"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 02, 2011

Esclarecimento

"Exacto, Algoncalves, o Bruno foi inclusive o primeiro a avançar com um programa onde se inclui esta medida, que eu pessoalmente nem concordo... Mas aqui o chefe de serviço só tem olhos para os gatunos e está a tentar subtilmente desviar a conversa..."

Não sei se esta 'boca', seguramente bem-intencionada se dirigia ao Mário Rui Oliveira ou a mim, mas no entanto devo esclarecer que neste blogue cada editor escreve sobre o que muito bem entende e defende aquilo que quiser.

Portanto, o Mário tem todo o direito e legitimidade de apoiar quem lhe apetecer, assim como os restantes editores poderão, e seguramente farão outras opções.

Recordo só duas coisas: ainda um destes dias aqui o Vítor Araújo publicou um post sobre Bruno Carvalho ("Candidato: Bruno de Carvalho") - e não vi um coro de críticas ao seu post - sendo que também tem hoje lugar uma tertúlia promovida por este mesmo blogue com o dito candidato. Portanto, a candidatura de Bruno Carvalho tem sido tudo menos ostracizada ou discriminada neste espaço.

Por isso, recomendo mais cautela em certos comentários e sobretudo menos cegueira. No meu caso estou perfeitamente à vontade, porque ainda não me decidi no apoio a quem quer que seja, até porque ainda não conheço os nomes definitivos que se candidatarão nem os respectivos projectos.

Nuno M Almeida

(é curioso que de repente, em pleno período pré-eleitoral, tenham aqui aparecido uns nicks's nunca antes vistos por estas bandas...)