O PIOR PRESIDENTE DE SPORTING DE SEMPRE!
E provavelmente o que mais roubou!
Por favor, acabem com este filme de terror.
Venha um novo, mas venha!
Já estou por tudo.
At 29/1/11 21:29, Algoncalves said…
Nuno,
Acho que os elogios do jogo é muito mais trabalho de Jorge Mendes do que lampioes ou tripeiros...
At 29/1/11 21:30, Nuno M. Almeida said…
O Jorge Mendes e o Costinha são amigalhaços do senhor Sérgio, e pode ser que estas notícias sejam encomendadas, mas de certeza que os nossos rivais também estão satisfeito com ele :)
At 29/1/11 21:33, Algoncalves said…
Ah isso estão de certeza!!!
At 29/1/11 21:37, RFM said…
Já aqui coloquei esta questão e me foi respondido por alguém que se divorciou do SL acerca da cor do equipamento do SPORTING usar o Calção Branco em vez de preto. Responderam-me que tinha a ver com a cor do adversário etc. Mas afinal hj porque seria???? também era confuso com o amarelo o preto..?
Nem nisto temos posição defenida. Vergonha.
Ainda algum dia alguém decide ou vamos ver o Sporting a jogar de vermelho.Fdp.
At 29/1/11 21:38, Nuno M. Almeida said…
"me foi respondido por alguém que se divorciou do SL "
Quem? Já houve aqui divórcios? :)
At 29/1/11 21:40, Algoncalves said…
RFM
Eu por acaso até gosto de ver os calções brancos.
Mas quando eles alteraram o nosso simbolo sem consequencias...achas que custa mudar alguma coisa mais?
Posso estar enganado, mas o visitado é que tem de mudar o equipamento e é normal ir jogar fora e usar o equipamento secundário.
At 29/1/11 21:41, 8 said…
Infelizmente já não é só no futebol jogado. Alguém se lembra de ver a principal equipa do Sporting apresentar jogadores a jogar com pijamas à mostra debaixo de camisolas de manga curta?
A Puma já não fornece camisolas de manga comprida?
At 29/1/11 21:41, Algoncalves said…
O Nelson Santos acho que se divorciou, ou a desilusão com a epoca é tão grande que não lhe apetece vir visitar-nos.
At 29/1/11 21:41, Nuno M. Almeida said…
Por acaso concordo com o Algoncalves: não me choca os calções brancos, choca-me mais o nosso símbolo que parece patrocinado pela adidas, com aquelas 3 riscas
At 29/1/11 21:43, Nuno M. Almeida said…
Nãoo, o Nelson há-de voltar. Deve é estar farto desta época miserável... como todos nós.
At 29/1/11 21:44, Relva said…
O paulo sergio é que tem culpa dos jogadores quem tem, alguns nem no banco mas ok.
Ainda bem que é na luz, mais adeptos, mais receita e melhor relvado.
At 29/1/11 21:44, 8 said…
RFM
Nas competições da Liga quem muda o equipamento é o visitante. Calções escuros dos adversários implicam calções claros do Sporting.
At 29/1/11 21:49, Nelson Santos said…
Não seja por isso. Calções do Estoril azuis escuros, os nossos não podiam ser pretos.
At 29/1/11 21:50, RFM said…
Os amigos respondem nas ocasiões menos felizes.Conhecem-se é quando estamos no Hospital ou na Prisão.E mais não digo..
Quanto aos Calções ..Tenho Horror ao calção branco. Ponto Final.
Quem usa este tipo de equipamento e é muito fiel ele é o Celtic. Nós temos um alternativo todos os anos mais o Stromp.
Por alma de quem eles hoje mudaram para este?!
At 29/1/11 21:54, RFM said…
8
ah é???
Vou tomar nota.
Realmente neste caso tem de ser sempre este. Para que serve o alternativo?!..enfim vou ver e notar mais no caso quanto ao Sporting e os outros.Hoje o azul-amarelo fez mudar
At 29/1/11 22:06, Anónimo said…
entre o ToyStory 3 com os miúdos e o Estoril- Sporting ... rendi-me às evidências ! Vi o Toy Story ! parece que perdemos, não foi ?
At 29/1/11 22:08, RFM said…
Paulo Sérgio é um forcado corajoso...
Nunca se demite..se bem que ele se coloca bem ao jeito de lhe fazerem a folha.
At 29/1/11 22:09, 8 said…
RFM
Eu penso que no site da Liga há lá um sitio onde já aparecem todos os equipamentos que os clubes vão usar até ao fim da liga.
At 29/1/11 22:14, Mike BlitzGreen said…
É tão mau e triste ver um jogo do futebol senior do nosso clube que eu já pareco o De Niro no papel de mafioso a querer sair da prisão catatonico.......
Abstenho-me de comentar. Apenas uma achega...Saleiro é juntamente com Postiga a dupla de atacantes mais fraca do SCP desde que o Forbs deixou de vestir a nossa camisola....
SL
Miguel Damas
At 29/1/11 22:20, JuvenalCarvalho said…
Uma das claques perto do fim do jogo colocou uma tarja onde estava escrito "A HISTÓRIA OS JULGARÁ".
Acho que depois deste fenómeno de dispilicência, falta de categoria e de profissionalismo, num verdadeiro assomo de desprezo para quem lá esteve, só digo isto. O que se passou hoje no Estoril foi uma VERGONHA!!!
Este não é o Sporting que todos nós nos orgulhamos de pertencer. A termos de perder, e infelizmente para nós acontece mais do que gostariamos, que seja de cabeça erguida e nunca com esta sensação de desprezo para com a nossa INSTITUIÇÃO.
At 29/1/11 22:26, RFM said…
8
vou ver e tomar nota em todos os equipamentos mesmo entre outras equipas. Somos muito conformados. Andamos sempre a falar pelas vozes dos donos(Liga-FPF).
At 29/1/11 22:35, Algoncalves said…
E é isto o nosso Sporting.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244767
O nosso nivel de exigencia para quem veste a nossa camisola é pouca ou nenhuma.
Esta gente está a acabar com o nosso clube.
Treinador de clube pequeno, futebol de clube pequeno e agora jogadores de clube pequeno.
At 29/1/11 22:40, Unknown said…
Vendemos um ponta de lança e compramos um médio, e pensar que eles vão ficar la mais 2 meses, a sorte que só tem mais 2 dias para comprar jogadores.
At 29/1/11 22:43, Mike BlitzGreen said…
Algonçalves
É uma vergonha pegada....mas nós permitimos isto...
SL
Miguel Damas
At 29/1/11 22:45, RFM said…
Algoncalves
(A Bola)O que interessa é as comissões nesta altura das despedidas e mais umas guitas ($$)que levam
At 29/1/11 22:47, Mike BlitzGreen said…
Eu diria mais....a culpa é de TODOS aqueles que votaram JEB e que ainda hoje falam mal do adversario de urna. Era impossivel fazer pior que isto por mais que vcs queiram achar que sim.
SL
Miguel Damas
At 29/1/11 22:48, Diogo_1906 said…
Realmente toda esta situação é verdadeiramente humilhante.
É humilhante ir ao Estoril e perder, é humilhante ter um treinador destes no nosso banco e é humilhante continuar a deixar que estes árbitros brinquem com o sporting.
Agora diz-se que está quase confirmado o Cristiano que jogava no Paços... Nem comento
SL
At 29/1/11 22:54, JuvenalCarvalho said…
No comentário do Miguel Damas estou a tentar decifrar um enigma. Atendendo a que a culpa é de todos os que votaram em JEB - Eu votei e aqui o assumi várias vezes - e o Rogério Alves também votou, como é que será possível que alguém que era um grande OPOSITOR se apoie agora nesse CULPADO para ir para a direcção.
Bem, se for mentira peço desculpa e retiro o que disse. Mas que é enigmático é, isso ninguém o pode desmentir.
At 29/1/11 23:06, King Lion said…
Eu nem sei o que se pode dizer pois as coisas são tão pobres que até dá fastio estar a escrever umas linhas sobre um conjunto de filhos da puta que deveriam estar de costas a levar meia dúzia de chicotadas para aprenderem que com o dinheiro,com o prestígio e com os sentimentos dos sportinguistas não se deve brincar.
Uns ajudando mais, outros menos,uns apoiando mais, outros menos,mas todos nós sentimos o clube,nas alegrias e nas trsitezas,mas agora brincarem connosco ?.O que se viu hoje é uma clara falta de atitude e de profissonalismo de filhos da puta pagos a peso de ouro e que nunca serão campeões na puta das suas vidas porque são maus profissionais.
Aquele filho da puta do Postiga é o exemplo perfeito daquilo que nunca pode ser um exemplo para alguém e porque é que o Sporting está como está.Mau profissional,mau colega,mimado,infantil,deficiente.
Pelos vistos o Cristiano vem para o Sporting isto segundo os lacaios do Benfica.Tenho a impressão que muitos vão sair antes da época acabar...!
At 29/1/11 23:10, Mike BlitzGreen said…
Juvenal é me indiferente quem apoia quem nas proximas eleições. E por respeito a ti não te vou responder.Muito daquilo que se vive hoje é fruto da incapacidade dos socios de libertarem-se de estigmatismos mas enfim....são contas de outro rosario. O jeb era a nata....e que nata.....azeda até mais não...
SL
Miguel Damas
At 29/1/11 23:12, King Lion said…
Já agora digam-me uma coisa não há nada que impeça aos actuais dirigentes do clube fazer qualquer tipo de contratação limitando-se apenas a fazerem a gestão corrente do clube ?.
Pelo amor de Deus eles que estejam quietinhos até vir a nova direcção que estes filhos da puta estão a levar o clube para o abismo.
At 29/1/11 23:16, Luís said…
Azeda e que vai continuar a azedar durante muito tempo!
Se ainda há alguém com força dentro do Sporting, impeçam este tipos de mexer uma palha que seja antes que acabem de vez o futuro do clube.
S.C.P. SEMPRE
Gnitrops
At 29/1/11 23:19, JuvenalCarvalho said…
Miguel, eu tenho igualmente respeito por ti. Mas dizeres que a culpa é de quem votou em JEB é no mínimo aberrante.
Devias sim preocupar-te quem apoia quem. É que a coerência das pessoas vale muito.
Eu desde o "projecto Roquette" so votei em Bettencourt porque não me seduzia mesmo NADA o candidato derrotado. Provavelmente com outro candidato não o faria
At 29/1/11 23:37, Luís said…
O pior é que isto parece estar longe de acabar.
Pelo que se tem lido (especulação ou não) existem várias hipoteses d candidatos ao comando deste Grande clube!
Basta ver dentro dessas "candidaturas" os nomes que estiveram ao longo de 10 anos lá dentro e que farão parte dessas listas que serão apresentadas aos sócios.
Nada como apresentar mais do que uma alternativa mas com o mesmo sentido.
É seguro!
Uma dessas irá ganhar pois se aparecer uma que seja em tudo diferente perderá com um argumento tão simples como, é o chui ou oura coisa qualquer!
S.C.P. SEMPRE
Gnitrops
At 29/1/11 23:37, fanático said…
«Houve boas respostas dos jogadores que têm jogado menos. Aproveitaram a oportunidade para mostrar que podem ser úteis num futuro próximo», disse Paulo Sérgio, na habitual flash interview no final do encontro.»
Vêem? Nós, adeptos é que não sabemos ver bem as coisas... porque esta amostra de treinador vê coisas que na realidade não existem...
At 29/1/11 23:40, fanático said…
Quem manda no Sporting? ninguém? Não há ninguém com tomates que corra com este cabrão? (desculpem a expressão) Sinto-me gozado e f....... .
At 29/1/11 23:41, fanático said…
O Sporting está completamente à deriva, temo pelo pior.
At 29/1/11 23:45, fanático said…
Quantas derrotas tem o Sporting este ano? Alguém me sabe dizer? Qualquer clubezeco ganha ao Sporting, MAS O QUE É ISTO???!!!!!!. E amanhã os jogadores vão ter folga??????!!!!!!E está tudo bem, temos que levantar a cabeça, etc, etc, etc
Daaaaa-seeeeee
At 29/1/11 23:46, fanático said…
Vou xonar, estou práqui a "falar" sózinho...
Xau pessoal animem-se~
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
At 30/1/11 00:09, carlos said…
Vendam o Liedson. Comprem um Cristiano, ou dois, ou tres...
At 30/1/11 00:10, carlos said…
LIEDSON,
desculpa mas estás a mais nesta orquestra.
Destoas e por isso deves ir.
A tua musica está longe da pimbalhada a que nos querem habituar.
Vai e não olhes para trás. E que tenhas muita sorte!
At 30/1/11 00:41, Mike BlitzGreen said…
Juvenal, aberrante seria sim eu ter dado o meu voto a Jeb. Mas encerro esse assunto porque é infrutifero. Enquanto nós discutimos o sexo dos anjos o "nosso" SCP é mais uma vez envergonhado duplamente. Quando li Cristiano até sonhei que vinha um Ronaldo atrás afinal é o outro craquissimo que já foi treinado por este fabuloso treinador. Só falta vir um central de bigode e um brasileiro de nome estranho para ponta para termos o ramalhete completo e atacar-mos o titulo definitivamente.....
Vcs estão a ser injustos , tal como disse o grande Costinha esta semana há que ter orgulho nesta estrutura....
SL
Miguel Damas
At 30/1/11 03:13, Fanas said…
Todos os Sportinguistas estarão com certeza envergonhados com o actual estado do clube , quer os que votaram JEB ou os que votaram PPC. Por isso parece-me injusto atribuir a culpa a quem votou JEB. Eu votei JEB e nas mesmas circunstâncias voltaria a fazer o mesmo.
Por uma simples razão , pensava em consciência ser o melhor para o Sporting Clube de Portugal. O único fardo que tenho de carregar e que faço com o maior prazer é ajudar na medida do que me é possivel o Sporting, e não aceito vindo de quem quer que seja, que me obriguem a carregar outros fardos. A minha culpa está "provada " porque votei JEB , mas o que teria acontecido se PPC tivesse ganho ? Ninguém pode afirmá-lo, sob pena de ser mentiroso ou charlatão. Devemos pedir responsabilidades a quem dirige , mas devemos parar com a caça ás bruxas entre nós. Nesta altura em que o clube de todos precisa , acentuar clivagens , apontar erros passados , reabrir feridas saradas pela gravidade do momento , parece-me um péssimo serviço prestado ao Sporting .
SL
At 30/1/11 07:31, King Lion said…
Não vamos entrar em dicussões muito prolongadas porque o Sporting está a entregue a um filho da puta de um bandido chamado Bettencourt.
Mas filho da puta nunca mais te vais esquecer do mal que fizeste ao Sporting.
At 30/1/11 09:50, Anónimo said…
Caros, o nome do Cristiano será mais um balde de água fria, mas a verdade é que vindo de borla, não aquece, nem arrefece. É um tipo com uma apreciável qualidade técnica e que pode ser relativamente útil. Não vejo grande mal nesta contratação.
Fala-se agora de Djalma, que está em fim de contrato e por isso, a vir seria tb uma contratação interessante. Seria a um valor abaixo do que teria sido contratado à um ano e tb relativaemnte segura.
A verdade é que nesta altura, apenas avançaria para uma contratação mais "pesada" em termos financeiros, caso se confirme a saída do Liedson ... e ainda assim não iria muito mais além do Baba ou do Edgar do Guimarães ( e atenção ... que acho os dois muito interessantes, nomeadamente o Edgar ... ) .
Nesta altura, com uma direcção demissionária, creio que tomadas de decisão relativamente a aquisições se devem cingir a excelentes oportunidades, como creio que será o caso do Djalma.
At 30/1/11 09:58, ana said…
Pois eu votei em nenhum. Isso desresponsabiliza-me do que está a acontecer e do que poderia estar a acontecer. Essa m*** de atirarem as culpas para cima de quem votou neste ou naquele é ridícula. A culpa é de quem, de facto, dirige e toma as decisões do dia-a-dia do nosso clube. Quem votou em JEB não o fez na convicção de que o homem não ia dar uma para a caixa no que a futebol diz respeito. E como é que os que nele não votaram podem afirmar à boca cheia e de peito feito, lá do alto dos seus pedestais, que isto estaria melhor se tem ganho PPC? Mas o que raio vos dá assim tanta certeza? Isto de confrontar realidades com ses é muito fácil. E injusto.
Eu não votei em nenhum dos dois, mas dia 26 não vou faltar. E vou votar naquele em quem a minha consciência ditar para o fazer, como acredito sempre faz quem escolhe o presidente da nossa instituição. E como em qualquer democracia, vou respeitar quem ganhe, e caso as coisas corram mal (cruzes canhoto), nunca, mas nunca, culparei quem nessa opção votou, mas sim as pessoas que a constituem e que tinham como missão levar o barco a bom porto. Essa m*** dessa afirmação é a mesma coisa que dizerem que Portugal está como está por causa do povo...
At 30/1/11 10:17, ana said…
Ah, e continuando com as analogias Sporting-Portugal... o que me ocorre dizer sobre o Braz é que ele seria uma espécie de FMI do Sporting... E quantos milhões nos virão a custar os 50 de que ele fala?
At 30/1/11 10:23, ana said…
Já agora, em relação ao jogo de ontem, a arbitragem não explicando tudo, estragou o resto. O Sporting não jogou nada, é certo. O Paulo Sérgio não pode mudar uma equipa inteira paera jogar contra quem quer que seja. Queima os jogadores a quem ele diz querer dar a oportunidade de se mostrarem. Não têm rotina nenhuma uns com os outros. Metia um ou dois de início e depois conforme corressem as coisas ia substituindo os habituais por não habituais. Não aceito que a conclusão a tirar do jogo de ontem é que nenhum dos reservas presta...
At 30/1/11 10:54, Mike BlitzGreen said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 30/1/11 10:56, Mike BlitzGreen said…
E para que conste o facto de ter votado PPC nas ultimas eleições não me obriga a votar nele de novo caso se apresente a votos. Aquilo que pretendo dizer é que os meus votos irão para quem achar que apresenta uma lista e um programa digno do SCP.
Ana
Discordo. Todos temos responsabilidades. É o grande mal do Sporting a culpa morre sempre solteira, se nem uma auditoria se faz porque haveriam os socios sentirem-se responsabilizados pelas suas acções se quem lá anda há 16 anos nunca o foi e pelo andar da carruagem nunca irá ser? Uma gestão destas, danosa até mais não, numa banca ou empresa seria alvo de banquinho de reus....na vida "real" a incompetencia paga-se.....
SL
Miguel Damas
At 30/1/11 10:57, Mike BlitzGreen said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 30/1/11 11:41, ana said…
"Discordo. Todos temos responsabilidades."
Do mal o menos. Afinal não é só quem votou em JEB.
De qualquer das maneiras, não concordo. Os sócios fazem a sua parte, votam, pagam as quotas, comparecem nos jogos e participam nas assembleias. Os que têm queda para isso, que aí digo já que nunca fui a uma que fosse. E o Sporting é feito disso mesmo: dos sócios que apenas gostam de ir apoiar as equipas, que apenas gostam da vertente desportiva. E há os que gostam dessa e da de gestão. E os especialistas ou curiosos desta última é que deviam comparecer nas assembleias gerais, porque apenas eles têm know how para dar palpites sobre como as coisas deveriam ser feitas, para discordar de como estão a ser feitas. E é aos corpos dirigentes, sim, que devem ser assacadas as responsabilidades por tudo o que de mal se faça no clube, porque foram eles que os sócios incumbiram a missão de o gerir, confiando no cumprimento das promessas. Agora, os sócios não podem andar sempre em cima a exigir explicações por cada passo que as direcções tomem.
Quanto à auditoria, é como as eleições antecipadas... não basta recolher as assinaturas necessárias para exigir que a mesma seja feita? Verdão? Alguém com mais conhecimentos, se faz favor, pode elucidar?...
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home