"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 12, 2011

Alguém percebe o que se passa?

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, confirmou na terça-feira a sua saída do clube arsenalista. O técnico é desejado por Godinho Lopes, presidente do Sporting, mas o clube leonino garante que não tem nenhum pré-acordo assinado nesse sentido.

Veja o comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, face às sucessivas notícias que têm vindo a ser publicadas em vários órgãos de comunicação social e na sequência do pedido da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum Treinador, dado que o processo de contratação de uma nova Equipa Técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva, como, aliás, tem sido reiterado», explicou o Sporting em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários, nesta quarta-feira.»