"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 02, 2011

Esclarecimento

"Exacto, Algoncalves, o Bruno foi inclusive o primeiro a avançar com um programa onde se inclui esta medida, que eu pessoalmente nem concordo... Mas aqui o chefe de serviço só tem olhos para os gatunos e está a tentar subtilmente desviar a conversa..."

Não sei se esta 'boca', seguramente bem-intencionada se dirigia ao Mário Rui Oliveira ou a mim, mas no entanto devo esclarecer que neste blogue cada editor escreve sobre o que muito bem entende e defende aquilo que quiser.

Portanto, o Mário tem todo o direito e legitimidade de apoiar quem lhe apetecer, assim como os restantes editores poderão, e seguramente farão outras opções.

Recordo só duas coisas: ainda um destes dias aqui o Vítor Araújo publicou um post sobre Bruno Carvalho ("Candidato: Bruno de Carvalho") - e não vi um coro de críticas ao seu post - sendo que também tem hoje lugar uma tertúlia promovida por este mesmo blogue com o dito candidato. Portanto, a candidatura de Bruno Carvalho tem sido tudo menos ostracizada ou discriminada neste espaço.

Por isso, recomendo mais cautela em certos comentários e sobretudo menos cegueira. No meu caso estou perfeitamente à vontade, porque ainda não me decidi no apoio a quem quer que seja, até porque ainda não conheço os nomes definitivos que se candidatarão nem os respectivos projectos.

Nuno M Almeida

(é curioso que de repente, em pleno período pré-eleitoral, tenham aqui aparecido uns nicks's nunca antes vistos por estas bandas...)
    Sangue LEONINO


85 comentários:

  • At 2/3/11 13:10, Blogger danieL said…

    É verdade Nuno, eu que já estou farto da Continuidade, também achjo que começo a ficar farto da cegueira da rotura..

     
  • At 2/3/11 13:16, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Daniel,

    Mas fartas-te de algo que não temos?

    Isto não é uma critica apenas um querer perceber o que queres dizer com farto de "rotura"?

    Será de ouvires falar?
    Porque se é isso compreende-se, agora que é precisa é, até digo que é a "nossa salvação"!

    SL

    SL

     
  • At 2/3/11 13:19, Blogger ismas said…

    No meio esta a virtude, ja diz o ditado e parece-me que na vontade de mudar, tudo que esteja em pe deve se queimar.Nem tanto ao mar nem tanto a terra sportinguistas.

     
  • At 2/3/11 13:21, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    "Nem tanto ao mar nem tanto a terra sportinguistas."

    Caro ismas,

    O que temos tido é isso mesmo, nunca lutar pelo titulo, e nunca lutar pela despromoção!

    SL

     
  • At 2/3/11 13:26, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    "Terminou a eleição do melhor Guarda-Redes de sempre do Sporting sendo que o vencedor foi o grande Vítor Damas com cerca de 63% dos votos! Entretanto já decorre a votação para a eleição do melhor Defesa-Direito.
    Vota já e participa em http://www.sporting.pt/Fanzone/sondagemmelhor11.asp"

    SL

     
  • At 2/3/11 13:38, Blogger jvl said…

    Estas sondagens valem o que valem. Muitos acabam por votar em quem viram jogar e sendo assim, irá ganhar ou o Carlos Xavier ou o César Prates, quando me parece que nenhum dos dois pode ser considerado como o melhor defesa-direito do SCP.

     
  • At 2/3/11 14:34, Blogger Diogo_1906 said…

    Por acaso seria algo que eu gostaria muito de ver: A elevação dos Sportinguistas ao um objectivo superior e no fim das eleições, ganhasse quem ganhasse, o estádio voltava a encher e os sócios a participar activamente no clube.

    Infelizmente não tou a ver isso acontecer, pois os comentários de constante ataque uns aos outros não me dão grande esperança... Espero tar errado!

     
  • At 2/3/11 14:43, Blogger rff said…

    Vamos é ganhar ao carnide...
    Saudações Leoninas

     
  • At 2/3/11 15:03, Blogger MRG said…

    @Nuno Almeida,

    Que todos têm direito a apoiar o seu candidato, isso está mais que consagrado (de preferência que expliquem o porquê para que se possa ter um debate construtivo, crítico e informativo).

    Agora quando se inicia um tópico com "ora aí está o tipo de conversa que me interessa mais nestas eleições" é querer insinuar que foi Godinho Lopes o primeiro (e único) a apresentar essa medida (e só agora é possível comentar tal medida), quando a mesma já tinha sido apresentada, primeiro por José Eduardo e depois por Bruno de Carvalho.

     
  • At 2/3/11 15:05, Blogger The Cure said…

    pegando no post do derby:

    "Teria um gozo adicional em vencer na Luz até porque acho abjectas as cenas com que aqueles inenarráveis Jorge Jesus e Rui Costa vêm presenteando os adeptos de futebol, num clima de inaceitável impunidade."

    Estou desconfiado que o Jesus também toma umas belas bombas. Não é normal aquele comportamento. O rui túnel já estou habituado. Faz parte daquelas gentes, por isso, são coisas perfeitamente normais, perfeitamente normais.

    vamos lá SPooooooooooooooooooorting

     
  • At 2/3/11 15:22, Blogger MAC said…

    Leonino, o comentário que fiz era para o MRO... E eu já sou bem velhinho por estas bandas mas só agora me dei ao trabalho de me registar no Google para conseguir voltar a comentar... Sou o outrora conhecido como adelino ou Mário Conceição, ou agora tudo junto... MAC... eh eh eh

     
  • At 2/3/11 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Só agora tive a oportunidade de ver este post ... e a reacção ao anterior.

    Quero antes de mais dizer ao Nuno, que se achar que de alguma forma posso ter colocado em causa a imagem de isenção do blog, terei toda a disponibilidade para ajustar os meus posts em termos de temáticas.

    Não creio que tenha no post anterior feito campanha por nenhum candidato. Tão somente aproveitei uma notícia para a colocar para discussão de um tema que é importante na minha opinião.

    Ainda assim sabem a minha opinião para já. Entre BdC e GL, prefiro GL, porque apesar de tudo já conheço toda a equipa. Verei o que PB terá para apresentar. Mas não tenho medo de assumir a preferência ! Nem pudores. Não farei no entanto campanha neste blog em forma de post relativamente ao candidato que decidir apoiar.

    Mas tb não o escondi. Defendi aqui Carlos Barbosa para Presidente do Clube e está como responsável de Marketing e dificilmente teremos melhor m qualquer outra lista ! Sou muito fã de Carlos Freitas , tb nunca o escondi. Aprendi com o tempo que PPC é um Sportinguista interessado e dedicado. Que Luis Duque é uma mais valia ... mesmo que não goste imensamente da pessoa.

    Mas em resumo, respeito as opções de cada um. Já admiti ter-me desiludido e muito com a minha última opção eleitoral. Mas isso agora é custo afundado. Agora é decidir com base no que existe e de acordo com as opções que se me ponham.

     
  • At 2/3/11 15:29, Anonymous Anónimo said…

    MRG

    "ora aí está o tipo de conversa que me interessa mais nestas eleições" ! onde é que está a insinuação q foi o GL o primeiro a falar nisso ?!

    Aliás referi tb no mesmo post que n queria defender nenhum candidato, mas discutir o assunto

     
  • At 2/3/11 15:39, Blogger Unknown said…

    Agora que estamos perto do Carnaval as mascaras começaram a cair em catadupa:

    - Paulo Pereira Cristovão utilizou e descartou o Movimento: Ser Sporting. Agora percebeu-se que só queria um "tacho" no clube. Uma pergunta simples: Quais as suas qualificações em Infraestruturas e Patrimonio?

    - Pedro Cunha Ferreira utilizou o Movimento: Leão de Verdade como tranpolim para chegar a um "tacho" no Sporting. Este moço atrelou-se ao PPC e deve ter feito o seu trabalho de casa melhor que os outros e foi comtenplado com um "tachinho".

    - João Pedro Varandas utilizou e descartou o blogue Centuria leonina para chegar a um "tacho" no Sporting.
    O JPV é "afilhado" do Rogério Alves, já todos sabemos e assim sendo mais tarde ou mais cedo teria um "tachinho". Até vai coadjuvar o seu Padrinho.

    Qual a ligação destas 3 pessoas?
    Todos gostam de protagonismo e de uma forma ou de outra estiveram activos na blogosfera em determiandos periodos, e os seus pensamentos são por demais conhecidos. Assim tiveram de vergar muito a coluna para entar nesta lista.
    Outra caracteristica comum é a conspiração constante contra os poderes instalados, e mais ainda contra o ultimo poder. Isto com conivências internas.

    Depois temos um "jornalistazeco" que dá pelo nome de André Figueiredo que também moveu uma campanha suja contra o ultimo Presidente, não percebendo que na ânsia de derrubar um odio de estimação, prejudicou o Sporting Clube de Portugal gravemente.

    Conclusão: Temos muitos invertebrados entre os sportinguistas.

    PS: Agora que a figura icomoda se foi eles começam todos a sair da toca!!!

     
  • At 2/3/11 15:51, Anonymous Anónimo said…

    José

    mas haverá algum candidato que não goste de protagonismo !?

     
  • At 2/3/11 15:57, Blogger Unknown said…

    Querem ler duas coisas patéticas:

    - http://www.sersporting.org/idealsporting/?p=1945

    - http://www.academia-de-talentos.com/node/12796

    Mas isto é ainda mais patético:

    - http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeacademiatalentosdesculpas_020311_72767.asp


    O primeiro comunicado até mete dó. Parece coisa de novela Mexicana. Onde a noiva traida vem justificar a traição. Até tenho pena de certos sportinguistas que andaram metidos com o PPC. Por acaso não os viram por aqui, não???

    O segundo é mais grave pois ficamos a percber que o Srº ACF moveu uma cruxada congra o JEB e para isso não se coibiu de lesar gravemente o bom nome do Sporting Clube de Portugal. Se o outro vai ser accionado judicialmente pelo que disse num jornal, o que devia ser feito a este ACF???

    O terceiro comunicado, que é a repetição do segundo no sitio oficial do clube é o mais patético de todos, pois só configura que todos podem fazer mal ao clube e denegrir o clube; inclusivé sócios do próprio clube.


    PS: Só espero que este ACF não tenha a ousadia de voltar a colocar os pés em Alvalade e na Academia nos jogos das camadas jovens, porque os sócios do Sporting não têm memória curta...
    Julgas que podes dizer o que quiseres e fazer as bandalheiras que queres e depois fica tudo esquecido com um simples comunicado a pedir humildes desculpas.

     
  • At 2/3/11 16:09, Blogger MAC said…

    E outra coisa que já referi há uns posts atrás, eu ainda não decidi em quem vou votar porque como se refere neste post ainda faltam candidaturas, uniões, etc, mas NUNCA nesta lista da vergonha, por todas e mais algumas razões, seja decoro, por ainda acreditar na palavra RESPONSABILIZAÇÃO ou mesmo piedade pela vida do Sporting e também não permitirei que se falte à verdade com uma campanha suja que alguns insistem em fazer!

     
  • At 2/3/11 16:21, Blogger MRG said…

    Godinho Lopes: «Simão e Moutinho podem “voltar”, não podemos perder os nossos filhos”

    Perdoem o meu francês...mas WTF??? WTF???

    Se Moutinho ainda dou o desconto...o Suinão voltar ao Sporting? Filho?

    Tenham a santa vergonha na cara...eu sei que é difícil para vocês, mas por favor...

     
  • At 2/3/11 16:23, Blogger MRG said…

    MRO

    "ora aí está o tipo de conversa que me interessa mais nestas eleições" ! onde é que está a insinuação q foi o GL o primeiro a falar nisso ?!

    Porque essa conversa já tinha sido lançada anteriormente por duas pessoas e não vi nenhum post seu...se o interesse em discutir o tema era muito, já podia ter começado a discutir bem antes.

     
  • At 2/3/11 16:34, Blogger anonymus said…

    Sou contra os insultos que se lêem um pouco por toda a blogosfera dita sportinguista, mas esta...(é curioso que de repente, em pleno período pré-eleitoral, tenham aqui aparecido uns nicks's nunca antes vistos por estas bandas...)

    Caro senhor! Alguma vez tem de ser a primeira...Não acha?!

    Ou quer que o seu blogue seja só para alguns? Se é esse o caso, faça uma escolha.

     
  • At 2/3/11 17:48, Anonymous Anónimo said…

    Ao ler a entrevista de Godinho Lopes que saiu hoje no Jogo fica-se com a idea que estamos na presença de uma boa opção para presidente do SCP. Repito FICA-SE COM A IDEA, como já tinhamos ficado com SOARES FRANCO e JEB.

    Gostaria de acreditar que GL seria diferente dos outros, não porque porque o apoie, mas porque quantos mais nomes crediveis tivermos, melhor para o SCP, mas aquelas conotações dos notáveis e os volte-face de policias camaleões que nas últimas eleições defendiam interesses completamente contrários, leva-me a desconfiar desta lista. Contudo GL foi inteligente pois integra na lista nomes quase intocáveis como Carlos Barbosa e Luis Duque.

    Neste momento não apoio ninguém, quero ver programas e os nomes que vão liderar o futebol. Não me agrada Inácio à frente do futebol, agrada-me mais um bocado o Futre e ainda mais o Luis Duque. Agrada-me o Zico como treinador. Espero por mais nomes e pelos projectos.

     
  • At 2/3/11 18:31, Blogger bola-9 said…

    quem sou eu para duvidar,mas sao tantos atletas do mesmo clube,a nao irem a eventos,a começar pelo futebol

    pt/noticias/?t=Nelson-Evora-fora-dos-Europeus-de-Paris.rtp&article=420788&visual=16&layout=55&tm=46

     
  • At 2/3/11 18:34, Blogger bola-9 said…

    nuno almeida

    e´normal estamos no carnaval,anda por ai muita gente mascarada.

     
  • At 2/3/11 18:36, Blogger bola-9 said…

    esta e´muita gira,o empate.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2011/03/02/psp_apreende_material_pirot_cnic.html

     
  • At 2/3/11 18:37, Blogger fanático said…

    Li as entrevistas do Godinho Lopes no record e na bola, e o que hei-de dizer??!! Um gajo que lê aquilo fica com a senssação que o Sporting vai ter ter como rivais o M United, o R Madrid e o Barcelona, SÓ. Vamos ter uma equipa do caraças ( de futebol )
    Nem sei o que dizer, acho que quem lê as entrevistas, se o que ele "diz" será verdade e concretizável, é lá, TEMOS PRESIDENTE...

    Mas, de boas intenções...

     
  • At 2/3/11 18:41, Blogger fanático said…

    Mas que se está a dar muito mais protagonismo ao GL, nos jornais, do que (duque :))) aos outros candidatos, isso é verdade...

     
  • At 2/3/11 18:43, Blogger fanático said…

    1-0 Vai ganhar o Sporting. O golo?, bem, o golo vai marcá-lo o...
    Torsiglieri (não sei se é assim que se escreve...)

    Vai uma apostinha?


    Spooooortiiinnnnnnnngggggggggg

     
  • At 2/3/11 18:46, Blogger MRG said…

    Hoje estou com uma fezada que ganhamos...Com a mudança de treinador e sendo a única competição que podemos vencer, quer-me parecer que vamos entrar em campo com outro espírito!

     
  • At 2/3/11 18:50, Blogger Unknown said…

    Acabo de ler no site do meu Sporting Clube de Portugal um comunicado despudorado contra o candidato Bruno Carvalho . só tenho uma única maneira de protestar na prática e é suspender o pagamenro das cotas (costumo pagar sempre a anuidade).

    José Dores (sócio efectivo...até ver)

    Viva O S.C.P. liberto das vergonhas

     
  • At 2/3/11 18:53, Blogger Ricardo R. said…

    Eu já nem me dou ao trabalho de discutir continuidade... a verdade é que a maioria dos sportinguistas continua cego, o godinho lopes vai ganhar com larga vantagem... enfim...

    cada vez estou mais desiludido com os sportinguistas...

    So gostava de saber como é possível acreditar-se neste tal godinho lopes... quer dizer de um momento para o outro temos 100 milhões, enquanto ainda este ano não tínhamos dinheiro para nada... tal como o JEB nas ultimas eleições, não tem nada a ver com antigas direcções...

    nos temos aquilo que sempre defendemos, a mediocridade...

     
  • At 2/3/11 19:08, Blogger fanático said…

    Sinceramente não apoio nenhum candidato, até agora.

    O que defendo é que se corte completamente com o passado recente, que se construa uma equipa de futebol (para altíssima competição) com um Grande treinador e com Bons e/ou Muito Bons jogadores de futebol, que se construa um Pavilhão com bancadas em toda a volta do recinto e que voltem as modalidades: Vólei, Basquete, Hóquei (altíssima competição), que se tape o fosso do Estádio com cadeiras para aumentar a lotação e que o Grande Respeito ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL volte.
    Ops, se calhar estou a pedir muito...

    ;)

     
  • At 2/3/11 19:35, Blogger MRG said…

    Ricardo Henriques Tomás - licenciado em direito e presidente da JSD de Odivelas - para Vice das Modalidades!

    Muito, mas mesmo muito preocupado com este nome! Mas de que buraco saiu esta personagem que nunca a vi em nenhum Pavilhão?!

     
  • At 2/3/11 20:19, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Ainda bem que o José tem pena de quem andou com PPC, que durante semanas nessa altura (e há anos anteriormente) tentou alertar para a situação limite em que o clube vivia, mas não tem pena de quem, com o coração limpo ou não, deu o seu apoio a JEB e lhe permitiu afundar ainda mais o clube, fazendo-o chegar a uma situação onde se vai buscar quase toda a receita da época seguinte para se conseguir aguentar o 3º lugar do campeonato.

    Eu digo ainda bem porque, se tivesse sido eu a apoiar JEB, certamente não conseguiria dormir à noite, e estaria coberto de vergonha.

    Mas não, no Sporting dos "protagonismos", toda a gente pode ter uma postura irresponsável, porque é certo que não sofrerá as consequências dos seus actos.

    Parabéns José, deve ser uma pessoa feliz!

     
  • At 2/3/11 21:10, Blogger Nuno M. Almeida said…

    VAMOS LÁ SPORTING
    0-1!

     
  • At 2/3/11 21:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    começa a roubalheira

     
  • At 2/3/11 21:20, Blogger Cel7a said…

    Se no 1º lance é penalti agora é falta sobre o evaldo. FDP de árbitro!!

     
  • At 2/3/11 21:21, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Este palhaço do Jorge Sousa está a empurrar-nos para trás!

     
  • At 2/3/11 21:23, Blogger Cel7a said…

    É incrível como o gajo mais caceteiro do campeonato (javi porco garcia) não vê nem sequer amarelo agressão após agressão...

     
  • At 2/3/11 21:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    SIC=CANAL BENFICA

    CALEM-SE, PÁ!!!!

     
  • At 2/3/11 21:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A Taça Jorge Sousa em todo o seu esplendor!

     
  • At 2/3/11 21:33, Blogger Cel7a said…

    Mudou de patrocinador, o nome lucílio batista já não trazia benefícios.

     
  • At 2/3/11 21:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    fdp!

     
  • At 2/3/11 21:35, Blogger The Cure said…

    QUE ROUBO!

    viram agora como o maxi afastou a bola. e amarelo? seria a sua expulsao.

    no penalty estavam ambos a agarrarem-se.

    enfim, nada de novo.

    e obrigado ao Couceiro pela sua coragem.

     
  • At 2/3/11 21:35, Blogger fanático said…

    Estou a gostar do Sporting. O Valdés está no banco? se está que entre. O Evaldo e o polga prejudicam o Sporting...

     
  • At 2/3/11 21:37, Blogger Unknown said…

    O Postiga leva amarelo, por chamar à atenção do jorge, que os porcos fizeram o lançamento uns 20 metros À frente.
    Dá amarelo, o fiscal inventa um penalti que deu canto e .... o evaldo nao salta.
    E o javi da duas coteveladas e nada
    Mas o jorge e seus arraçados, ainda vao dar mais festival na segunda parte.
    Fdx

     
  • At 2/3/11 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Grande primeira parte...
    Grande concentracao, equipa estendida a largura do campo e excelente intensidade.

    Evaldo e muito fraquinho a defender, a forma como e comido por Salvio demonstra falta de inteligencia.
    No lance do Golo nem levanta os pes do chao.
    Raramente esta bem posicionado, flete para dentro dando todo o corredor ao extremo...

    Parece que a chicotada surtiu efeito a curto prazo, parabens Couceiro pela bela primeira parte

    PauloLionheart

     
  • At 2/3/11 21:39, Blogger Luís said…

    LUTEM; LUTEM AGORA PELO SPORTING!

    São o SPORTING!

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 21:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Uma vergonha! Faço sinceros votos para que a próxima direcção, venha ela a ser qual for, se dedique a este tema das 'arbitragens' e arranje uma forma de domar estes bichos!

     
  • At 2/3/11 21:42, Blogger The Cure said…

    as galinhas pensavam que eram favas contadas

    mas teve que entrar o trio de arbitragem em acçao

    verdade desportiva!

    o couceiro que os acalme agora porque temos a defesa toda amarelada com excepçao do evaldo

     
  • At 2/3/11 21:42, Blogger Luís said…

    A merda do Xavi ainda vai jogar e isto é que me f"#$%.

    E o pior é que se isto estiver assim pelo minuto 70 ou pior se aquela merda de clube estiver a perder não acabos com 11.

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 21:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    o amarelo ao postiga é um escândalo

     
  • At 2/3/11 21:46, Blogger Luís said…

    O gajo de porcaria acha que o Sporting não deve ter capitão!

    É demais!

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 21:46, Blogger bola-9 said…

    aposto um arroz de lampreia,como o srºsousa vai resolver,quero ver no dragao com o guimaraes a marcar penaltys assim.

     
  • At 2/3/11 21:46, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Acabei de ver a repetição do lance: o Polga e o J. Garcia abraçam-se mutuamente e o palerma do apito na boca marca penalty. O costume.

     
  • At 2/3/11 21:48, Blogger The Cure said…

    leonino

    eu vi logo isso.

    estao ambos a agarrarem-se. e se nao estou em erro é o bandeirinha que marca o penalty.

     
  • At 2/3/11 21:48, Blogger The Cure said…

    vamos lá Leões!!

    Força Sporting

    até já

     
  • At 2/3/11 21:49, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Vamos a eles (aos 14!), caramba!

     
  • At 2/3/11 21:58, Blogger King Lion said…

    Vamos caralho.

     
  • At 2/3/11 22:00, Blogger King Lion said…

    Fazem cada asneira.

     
  • At 2/3/11 22:02, Blogger King Lion said…

    Caralho pá,caralho.

     
  • At 2/3/11 22:03, Blogger King Lion said…

    Pra quê essas faltas ?.

     
  • At 2/3/11 22:08, Blogger King Lion said…

    Incrivel.

     
  • At 2/3/11 22:12, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Grande Rui patricio,

    Depois de ter sido muito mal utilizado tempo demais, hoje em dia está GRANDE e recomenda-se!

    SL

     
  • At 2/3/11 22:16, Anonymous Anónimo said…

    o tempo que se perdeu com aquele Paulo Sérgio ! Incrível ...

     
  • At 2/3/11 22:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pena que já esteja vendido, Zenman.

     
  • At 2/3/11 22:20, Blogger King Lion said…

    O Neuer vai para o Manchester...!

     
  • At 2/3/11 22:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não sei para onde vai o Patrício, só sei que parece que já foi vendido por perto de 10 milhões

     
  • At 2/3/11 22:25, Blogger Luís said…

    Merda para isto saiu o Vuck e deixamos de ir la a frente.

     
  • At 2/3/11 22:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O valdés vai fazer o 1-2 ;)

     
  • At 2/3/11 22:28, Blogger Luís said…

    Pago-te uma mini

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 22:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    eh eh

     
  • At 2/3/11 22:29, Blogger Luís said…

    Se for o Abel é uma grade

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 22:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    em relação ao abel já não me parece...

     
  • At 2/3/11 22:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    coentrão, metes nojo!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 2/3/11 22:36, Blogger fanático said…

    Tinha que ser

     
  • At 2/3/11 22:36, Blogger Luís said…

    Nem a brincar

     
  • At 2/3/11 22:37, Blogger fanático said…

    Vá lá jogámos bem...

     
  • At 2/3/11 22:39, Blogger Luís said…

    Eu gostei depois de tudo q passamos, gostei.

    Pode ser muito melhor q isto não chega!

    Mas perdemos.

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 22:41, Blogger King Lion said…

    Sempre a mesma merda.

     
  • At 2/3/11 22:42, Blogger Luís said…

    É mas milagres... .

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 22:50, Blogger pinto da costa said…

    Bom jogo do Sporting, porque é que só agora aparece oa Torsiglieri?
    Os fdp têm um ranço, só espero que sejam eliminados pelo PSG!
    FORÇA PSG !!!!

     
  • At 2/3/11 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Triste sina!!!!
    O couceiro esteve bem na conferencia, ate dizer...nao podemos baixar a cabeca!!!! Irrra!!!! Estou farto de ouvir isto!!!

    Deu gosto ver o Sporting, pena o rsultado, mas isto e o Sporting, nunca os milhafres sentira o jogo ganho...antes por o contrario!!!

    Torsi,JP, o regresso do grande Polga e Postiga... grandes jogos!!!!
    Como e que Matias nao faz aquele golo??? Mas esta a jogar bem!!!

    Entao como e, estava ou nao estava um forcado a mais no Sporting???
    PauloLionheart

    Evaldo foi o mais fraco

     
  • At 2/3/11 23:01, Blogger Luís said…

    E digo-vos mais.

    O tlm não para com msg lampionicas e ainda não foi um sem resposta. digamos pouco diplomatica porque estes nem ganhar sabem.

    Porém nos somos o Sporting, tenho o meu cachecol (q acabei de beijar) posto e estamos aqui para lhes dar pesadelos todos os dias.

    Não me sinto mal embora desse umas chapadas no J.Sousa que nos lixou na 1ª parte.

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 2/3/11 23:11, Blogger Luís said…

    O Evaldo precisa de terapia!

    O Polga hoje nem merece palavra, finalmente um jogo ou melhor merece, obrigado.

    A unica asneira, sair o Vuck.

    O resto, bem, o que falta acontecer a este Sporting?

    Duas substituições para o caneco por causa de lesões!
    Há responsabilidades no assunto mas essas ficam para depois.

    Mantenho, obrigado Couceiro, longe de ser o que desejo mas esteve lá e vai estar com todas as consequências que isso lhe vai trazer.

    Enfim o Sporting não anda bem so posso desejar q melhore!
    Já não tenho força para mais!

    OS gajos q não mereciam este resultado, os outros todos e o Evaldo tb não!

    Parabéns André Santos.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 2/3/11 23:13, Blogger Luís said…

    E a vocês, Sangue Leonino, amanhã cabeça bem alta!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home