"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 30, 2011

Negocios...(?)

Marat Izmailov poderá transferir-se nos próximas dias para a equipa do Spartak de Moscovo, informa o jornal eletrónico Life.ru, citando fontes próximas do jogador.

Segundo esse jornal, "as conversações entre o jogador e os clubes começaram na semana passada".

As mesmas fontes revelam que o Sporting espera receber 7 milhões de dólares, preço que o clube de Alvalade pagou ao Lokomotiv de Moscovo para adquirir o jogador em 2008.

A direção do Spartak de Moscovo remete-se ao silêncio e não confirma, nem desmente o interesse do clube pelo médio russo do Sporting.

in Record

Quanto iremos receber?

O antigo guardião do Sporting Vladimir Stojkovic assinou um contrato de três anos pelo Partizan de Belgrado. Um acordo que vai de encontro às intenções do guarda-redes sérvio.

"É isto que eu queria. A minha ambição era assinar um contrato definitivo com o Partizan depois de ter sido emprestado pelo Sporting", afirmou, reiterando a vontade de revalidar o título.

"Estou pronto para a segunda metade da época e o objetivo é conquistar a Liga sérvia e também a Taça", rematou.

in Record

Quanto recebemos?

Cristiano vai ser jogador do Sporting, tornando-se no primeiro reforço dos leões no mercado de inverno. O extremo de 27 anos, que se notabilizou em Portugal ao serviço do Paços de Ferreira - tendo sido treinado por Paulo Sérgio -, estava sem clube depois de ter rescindido recentemente com o PAOK, para onde se transferiu há precisamente um ano. O esquerdino deve ser apresentado segunda-feira em Alvalade.

in Record

Tiui, Koke, voltem!!! Estão perdoados......

Consumada a aquisição de Cristiano e a poucas horas do fecho do mercado, o Sporting está ainda a tentar um avançado.

Record sabe que nos últimos dias, os leões tentaram a aquisição de Djalma, que está em final de contrato com o Marítimo.

Carlos Pereira recusa ceder o jogador sem contrapartidas financeiras e continuam as negociações entre os clubes.

in Record

Que função vem desempenhar? De pinheiro ou paralelipípedo?

Falta o Sporting tomar uma decisão para Liedson rumar ao Corinthians. Em declarações a Record, o empresário que gere a carreira do Levezinho, Marcelo Robalinho, garantiu não existir nada a acrescentar em relação aquilo que já foi tornado público, colocado a decisão do processo do lado leonino.

“Não existe nada de novo neste momento. Aquilo que posso dizer é que estamos à espera de uma decisão do Sporting”, explicou o agente sobre as negociações com vista ao regresso do atacante leonino ao emblema paulista.

in Record

O ultimo jogador de classe que temos, sinceramente custa-me despedir dele assim, a meio da época. Os valores envolvidos serão assim tão "apetitosos"? Teremos depois que levar com o resto da época com Postiga e Saleiro? Deus nos livre.....


SL


Miguel Damas


    Sangue LEONINO


56 comentários:

  • At 30/1/11 11:38, Anonymous Anónimo said…

    Miguel,

    Izmailov ... se se confirmar uma proposta de 7 milhões ... tenha uma boa vida, mas seria um erro recusar.

    Liedson ... nem que seja 2 milhões de euros, aceito que se venda. primeiro, porque ficará contrariado a ganhar demasiado dinheiro para o que produz e sem qualquer perspectiva futura de venda seja lá pelo que for ... Agradeço o muito que fez pelo clube, será recordado por muitos anos, mas neste momento seria um erro recusar a possibilidade de realizar um encaixe muito interessante para um jogador de 33 anos. Não podemos avaliar a sua venda com base no que vai ficar. Quero acreditar que o José Couceiro terá a capacidade de o substituir. A minha escolha seria o Edgar do Guimarães , ou mesmo o Baba do Maritimo, enviando o Saleiro ( se o quisessem ) para amortizar o valor de aquisição.

    Djalma. ... apenas um erro de escrita ou absoluta e total incapacidade de quem escreveu a noticia do Record o pode considerar o avançado que o Sporting procura !

    Cristiano ... é um jogador interessante tecnicamente que temo que tenha estagnado por volta dos 23 anos, quando deveria ter dado o salto de um clube como o Paços, para algo acima. No entanto, sendo de borla e se o ordenado for relativaemnte contido, não vejo que venha mal ao mundo. Poderá ser sempre no futuro uma mais valia numa aquisição de um jogador a equipas como o Guimarães e Braga ... acho que comparar este jogador ao Koke é exagerado ...

    Creio que a fazer aquisições mais relevantes em termos financeiros, teríamos, tendo em conta a situação demissionária da SAD, de estar a falar de alguém absolutamente consensual ... sob pena de se questionar a decisão de uma direcção que vai sair de empenhar valores materialmente relevantes em aquisições para as quais a utilidade futura será questionável.

     
  • At 30/1/11 11:56, Blogger Algoncalves said…

    Qualquer perna de pau que vista a nossa camisola é bem vindo, se for barato, custo zero melhor ainda, se não receber muito ordenado então é o jogador perfeito, se ele futebolisticamente é bom? Isso é irrelevante.

    É por esta maneira de pensar que temos um Tales só a fazer numero, e a receber um salario sem rendimento nenhum. É por isso que temos um guarda redes alemão que não calça a luva nunca.

    Mas não há problemas, veio a custo zero e é barato.

    Realmente a exigencia para com os jogadores que vestem a nossa camisola já não é nenhuma. Ou muito baixa. Bela herança que nos deixam, e os socios ainda acham isto natural, jogadores de segunda como opção para o nosso clube.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 30/1/11 12:32, Anonymous Anónimo said…

    André

    Obviamente que ser bom é relevante. Mas o Cristiano tem qualidade técnica, remata bem e como disse acima, tem um risco menor. Se realmente não servir, podemos usar para trocas. O que se perde ? Naturalmente não é este o jogador que fará alguma diferença. Mas a história de TODOS os grandes de Portugal está cheio de histórias destas. Algumas com sucesso, outras com o caminho que se prevê desde já. Pior é quando acontece e custam dinheiro ...

     
  • At 30/1/11 12:34, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MRO

    Achas que alguem vai dar 7M de euros por um jogador parado quase há um ano??!!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/1/11 12:45, Blogger Tiago said…

    gosto do cristiano mas não sei até que ponto ele faz falta...
    djalma parece me ridiculo
    liedson e izma serão bem vendidos apesar de serem os dois grandes jogadores
    faz me confusão a malta que goza com o tiuí... o homem quase nunca jogou e hoje todos se ainda lembram o que ele fez no pouco que jogou... o gajo não teve hipóteses de se afirmar simplesmente graças ao P. Bento

    As minhas sugestões para avançado são simples (Nene - ex. Nacional / Lima - Braga)

     
  • At 30/1/11 12:53, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    - Vender Liedson ainda aceito se for para comprar um avançado mais jovem e com a mesma qualidade.
    Não é isso que vai acontecer certamente...

    - Vender Izmailov aceito se me disserem que o homem não quer mais vestir a camisola do Sporting.
    Dúvido muito que seja isso que está a acontecer.
    Duvido muito que contratem alguém com a categoria de Izmailov.

    - Vender Stojkovic é algo que é necessário para resolver este problema com que nunca se soube lidar, quer pelas Direcções, quer sobretudo por Treinadores e Directores Desportivos.
    Será certamente oferecido ao Partizan tal como já se ofereceram Rochembach, Tiuí, Romagnoli e outros.


    - Ir buscar Cristiano ou Djalma para o lugar de 2 dos melhores jogadores dos últimos anos (Liedson e Izmailov), é, na melhor das hipóteses, dizer a todos os sportinguistas que o nosso caminho é deixar de lutar pelo título e lutar apenas pelo acesso às competições europeias (é isto que já se faz actualmente...).

    - O Sporting foi, e é liderado por uma Direcção medíocre e incompetente, que vai deixar o clube susbtancialmente mais pobre do que no dia em que tomou posse, A TODOS OS NÍVEIS.

    - O Sporting tem um treinador que é um banana e que apenas está no Sporting pelo prestígio que isso lhe dá e pelo dinheiro que recebe ao fim do mês.
    Falou de reforços, de pinheiros e outros e aceita quelquer merda que esta Direcção lhe dê.
    Numa palavra, é um PALHAÇO.

    - Costinha é a incompetência em pessoa que todos conhecemos.
    Hostilizou jogadores, impôs regras estúpidas, acertou pouco em contratações, e tal como PS mantém-se em funções pelo dinheirinho ao fim do mês.
    Numa palavra, é outro PALHAÇO.

    - De Couceiro esperei uma visão e acção diferentes, mas face a todas estas notícias apenas o posso juntar oa grupo de gente medíocre que polui o Sporting e que me deixa francamente angustiado cada vez que ouço falar do nosso clube.

    Isto não é gestão de um clube, isto é a destruição de um clube.

    Dia 26 de março precisamos mesmo de uma revolução, precisamos de alguém que perceba de futebol, que não seja manso nem se deixe comer nos meandros dos empresários e de clubes corruptos como o Benfica e Porto.

    Chega de merdas de incompetentes!

    SL
    José

     
  • At 30/1/11 13:00, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO,

    As suas exigências são muito baixas.

    Edgar ou Baba?

    Acredita mesmo que qualquer um deste possa vir a ser um substituto à altura de Liedson?

    Como o Tiago refere, Nene ainda era capaz de ser esse susbtituto.
    Duvido que seja barato...

    Lima também me parece ser interessante mas o Braga cá para dentro só vende a partir de números elevados e o Sporting precisa de acertar na contratação do avançado à primeira.

    SL
    José

     
  • At 30/1/11 13:16, Blogger Pró-Sporting said…

    Cristiano: Sempre achei que este jogador tinha valor para jogar num grande e aí está ele.... no Sporting.

    Sempre desejei a sua contratação, e se o seu vencimento não fôr algo do outro mundo, estou em crer que é uma excelente contratação face à conmjuntura.

    lembrem-se que na próxima época irá haver muitas dispensas e muitas contratações, pelo que os que são contratados agora, vêm com "ganas" de demonstrar que têm lugar no Sporting.


    Liedson: se sair, custa ver sair um jogador de classe a ameio da época, mas como dizia o outro... "é a vida..."
    Meus caros, lembrem-se que daqui a 1 Mês e meio vamos ter as eleiçõs mais importantes na história do Sporting e que v~~ao definir um novo rumo, pelo que o liedson ao pé disso nada conta.

    Liedson deu-me muitas alegrias: Caça-galinhas; 1 taça contra o JJesus no jamor; golos de grande qualidade, mas também deu algumas chatices: aquele pontapé fora de campo contra o guimarãoes a pedir amarelo para não jogar o jogo do título; em jogos de grande pressão(apenas a vitória interessava) raramente marcava; problemas de indisciplina.

    Enfim, sai com um balanço bem positivo, mas o Sporting tem de ir em frente!

     
  • At 30/1/11 13:20, Blogger ana said…

    http://www.lpfp.pt/futebol/pages/estatisticas.aspx

    Gosto do Liedson, mas não façam dele o que não é. Vejam o registo dele. Se a proposta for minimamente aceitável e uma vez que ele quer ir... felicidades e obrigado pelo que nos deu. A sério.

     
  • At 30/1/11 13:27, Blogger Algoncalves said…

    MRO,

    Com 27 anos o risco é grande de termos lá mais um jogador sem nivel para o nosso clube.

    Seria melhor apostar no Cedric do que andar a contratar estes Cristianos da vida, e depois vem para os blogs dizer que não temos jogadores de nivel, com esta mentalidade de aceitar qualquer perna de pau com a nossa camisola nunca mais vamos ter classe em Alvalade.

    Sempre falei que o Wender não tinha categoria, não demorou muito a chegar a conclusão, outro jogador foi o Manoel, só um imcompetente achava que era jogador para o Sporting. Só uma cambada de imcompetentes é que pensaria que o Luis Loureiro seria jogador para o nosso querido clube, sabe qual é o risco de ter jogadores deste nivel? Altissimo, porque o problema de ter um mau jogador no plantel é que ele acaba por jogar. Continuem a achar que estes Cristianos são jogadores de baixo risco...é por isso que temos o passivo como temos...as assistencias estão como estão...o nosso futebol está como está...porque só contratamos jogadores com baixo risco...e ficamos sempre altamente lesados. É por isso que temos Tales, Angulo e outros que tais...risco minimo e prejuizo maximo.

    É por isso que temos como treinador o PS, porque recusamos a apostar forte. Só estes treinadores é que ficam contentes com Cristianos.

    enfim...alegremente a caminhar na mediocridade.

     
  • At 30/1/11 13:43, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    pelo que li o stoi rendeu 2 milhoes e uma percentagem do passe

     
  • At 30/1/11 13:58, Anonymous Anónimo said…

    Baba ou Edgar é falta de exigência ??? Aposto que dirias o mesmo se o Sporting quisesse o Kleber antes da novela Porto ! Mas como o Porto queria se em vez de Baba tivesse escrito Kleber já era bom ! Por isso é que depois estes jogaadores vão para o Porto, explodem e la vem alguém dizer : " O Porto é que sabe ... "
    Quem me dera que um dos pontas do Sporting tivesse 9 ou 7 golos como estes pontas medíocres ...

    Ninguém parec servir para jogar no Sporting.... Gostaria de saber o que diriam os Sportinguistas de muitas das contratações com que o Porto foi campeão europeu com Mourinho ! Nuno Valente, Paulo Ferreira, Derlei ... Aposto que nenhum seria jogador para o Sporting !

     
  • At 30/1/11 16:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MRO

    Um estrangeiro no SCP tem que ser um jogador de eleição. Mais entulho não obrigado. Djalma? Baba? Kleber?
    São jogadores intessantes para uma equipa que lute pela europa.

    Em vez de falarem em jogadores deviam era falar em treinadores.

    Ao que me chegou ao ouvido o negocio Liedson pode chegar aos 4.5M entre aquilo que pagam, aquilo que deixamos de pagar e aquilo que Liedson perdoa dos prémios em atraso.

    Não esta em causa a sua venda mas sim a incapacidade em ir buscar um avançado de valor aproximado mas sobretudo ficar com Postiga e Saleiro......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/1/11 16:37, Blogger Relva said…

    Subscrevo mario rui, fácil contratar quando se tem dinheiro, o jardel e o corole é que são craques, o hulk veiop do japão da segunda divisão, o lima veio do belenenses, o rolando do belenenses, o rubem amorim do belenenses, o silvio do rio ave, o coentrão do rio ave, o nosso agora grande extremo, salomão veio do massamá, querem mais exemplos, irra é preciso paçiência para alguns comentários seria melhor empenhar mais 6 milhões em outro pongole?? seria fácil ter dinheiro ou vir de angola e ir buscar o messi, ou o ronaldo.
    Era excelente venda a do marat, apesar de ter pena, e a do liedson, além da venda são os ordenados, quanto ao cristiano e djalma, venham serão bem recebidos.
    Acham que esse investidor vai dar algum do bolso, quem garante que o dinheiro é sinal de acerto, e quanto vai custar esses dinheiro depois em juros, já se esqueçeram do jorge gonçalves?

     
  • At 30/1/11 16:53, Blogger Relva said…

    É o que digo, á adeptos que ainda não perceberam a conjuntura, o nosso orçamento só é possivel indo á champions, será que não entendem, agora acham que podemos se comparar com o porto e com o benfica?
    Alguuma vez o sportinfg pode pagar 110 mil euros a um jogador com 33 anos, isso é que é suicidio, iso é que deixa o clube de rastos, isso é que deixa o clube mais pobre, queria ver se fossem voçês a pagar ese ordenado e a gerir a parcas receitas que se tem. Um clube nacional nunca pode pagar mais do que 50 a 60 mil euros a um jogador e mesmo assim se esse jogador tiver margem de progressão e possivel retorno na venda, porque as receitas não são imcompativeis com as despezas e desiquilibra. O oliveira no braga o pinto no porto faz essa gestão, se a fizerem no sporting já são imcomptentes?? ir buscar jogadores trintões caros e a ganhar muito é que é melhor opção??
    segundo as novas leis da uefa, os orçamentos, se queremos ir ás competições têm de ser racionais, não existir prejuizos, o braga por exemplo lutou no ano passdo com um orçamento muito inferior aos ditos grandes. Esse é o caminho, o benfica já está a fazer isso, o jardel se viesse para o sporting alguns diziam logo, não serve, e não sei quê.
    Os clubes nacionais vivem muito acima da realidade, e esperam receitas da chamipons e das vendas, ora se elas não existirem, como é?? fecham!
    O salomão veio do massamá, será mau investimento?? Será o matias ou valdés ou evaldo melhores investimentos? qual acarreta mais risco?

     
  • At 30/1/11 17:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Relva

    Então como não temos dinheiro nem podemos assumir o risco de contratar então vamos comprar jogadores da 3 divisão para se falharmos não perdermos muito....

    Em vez de termos bons olheiros e comprarmos com base em relatorios e observações andamos a comprar aquilo que empresários nos impingem....
    Esse é que é o problema do SCP. Mas alguem de bom senso, conhecedor do mercado e com jogadores observados optava pelo Pongolle???!!!! Ainda para mais com o SCP na liga Europa foi-se buscar um jogador que já não nos podia ajudar?

    Estas a ter uma visão diminuta e raquitica para a grandeza deste clube. É facil comprar com dinheiro. Mas tambem é facil comprar quando se faz o trabalho de casa. Há anos que a estrutura que gere o futebol Leonino é um deixa andar completo. Soares Franco deixou tudo nas mãos de Bento e Barbosa. Jeb quis fazer o mesmo e viu o chão a fugir quando os dois se foram embora. Desde ai tem sido uma dança de directores e treinadores.

    Volto a dizer. O problema não é dinheiro. É falta de trabalho. Para encher a equipa de mais entulho mediano prefiro jogar apenas com miudos saidos das nossas escolas. Potenciamos, não me chateio com expectativas e ao menos haverá desculpa para qq derrota.....

    Quantos aos nomes que falas. O Jardel não veio para o SCP porque não é representado pelo Jorge Mendes....ou foi por falta de interesse? Há claros indicios de gestão danosa, incompetente e completamente despreocupada que têm baixado e diminuido a qualidade do plantel e sobretudo aparentemente a exigencia dos nossos adeptos.

    Todos os nomes que falas-te tirando o Carole e o Ruben Amorim, todos podiam ter vindo para o SCP. Dos outros apenas Hulk era um tiro no escuro bastante caro e ai concordo que não podemos arriscar. Quanto as nossas contratações vou mais pela fraca orientação do(s) treinador(es) que pelos jogadores. Valdes é um bom jogador. Deveria ser potenciado numa tactica em que joga-se nas costas do ponta de lança. Matias é um segundo avançado mas sistematicamente querem fazer dele um numero 10 e organizador. Evaldo foi uma compra aberrante pelo preço e pelo que se pagou. Silvio era mais barato, fazia as duas alas e é um jogador que possivelmente poderá vir a ser de selecção. Por isso pergunto-te. É o SCP que não têm capacidade ou quem gere o SCP é incompetente e não têm visão de mercado?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/1/11 18:10, Blogger RFM said…

    A possível saída de Liedson nesta altura é mais um tiro nos pés desta administração. É altura de fazer certas negociatas (As comissões dão muito jeito) e como se adivinha a saída desta escumalha..há que aproveitar naquilo aonde se pode fazer algum($).
    Izamilov ...é outro dos tais. O nosso melhor Médio.Repito o MELHOR.
    Mas como o nível de exigência é cada vez menos mesmo de alguns adeptos..qualquer merda serve e é benvindo.
    Depois parece mal a alguns falar-se na benelização do Sporting.

    Vender o nosso melhor activo em campo Liedson e continuar com aqueles tristes..Caneira e outros cajandos..isso sim tudo se cala e deixar sair o Liedson é muito bom.Ah e pagar bem ao Maniche..esse merece mais (quanto ($)?. Santa paciência...

    NB: Também é natural que Liedson esteja farto de correr e tanto jogar sem ter frutos em títulos com a administração que o Sporting tem tido.Mais parece ser um circo.

     
  • At 30/1/11 18:14, Blogger RFM said…

    Uma LIMPEZA geral no SPORTING..desde SAD-Treinador e directores desportivos etc..é mais do que URGENTE.Balneário vinha e vem logo a seguir.O mal é sempre de cima e nunca por baixo.

     
  • At 30/1/11 18:32, Blogger fanático said…

    Vendemos os melhores jogadores e ficamos com a merda. Os tripeiros e os lampiões agradecem. E treinador não vem nenhum?, estou ancioso.

     
  • At 30/1/11 18:37, Blogger fanático said…

    Afinal é o que nós queremos, um SPORTING GANHADOR.

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244790

     
  • At 30/1/11 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Nem mais RFM,
    eles sabem que estao de saida, tem que haver dinheiro para cobrir qualquer buraco de gestao, pagar indemenizacoes ou premios em atraso aos dirigentes demissionarioso!!!!

    Estes vao ser Sportinguistas ate a ultima!!!!

    SL
    Lionheart

     
  • At 30/1/11 19:22, Blogger Helder V. said…

    A xistrazem que esta a passar neste momento na vila das aves mostra que nao vale apena gastar dinheiro com jogadores qual inacios de almeida qual calabotes hoje em dia essese seriam anjinhos.

    helder

     
  • At 30/1/11 19:44, Blogger Fanas said…

    É a velha máxima do "casa onde não há pão , todos ralham e ninguém tem razão ".
    Só que aqui existe gente que ralha de mais e porventura contribui pouco para o pão.
    Andam por aqui pessoas com uma competência , discernimento e capacidade de liderança surpreendentes que deviam integrar uma lista.
    Há os que nunca falhavam uma contratação e garantem craques de grande qualidade e baixo preço.
    Depois existem os outros , paladinos da honestidade e verticalidade , que em tudo percebem vigarice, trafulhice, comissões , para quem todos são filhos da puta , na melhor das hipóteses.
    A seguir aparecem os especialistas em recursos humanos. Aqueles que conseguem transformar péssimos profissionais que criaram problemas em todo o lado por onde passaram (Izmailov e Stoikovic)em meninos de coro.
    Conheço alguns destes especialistas .São os mesmos que atrás de mim em Alvalade não se cansam de assobiar por exemplo o Rui Patricio , como já fizeram com o Nani, com o Quaresma , etc, etc,.
    Estou a falar dos melhores dos especialistas.Porque ainda existem os piores : aqueles que nunca poem o cú em Alvalade, com o argumento de que - espetáculo miserável, equipa de merda, nha nha nha e depois vem para aqui falar do que só viram nos 3 m do resumo televisivo.
    Venham mas é os candidatos para pararmos com a má lingua ( minha inclusivé)

    SL

     
  • At 30/1/11 20:11, Blogger Verdao4958 said…

    Porra, só falta irem comprar o Nuno Gomes ao benfas para fazer duo com o Postigo dos andrades...

     
  • At 30/1/11 20:15, Blogger David said…

    Creio que, da maneira como isto caminha, durante o mês de Fevereiro dizemos adeus a Europa e a Taça da Liga. Plantel com uma 2ª linha fraquíssima, com um 11 base que luta muito mas é muito mal dirigido e com aquisições deste calibre não vamos mais longe que isto ! Compra-se mal com pouco dinheiro (tanto jogadores como treinadores)e o resultado é este: uma péssima gestão desportiva, futebol de fraca qualidade e afastamento das pessoas do estádio.

    SL

     
  • At 30/1/11 20:55, Blogger Unknown said…

    Djaló, Cristiano e bébé proveta...que tridente letal!
    Vamos vender também o patricio para ir buscar de novo o Rodolfo Rodriguez?
    Há que renovar já com o Polga e Maniche (o Tourizense está interessado neles...).
    Foda-se, batemos no fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 30/1/11 21:16, Blogger Algoncalves said…

    MRO,

    Comparar Paulo Sergio ao Mourinho só para defender as opções desta gente é o máximo.

    O fcp fez o que fez com jogadores vindo dos clubes mais pequenos mas tinha um pinto da costa e um mourinho, nós temos PS e JEB, há uma certa diferença, não acha?

    Aconselho a dar uma vista de olhos no blog Lateral Esquerdo.

    É por defender o indefensavel que chegamos a este ponto de mediocridade.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 30/1/11 22:28, Blogger Verdao4958 said…

    Kengraçado. toda a malta dizia mal do Patrício e agora é o maior...

     
  • At 30/1/11 22:46, Blogger bola-9 said…

    o melhor reforço para o sporting nesta altura, era uma equipa diretiva de valor e que venha defender o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,e nos ponha no devido lugar,comprar por comprar,tragam os juniores.
    nao e´procurar desculpas,que toda a gente ve que nao jogamos patavina,mas estes senhores do apito perderam o respeito pelo sporting mas o pior sera´dia 21,em casa com o 2ºclassi.

    por falar em penaltis.
    http://tascadepalmeira.blogspot.com/

     
  • At 30/1/11 22:56, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO

    Disse e volto a repetir, a actual falta de exigência dos sportinguistas é baixíssima.

    Não dá para entender o teu contínuo apoio a esta Direcção e todas as suas decisões por mais aberrantes que sejam.

    Baba e Edgar são mais do mesmo tal como Cristiano.

    Não aprendemos nada com os últimos anos?

    Tales, Maniche, Pongolle, Postiga, Nuno André coelho, Grimi, Torsiglieri, Caicedo, Angulo, Mexer, Pedro Silva, Ronny, Tiuí, Marian Had, Gladstone, Paredes, Farnerud, Celsinho, Purovic, Luís Paez, Alecsandro, Bueno, Pinilla, Wender, Manoel, Koke, João Alves, Luís Loureiro, Silva, Romagnoli, Deivid...

    Temos de ser mais exigentes com quem dirige o nosso clube, com quem toma decisões que depois nos obrigam a pagar indemnizações pesadas para nos livrarmos de jogadores sem qualidade ou capacidade para vestir a camisola do Sporting.

    Que 26 de Março chegue depressa.

    SL
    José

     
  • At 30/1/11 23:15, Anonymous Anónimo said…

    André

    eu critico a escolha do PS desde o dia em que foi anunciado e peço um treinador de topo desde á muito ! já o defendi por aqui inúmeras vezes ! e nem tem nada a ver com defender ninguém !

    ams a verdade é que parece que nenhum jogador é bom para o Sporting !

     
  • At 30/1/11 23:23, Blogger Helder V. said…

    Sporting ate morrer

    totalmente de acordo e falta nessa triste lista mais alguns nomes de repente vem-me a' mente Bueno, Mota, e o elephant rochemback.

    ninguem parece reparar que em apenas 6 meses foram vendidos Veloso,Moutinho,e pelos vistos liedson e izmailov serei o unico que pensa que estes eram os 4 melhores jogadores do plantel??????? tudo isto com apoio de tantos sportinguistas que preferem ver estes dirigentes com 2 milhoes para mais compras iguais a estas referidas e darse mais opurtunidades ao saleiro porque as que ele teve em guimaraes e coimbra e 2 anos no SCP nao foram suficientes... TRISTE MUITO TRISTE

    Helder

     
  • At 30/1/11 23:37, Anonymous Anónimo said…

    José

    Mas eu falei em apoio à direcção nalgum destes posts ?! Mas é mentira que para o Sporting nenhum serve ?

    e serves uma lista de jogadores que não diz nada !? e antes destes queres uma lista tb ?! e que me pareça tens bons jogadores ! Se o Sporting tivesse contratado o David Luiz, se calhar tb estava nessa lista ...

    mas eu falo-te de um a um ! ...

    Tales - está emprestado, é o brasileiro com mais internacionalizações jovens no Brasil.
    Maniche - o que é que tem o Maniche !? tem sido assim tão mau !? tem mesmo sido dos melhores. Consulta http://jogodirecto.blogspot.com/2011/01/o-recital-de-maniche.html
    Pongolle - erro crasso !
    Postiga - um bom jogador que tem galo. Não vale os 2,5M€ que se pagou por ele ?
    Nuno André coelho - vem incluído no preço de Moutinho. Ainda tem tudo para ser um central interessante e tem mercado
    Grimi - palhaçada do Paulo Bento ... mas podem culpar o JEB ...
    Torsiglieri - tem 21 anos, chegou da Argentina e tem todas as características para ser um escelente central. Custou 1,8M€ ao Sporting. Foi um mau negócio ? tinha de brilhar logo ?! Lembrem sempre 2 épocas miseráveis de Lisandro no Porto antes de explodir ... pro cá este mesmo Lisandro tinha sido despachado como um flop ...
    Caicedo - sobre este aconselho a ver os números dele em Espanha este ano ! mais um que um dia , como de Heize, vamos dizer " No Sporting não jogava nada ... ". Apesar de o termos julgado logo, sem tempo !
    Angulo - outro erro ...
    Mexer - que mal tem ?! se explodir terá sido um negócio excelente. Se não, não veio mal ao mundo
    Pedro Silva - outro erro do Paulo Bento que resolveu aconselhar a sua renovação ...
    Ronny - chegou com 17 anos aos juniores de borla ... prejudicou-se alguém ?!
    Tiuí - deu uma taça ...
    Marian Had - emprestado
    Gladstone - emprestado
    Paredes - alguém se lembrou de criticar quando ele chegou ?! é que à posteriori é fácil !
    Farnerud - mais um a custo 0 ...
    Celsinho - 3º melhor jogador do campeonato do mundo de sub17, enorme potencial. Emprestado 5 anos ...
    Purovic - internacional A pela Sérvia, excelentes números no Estrela Vemelha e boas indicações na Champions League. PErdeu-se ...
    Luís Paez - outro que veio com 16 anos. Se tivesse crescido como se previa não seria uma boa aposta ?
    Alecsandro - época bastante decente pelo Sporting com cerca de 10 golos. Hoje seria titular de caras !
    Bueno - emprestado ...
    Pinilla - grande jogador que infelizmente só atinou o ano passado aquela cabeça ! está a fazer uma época boa no Palermo depois de ter sido o melhor marcador ... provavelmente irá para a Juventus
    Wender - outro erro
    Manoel - nunca se percebeu ...
    Koke - emprestado 6 meses ... não resultou ... andou ...
    João Alves - sejamos pragmáticos ! na altura todos ficaram contentes ! era desejado por todos os grandes e nós é que assinamos com ele.
    Luís Loureiro - nunca entendi !
    Silva - outro que era desejado de uma forma quase consensual ... e seria hoje tb titular !
    Romagnoli - grande jogador ! nunca mais tivemos um 10 !
    Deivid - a carreira dele na Turquia fala por ele ! juntar Deivid na mesma lista de Manoel é uma comédia !

    Queres fazer uma lista dessas para o Porto e para o Benfica !? aposto que seria ainda maior ! e podes fazer o mesmo para qualquer equipa do mundo !

    No Sporting até o Hulk tinha ido a andar ...

    Não estou a defender a direcção ! estou a dizer que jamais por mais competência que haja se vai deixar de errar

    depois existe a questão dos pontas de lança ... aos que disseste podes juntar o Nalitizis, o Mota ... mas a verdade é que comprar um ponta de lança sem dinheiro é mesmo que dizer que precisas de uma casa de 4 quartos por 500€ ... tens 95% de hipóteses de arranjar porcaria !

     
  • At 31/1/11 00:11, Blogger Algoncalves said…

    Mro,

    Isso de estar a falar de nome em nome tem muito que se lhe diga, até posso ver vantagens em todos, mas a realidade é que só nos trouxe prejuizo.

    Por exemplo, eu li uma entrevista do treinador do Talles um ano antes de vir para o Sporting, ele dizia que nunca ia ser jogador competitivo, a passagem dos juniores para o seniores tinha sido muito prejudicial para ele, isto na revista de maior tiragem no Brasil, mas preferem a conversa do empresario.

    Maniche...citas o jogo directo, eu posso citar:

    http://entredez.blogspot.com/2011/01/entrevista.html

    Não significa que tenha razão ou não.

    Tens de concordar que dizes sim a tudo o que esta disnatia nos diz, no verão foi anunciado que queriamos um japones qualquer que jogava na 2ª divisão de frança, depois dessas noticias vinhas aqui todo dia pedi-lo como se ele fosse um jogador fantastico...

    E tantos casos assim, eu é que não me convenço mais com os jogadores que esta gente quer, cheira a favores para empresários.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 31/1/11 00:12, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO,

    Eu deixei nomes de fora como certamente te terás apercebido (Vukcevic, Izmailov, Derlei, Stojkovic, Rochembach, Zapater, Valdés, Matias F., Salomão), nalguns casos apoiei a 100% a sua contratação, noutros duvidei e reconheci o erro de duvidar.

    Mas o que interessa é que hoje em Alvalade se acerta muito pouco em compras de jogadores e para comprar gente que não inspira já nos batou o exemplo do Pongolle.

    Já agora, ao ler o teu comentário, dá para pensar que a maioria dos flops afinal até foram grandes contratações...

    Quantos desses é que se afirmaram no Sporting?
    Zero.
    Quero gente que se imponha e brilhe no Sporting.

    Que carreira é que têm Deivid, Pinilla, Caicedo, Romagnoli e outros?
    Jogadores medianos que marcam um golo ou fazem uma jogada de vez em quando?
    Para isso prefiro mil vezes jogadores da formação pois são bem melhores e não custam o dinheiro que esses grandes jogadores nos custam.

    Quantos milhões investidos nesta gente?
    Muitos e sem retorno na maioria.

    Maniche tem sido dos melhores.
    Acho que só tu deves pensar assim.
    Para mim tem sido dos piores e só joga por teimosia do incompetente que treina o Sporting.

    Quanto ao Porto e Benfica, quero lá saber desses e dos jogadores que compram.
    Estou a falar do Sporting.
    Estou-me nas tintas para a casa dos outros, quero é saber da nossa!

    SL
    Jose

     
  • At 31/1/11 00:14, Blogger Fanas said…

    Metade destes nomes constantes da lista acima dariam com um bom treinador excelentes jogadores. E alguém está convencido que seja qual for o director para o futebol vamos conseguir 100% de sucesso nas contratações? Só quem chegou agora ao futebol é que pode dizer isso.
    Eu quero é uma nova direção o mais depressa possível para por PS a andar e se Couceiro ficar ( o que teria a minha aprovação ) espero que não me desiluda e seja a sua primeira medida. É que com este treinador não há craque que resista. São todos uma banalidade.

    SL

     
  • At 31/1/11 00:18, Blogger Algoncalves said…

    O Japones era o Matsui. Joga nessa potencia europeia Tom Tomsk da russia

     
  • At 31/1/11 00:40, Anonymous Anónimo said…

    André

    "queriamos um japones qualquer que jogava na 2ª divisão de frança, depois dessas noticias vinhas aqui todo dia pedi-lo como se ele fosse um jogador fantastico..."

    deves estar a fazer confusão com a pessoa.

    E estás enganado. Não digo que sim a tudo ... e discordo acima de tudo no ponto fundamental . A questão do treinador e da falta de um departamento de scout eficiente ! O que tb defendo é que não podemos começar a assobiar um jogador na primeira vez que ele toca na bola ...

    José

    Se és o do "Sporting até Morrer" já sabemos que são todos flops, porque vives nesse mundo de ilusão em que as tuas fontes te falam de sonhos e desejos.

    Eu tb gostava que o Sporting fosse buscar o Vagner Love , o Milevskiy, etc ... mas como não podemos temos de ser mais eficientes a escolher. E voltas a misturar alhos com bugalhos.

     
  • At 31/1/11 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Querem um exemplo ?

    Noticia do RECORD : "O jovem avançado brasileiro Dudu, de apenas 19 anos, vai reforçar o plantel do Beira-Mar até ao final da época.

    O ingresso de Dudu no clube aveirense foi viabilizado por um grupo de empresários, e existe a possibilidade de o atacante rumar para o Sporting no final da temporada, uma vez que os leões irão ficar com o direito de opção para uma eventual aquisição dos seus direitos desportivos."

    Comentário pronto de alguém : "sei que é cedo, mas cheira-me a flop. espero estar enganado.
    "

    Portanto, ainda nem se sabe se isto é verdade, mas na dúvida já está marcado ! É o que eu digo ... o David Luiz no Sporting nem calçava e estaria a ser hoje apelidado de mais um erro ...

     
  • At 31/1/11 00:54, Blogger Helder V. said…

    Invrivel como se faz uma lista de pra ai 50 nomes e tem-se desculpa para todos!!!!!!!!!!!!!TALLES????? e ate' purovic tem desculpa ???? ha' adetpos que tem o SCP que merecem

    Helder

     
  • At 31/1/11 01:06, Anonymous Anónimo said…

    Hélder ... há desculpa para todos ?! vai lá ler outra vez ...

     
  • At 31/1/11 01:19, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    MRO,

    A forma quase leviana com que despacha/desculpa alguns flops com a justificação de "empréstimo" e "custo 0, não veio mal ao mundo" e "veio para os júniores, prejudicou alguém?" é aterradora.

    Esses empréstimos, custos 0 e vir para as formações (neste particular, os estrangeiros em especial) tiveram custos para o clube que não os podemos calcular, óbvio. Agora, vantagens é que não trouxeram.

    1º - Os empréstimos nos dias que correm, também se pagam. Se calhar só o Sporting e os outros 2 é que emprestam jogadores em que a equipa que os recebe não paga rigorosamente nada dos seus salários. Em quase todas as situações de jogadores em ligas ricas europeias a serem emprestados para Sporting, slb e fcp os clubes que recebem o jogador pagam uma percentagem;

    2º - O custo 0 tem o peso sombrio de não se saber com clareza quem paga quanto e a quem. Quanto recebe o jogador em prémios de assinatura e se há terceiros a receber luvas para ficar com esse jogador.

    3º - Os que vêm a custo 0 para a formação, no caso específico do Ronny, prejudicou alguém. Por ventura, terá prejudicado o Valdir, o Paíto e se calhar até o André Marques e Emídio Rafael. Nenhum deles ainda mostrou o que quer que fosse, mas também o Ronny não mostrou e andou jogos a fio a custar-nos casinhas na defesa.

    Justificações da treta como "Koke foi emprestado, não resultou andou" são más de mais para serem largadas com essa leveza toda. Sabe o que é que essa merda de negócios que, a seu ver não tiveram grande impacto, fazem? Metem um letreiro bem grande por cima do nosso estádio a dizer "Tolerância 100, exigência 0" e sabe quem é que adora esse tipo de letreiros? Os empresários.

     
  • At 31/1/11 01:52, Blogger RFM said…

    Quanto é que o SPORTING recebeu de mais valias desses jogadores todos e de outros que aí faltam?????
    É que as dividas são mais que muitas e o património do meu rico clube lapidaram-no.
    O João Veira Pinto também veio a custo zero..depois foi o que se tem visto.
    Custo zero?..não brinquem com o pagode. Já somos crescidos.

     
  • At 31/1/11 01:57, Blogger RFM said…

    Há nessa imensa lista de jogadores que coitados (Não tem a mínima culpa) nem a camisola do SPORTING merecem vestir.
    É por isso, por essa e por outras que a militância cada vez é menor, a exigência cada vez menor e a falta de títulos é confrangedora.
    O Património foi literalmente eliminado(ROUBADO) na cara dos experts.
    Mas ainda há quem bata palmas e tente justificar o injustificável.
    Porra que é demais.
    Um cidadão que não veja é um deficiente visual e CEGO é aquele que não quer ver.
    O MAL vem de CIMA e nunca dos seus funcionários (Jogadores).

     
  • At 31/1/11 02:31, Blogger Fanas said…

    A esta hora da manha (trabalho a quanto obrigas ) apeteceu-me chatear aqui o pessoal com uma proposta :
    Manuel José está de malas feitas do Egipto. Para mim além de Mourinho é o único Português que me serve . Que tal os eventuais candidatos apalavrarem já o homem ?

    SL

     
  • At 31/1/11 06:19, Blogger Helder V. said…

    Mario Rui olieira

    Ia dar-te a resposta mas nao vale a pena pois o MCL ja' tinha escrito tudo o que ia dizer, gostava de fazer apenas uns reparos a' tua longa lista de desculpas.

    Postiga- 2,5 milhoes por apenas metade do passe e nao nao vale o dinheiro.
    torsiglieri- custou 3,5 miloes e nao 1,8
    Romagnoli- grande numero 10 ?? estas a serio?? nunca mais tivemos um igual??Matias F. e Valdez nao te dizem nada?
    Lisandro- apenas teve uma epoca de sob-rendimento nao duas como dizes.
    Paez- veio com 16 anos---tinha 17 e nao se impoes nos juniores como podia imporse nos seniores??

    Helder

     
  • At 31/1/11 07:19, Blogger Relva said…

    Subscrevo tudo o que disse o mario rui oliveira.
    Torsigh custou 1.8 a nós, era o mesmo que dizer que o hulk custou 10 e não 5 como custou, o resto foi do investidor. era o que se devia ter feito, e acho que foi o prometido com o pongole, 3m + 3 m empresário, como faz o porto. assim o risco é dividido e sempre se pode depois comprar mais percentagem do passe.
    O lisandro teve uma época de sub rendimento, no sporting faz um jogo mau, por vezes nem chega a fazer e já é flop. O matias é melhor que o romagnoli?
    O hulk veio do japão!
    Caro mike, é claro e concordo que os nossos scuts, se existem são uma vergonha, e o trabalho de casa não é feito, assim como faz o porto, esse é o grande problema, agora até jogadores com 17 anos eles vão buscar, mas já não peço muito, pelo menos vão buscar aqueles que eles pretençamente estão interessados, como eles fizeram como o benfica no caso do falcão, alvaro pereira, ou james, mas se não têm dinheiro para tanto vão buscar o djalma e o kleber, porque são mais acessiveis, e podem dar bons retornos, porque são jovens e com potencial, agora podem sempre não render, mas pelo menos o investimento foi menor e os ordenados são mais compativeis.
    O lima era assim tão mau, quando estava no belenenses, e custou 200 mil euros, teria sido mais um flop para vós visionistas, para mim não era, assim como o coentrão ou o silvio, mas ok somos grandes e melhores temos de ir buscar outros.
    Porque não se pode esperimentar o cristiano, é assim tanto o risco, porque não pode vir o djalma e o bábá e o rodrigues do braga, e o l. alberto do nacional em fim de contrato é assim tanto o risco??
    Agora não posso é defender que o meu clube mantenha jogadores de 33 anos a ganhar 100 mil euros, e se um clube apareçe para os levar e ainda pague, alguém coloque em duvida, só pode ser lunático.

     
  • At 31/1/11 08:14, Blogger Helder V. said…

    Relva

    O pongolle so custou 3 milhoes????? essas sao as melhores noticias dos ultimos tempos,,,,, O porto tem gastado milhoes e mais milhoes em flops mas tem uma diferenca de nos que se chama "cultura vencedora" se tivessemos essa cultura ate' eu apoiava os grimis e os purovics,,,, Nao achas bem manter um jogador de 33 anos a receber 100 mil euros por mes?? sera' melhor ter um Saleiro a receber 20 por mes e dar o resto ao presidente ou a Rita ou ao Mil homens?? Achas melhor ter Djalmas e klebers porque o investimento e' menor e tambem o ordenado?? E depois temos o estadio as moscas e titulos nem velos se formamos algun bom jogador na academia com compaheiros destes eles querem e' porse bem longe e se a' a opurtunidade de voltar ao pais nunca querem vir para nos.

    Helder

     
  • At 31/1/11 08:30, Blogger Fanas said…

    Segundo " A Bola "-

    O Sporting está a um passo de garantir Kléber, 20 anos, o avançado escolhido pelos responsáveis da SAD para substituir Liedson, de partida para o Corinthians após sete épocas e meia de leão ao peito.

    Agrada-me a ideia , mas não quero crer que seja este treinador a fazer as escolhas para um plantel que de certeza não irá treinar. Ou então seria o fim do mundo em Alvalade.

    SL

     
  • At 31/1/11 08:32, Blogger José said…

    Tem sido mau demais para ser verdade, mas o senhor Paulo Sergio tambem nao sabe tirar o devido proveito do plantel que tem ao seu dispor. mas passaram por aqui alguns jogadores que tambem nao sao tao maus como os pintam. o Alecsandro por exemplo esta a ter um bom inicio de epoca. o Deivid quando estava no Santos era titular indiscutivel da equipa, da qual faziam parte tambem Robinho e Diego entre outros. Derlei primeiro e Paulo Ferreira depois nao vieram para o Sporting pq Leiria e Setubal abriram muito a boca. mas prefiro ver jovens da formaçao estar 1 ou 2 anos a jogar num clube que tenha um treinador que saiba ensinar e depois regressem ao Sporting. A estes jovens acho que se devem juntar 5 ou 6 jogadores estrangeiros mais experientes e de bom nivel. e claro despachar o PSergio e o principal.

     
  • At 31/1/11 10:17, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO,

    Não tenho nenhum bloque.
    Esse blogue que referes, "Sporting até Morrer", apareceu depois de eu ter criado o meu nick na net.
    Daí assinar sempre com o meu nome, José.

    SL
    José

     
  • At 31/1/11 11:17, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ver o que o resto do dia nos reserva, mas a mim agrada-me a hipótese de ter Kléber no SCP, se bem que julgo que isso não irá acontecer. O Liedson dos velhos tempos já o era, está já com 33 anos e na curva descendente da carreira. Venha Kléber ou outro igual ou melhor.

     
  • At 31/1/11 14:09, Blogger jvl said…

    Completamente de acordo com o que diz o MCL às 01:19.

    A leviandade com que se caracteriza alguns dos negócios efectuados pelo SCP é incrível. O que se deveria questionar é o porquê de alguns desses negócios terem sido feitos!!

    Renovação? Duvido que a haja. É que receio que a maioria, seja constituída por adeptos que pensem de igual forma. Infelizmente.

     
  • At 31/1/11 16:05, Blogger Relva said…

    Caro helder não sabe ler problema seu, eu não disse que o pongole custou 3, disse que foi prometido custear metade e o clube outra metade, e só se devia ter avançado nessas condições.
    O porto tem um orçamento de 90 milhões, e tem orçamentado 50 milhões em vendas, isso não vai ser permitido a partir de 2012, na uefa.
    O liedson tem 3 golos, ainda na madeira marcou 1 de empurrão á boca da baliza a passe do valdés, este sim o nosso melhor jogador, de longue, pena ter quase 30 anos, o saleiro joga 5 minutos, quando joga, por jogo, o que queria?
    Os nossos jogadores formados, que até lá tinham este supra sumo do liedson, o moutinho e veloso, assim como yanick, não se querem por longue por essa razão, assim como o nani, figo, ronaldo, isso tem a ver com os jogadores quererem ganhar mais, e nós perdemos o timing de venda, não percebemos o mercado, não vendemos o moutinho ao everton quando o deviamos ter feito e depois fomos obrigados a o vender ao porto.
    Liedson está confirmado no brazil, que vá para o sol gozar a reforma, deixou o senatório de alvalade, aliás quando levou um pero do sá era ele que devia ter saido nessa altura. assim perdemos um leão e ficou um brazileiro.
    Agora espero com entusiasmo a vinda do kleber e do djalma, agora não sei se o porto vai deixar, porque dormimos o tempo todo e tinhamos o costinha que estava ao serviço do porto, assim como o jorge mendes, mas agora temos o couceiro, e vem o freitas, que se mexem melho. o porto não dorme e nós nunca percebemos quem é o nosso verdadeiro inimigo, aliás nosso e do futebol portugues, como se viu na assembleia da federação. Por um lado se não vierem é bem feito para o bettencour que vai perceber o modo de agir do pinto da costa, alguns só aprendem quando levam.

     
  • At 31/1/11 17:11, Blogger bola-9 said…

    ja´nem valores la´metem.
    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31626.pdf

     
  • At 31/1/11 17:15, Blogger Helder V. said…

    RELVA


    Respeito a tua opiniao e ao que parece a de muitas pessoas a respeito do LIEDSON, o mesmo foi dito de muitos outros jogadores nomeadamente Simao, futre, Nani, Jardel, quaresma,Moutinho todos estes e mais alguns foram vendidos com o apoio dos adeptos uns porque eram maus para o clube outros por serem boas vendas o facto e' que com a venda destes jogadores o clube foi descendo sempre um degrau a nivel desportivo,, olhando para o nossos avancados que nos restam o que resta da epoca vai ainda ser mais penoso. Estou de acordo com o comentario do JVL como e' possivel nao se questionar estes negocios!!!!!!!!!!!!

    Helder

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home