"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 30, 2011

Contrariados... mas têm que dar o braço a torcer!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 30/9/11 09:33, Anonymous Anónimo said…

    A destacar algo o dito vai mesmo para toda a equipa, dentro e fora do relvado.
    O estadio foi uma equipa, uma grande equipa.

    O único aparte é algo que a cada jogo se nota mais, um lider, alguém que joga pelo treinador, alguém que ao ver os jogos não paro de pensar que o gajo fica por ali mas a seguir lá esta ele a correr atrás da bola como um saudavel louco, coordenador puxa a equipa para a frente, organiza para trás e corre, como corre.
    Lembro-me aquando da sua contratação alguém escrever que este homem era incansavel, parece que é mesmo.
    Domingos tem o seu homem e ele corresponde.

    Schaars.

     
  • At 30/9/11 09:50, Blogger Fanas said…

    Uma grande noite.A primeira parte de classe e a segunda de muita garra e vontade de vencer.Temos uma equipa finalmente.
    Agora aquilo que considero mais importante na noite de ontem. Tenho consciência que o Sporting não é o maior clube do mundo , mas como é o meu , foi , é e sempre será o melhor clube do mundo. Ontem descobri outra coisa , aqueles 33000 mil são os melhores adeptos do mundo. Obrigado por me deixarem fazer parte deles.

    SPORTING SEMPRE !

    Ps- quanto aos jornais...não vale a pena. Se aquele menino holandês autor daquela obra de arte de ontem á noite jogasse nos lampiões , hoje já valia 100 milhões de euros.Como é nosso conseguiram chamar-lhe leão da estrela com a referencia implicita á sorte que nalguns momentos tivemos.
    Querem mais um exemplo da dualidade de critérios ? Quando o benfica se financia vendendo percentagens dos passes ao fundo eles escrevem- benfica reforça fundo , quando somos nós-Sporting vende passes de jogadores . É exactamente a mesma coisa , mas eles reforçam e nós vendemos.São um nojo.

     
  • At 30/9/11 09:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Há muito que não vivia uma noite assim em Alvalade. Mas quero mais!!! ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/11 12:35, Blogger Tribuno said…

    "Ps- quanto aos jornais...não vale a pena. Se aquele menino holandês autor daquela obra de arte de ontem á noite jogasse nos lampiões , hoje já valia 100 milhões de euros.Como é nosso conseguiram chamar-lhe leão da estrela com a referencia implicita á sorte que nalguns momentos tivemos.
    Querem mais um exemplo da dualidade de critérios ? Quando o benfica se financia vendendo percentagens dos passes ao fundo eles escrevem- benfica reforça fundo , quando somos nós-Sporting vende passes de jogadores . É exactamente a mesma coisa , mas eles reforçam e nós vendemos.São um nojo."

    Estimado Fanas,

    Não podia estar mais de acordo. Lamentavelmente existe um qualquer problema de hermenêutica nas carolas de "alguns" jornalistas, que confundem informar com opinar, desvirtuando a realidade(aquela que se apresenta sem adjectivação, baseada nos factos e despida de observações egocêntricas).

    Saudações leoninas.

     
  • At 30/9/11 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Eu já não compro jornais desportivos há mais de 5 anos, e os últimos que comprei ainda foi "O Jogo", já que os 2 lisboetas ´são pasquins vermelhos da cabeça aos p´s, tenho pena porque "O Record" em tempos longinquos até era um bom jornal, já "A Bola", o melhor deste jornal era quando a edição era grande ainda, aquilo devia dar jeito para embrulhar bosta de burro ou algo assim do género.

    Falando no jogo de ontem, pela primeira vez gostei da parte defensiva, notam-se melhoramentos, para mim esta talvez seja a dupla mais forte de centrais, o Polga é uma raposa velha e com uma boa equipa poderá fazer belas exibições. O Rodriguez é muito propenso a lesões e não se irá conseguir evoluir tanto a nivel da dupla de centrais. Já o carriço só mesmo a trinco e já é um favor.

    Excelente atitute da equipa, gostei do Patricio, mais seguro, do Americano, Insua, Wolf, Polga. Agora vamos tentar ganhar em Guimarães, com pouco descanso mas com muita vontade.

    ps: O meu puto está eufórico porque hoje sai o FIFA 2012 e logo à noite já vai ter o Volinskel (como ele diz) para marcar golos!!!

    Lagartão

     
  • At 30/9/11 14:49, Blogger bola-9 said…

    se fosse eu nao fazia publicidade a esses jornalecos,quando o sporting mete a cabeça fora de agua eles, pareçem abutres.

    esta e´uma delas.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/09/30/psp_confirma_deten_o_de_mustafa.html

     
  • At 30/9/11 16:33, Blogger Ricardo R. said…

    Noticia do dia!

    "Em conferência de imprensa, Resende da Silva, comandante da Divisão de Investigação Criminal da PSP, revelou que "haverá outros arguidos, já identificados", no âmbito da investigação que originou as nove detenções de quinta-feira.

    Resende da Silva clarificou, porém, que os outros elementos já identificados são suspeitos de infrações "com grau de gravidade não tão elevado".

    A investigação iniciou-se a 21 de fevereiro, dia em que Sporting e Benfica se defrontaram em Alvalade para a 20.ª jornada da Liga, e só esta quinta-feira se procedeu às detenções, um prazo que Resende da Silva justifica por se tratarem "de grupos de alguma complexidade, que obrigam a uma análise profunda".

    "Esta investigação continuará. Se algum dos detidos na quinta-feira ficar preso, então os prazos passarão a ser mais curtos", acrescentou o responsável da PSP.

    Neste processo de investigação, que contou com a colaboração do Sporting, foram realizadas seis buscas domiciliárias e uma outra à sede da Juve Leo, onde foram apreendidos 28 potes de fumo e um petardo.

    Numa das buscas domiciliárias, a PSP apreendeu 5,5 quilos de haxixe e quase 65 gramas de cocaína, material que, segundo Resende da Silva, "indicia atividade de tráfico de estupefacientes"."

    É esta a merda de policia que temos... depois de terem levado a resposta merecida no derby do ano passado inventaram esta investigação para aprender um petardo e uma dúzia de tochas de fumo?

    E depois apreendem 5 kilos de haxixe e 62 gramas de coca na casa dum "membro" da juve leo... que tem isso a ver com o Sporting e a sua claque? um dos membros vender droga... e pela quantidade deve ser uma dos maiores traficantes de Lisboa... enfim...

    Merda de policia que temos, enquanto quem rouba e trafica a serio continua impune, tem mais uma vez sujar o nome do Sporting e dos seus adeptos... quando estes não fizeram mais do que responder a um monte de ursos que vão equipados única e exclusivamente para agredirem quem vai ver um jogo de futebol!

     
  • At 30/9/11 20:26, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 30/9/11 20:27, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Have a Great Weekend Familia Leonina ;))

    SL

     
  • At 30/9/11 21:03, Blogger Fanas said…

    Mais um exemplo na Sic que devia merecer a atenção dos dirigentes do Sporting.
    Nos comentários ao encontro o jornalista não se esquece de referir a existencia de um penalty contra o Sporting por marcar, mas esquece-se de dizer que esse mesmo lance é precedido de um fora de jogo enorme que o árbitro também não sanciona.
    A Sic tem de perceber que os Sportinguistas também fazem parte do mercado e a direção do Sporting tem de lhes lembrar isso.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/9/11 21:03, Blogger Fanas said…

    Mais um exemplo na Sic que devia merecer a atenção dos dirigentes do Sporting.
    Nos comentários ao encontro o jornalista não se esquece de referir a existencia de um penalty contra o Sporting por marcar, mas esquece-se de dizer que esse mesmo lance é precedido de um fora de jogo enorme que o árbitro também não sanciona.
    A Sic tem de perceber que os Sportinguistas também fazem parte do mercado e a direção do Sporting tem de lhes lembrar isso.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/9/11 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Este é um sinal de que vamos no início do bom caminho.
    Temos muita bandidagem pela frente que nos quer mal por
    isso, há que ter em conta todos esses preceitos de uma
    gentalha que irá fazer tudo para desestabilizar este
    grupo que mostra ter um renascer das cinzas dos cinzentões
    que minavam esta casa.

    Nunca é demais estarmos alerta contra esta classe de escória
    que mina o futebol português onde só olham para um lado.

    Vejo porém, uma equipa que aos poucos está a mostrar querer
    impor-se perante toda uma classe de abutres que só vagueiam
    no futebol português com a intenção de aniquilar por qualquer
    meio aquilo que este grupo e sua identidade está a construir
    e mostrar a toda a escória que mina o futebol português que
    aqui estamos nós com aquilo que sabemos perante esta gentalha.

    Apesar de ser um sofredor de sempre por este clube, nunca descurei
    o momento de voltar a ver este meu Sporting no topo daquilo que
    já antes esteve em várias frentes.

    O que actualmente vejo nesta equipa e me surpreende é a alegria no rosto dos jogadores, coisa que não existia antes pois a vassourada, foi um bom remédio para uma doença que alastrava esta equipa e não só visto que nos meandros da direcção ela também estava presente.

    A esperança é a última coisa a morrer e, contra tudo e contra todos havemos de conseguir voltar a ver o nosso Sporting no topo do lugar que ele merece.

    Haja crença e muita paciência, a nossa hora há-de chegar.

    Sobre estes pasquins, apenas digo.

    Ignoremos este lixo que a nós não nos diz nada, são apenas papeis que inundam um país ao lado de outras coisas que também o inundam e só espalham doenças no ar que respiramos.

    Fé, coragem e muita esperança é o que se pede a todos os Sportinguistas que amam o nosso clube.

    SPORTING SEMPREEEEEEEEE

    O LEÃO ESTÁ BEM VIVO.

     
  • At 1/10/11 01:08, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Não compro "lixo" desportivo há mais de 10 anos!


    Grande noite europeia! Grande jogo da nossa equipa! Atitude, Garra, Determinação, Esforço e muita muita vontade!

    Um entusiasmo e apoio nas bancadas como não se via há quantos anos? 10?

    Este era o teste que os cépticos ( nos quais me incluo)precisavam para poder afirmar: Temos equipa para lutar por todos os títulos em disputa. No entanto não sei se temos plantel para tantas frentes...

    Saí de Alvalade radiante com a nossa exibição e com o resultado! Ganhar contra uma das 7/8 melhores equipas italianas não é todos os dias. O nosso saldo contra os "mafiosi" sempre foi muito deficitário...

    Wolfswinkel: temos Matador! Penso que sim! Eficácia de alto nível!
    Carrillo e Capel: Velocidade, técnica, audácia e simplicidade processos: tudo o que se pretende de extremos!
    Rinaudo e Schaars: O Pulmão e o Dinamo! Imparáveis!
    Insua: Jogador poderoso mas vamos lá refrear esses nervos e conservar a cabeça fria, porque ia deitando tudo a perder... Aquele 1º cartão NÃO PODE ACONTECER a este nivel!!! Mas o golo estrondoso é o que fica na memória!
    Onyewu: Um dos melhores em campo! Imperial!
    Polga(jogador que odeio): Episodicamente fez um bom jogo! Rodriguez... volta rápido!
    Patrício(jogador que não gosto): Acabou a fase da insegurança? Exibição segura!

    Domingos: Recuperou a equipa! Está de parabéns! Agora o que é preciso é estabilidade e continuidade!

    Viva O Sporting!

     
  • At 1/10/11 10:58, Blogger jotasub said…

    ATENÇÃO:
    Amanhã em Guimarães vão estar emissários do Real Madrid, do Barcelona, do Chelsea, do Liverpool, do AC Milan e até do FC Porto e Benfica para observar o Paulinho!!!!

    É UMA TRISTEZA, ESTES JORNAIS DA TRETA!!

    Cada vez que a equipa atravessa um bom momento, aparecem logo notícias de clubes a seguir os nossos jogadores, só para destabilizar!

    Será que não há um dirigente para vir a terreiro dizer que este clube não é a Santa Casa da Misericórdia???

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home