"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 23, 2012

Futsal: o tri já era...



Benfica, 5 - SPORTING, 4

Devíamos ter matado esta final no último jogo em casa (emprestada), porque deixando a decisão para uma quinta partida na casa dos encarnados, e sabendo que tudo iria valer, era demasiado arriscado. Como se viu.

Para este emblema há muitos anos que tudo vale, pelo que com as ajudas externas do costume lá nos conseguiram ROUBAR a possibilidade de chegarmos ao tri. O último golo deles é verdadeiramente anedótico, tendo os comentadores RTP o desplante de dizerem que 'o que valia era o critério do árbitro', isto num lance que nasce de uma mão na bola por parte de Joel Queirós.

Há que dizê-lo sem medo:


O GOLO QUE LHES VALEU O CAMPEONATO FOI IRREGULAR!!!!


Mais do mesmo. Por mim, deixava-os a jogar sozinhos em quase todas as modalidades...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


47 comentários:

  • At 23/6/12 16:48, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Não foi o 4º golo, foi o 5º golo e vê-se claramente o Joel a mexer o braço para cortar a bola...só os árbitros não viram.

    Tudo foi permitido ao Benfica pelas arbitragens nos jogos na casa dos lampiões e apenas se conclui que esta gentinha é igualzinha aos tripeiros que tanto contestam.

    O futsal é das modalidades mais bonitas que há quando jogada sem manha e de forma limpa e sem influência de arbitragens medrosas, coisa que o Benfica não sabe fazer...

    Esta perda do tri dedica-se também aos nossos dirigentes e a todos os que acham que o pavilhão é algo que pode ficar para depois...

    Aquele 4º jogo, jogado numa casa nossa fazia toda a diferença.

    SL
    José

     
  • At 23/6/12 16:50, Anonymous Anónimo said…

    sim, foi o último golo deles. Vergonha!

    Nuno M Almeida

     
  • At 23/6/12 16:51, Blogger Fanas said…

    Mesmo hoje tivemos tudo pra sermos campeões mas a sorte não quer nada connosco. Depois lá veio a ajuda do costume.
    É escusado , limpinho eles não ganham nada.

    SPORTING SEMPRE |

     
  • At 23/6/12 16:54, Blogger Fanas said…

    Afinal o árbitro foi o Godinho Lopes mas eu não tinha reparado.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 23/6/12 16:55, Anonymous Luís said…

    Claro que a quinta falta, adiada ao extremo na vossa equipa não serve para nada. Ou a outra mão, do outro lado do campo. Essa já podia ser ao critério do árbitro. Ou mesmo o penalti não marcado.

    Mas isso não interessa para nada! O que interessa é que nisto tudo, resumem tudo a um lance em que vocês foram prejudicados. Vocês não têm que ser prejudicados. Os outros podem!

    Perderam, podiam ter ganho!

    Saibam perder bem. Mas pronto, isso é difícil para esses lados, dados os inúmeros comunicados que deram nos últimos dias, a incendiar um jogo, quando os jogos que deram confusão foram todos nos vosso pavilhão, com os vossos adeptos.

    mas isso não interessa para nada!

     
  • At 23/6/12 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo com um plantel inferior fomos melhores em tudo, no teinador, no jogo, taticamente, nas oportunidades, etc.

    Galinhas melhores na porrada, na violência, nos arbitros e nos comentadores da RTP.

    ORGULHO NO SPORTING.

    Edu Mart

     
  • At 23/6/12 16:59, Blogger King Lion said…

    Ainda ninguém sabe no Sporting que vale tudo para ser campeão,é o desporto que temos com os dirigentes que temos.Temos o PPC que à beira do Pinto da Costa e do Orelhas é um aprendiz de feiticeiro mas é logo escorraçado pelos próprios sportinguistas.Enfim o clube é o que os sócios e adeptos querem.

     
  • At 23/6/12 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma vitória à Benfica. Suja, mentirosa como os anos que aquela agremiação desportiva conta desde a sua fundação.
    O Sporting merecia ter sido campeão pois é superior ao adversário lampião!

    Lion King

     
  • At 23/6/12 17:06, Blogger King Lion said…

    Depois andamos sempre nas lamúrias ,sempre a queixar-nos disto e daquilo,um clube sem uma estrutura forte no meio deste gado,destes ladrões não tem hipóteses.

     
  • At 23/6/12 17:06, Blogger ana said…

    Sim, devem ser os nossos comunicados que fazem com que atletas do glorigozo agridam adversários em campo, nas barbas dos árbitros, agridam dirigentes da federação e passam incólumes. É à conta dos nosso comunicados que um jogador nosso é suspenso por dizer "isto é uma vergonha". Os vossos jogadores não jogam de raiva. São raivosos. Têm expressões de ódio. E o vosso treinador... bem, estava a ver que lhe dava uma coisinha má.

    E estares a comparar a mão do raivoso-mor joel queiroz com a do nosso atleta em que foi um ressalto de bola no joelho para a mão, mesmo ao lado de onde a bola bateu... E o penálti de que falas deve ser do mergulho à aimar do mesmo raivoso. Esses mergulhos ainda só vão resultando no futebol de onze. Mas não desesperes...

     
  • At 23/6/12 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Como não ganham no futebol de 11, porque ainda há uns mafiosos mais competentes que eles, viram-se para as modalidades de pavilhão onde tudo vale para chegarem aos títulos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 23/6/12 17:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    jogo 1 , agressões de G. Alves, Jogo 2 Agressões de G.Alves. Jogo 3 Bebe apenas expulso a 2 vez que defende fora da area. Agressões a varios jogadores do Sporting no final do jogo. Vitor Hugo e heroi do jogo 4 , agride Leitão, Marcão tenta agredir um reporter. Joel queiros faz gestos e insulta agentes da federação na bancada enquanto Cesar Paulo atira a bola contra um deles. Jogo 4 Marcão defende fora da area e leva apenas amarelo. Diece no final do jogo tentar agredir Deo. Queres mais oh lampião?

    Que asco que estes gajos me dão. Passam o tempo a criticar os tripeiros mas neste momento copiam tudo neles. Até os fins já jsutificam os meios.

    Uma palavra a equipa. Com um orçamento bem menor e com dificuldades notorias de plantel no final da época estiveram a um pequeno passo de serem campeões perante gentalha sem nivel nenhum que utilizaram todos os golpes baixos para conseguirem o titulo. O meu obrigado.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/6/12 17:12, Anonymous Anónimo said…

    "Há que dizê-lo sem medo: O GOLO QUE LHES VALEU O CAMPEONATO FOI IRREGULAR!!!!"

    Será que é desta que vamos ver uns certos valentões (vogais/comentadores de blogs) a mostrarem que tem alguma coisa entre as pernas?

     
  • At 23/6/12 17:13, Blogger King Lion said…

    Leonino

    O problema dos filhos da puta do Carnide é que a fruta do Pinto da Costa é melhor que a do gado.Esse é que foi o problema deles e é por isso que quando o Porto lhes ganha e ainda por cima roubado eu ainda fico mais contente.

    Agora nós meus Deus só temos anjinhos e não vejo jeito disto mudar.

     
  • At 23/6/12 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Qual é o teu problema paneleiro das 17:12?

     
  • At 23/6/12 17:17, Blogger King Lion said…

    Wolfswinkellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Campeonato do Carnide pró Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

     
  • At 23/6/12 17:23, Anonymous Anónimo said…

    anonimo das 17:15

    Antes de começar a espumar pela boca diga lá, será que é desta que vão fazer alguma coisa pelo clube ou ainda não?

     
  • At 23/6/12 17:26, Anonymous Luís said…

    Mike Blitz, e o resto?

    E as várias agressões de djo no 4º jogo? Ah, já me esquecia, isso é um jogador do sporting, tem direito.

    E as ações dos vossos adeptos no pavilhão, a rivalizar com qualquer portista? Agarrões, tentativas de agressão, arremesso constante de objetos para o campo. Ah , já me esquecia, a culpa foi dos outros.

    Ah, assim está bem!

    Olha, podes juntar mais dois títulos à vossa extensa lista de títulos: o de mais choramingas do campeonato, e o de mais cara de pau do campeonato!

     
  • At 23/6/12 17:27, Blogger King Lion said…

    Eu já nem os jogos vejo tal a minha falta de confiança do que se passa no Sporting e no pantano em que o desporto está metido.Fino é o Pinto da Costa que os rouba e ainda tem tempo para lhes dar baile.

     
  • At 23/6/12 18:33, Blogger Ricardo R. said…

    Só tenho uma coisa a dizer...

    Parabéns à nossa equipa de futsal! Deu tudo o que tinha... merecia mais infelizmente não tivemos a sorte nos momentos cruciais...

    Tivessem nas outra modalidades o empenho desta equipa não estaríamos no estado em que estamos!

     
  • At 23/6/12 18:39, Blogger Ricardo R. said…

    Outra coisa as nossas modalidades estão a dar as ultimas... esta equipa de futsal é a única que se safa... no hóquei por exemplo depois de tanto trabalho em investir num projecto com base na formação deixamos sair a maior promessa a nível nacional e o nosso melhor jogador a custo 0 para a Oliveirense? Sinceramente não percebo nada disto...

     
  • At 23/6/12 18:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ricardo R

    O orçamento do nosso Futsal nada têm a ver por exemplo com o do carnide que tem vários jogadores pagos a preço de ouro. Faz-me mais confusão o andebol pois acompanhei 2 épocas a modadalidade de perto e faz me confusão que tenha tantas variações exibicionais. No restante, futebol incluido não falo. E depois dos ultimos 2-3 dias cada vez tenho vontade de falar menos. Pessoas há que são bem mais Sportinguistas que eu e com melhor ADN para fazer comentários não degenerativos.

    Até apaguei 2 comentários ao lampião. Não vale a pena. Só perco paciencia e saude pois enervo-me com tudo isto. Saltam à vista os erros e são sempre os mesmos!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/6/12 19:11, Anonymous Leão Doente said…

    Mais uma desilusão, mas o que mais me fode é perder a nossa jóia, o Atletismo.

    Estamos sem dinheiro para competir com o carnide, o sofrimento é o nosso ADN.

     
  • At 23/6/12 19:33, Anonymous Anónimo said…

    O 5º golo do carnide é precedido de falta, mas também fomos beneficiados com duas grandes penalidades, uma mão na área e uma rasteira do Benedito.

    O campeonato perdeu-se no 4ª jogo, tivemos tudo para fechar o playoof, mas o desperdício e azelhice, foi-nos fatal.

    Agora é pensar na próxima temporada.

     
  • At 23/6/12 20:37, Blogger João Pedro said…

    http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/ricardo-salgado-monte-branco-tvi24-lavagem-de-dinheiro-jose-maria-ricciardi-bes/1350612-5795.html


    Parece que os principais donos do BES\ do Sporting se encontram sob suspeita de envolvimento em rede de lavagem de dinheiro.
    Bem que o titulo da noticia podia ser: "A corja lava mais branco."
    Tudo gente serissíma e sobretudo credível, pois claro.

     
  • At 23/6/12 22:20, Anonymous Luís said…

    Mike Blitz, até tem alguma razão, os erros são sempre os mesmos.

    Basta lembrar as palavras de Cherbakov para perceber quais são os vossos erros...

     
  • At 23/6/12 22:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Caro Luis

    Os erros apesar de tudo nem são o nosso maior obice no Futsal. Outras modalidades há em que cometemos imensos erros. Mas para degladiarmos com as mesmas armas que criminosos e ordinarios teriamos que descer muitos degraus para o fazer. Não falo de claques pois aí impera a irracionalidade. Falo sim dos tique sul americanos que a equipa rival levou os 5 jogos a praticar. No dia que o SCP responder na mesma moeda pode ter a certeza que não fica por meras agressões dentro do campo. Volto a afirmar que os fins não jsutificam os meios. E, sublinho que tudo isto têm a ver com futsal e não de mais nada.

    SL

     
  • At 24/6/12 04:58, Blogger King Lion said…

    Luís essa do Cherbakov ainda falta saber se é verdade mas de qualquer das formas ja que gostas de mandar assim umas piadas sujas eu também te posso dizer que o Rúben Amorim não quer jogar mais no Benfica,que o Enzo Perez também não,que o Danilo vos mandou à merda,que o Rodriguez vos mandou à merda,por isso o Carnide em gajos que não vestiram a vossa camisola e em gajos que vestiram a vossa camisola e cagaram nela batem todos os records.

     
  • At 24/6/12 10:31, Blogger rff said…

    Fomos superiores durante o playoff final (pareceu-me, mas sí vi os 2 últimos jogos) mas a verdade é que o carnide foi superior durante toda a época. Seria justo para qualquer umas das equipas. A mão marota no 5,ª golo: o que esperavam? Tivemos tudo na mão para resolver em loures...
    Admiro o espírito do hóquei. Faço a minha vénia à capacidade de autonomia e iniciativa mas recuso-me a festejar títulos da segunda divisão do que quer que seja.
    A ÉPOCA DO SPORTING FOI CALAMITOSA. A PIOR, EM MUITOS ANOS. A GLÓRIA QUE PERSEGUIMOS E QUE CONSTA NO NOSSO LEMA FOI UMA MIRAGEM.
    O meu único herói esta época chama-se Abel. Por acaso até já gostava dele como jogador e até o defendi mesmo aqui diversas vezes. O resto são cantigas. Digam-me que foi o sá pinto que construiu a equipa de juniores. Não creio, com ele perdemos logo nos quartos da Next Gen. Abel foi o único treinador que personificou o ideal leonino.
    Ao mesmo tempos, vemos o carnide somar títulos nas amadores, o que seria um cenário impensável há anos (até no atletismo). Isto a somar à normal predominância do porto no desporto português nas últimas décadas e consegue-se perceber o deplorável estado em que se encontra o nosso Grande Clube...
    SL

     
  • At 24/6/12 12:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Rff,

    Curiosamente o mesmo Abel que depressa muitos aqui crucificaram e que a nível de profissionalismo tem uma atitude irrepreensivel.

    No entanto, o título de juniores é a meu ver obra de ambos os treinadores:
    - Sá por ter construido a equipa e lhe dar a garra.
    - Abel por pegar nela em momento difícil e sem estar em 1º lugar e levá-la ao título.

    SL
    José

     
  • At 24/6/12 12:47, Blogger Sporting até morrer said…

    Quanto às modalidades, faço aqui o meu balanço relativamente a esta época:

    No Futsal, a modalidade que mais alegrias nos deu nos últimos anos, este ano ficou em branco.
    Apesar da equipa mostrar garra, a verdade é que não ganhou nada, perdendo os 3 troféus nacionais.
    A meu ver cometeu-se um erro fatal ao fazer-se saber em altura de play-off que o Orlando Duarte já não iria ser o treinador na próxima época.
    A par disso, o facto de não termos o NOSSO pavilhão faz toda a diferença.
    A época regular perde-se à conta disso.
    Os lampiões ganham à conta disso.
    Mesmo com arbitragens manhosas e adversários nojentos podiamos ter ganho e continua a ser para mim a modalidae e os profissionais que mais me orgulham ver jogar.

    O andebol foi mais uma vez uma sombra do que se esperava.
    Este treinador não tem estaleca e precisamos de alguém com garra para transmitir outra mentalidade aos nossos jogadores que em boa parte dos jogos andam literalmente perdidos.
    O investimento nesta modalidade justificava maior retorno em títulos, entrega e mentalidade ganhadora por parte dos nosso jogadores, situação que apenas vi na final da Taça de Portugal.

    O hóquei em patins muito tem feito face ao facto de ser uma modalidade autónoma.
    Se fosse uma modalidade com investimento do clube poderiamos dizer que não havia grande justificação para celebrar as subidas e os titulos ganhos na 2ª e 3ª divisões, mas a verdade é que não é e o projecto tem sido brilhantemente dirigido pelo Eng.º Gilberto Borges e a sua equipa.
    Na próxima época apenas lhe podemos pedir que tente aguentar o nosso clube na 1º divisão, continuando a fazer crescer o projecto e esperando que em breve se possa jogar num espaço que dignifique uma das modalidades que mais alegrias deu ao clube.

    No atletismo, honra às senhoras e elogio à entrega da equipa masculina.
    Caminhamos muito rapidamente no sentido de ceder o lugar aos lampiões pois o orçamento faz toda a diferença e nos mais jovens, já nem em 2º lugar ficamos.

    Aguardo com esperança que o regresso do basquetebol possa seguir o caminho trilhado pelo hóquei em patins e rapidamentes estejamos de volta à 1ª divisão.

    Sobre as restantes modalidades, há vitórias com relevo como no ténis de mesa, judo, etc, mas isso não enche o ego aos adeptos de um clube com o tamanho do Sporting.

    Quanto ao futuro e a possíveis vitórias, não espero nada de diferente do que se passou esta época, vitórias esporádicas porque:
    - Não temos em alguns projectos capacidade financeira para ombrear com os nossos rivais;
    - Nas modalidades em que temos investido, só mesmo a entrega de jogadores e técnicos poderá eventualmente suplantar os planteis e orçamentos dos adversários;

    A tudo isto junto mais uma vez o facto de não termos um pavilhão, facto que muitos continuam a achar normal...

    SL
    José

     
  • At 24/6/12 12:52, Anonymous Anónimo said…

    "A tudo isto junto mais uma vez o facto de não termos um pavilhão, facto que muitos continuam a achar normal..."

    Ainda menos normal é por já estar prometido desde 2009.

     
  • At 24/6/12 15:19, Blogger RFM said…

    Quando eu aqui dizia e tenho dito desde há muito que os ditos 18-Milhões Euros vindos da CML para o futuro Pavilhão..dizia eu..Já foram

    Uns certos marmelos aqui debitavam que nã..nã e eu era má lingua.

    Pelos visto acho que cada vez tenho mais razão.

    Quanto à Academia de Alcochete (nosso orgulho) já está de malas feitas.

    Quando o Roquette dizia: a venda de Hugo Viana pagou o investimento da Academia era agora perguntar-lhe..Afinal?..como foi essa história?

    É que o Leasing feito ao BCP-Millénio (20-anos)tem os Mafiosos do costume para mamarem na retoma da Academia de Alcochete.
    Nem um cêntimo vamos receber....!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo isto em nome do Défice

    Esta dinastia Roquette tem sido um sucesso.

     
  • At 24/6/12 15:22, Blogger RFM said…

    Roquette vaguei por todo o lado disfarçado e passa muito do seu tempo no Alqueva e Esporão mas tem os seus capangas no SPORTING.
    Nunca o vejo a ver jogos mas quando há Eleições aparece e vem dar a cara pelos seus disciplos.

     
  • At 24/6/12 15:32, Blogger King Lion said…

    Sporting até Morrer

    Sabe o que Sporting ganhou em termos de modalidades e no futebol profissional que seja relevante para o prestígio e para o palmarés do clube ?.ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

     
  • At 24/6/12 15:39, Blogger RFM said…

    http://foradejogo08.blogspot.pt/2012/06/izma-insua-e-wolfswinkel-no-mercado.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Próxiam época..?!..mais do mesmo

     
  • At 24/6/12 16:12, Blogger bola-9 said…

    o problema dos sportinguistas alguns?depois de perdemos o titulo de futsal com a vergonha que se viu,agora a culpa e´do godinho,do,roquete,do orlando,do paulinho,do passos coelho,do cavaco,a culpa foi da malta que la´estava no pavilhao,adepta au sporting,era evasao do ring de jogo e dar na tromba a meia duzia de bandidos,arbitros,gajos da fpf,e alguns nojentos jogadores do benfas,eles querem e´violencia,eles podem fazer tudo,matam adeptos do sporting,e´a´pedrada,e´tudo,e nao se passa nada,parece que estamos no sudao,se ouvesse verdade desportiva ontem jugavam sem 5 titulares,e´uma vergonha,vergonha,vergonha,da´do´ver sportinguistas a comentar,com tantas desculpas esfarrapadas,aonde para mim se a arbitragem fosse isenta,e ouvesse federaçao portuguesa de futebol o titulo era do sporting de caras e com baile,vergonha.


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F0RJZdvbzUI



    COM ISTO VOU VOLTAR PRA´ILHA.

    com isto quero dizer que vou voltar pra´ILHA

     
  • At 24/6/12 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Muitos dos que aqui comentam dizem que o Clube não tem dinheiro para as modalidades. Pergunto: 1) Quantos destes são sócios do Sporting? 2) Quantos dos que são sócios (OBRIGAÇÃO de todos os que se dizem sportinguistas)não sugerem uma quota suplementar (por exemplo: 1,5 €) para as modalidades serem mais competitivas. Querem o Pavilhão; cadeiras todas verde; o fosso tirado; equipas competitivas,etc. E depois alguns nem sócios são!!! E a crise não é desculpa: o que se poupa não tomando um simples café por dia, dá para pagar quase 1 mês e meio de quotas! S.L.

     
  • At 24/6/12 18:25, Blogger King Lion said…

    Anónimo das 17,57 concordo contigo para se exigir é preciso contribuir mas esta época depois da exibição vergonhosa da equipa de futebol na final da taça estou a pensar deixar de ser sócio e de pagar GB.Não admito o que vi no Jamor,não admito.Filhos da Puta,não tem perdão.

     
  • At 24/6/12 19:00, Anonymous Anónimo said…

    "Quantos dos que são sócios (OBRIGAÇÃO de todos os que se dizem sportinguistas)não sugerem uma quota suplementar (por exemplo: 1,5 €)"

    Para quê? Para encher a pança a carreiristas como você?

     
  • At 24/6/12 19:07, Anonymous Anónimo said…

    E ainda vamos ver quanto é que esta tragedia a vários tempos que foi a ultima época vai custar ao clube em termos de quebras nas vendas de Gamebox e são mesmo em diminuição de sócios.

     
  • At 24/6/12 21:04, Blogger King Lion said…

    A Oliveirense venceu a taça de Portugal ao Carnide,mais um exemplo como um clube com muita tradição no hóquei mas com pouco dinheiro consegue ter uma equipa competitiva,e o outro esteve prestes a morrer em Poznan assim posso dizer que este fim de semana nem tudo correu mal em termos desportivos.

     
  • At 24/6/12 22:46, Anonymous Anónimo said…

    O Anónimo das 19:00 já se viu que é lampião. S.Leoninas.

     
  • At 25/6/12 02:36, Anonymous Anónimo said…

    Victor Santos Coimbra Sportinguista

    É de lamentar mesmo que andemos toda a época e no final tenhamos sempre que arranjar desculpas que perdemos por isto e por aquilo, Hoje perdemos no Futsal porque não aproveitamos no 3º. jogo em dar a machadada final.
    Oa maiores inimigos do Sporting somos nós próprios em nunca assumirmos os erros que cometemos.
    Quem nos rouba os grande jogadores que os fazemos? Não somos nós que não os sabemos segurar ? Ou também é culpa dos erros dos outros? Começo a ficar farto de tanta desculpa e choradeira

     
  • At 25/6/12 11:01, Anonymous Anónimo said…

    http://www.marca.com/2012/06/14/futbol/eurocopa_2012/portugal/1339669077.html

    fanático

     
  • At 28/6/12 01:50, Anonymous Anónimo said…

    "A comissão de acompanhamento do novo pavilhão do Sporting visitou o gabinete de projectistas que irá desenhar o recinto «verde e branco».

    Ricardo Tomás, vogal do Conselho Directivo para as modalidades, e Mário Patrício, director-geral das modalidades e coordenador do projecto, acompanharam cinco elementos da comissão designada pelo Sporting para os estudos do novo pavilhão «leonino»: Alfredo Pinheiro, Adérito Ribeiro, Joaquim Patrício da Silva, Miguel Afonso e Nuno Manaia da Costa.

    Mário Patrício salientou que “a reunião correu bem. Foi um encontro de apresentação das pessoas da Comissão de Acompanhamento com a equipa da ARH Portugal, tendo em vista o início do projecto de licenciamento e de execução do futuro pavilhão do Sporting. Os projectistas foram convidados para estarem na Assembleia Geral do Clube do próximo sábado, onde irão fazer uma exposição aos sócios sobre o que será o novo pavilhão.”

    Para os broncos que postaram aqui a perguntarem pelo 18 milhões e pelo pavilhão, etc, etc...

    Cambada de más línguas!!! Vocês é que acabam com o SCP.

     
  • At 28/6/12 11:51, Anonymous Anónimo said…

    Tadinhos...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home