"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 23, 2011

Quero ver que tratamento vai ter o V.Setubal.....



A classe dos palhaços do apito quer guerra...Pois eu digo, Caro Godinho Lopes vamos até ao fim com isto!!! Sempre quero ver que comunicados vão sair em relação as afirmações do treinador do V.Setubal.

Ou apenas interessa desestabilizar o Sporting Clube de Portugal? Há ai muitos artistas do apito que têm dentes a mais.... Num país de brandos costumes onde escutas de corrupção são ignoradas para condenar um clube a norte , estamos conversados. Querem guerra? Vamos a ela.....

SL

Miguel Damas

    Sangue LEONINO


37 comentários:

  • At 23/8/11 11:09, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ja tou como o eduardo barroso ontem na tv:

    que é que os arbitos querem que a direcçao do sporting faça?se retrate do que?

    pronto o sporting é a equipa mais beneficiada de pais, e são uns totos que com tantos beneficios não conseguem ganhar nada.

    isto já serve ou a birra vai continuar?

     
  • At 23/8/11 12:03, Blogger Valério said…

    Podíamos começar por partir os dentes a alguns destes palhaços!

    Pode ser que assim não fiquem amuados

     
  • At 23/8/11 16:20, Blogger bola-9 said…

    quem nao deve nao teme,pela verdade desportiva,e se todos fossem pela verdade desportiva,todos os clubes deviam estar solidarios com o sporting e na proxima jornada ,todos os clubes faziam boicote aus jogos isso e´que era telos no sitio,mas pelos visto alguns so´falam quando tem 10 pontos a´frente.

     
  • At 23/8/11 19:40, Blogger bola-9 said…

    O VITOR PEREIRA VAI AU JORNAL DAS 8 DA TVI,VAI AU PERDOA-ME COM JUDITE DE SOUSA,SO´FALTA SABER QUEM FAZ AS PERGUNTAS ELA OU FERNANDO SEARA,ONTEM ESTAVA TODO MUNDO CHATEADO POR CARLOS FREITAS TER FALADO DEPOIS DO JOGO,MAS HOJE COMO E´O VITINHO JA´PODE FALAR A´VONTADE,VOU JA´PRA´PORTA DA TVI.

     
  • At 23/8/11 19:42, Blogger bola-9 said…

    ESTA E´PARA RIR.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/23/liga_abre_inqu_rito_a_jo_o_ferre.html

     
  • At 23/8/11 19:55, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Resolver isto..É Simples:

    http://www.youtube.com/watch?v=crH_9S0lHVA&feature=youtu.be

    SL

     
  • At 23/8/11 20:59, Blogger RFM said…

    Sou de Total apoio a um ataque aos Mafiosos do Apito.
    Guerra é Guerra.Antes partir do que torcer.
    Godinho Lopes e seus Disciplos..Vamos a eles.. agora é altura ideal de os linchar.

     
  • At 23/8/11 21:53, Blogger Fanas said…

    Era importante esclarecer isto tudo e saber " quem é quem " em todo este processo.Ontem a sic proclamava que os arbitros tinham decidido manter o boicote , mas esta manha as noticias já eram diferentes e parece que nem todos concordaram. Queremos toda a verdade , queremos saber quem recusou , etc,etc,etc. Queremos também saber porque é que o palhaço-mor vitor pereira ainda nao se demitiu.
    Não é hora de parar , nem de desistir , é tempo de ir em frente e fazer mossa nesses corruptos. Não temos nada a perder e o melhor que podia acontecer era uma recusa generalizada porque ai seria interessante saber como a liga iria resolver os 28 problemas que teria até final da competição , e quem sabe disto tudo resultaria uma solução definitiva.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 23/8/11 22:00, Blogger Fanas said…

    "O encontro realizado entre a Liga de Clubes, APAF e Sporting foi inconclusivo " Maisfutebol 21:28

    Ora assim é que está bem .Recuar agora NUNCA.

    FORÇA SPORTING !

     
  • At 23/8/11 22:15, Blogger bola-9 said…

    de onde e´,joao ferreira,bruno paixao,pais antonio,nucleo de arbitros de setubal,a coisa ta´preta para aqueles lados.


    www.apaf.pt/apaf/noticias/?p=1&id=1472

     
  • At 23/8/11 22:32, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    A meu ver espero que o Sporting não se esteja a enganar ou à espera de coisas que são possíveis de alcançar. Combinar a palavra árbitro com inteligência, idoneidade, brio, e honestidade é o mesmo que afirmar que a namorada de Pinto da Costa gosta dele pela sua sensualidade.

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/missao-impossivel.html

     
  • At 23/8/11 23:05, Blogger ana said…

    este miguel guedes é um bocado ridículo. do alto da sua sobranceria só diz caca. que continue mas é a escrever as letras em inglês que tão pobremente interpreta e se deixe de tricas futebolísticas. o trio d'ataque já teve a sua graça. actualmente, dos três representantes de clubes, venha o diabo e escolha.

     
  • At 23/8/11 23:18, Blogger bola-9 said…

    aquilo que vitor pereira disse a´judite e´muito grave,judite..quando voce a´pouco me dizia que a´pessouas que querem a sua saida esta´a falar de diregentes dos clubes nao,vitor pereira, estou a falar de todo involvimento a´volta para os quais a minha posiçao e´incomoda.

    mas a seguir o fernando correia meteu o dedo na frida,as pessouas estao a esquecer que ouve um apito dourado ou de outra cor,clubes castigados e arbitros castigados.

     
  • At 23/8/11 23:32, Blogger Gabriel said…

    O Sporting não pode agora recuar. Antes deve atacar.
    É evidente quea classe arbitral não vai reagir ao V. Setúbal.
    A nossa Direcção tem de escrever à Liga e perguntar porque não houve árbitro. Acto contínuo deve perguntar se não havia outro árbitro então. E deve saber e anunciar "à cidade e ao mundo" o nome dos boicotadores. TEMOS DE SABER O NOME DELES. O NOME DOS BOICOTADORES.
    Gabriel Almeida

     
  • At 23/8/11 23:54, Blogger 8 said…

    Bola-9

    Não te esqueças que aquele grande árbitro carlos da luz valente, grande vencedor do campeonato nacional em 94/95, é um dos mentores da seita de árbitros de Setúbal. Quem sai aos seus…

     
  • At 24/8/11 01:04, Blogger bola-9 said…

    o srºvitor diz que joao ferreira depois da mao de rony ja´arbitrou o sporting 8 vezes se foi na liga so´foram 6,ele nao disse foi porque o srºferreira desde,16 de setembro 2006 mao de rony,so´voltou apitar o sporting a 28 fevereiro 2009,porto 0-0 sporting.e este pais antonio esta´sempre no meio desta mafia toda se nao e´ver estes dois videos.



    www.youtube.com/watch?v=l8pr686TR60&NR=1



    www.youtube.com/watch?v=T6YHxvdxvKQ&feature=related

    e depois e´so´rir.

     
  • At 24/8/11 04:46, Blogger jaime crespo, said…

    pelo que ouvi na rr só o duarte gomes e o pedro proença se mostraram contra o boicote, se é verdade... os boicotadores são todos os outros, e mesmo esta dupla, olha lá.
    isto era para entrar já uma ação nos tribunais contra a apaf por tratamento diferenciado e dar conhecimento à uefa e fifa de toda esta merda.
    os boicotadores devem estar esquecidos de um certo presidente ir entregar um dvd ao governo (ou assembleia, a merda é a mesma) denunciando o que ele apelidou de roubos da arbitragem ao clube dele? o que fizeram? amouxaram, ajoelharam e rezaram. isso dá motivo ao Sporting para lhes meter um processo em cima dos cornos: tratamento diferenciado! talvez com medo que isso aconteça eles reajem ao setúbal, vamos a ver...
    com o Sporting o que se passou é simples: nova direção , nova equipa tecnica, novos jogadores, sócios e adeptos unidos em torno do clube como há muito não se via, jogo de apresentação com mais público em Portugal... eh lá! vamos lá experimentar os gajos e então enviaram o xistra e companhia fazer o trabalhinho logo na 1ª jornada. agora estão a ver se esta direção do Sporting tem mesmo tomates para os enfrentar ou se recua com umas palmadinhas nas costas e tudo como dantes, quartel general em... olival city, com departamento ao lado do colombo.
    para o Sporting agora não há recuo possível, posso enganar-me mas senti nas palavras do apaf mor algum receio, assim como um cão que abana o rabo, põe a língua de fora e se o Godinho Lopes lhe passasse a mão no pelo, enfim, a coisa ficava resolvida.
    PQP, vamos a eles e em força.
    que venha o zé manel das sanitas, o tóino trolha, outro qualquer, assoprar no apito até uma criança da mais tenra idade sabe.
    o grupo desse miguel guedes não se chama blind zero? está tudo explicado, o gajo é um zero cego...

     
  • At 24/8/11 09:45, Blogger rff said…

    O Victor Pereira devia ter explicado porque é que nomeou também o fiscal de linha que ganhou a taça da liga para o carnide. Mas esqueceu-se, e a Judite joga n'outro campeonato. Numa coisa, ele tem razão. A sua demissão hoje não resolveria nada. Agora, a meu ver, é mais uma questão de dignidade pessoal. O gajo é o chefe dos árbitros, os gajos estão contra o que ele defende, ele nada faz, não os consegue demover, e continua serenamente no cargo.
    O Proença e o Gomes temem represálias da Uefa e Fifa e como são os que têm maior visibilidade lá fora, defendem-se. Eles olham todos para o umbigo deles e para as suas contas bancárias. Estão-se cagando para a verdade desportiva. Daí à corrupção é um pequeno passo. Mas o mais estranho disto tudo é não se falar dos erros colossais que deram mais três pontos aos tripeiros com um árbitro que esteve suspenso por causa do apito dourado. Isso diz tudo acerca da competências dos árbitros e de quem os nomeia...
    SL

     
  • At 24/8/11 11:13, Blogger Sporting até morrer said…

    Boa análise Rff.

    Quando ouvi que o Duarte Gomes estava contra o boicote lembrei-me logo do episódio deste FDP em Alvalade com o nosso treinador de guarda-redes há 2 épocas.

    Este FDP não gosta, nunca gostou, nem nunca gostará do Sporting.

    Ele apenas tem ambições de ser uma espécie de Olegário 2 (incompetente mas internacional).
    Ele, tal como a maioria dos árbitros de 1ª categoria, olham apenas para o seu umbigo como referes e o melhor exemplo é mesmo o seu "chefe" Vítor Pereira que por mais que demonstre ser incompetente, e demonstra-o quase todas as semanas, não abandona o poleiro...


    Recordem lá estas pérolas do nosso suposto "amigo" Duarte Gomes ao relavdo.pt:

    - http://relvado.aeiou.pt/diversos/duarte-gomes-sou-adepto-benfica-exclusivo-226986

    SL
    José

     
  • At 24/8/11 13:54, Blogger bola-9 said…

    vamos a eles esta musica diz tudo e a letra.


    letras.terra.com.br/chico-buarque/86066/

     
  • At 24/8/11 16:36, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Para quem tiver um minutinho para ver a matéria de que é feito Luís Guilherme.

    PARA SI LUÍS GUILHERME COM CARINHO

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/para-ti-luis-guilherme-com-carinho.html

     
  • At 25/8/11 00:34, Blogger Gabriel said…

    Processo disciplinar ao Sporting para averiguações? Li bem?
    E ao Vitor pereira? E à Liga? E ao JF? e aos outros boicotadores (para mim piores que o JF)? E já agora ao Beira-Mar?
    Mas ao Sporting?
    Gabriel Almeida

     
  • At 25/8/11 14:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Cá está a prova que a situação começa a incomodar, e MUITO, o sistema...

    In CM:
    "Pinto da Costa: "Árbitros heróis"
    "Estão a dar cabo do futebol e a criar um clima insustentável para os árbitros que têm sido uns heróis"

    O polvo está a começar a sentir pressão.

    A Direcção do Sporting não pode tirar o pé de cima do acelerador.
    A maioria dos sportinguistas apoia a Direcção e nunca lhes perdoará qualquer inversão ao caminho seguido até aqui.

    SL
    José

     
  • At 25/8/11 15:50, Blogger Relva said…

    Hoje fomos brincados com mais uma do pinto, após lhe terem dado o varela, o moutinho, ainda o livramos do postiga, e é assim que agradeçe. Agora no próximo jogo em alvalade recebam-no no camarote! Até quando este gajo se mantem vivo?
    Logo não pode existir falta de apoio.

     
  • At 25/8/11 20:42, Blogger Ricardo R. said…

    Desculpem la, mas o Domingos anda a brincar com esta merda!

    Eu sempre critiquei as escolhas de Postiga e Djalo, mas acima de tudo à que ser coerente, no fds o domingos tirou o Djalo aos 30 minutos pois este não se estava aplicar a 100% e qual eu o meu espanto que esta abecula esta de novo no 11 inicial...

    Haja "Paciência"

    Já para não falar do facto do Rinaudo ficar no banco e do Schaars continuar na equipa... mas enfim...

     
  • At 25/8/11 20:49, Blogger Gabriel said…

    A final hoje vão jogar os jogadores do ano passado, excepto o incompetente do Schaars e o veloz Capel. Em 11 jogam 9.
    E os sectores mais fracos(?) continuam intocáveis: centrais e ponta de lança.
    Afinal o Costinha é que sabia descobrir jogadores....
    Gabriel Almeida

     
  • At 25/8/11 21:56, Blogger King Lion said…

    Eu nem acredito que isto vai ser pior que a época passada.E a eliminação vem a caminho,não dúvido.A amior parte deles tem um QI de 30.

     
  • At 25/8/11 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Este domingos esta de cabeca perdida...
    Tira-me um jogador de rendimento, Rinaudo, para meter o sonso do andre santos... mas mantem schaars???
    Djalo e substituido a meio da primeira parte no ultimo jogo por repreensao... hoje comeca o jogo???
    Postiga continua a titular???
    Nao ha movimetacao, nao ha criatividade... ha mais do mesmo!!!!
    Bardamerda este Domingos!!!

     
  • At 25/8/11 22:19, Blogger jaime crespo, said…

    mais uma parte oferecida ao adversário...

     
  • At 25/8/11 22:38, Blogger jaime crespo, said…

    carrega Sporting... está a custar mas ela tem que entrar!.

     
  • At 25/8/11 22:41, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    7 Jogadores da época transacta no 11 inicial diz muito não?

    Alguma coisa se passa que só eles mesmo podem entender, isto é por demais evidente da incapacidade deste treinador e de mais alguém, porque a culpa não morre certamente sozinha!

    Esta época é mais do mesmo ou pior?


    SL

     
  • At 25/8/11 22:46, Blogger jotasub said…

    só precisamos mesmo é de um treinador, digo eu!!!!

     
  • At 25/8/11 22:50, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    GOOLO finalmente fdx!!

     
  • At 25/8/11 22:54, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Desde a entrada de Bojinov que as coisas melhoram, porquê?

    Se compramos jogadores (14) e mostram qualidade e GARRA (como o fantástico CAPEL) porque não jogam?

    O que digo é: Deixem as novas aquisições jogar!!

    SL

     
  • At 25/8/11 22:56, Blogger jaime crespo, said…

    FOOOOODA-SE! até que enfim.... Elas tinham que lá ir... toma lá duas... e embrulha.

     
  • At 25/8/11 23:11, Blogger King Lion said…

    Ganhamos mas não me convençe.Este Sporting é medíocre.

     
  • At 25/8/11 23:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    A baliza tem 7 metros e tal mas o bostiga consegue sempre rematar a figura....continuem a criar para este anormal (não) finalizar. Capel foi diabolico na 2 parte. Izma muito longe do seu melhor e a complicar muito. A defesa certinha (menos nos cantos) , quem pedia a saida de Polga deve engolir em seco. É apenas o melhor central no plantel. Por fim uma certeza. Rinaudo, A.Santos e Schaars....deste tridente só podem jogar 2 juntos. Os 3 ao mesmo tempo há sempre um que fica eliminado.... Melhores dias virão.
    Salve-se a vitoria que foi espremida mas que devia ter sido dilatada. Talvez o alien da nave consiga explicar como falha tanto o bostiga....esse fabuloso finalizador...

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home