"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 20, 2012

Tudo a zeros

Empate a zero esta noite em Alvalade, no Sporting - Basileia.

Numa primeira parte cinzenta por parte da equipa do Sporting, foram escassas as ocasiões de perigo criadas para a baliza suíça. Lembro-me de um remate de Van Wolfswinkel para uma boa defesa do guardião adversário, sendo que defensivamente uma abébia de Carrillo num livre poderia ter causado um dissabor para a nossa equipa.

Na 2ª parte, a expulsão de Xandão poderia ter deitado tudo a perder, mas valeu a partir desse momento o esforço dos jogadores, que ao contrário do que se viu na primeira parte tiveram uma atitude pressionante com o Basileia, tentando ainda chegar à vitória, apesar da equipa suíça ter tido uma bola na trave e algumas bolas de perigo para Rui Patrício.

Não foi o começo que desejáva-mos, a vitória não apareceu! Mas, agora temos um jogo na Hungria frente ao Videoton e há que ir aí buscar os pontos que nos fugiram hoje! Isto depois dos húngaros terem levado 3-0 do Genk na Bélgica. Vamos a eles!!!

Lion King