"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 22, 2012

Em nome dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal

Sendo um problema de foro interno e para não desestabilizar o Sporting Clube de Portugal resolvi retirar o anterior post. O assunto não caiu em saco roto e será tratado internamente.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 22/5/12 13:44, Anonymous Anónimo said…

    Saúda-se a decisão.

    Mais do que lançar gasolina é altura de cerrar fileiras.
    Os Sportinguistas com a sua tendência suicida têm de uma vez por todas se unir e esforços e não ser os primeiros a descredibilizar o Clube.

    SL
    RSNT

     
  • At 22/5/12 13:48, Blogger QUINTA said…

    Agradeço ter respondido: só posso dizer: a sério?! Claro que acredito em si, é só espanto. Olhe nem sei que lhe diga. Estou sem palavras. Não devia ter retirado o post, para vermos a realidade do nosso clube. Claro que ninguém retira o direito do jogador se divertir, mas não perceber o momento...É por estas e outras que a cultura de exigência não grassa no Sporting.

    Um abraço

     
  • At 22/5/12 14:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    QUINTA DEL DUQUE

    Mande-me um mail

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/5/12 14:22, Blogger rff said…

    E a mim, quem é que me devolve a taça de portugal???
    SL

     
  • At 22/5/12 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Só se for para rir!

     
  • At 22/5/12 16:38, Blogger King Lion said…

    Miguel Damas

    Estou em total desacordo com a retirada desse post em nome dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal porque os verdadeiros superiores interesses do Sporting Clube de Portugal foram denegridos no Domingo à tarde.

    O comportamento dos jogadores de futebol acaba sempre por ser público como tal até é melhor que chegue ao conhecimento dos dirigentes e dos sócios através de sportinguistas do que própriamente através do Record , da Bola ou do Correio da Manhã.

    E para finalizar o seguinte esses filhos da puta tem de deixar de se sentir protegidos.É fodê-los a todos pois o comportamento miserável que tiveram no Domingo merece castigos exemplares.Para mim eles morreram e acho que se surgirem boas oportunidades de negócio para todos eles o Sporting deve aproveitar porque a massa com que eles são feitos não é de campeões é sim de filhos da puta.

     
  • At 22/5/12 17:18, Blogger ana said…

    O que se terá passado aqui no blogue para haver um post apagado em nome dos superiores interesses do meu clube... enfim.

    Alguém me confirma e explica por que raio temos de ir a uma pré-eliminatória para entrarmos na liga europa? O quarto lugar do campeonato não nos garante entrada directa?!?

     
  • At 22/5/12 17:28, Anonymous Anónimo said…

    Até concordo em teres retirado o post, apenas tenho pena que o que escrevi, não possa chegar a alguns jogadores, alguns dirigentes, alguns associados e alguns adeptos...
    Estarei sempre em busca de um Sporting GRANDE!!

    SL

    Marco Ferreira.

     
  • At 22/5/12 17:37, Blogger Verdao4958 said…

    Não li o post, mas se se referia ao jantar do Capel e do Futre, não vejo onde esteja o mal. De certeza que não foi para comemorar a derrota. Provavelmente até estaria combinado para comemorar a vitória. No fim de época, de férias pode-se jantar com quem se quiser e até ir prá borga. Durante a época oficial é que não! E eu não gosto particularmente do Capel, acho que um extremo que acerta um centro em 20 tentativas é fraquinho, mas tem o direito de jantar.
    Se o post não se referia a isto, fico à espera de ler qq coisa nos jornais, pois só lá para Agosto é que volto a Alvalade.

     
  • At 22/5/12 18:28, Anonymous Anónimo said…

    a ti, rff?
    mas quem és tu, pá!

    Tivessem os nossos jogadores corrido metade do Adrien e a Taça estava em Alvalade (não na tua casa, rff)

     
  • At 22/5/12 18:49, Anonymous Anónimo said…

    Julgo que o post não deveria ser retirado, pois assim, alguns ficam sem saber quem foi o jogador. Além do mais nesta altura não destabiliza nada, este ano já não há nada a ganhar, só existe a aprender com os erros cometidos.

    Quem não sua a camisola, perde um taça desta maneira e ainda se vai divertir na noite do jogo, só merece uma coisa: Ser desmascarado para a comunidade sportinguista saber. Fosse eu editor e tivesse presencidado a situação, não retirava o post (para bemn do clube que eu amo).

    Nuno, quanto aos novos adeptos da "briosa" que tu dizes te andam a bombardear com posts não publicados, não consegues criar folder de nome "Red Shit!" ?

     
  • At 22/5/12 19:19, Blogger Gabriel said…

    ????
    Gabriel Almeida

     
  • At 22/5/12 19:28, Blogger 8 said…

    Miguel

    Não li o post.Nem sei sobre o que escreveste. Se o retiraste, porque refletiste e pensaste que era deitar gasolina para um ambiente muito quente, só tenho, como Sportinguista, de te agradecer.

    Sabendo como tu "ferves", só tenho de te dar os parabens por teres sabido compreender o melhor para o Clube. O Sporting somos nós, que por mais murros no estomago que levemos, continuamos a correr atrás das camisolas verde brancas.

    SL

     
  • At 22/5/12 19:52, Blogger King Lion said…

    Também temos a censura a comentários de sportinguistas ?,não haja dúvidas que somos um clube especial!...Protegam também esses merdas desses jogadores que vocês vão ver onde o clube vai acabar.Depois de Domingo estou a cagar-me de alto para os jogadores do Sporting.

     
  • At 22/5/12 21:31, Blogger RFM said…

    Miguel Damas.
    Só agora aqui cheguei depois de postar no teu dito post.
    Não concordo nem discordo com a retirada do Post.

    Mas eu como sou muito frontal e não sou um yes-men...gostava de ver as coisas tratadas com frontalidade e assim serem discutidas e resolvidas.
    Talvez pela falta de tudo isto a exigência no SPORTING é pouco mais do que ZERO.
    Para mim estes dirigentes vindos da mesma seita do Roquette (o Chefe-GL) é mais do mesmo.
    Bem diz e fez João Rocha..abandonou o Sporting porque não tinha estaleca para se fazer passar de canalha.
    Ainda Domingo vi GL na tribuna ao lado dos Mafiosos.
    Aceitar a nomeação deste arbitro para a Final..é VERGONHOSO.
    Como disse nesse teu post..Só tinham que dizer o que ele também disse quando foi nomeado para arbitrar o Beira-Mar-SPORTING.
    Não nos apresentamos ao JOGO com este arbitro.E ponto Final.
    É tudo farinha do mesmo saco..Canalhas de dirigentes que nós temos e vamos ter.Aguardo o que nos resta pró-futuro.
    Mas por este andar Belenenses em 2º versão..
    Estou farto..Farto..Farto desta merda toda de dirigentes.
    Culpo Jogadores (alguns)em algumas situações mas MUITO mais os dirigentes do SPORTING.

     
  • At 22/5/12 21:33, Blogger RFM said…

    At 22/5/12 13:36, rff said…

    João Rocha foi o último Presidente com alguma visão de futuro. A partir daí foi sempre a descer o nível até ao triste estado actual...SL

    Assino por baixo.

     
  • At 22/5/12 22:21, Blogger RFM said…

    Faleceu o Grande Leão Manolo Vidal. Eterna Saudade de um grande Senhor. Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso Sporting.

     
  • At 22/5/12 22:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Caros consocios e adeptos Leoninos. Por norma chamam-me incendiario por ter uma maneira muito propria de ver o meu/nosso Sporting. Não poucas vezes sou acusado de anti-sportinguismo. No post que apaguei fui acusado de ressabiado e de falso moralista. Apenas tenho a dizer que não me vergo na procura de um Sporting melhor e que usarei a minha opinião critica ou elogio para com o nosso clube. No entanto e para não incendiar ainda mais um fim de época que foi muito triste e pela consideração a quem tratou do assunto comigo apaguei o post. Lamento quem tenha ficado na ignorancia (salvo seja) e peço desculpa a quem tenha ficado defraudado pela minha atitude. Mas acima de tudo quero o melhor ao Sporting Clube de Portugal independentemente de por vezes seja caustico ou demasiado critico, o meu amor pelo Leão é infinitivamente maior.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/5/12 22:53, Blogger King Lion said…

    Miguel Damas

    Entendo o que fez e porque o fez mas acho que o melhor seria deixar ficar o post porque nós sportinguistas devemos de saber que tipo de comportamento fora do campo tem os jogadores do Sporting e muito mais quando nos envergonham da forma que o fizeram no Domingo.

    Já ontem quando vi no site Iol a foto do Capel com o Futre pois pelos vistos tinham um jantar marcado não gostei porque acho que a altura é mais de discrição e não tanto de aparecer em "celebrações".

    Então depois de ler hoje o Post do Miguel Damas com dois jogadores a divertirem-se num casino até às tantas da manhã é para acabar.Depois do que vi no Domingo não tolero absolutamente nada aos jogadores do Sporting.


    Eu nunca fui do género de pessoas que cai naquele discurso fácil de que quando as equipas perdem dizem não lhes liguem porque eles é que ganham o dinheiro,eles não merecem isto ou aquilo porque são uns chulos,são uns mercenários,mas depois de Domingo acabou,estes merdas que jogam no Sporting precisam de rédea curta porque isto de andar a levá-los ao colinho não funciona.

    Já agora caindo no discurso fácil os tripas,os "provincianos" quando vêem os meninos a portarem-se mal até lhes enfiam Very Ligts no cú e era o que esses merdas do Sporting merecem.O Elias custou 9 milhões de euros,o orçamento da Académica atinge os 4 milhões de euros época,depois do jogo digam-me quem vale 9 e quem vale 4 milhões !...

     
  • At 22/5/12 22:59, Blogger RFM said…

    Miguel Damas
    eu nem li os comentários posteriores ao meu no referido post.
    Mas és livre de pensar e agir conforme tu achares melhor para contigo mesmo..Não te critico e Respeito a tua opinão ou decisões.

    Mas continua na nossa confraria..és sempre útil.

     
  • At 22/5/12 23:09, Blogger MM said…

    Caro Mike Blitz,

    Ao ler este «post» senti curiosidade para ver do que se tratava e fui desse modo ler o anterior. O apagado. Li-o, apesar de apagado, bem como todos os comentários, apesar de apagados, e tendo lido tudo dir-lhe-ia:

    . Não se sinta em momento algum constrangido por acusações de menor sportinguismo, e muito menos na sequência de comentários deixados por alguém num blogue.
    . Não se sinta constrangido pelos "superiores interesses do Sporting", porque nada fez ou escreveu que contra eles atentasse.
    . Mais importante: não dê importância a esse tipo de acontecimentos. É assim hoje, já era assim no tempo do seu tio, e foi assim em todo o tempo pelo meio. Tivessem vencido o jogo já poderiam ter ido ao local onde os viu? Viu-os lá antes de jogo? Não. Consegue relacionar o seu comportamento fora do campo com aquilo que um deles fez no relvado? Também não consegue.

    Dar importância para quê então? Importância que só é acentuada por este «post» sob o título superiores interesses do Sporting? Sente-se triste pela perda da final e estranho seria se fosse ao contrário, mas não confunda o seu papel com o deles. O seu, ou o meu, ou o dos adeptos é incomparavelmente mais fácil: gostamos do Sporting e sofremos com o Sporting. Eles: vivem o Sporting 24 horas por dia, porque é a sua profissão.

    Não são necessárias caças às bruxas, muito menos na situação que descreveu.

     
  • At 23/5/12 13:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MM

    Infelizmente não penso da mesma maneira que o senhor. Para mim foi uma grande falta de respeito aquilo que os 2 jogadores fizeram. E nem o meu tio nem Manuel Fernandes (esta ouvi da boca dele) deixariam de aconselhar os seus colegas para serem regrados. Nada tenho contra as saidas mas haja decoro. Por ultimo deixe que lhe diga duas coisas. Primeiro que em tempo algum fiquei constragido. Fiz apenas a vontade a uma pessoa pela qual tenho imensa consideracao e por ultimo a sua explicao dos papeis de cada um....fico com um sorriso nos labios....imagine todos estes artistas a jogarem para um vazio....acredite que nao da pica nenhuma, acredite porque ja joguei federado e quanto mais espectadores mais entusiasmante é jogar. Por isso acredite que a minha visao é e vai continuar a ser a correcta. Os jogadores sem publico nada sao....por isso é bom que respeitem os adeptos....e quanto a facilidades......é dificilimo sair de casa para ir jogar futebol todos os dias e ainda ser pago principescamente por isso? julgo que nao....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/5/12 15:31, Blogger MM said…

    Miguel,

    Não é razoável medir o comportamento de todos os futebolistas pelo do seu tio ou Manuel Fernandes, porque senão muitos outros grandes futebolistas gozariam no Sporting de um estatuto parecido aos seus - é por isso que os seus nomes ocupam um lugar muito acima dos outros.

    A facilidade no exercício de um papel - adepto ou atleta - não tem que ver com o futebol precisar de público. Tem só que ver com isto: um adepto faz a sua vida e embora pense no Sporting em grande parte do dia, o contacto com o clube faz-se em poucas ocasiões. Por norma de 15 em 15 dias quando há jogos em Alvalade, eventualmente uma ou outra ida ao estádio e é basicamente isto, porque hoje em dia já não é muito fácil ver por exemplo a equipa treinar.

    Eles estão lá todos os dias, muitas horas por dia, a sua vida é aquilo porque é essa a sua profissão. Então, ao passo que você entende uma ida ao casino como falta de respeito ou insensibilidade pela derrota averbada, para eles é somente uma ida ao casino, ponto. Tal como o Miguel quando sai do trabalho ora vai para casa mas muita vez vai fazer outras coisas antes de ir para casa.

     
  • At 23/5/12 15:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Um jogador depois de uma competicao perdida nao pode de todo fazer as figuras que foram feitas. Isso é incontornavel seja o A ou B ou mesmo Z...
    Porque se sair do trabalho e se me for embebedar (por exemplo) quando chegar a casa vou criar mal estar.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/5/12 16:03, Blogger MM said…

    Miguel,
    Sem desprezo por comportamentos observados e não estão descritos na mensagem apagada, ou comentários.

     
  • At 23/5/12 16:20, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MM

    Cada um tem a sua visao para o Sporting. Aquilo que acho é que somos demasiado deixa andar e depois queremos titulos....olhando a norte os jogadores deles nao fazem destas e se fizerem levam uns calduços....e ganham sempre....

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home