"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 28, 2011

Ainda vêm quantos jogadores ?

Domingos disse ontem em conferência de impressa :


Há 11 reforços para o imediato. Há mais cinco que são de perspectiva de investimento em jovens que despontaram nos seus países e nas selecções, pois daqui a uns anos seria mais difícil contratá-los: Arias, Turan, Carrillo e Rubio, e ainda o André Martins. Vou trabalhar com jogadores a mais em virtude de haver essa perspectiva, não estou minimamente preocupado. 25/26 será o ideal para trabalhar, não contando com esses jogadores." in O Jogo


Ora fazendo algumas contas, se temos neste momento 28 jogadores contando com os 5 referidos pelo treinador e se afirma que pretende trabalhar com 25 a 26 jogadores mais os 5, podemos claramente esperar 2 a 3 jogadores. Creio que a serem 2 estaremos a falar provavelmente de um Ponta de Lança e de Elias ( que parece estar próximo de chegar por empréstimo ). O eventual terceiro será o tal central de classe extra ? 

Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 28/8/11 13:14, Blogger André said…

    Ja ha poucos coments, ainda atropelando post´s importantes...

     
  • At 28/8/11 13:25, Anonymous Anónimo said…

    Já pedi desculpa ao Miguel ! tinha o post engatado desde manhã cedo, mas depois estive a fazer outras coisas e só postei ao fim da manhã sem reparar que o Miguel tinha postado.

     
  • At 28/8/11 13:54, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não há problema!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/8/11 14:17, Blogger MFM said…

    Penso que será um erro crasso contratar mais alguem a menos que existam também saidas!

    Um plantel com 30/31 jogadores é irreal só serve para desvalorizar activos e provocar descontentamento nos que não jogam.

    A entrar algum avançado só sair Yanick ou Postiga.

    Quanto a um central como nós temos 4 no plantel mas que no fundo são 3 porque Rodriguez e Onyehu são dados a muitos problemas fisicos, é mais racional a aquisição de um.

    SL
    SPORTING SEMPRE

     
  • At 28/8/11 15:04, Blogger Rui Fiel said…

    Boas,

    Acredito que venham mais reforços, desde que um PL e um DC (não percebo esta opção por Elias, ainda para mais por empréstimo...).

    Mas o que me preocupa é o que Domingos refere, são demasiados jogadores! Se as coisas até correrem bem, dá para manter alguma rotatividade e o ambiente no balneário será, salvo alguma azia própria de toda a gente querer jogar, bom. Já se as coisas correrem mal não sei até que ponto Domingos terá mão nestes jogadores que não são, nem pouco mais ao menos, jogadores a nível de um Braga.

    Preferencialmente seria importante enviar por empréstimo os tais 5 jovens de que Domingos fala de modo a que evoluam e que o balneário não esteja "lotado", e eventualmente minado, desde logo.

    Abraço

     
  • At 28/8/11 18:00, Blogger bola-9 said…

    que mantalidade esta,isto e´o futebol au mais alto nivel,depois de levar 8 do manchester os adeptos do arsenal aplaudir a rquipa de pe´.

     
  • At 28/8/11 18:42, Blogger ana said…

    bola-9, é caso para dizer "há dias assim..."
    E quando há dias assim, em que nada nos corre bem, o melhor que nos pode acontecer é que alguém nos levante o ânimo... Claro que por cá, o que faz escola é: "quando as coisas nos correm mal até os cães nos mijam em cima"...

     
  • At 28/8/11 18:43, Blogger Fanas said…

    Sobre mais entradas não me pronuncio , a direção é que sabe o dinheiro que tem ou não tem e o treinador é que conhece melhor as carências do plantel.
    Vim aqui rápidamente (estou de partida para Alvalade ) só para dizer que estou 100% de acordo com o post do Miguel Damas.
    Também já não suporto o Djaló nem o Postiga , mas nunca assobiarei quem veste aquela camisola e todos sabemos os efeitos nefastos que estes comportamentos provocam nos jogadores. Por isso pessoal, sei que ás vezes é dificil mas contenham-se nos assobios , e pensem que em última análise eles nem tem culpa de terem sido contratados ou convocados e depois.......é a camisola mais linda do mundo por isso assobios...NUNCA.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 28/8/11 20:56, Blogger King Lion said…

    Isto é impossível.Estes árbitro são mesmo uma cambada de filhos da puta.

     
  • At 28/8/11 21:12, Blogger King Lion said…

    Vamos embora.Mais 1,só mais um.

     
  • At 28/8/11 21:19, Blogger King Lion said…

    Uma arbitragem desastrosa.

     
  • At 28/8/11 21:36, Blogger Nuno said…

    As declarações de Luis Aguiar hoje no Record (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=714325), requerem alguma medida da direcção... Em dia de jogo, isto é inadmissivel...

    Contudo, gostava de chamar a atenção para algo que só vejo em Portugal, e que reforça a teoria da bipolaridade, em termos de favorecimento ao é-zé-se-ele-bê e ao fut corruptos do norte...

    Senão vejamos, os corruptos há uns anos defenderam que não seriam bom defrontar um dos principais rivais nas primeiras 4 ou 5 jornadas... Resultado, a Liga (do nosso descontentamento) lá formulou e implementou essa vergonhosa lei. Outra situação vergonhosa teve a ver com o sorteio dos árbitros... Enquanto os corruptos não acabaram com o sorteio não descansaram, para assim terem sempre o controlo da situação... Por fim, ocorre outra situação no futebol português que não vejo em mais campeonato nenhum, as antecipações e/ou adiamentos de jogos... Mas só para alguns, pois eu bem me lembro do SCP ter pedido o adiamento de um jogo ainda a época passada e nada, e vejo o clube dos corruptos sempre a porem e disporem a seu bel prazer... Outra situação tem a ver com o escalonamento dos jogos que a spor(oliveirinhas)tv executa cirurgicamente... Vejamos esta jornada, o SCP jogou 5ª feira à noite e joga domingo, o é-zé-se-ele-bê jogou 4ª feira e joga só amanhã...

    Isto até mete nojo...

    Já que os dirigentes leoninos (finalmente) decidiram defender a instituição, parece-me de todo em todo fundamental terem em atenção estes aspectos que condicionam (e de que maneira) o futebolzinho à portoguesa...

    Quanto à 1ª parte, continuamos a ser roubados, mas o russo lá tirou mais um coelho da cartola...
    Perdemos bolas infantilmente (Carriço e J.Pereira), perdemos inúmeras jogadas (bostiga e florijó)...
    Enfim, o costume...

    Saudações Leoninas

     
  • At 28/8/11 22:22, Blogger King Lion said…

    Isto só dá é vontade de rir.

     
  • At 28/8/11 22:23, Blogger King Lion said…

    Ainda vem quantos jogadores ?.Bem pelos vistos mais 24 são precisos.

     
  • At 28/8/11 22:25, Blogger Unknown said…

    Treinador para rua, quem contrata 17 jogadores e jogam os do ano passado.

     
  • At 28/8/11 22:25, Blogger Nuno said…

    É melhor este domingos começar a pensar na demissão pois insistir nas merdas do costume dá nisto...

    É uma vergonha... Os lances de bola parada são um pesadelo...

    É triste...

     
  • At 28/8/11 22:27, Blogger jotasub said…

    A coisa está a ficar mesmo preta, acreditem!!!
    O SPORTING não joga nada em termos colectivos e dá para perceber que os jogadores passam a bola uns aos outros de uma forma complicadíssima que até parece que fazem de propósito para o colega perder a bola!!!
    PREVEJO UM AMBIENTE DE PAZ PODRE NAQUELE BALNEÁRIO!!!
    DECIDIDAMENTE, O DOMINGOS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ESTES VOOS!!!
    No meu entender, quem merece ser assobiado é mesmo o treinador Domingos, pelo facto de ser teimoso como a merda!!!
    O homem teima em colocar no onze inicial o Djalo e o Postiga e Qquando se vê à rasca, tira-os.
    ESTE ANO, PARA NÃO VARIAR, ESTÁ A COMEÇAR PIOR QUE OS DOIS ÚLTIMOS!!!
    ACORDA GODINHO LOPES E DIZ (OU FAZ) ALGUMA COISA QUE COMEÇA A SER TARDE, PORQUE JÁ LÁ VÃO 7 PONTOS EM 9 POSSÍVEIS!!!
    SE ISTO É LUTAR PELO TÍTULO....

     
  • At 28/8/11 22:33, Blogger jaime crespo, said…

    quando eu compreender porque é que numa equipa em que a defesa e o meio-campo não estão a jogar nada, o treinador substitui os 3 avançados, então nessa altura eu também serei um grande treinador, tal como o Domingos.
    até lá, 3 jornadas e o título é uma miragem...
    quem tem fígados para isso pode ficar mais alguns minutos em Alvalade a aplaudir de pé, eu por mim vou encharcar-me em minis...
    S.L.

     
  • At 28/8/11 22:37, Blogger Unknown said…

    Continuem la com um treinador do Porto, que é esta epoca descemos.....

     
  • At 28/8/11 22:38, Blogger Pai da Leoa said…

    O passe do Grande Capitão no golo 2 dos insulares... é brilhante!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home