"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 04, 2011

Afinal.....

Reclamamos, apontamos, degladiamo-nos. Damos bitaites. Trocamos até insultos por aquela critica por oposto com aquele que acha que apenas se deve aplaudir...

O certo é que em 3 jornadas e apesar do nosso péssimo futebol e erros próprios, 2 árbitros em 3 possíveis tiveram nota negativa e com trabalho(?) que influenciou o resultado. Curiosamente num jogo em que fomos arbitrado por alguém da distrital apenas podemos nos queixar de nós proprios.

O certo é que enquanto outros jogando mal conseguem um empurrão para se projectarem e moralizarem com "aquela" vitória vital , assim como o penalty do fcp no Guimarães, nós ainda somos empurrados e prejudicados por essa classe sem classe nenhuma.

Não gosto de me refugiar nos erros dos outros para justificar os meus. Mas começa a ser demais, pior que isso é essa trupe de ladrões pagos, ainda quer que os dirigentes do Sporting se retratem e peçam desculpa!!!

Esteve muito bem o presidente Godinho Lopes , acredito que não seja fácil este Sporting e ainda ser empurrado para baixo. Peço apenas que haja capacidade para discernir aquilo que nos prejudica e aquilo que falhamos para que não nos refugiemos no lugar comum que a culpa é sempre dos árbitros.

Teremos que ser mais fortes? Com certeza! Mas teremos que ser implacáveis nesta guerra e não nos desviarmos um milimetro daquilo em que acreditamos. Que haja coragem para ir até ao fim.
A isenção é aquilo que se pede e acho que não é pedir muito ou pelo menos não devia ser.......

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 4/9/11 23:41, Blogger Diogo_1906 said…

    Totalmente de acordo!

    Neste aspecto acho que o nosso Presidente não se pode calar só por que não jogamos bem. Os erros dos senhores do apito estão lá! Há que os apontar!

    Concordo ainda mais em que seja a direcção a dar o corpo às balas, assim o Domingos mantém-se calado e não arrisca a suspensões.


    SL

     
  • At 5/9/11 09:37, Blogger ana said…

    Ora bem! Que não se desculpem os erros dos árbitros com o nosso fraco futebol. Os jogos ganham-se com boas e más exibições. E vejam a coisa ao contrário: apesar do nosso futebol inconstante, o Marítimo mereceu ganhar três pontos? E o Olhanense mereceu o ponto que levou de Alvalade? Jogaram bem? Para ganhar?
    Enfim. São só menos 5 pontos ao fim de 3 jornadas... e nos entretantos, vamo-nos atacando uns aos outros, ofendendo os jogadores, o treinador, o presidente... e os de fora a rirem...

     
  • At 5/9/11 10:32, Blogger Sporting_ao_Ataque said…

    Olá

    Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. O meu é http://www.sportingaoataque.blogspot.com .

    Em caso de concordares, respondepor comentário ou via e-mail.

    Obrigado

    Sporting ao Ataque

     
  • At 5/9/11 16:43, Blogger Luís S.C.P. said…

    Pouco ou nada muda ao longo dos anos.

    http://dn.sapo.pt/2006/01/31/opiniao/meu_querido_futebol.html

    Basta trocar alguns nomes neste artigo de opinião.
    Mudar isto é que é dificil sem grandes prejuizos mas com vontade e sobretudo coragem é possivel.
    Com isto também pergunto se será bom para o Sporting apoiar mais uma vez um personagem que não nos diz nada nas próximas eleições à FPF?


    Talvez porque esperamos demasiado tempo e agora não temos sequer a força para sugerirmos nós um nome?

    Espero sinceramente que o Sporting não recue agora nesta luta.

     
  • At 5/9/11 22:00, Blogger Fanas said…

    Completamente de acordo não podemos ceder na luta contra os árbitros.E temos outra luta a encetar , é contra o facciosismo na rtp. Estou a ver os sub-21 em Rio Maior e enquanto no mundial sub-2o de 5 em 5 m tinhamos de saber que o Oliveira é dos lampiões , agora acontece uma omissão absoluta da proveniência dos jogadores. Mete nojo esta dualidade de critérios .Mesmo de propósito para avalizar o que eu digo, acabou de entrar alguém e logo a referencia . jogador do benfica.Temos lá que eu saiba André Martins, Cédric, Wilson e Rui Fonte também já foi do Sporting , contudo nem uma palavra sobre o assunto.É o costume.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 5/9/11 22:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Dá me ideia que este Mangala já está ambientado ao espirito do fcp.......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/9/11 00:44, Blogger RFM said…

    Estes marmelos das TVs deveriam ter e de levar um tratamento especial em Alvalade.Oh se deviam...

    A Luta contra os FDP do Apito tem de ser forte...Mesmo muito forte.Desistir agora seria o nosso afastamento definitivo de tudo e para sempre.

     
  • At 6/9/11 10:31, Blogger ana said…

    Isto devia dar direito a post, não?

    http://joaobenedito.bloguedesporto.com/99875/eles-chegaram-primeiro/

     
  • At 6/9/11 19:36, Blogger fanático said…

    O "nosso" Presidente diz, publicamente, que quer que os jogadores deixem tudo no campo até ao fim do jogo, dando como exemplo a equipa de futsal. Até aqui tudo bem. Mas isto é uma "desanca" pública aos jogadores. Eu no meu trabalho não gosto, nem admito, que os meus superiores me desanquem em frente do público. E será que os jogadores vão ao site do Sporting ouvir/ver a "desanca" do Presidente?. Quantos irão ao site? Eu chamava-os 1 a 1 com tradutores e tal...
    HO SÔRES JOGADORES: NÃO GANHEM O PRÓXIMO JOGO, NÃO...

     
  • At 6/9/11 20:25, Blogger Diogo_1906 said…

    Lol tu como empregado não admites uma desanca dos teus empregadores??? Se fores incompetente, seja essa desanca pública ou em privado, ouves e calas-te...

     
  • At 6/9/11 21:12, Blogger fanático said…

    At 6/9/11 20:25, Diogo_1906 said…

    "Lol tu como empregado não admites uma desanca dos teus empregadores??? Se fores incompetente, seja essa desanca pública ou em privado, ouves e calas-te..."

    O pinto da costa ou vieira vêm desancar os atletas dos clubes deles para a praça pública?

    Enfim...

    Em privado é que é.

    Métodos...

     
  • At 6/9/11 22:37, Blogger Diogo_1906 said…

    Só se desanca quem é incompetente... Querias que o Pinto da Costa desancasse quem? Os gajos nos últimos 25 anos ganharam alguns 20 campeonatos -.-

    Quanto aos Lamps quantas vezes não viste já o Rui Costa a desancar em conferências de imprensa???

    Métodos?... Pois, métodos...


    SL

     
  • At 6/9/11 22:50, Blogger bola-9 said…

    quando,vem estes almoços,e´ so´para nos fod... o nosso presidente,vai cair como um patinho,traz agua no bico e e´ o seara a trabalhar,para as eleiçoes,da fpf.

    desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/09/06/sporting_e_benfica_almo_aram_jun.html

     
  • At 7/9/11 12:11, Blogger bola-9 said…

    esta e´boa.


    FPF
    Franco avança para a FPF e abala aliança Benfica-Sporting por Seara

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home