"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 22, 2014

A isto chama-se colinho e vale a liderança isolada do campeonato

Ontem, no Porto-Boavista vimos um árbitro sem medo a expulsar Maicon após entrada a matar sobre o adversário do Boavista.
A expulsão foi um importante golpe nas aspirações dos portistas em ganhar o jogo, pois tiveram de jogar mais de 1 hora com menos um jogador, acabando por perder 2 pontos e consequentemente a liderança do campeonato.

Horas antes, na Luz, assistiu-se a mais uma vergonhosa arbitragem de um tal de Luís Ferreira que carregou literalmente  ao colo o Benfica até à vitória que durante muito tempo se apresentou como muito difícil.

Este Luís Ferreira é o mesmo que já ajudara o Benfica B em jogos com o Sporting e Académico de Viseu, de forma escandalosa, tendo agora a oportunidade de ajudar a equipa principal, e que ajuda meus senhores!

Atente-se a esta jogada no minuto 21, em que Enzo Peres faz uma entrada assassina sobre o adversário:

https://www.facebook.com/video.php?v=701078683296161&set=vb.196601087077259&type=2&theater

Com o resultado em 0-1, o Benfica ficaria reduzido a 10 para os restantes 70 minutos de jogo.
A reviravolta no marcador seria certamente mais complicada.

Mas Enzo Peres manteve-se em campo e quem acabaria por ser expulso, e bem expulso apesar de dever ter sido também vermelho directo, foi um jogador do Moreirense.

O Benfica deu a volta ao marcador, mas não sem que mais um lance polémico fechasse a contagem através de um penalty inventado pela dupla Lima/Luis Ferreira em lance aprovado sem qualquer espécie de dúvida pelos "isentos" jornalistas do canal lampião:

https://www.facebook.com/video.php?v=729502017103190&set=vb.189603781093019&type=2&theater

Sportinguistas, alguém duvida que isto é novamente o sistema vermelho a funcionar e a "carregar" os lampiões em direcção ao 1º lugar tal como já sucedeu o ano passado?

SL
José
    Sangue LEONINO


42 comentários:

  • At 22/9/14 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Toma rennie, lagarto

     
  • At 22/9/14 23:23, Blogger Sporting até morrer said…

    E argumentos lampião?
    Faltam sempre que a evidência do colinho é demasiada...

     
  • At 22/9/14 23:33, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting até morrer não percebe. Não vê que eles não tem vergonha?

     
  • At 22/9/14 23:57, Anonymous Anónimo said…

    eu dou-te argumentos. mas não viste porque não queres. o penalty é evidente. se não queres ter a capacidade de deduzir que era impossível tropeçar daquela maneira sem ser tocado, eu deixo um link que o prova claramente. o joelho do defesa toca o pé do lima. toma lá:

    http://www.youtube.com/watch?v=bzrsRlFzI3o

    quanto ao enzo perez... LOLOLOL. bem, o post parece que podia ser escrito por um portista que era igual.

    do penalty perdoado ao porto em paços de ferreira fizeste algum post? vou ver nos teus arquivos... mas duvido.

    ah, e também gostei do penalty perdoado ao naby sarr em barcelos. vá lá que já venciam por 2 ou 3 nesse momento.

     
  • At 23/9/14 01:13, Blogger RFM said…

    Eles já andam por aui.?!..começou a actuar APAF + Mafiosos-Corruptos-Gatunos do slb

    a semana passada foi o Boavista..coitados mesmo assim tiveram de aplicar a doze..APAF

     
  • At 23/9/14 01:16, Blogger RFM said…

    penalty ?
    Que vergonha e ainda existe quem defenda..cambada de mafiosos e ainda chama aos do Norte como se tivessem alguma moral para chamar nomes a alguém ou apontar seja o que for

     
  • At 23/9/14 01:19, Blogger RFM said…

    José

    O SPORTING este fds esteve bem, ganhou bem e limpo.

    Espero que Sexta-f. ganhem aos corruptos do Norte.

     
  • At 23/9/14 08:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Os argumentos que o lampião apresenta são as imagens que comprovam que não há penalty nenhum.

    Era impossível tropeças daquela maneira?
    Não, a um jogador do Benfica é sempre possível tropeçar daquela maneira, uma maneira que já vem desde o tempo de Saviola e Aimar que conseguiam cair sozinhos muitas vezes e sempre dentro da área..
    Só mesmo quem tiver uns óculos vermelhos é que acredita que Lima não inventou aquele penalty.
    O resto é obra do senhor do apito, que só por acaso vai já na sua terceira arbitragem polémica beneficiando sempre...o Benfica.

    E vão dois jogos consecutivos com uma ajudinha da arbitragem.
    Assim não custa nada...

     
  • At 23/9/14 08:14, Blogger Sporting até morrer said…

    RFM,

    O jogo de sexta é essencial para ambos os clubes.
    Esperemos que eles venham com a confiança afectada e que o Sporting consiga repetir a entrada de jogo de Barcelos.
    Nós temos as nossa lacunas, mas eles também têm.

    O apoio do público será essencial para somarmos tão importantes 3 pontos.

    SL
    José

     
  • At 23/9/14 08:45, Anonymous Anónimo said…

    José, concordo com grande parte do post. Quanto ao penálti sobre Lima parece-me que o mesmo é bem assinalado pois existe um toque do Anilton que derruba o Lima.

    Lion King

     
  • At 23/9/14 09:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Acho que esse lance é o de menor importância no jogo.
    O mais importante aconteceu aos 20 minutos quando a expulsão foi perdoada a Enzo com o resultado em 0-1.
    SL

     
  • At 23/9/14 10:50, Blogger fartinho deles!!! said…

    Este fulano é internacional pelo seu pais???? Um fulano sem escrúpulos e desprezível, pois nem sequer pediu desculpa ao colega de profissão, foi como nada se tivesse passado. Enfim...juntem-se esses dois clubes de futebol e mandem-se ao mar.

     
  • At 23/9/14 12:31, Anonymous Anónimo said…

    Vamos levar com o Olegário outra vez...

     
  • At 23/9/14 16:00, Anonymous Anónimo said…

    José, completamente de acordo.

    Lion King

     
  • At 23/9/14 16:51, Anonymous Sporting Comédia de Portugal said…

    "Sporting, 60 anos a rugir na Europa"

    Vamos lá ver os grandes rugidos do Sporting na Europa.

    Participam na primeira edição da TCE, em 55/56, por convite sendo o campeão o Benfica. Se foram convidados, é porque consideraram que eram a equipa mais adequada para representar Portugal. O resultado foi brilhante! Eliminados na 1ª eliminatória pelo Partizan, sem alcançarem qualquer triunfo.

    Começava assim, a anedota Sporting na maior prova do mundo. A azelhice e a patetice já não eram apenas um exclusivo português. Agora o Sporting podia exportar a sua incompetência, para gáudio dos adeptos de futebol por essa Europa fora.

    A sua segunda participação, foi em 58/59, e voltaram a ser eliminados na 1ª eliminatória pelo Standard com duas derrotas. Ainda não foi desta que se sentiu o rugido.

    Em 61/62, foram eliminados pelo Partizan nas pré-eliminatórias, sem qualquer vitória. Outra vez os jugoslavos a derrotar a maior potência desportiva nacional.

    Em 62/63, o Sporting consegue finalmente a sua primeira vitória na TCE, embora tenha sido eliminado na 1ª eliminatória. Sporting venceu o colosso Dundee por 1-0, embora na segunda mão tenha perdido por 4-1. Entretanto, um clube português já era bi-campeão europeu.

    Em 66/67, a maior potência desportiva nacional, jogou na 1ª eliminatória com o Vasas. Mas acabou eliminada com um agregado de 7-0. Continuava difícil o rugido do leão.

    Em 70/71, o Sporting finalmente ruge. Eliminam o grande Floriana de Malta na 1ª eliminatória, e na 2º eliminatória perdem os dois jogos com o Carl Zeiss Jena.

    Timidamente, o leão ia começando a rugir!

    Na inolvidável época de 74/75, o brilhante Sporting aparece em grande forma na 1ª eliminatória da TCE. Frente ao Saint-Étienne, o colosso do reino da selva, esteve em grande forma, mas acabou eliminado. 2-0 em França e 1-1 em Lisboa, ditavam a eliminação do leão na primeira fase da prova.

    Passaram mais 5 anos e em 80/81, o colossal Sporting, campeão nacional, defronta o Honved da Hungria na 1ª eliminatória da TCE. Como sempre... perdeu. 3-0 foi o resultado agregado. 2 derrotas afastaram o campeão português.

     
  • At 23/9/14 16:51, Anonymous Sporting Comédia de Portugal said…

    Em 82/83, o Sporting faz história. Passa a 1ª e a 2ª eliminatória e é eliminado nos quartos pela Real Sociedad. O 1-0 em Lisboa não chegou aos bravos leões. Aumentavam para 4 os clubes que perderam um jogo com o Sporting na TCE.

    Toda a Europa estava rendida a este bravo leão, que atingira os quartos-de-final da TCE. Uma bela equipa que tinha aparecido e que captou a atenção de todos... Toda a Europa estava ansiosa por ver mais deste tal de "Desportivo".

    A Europa esperou, esperou, esperou e esperou...mas... o simpático clube de camisola às riscas, que chegou aos quartos em 1983, só voltaria a aparecer na melhor prova do Mundo, 14 anos depois em 1997...

    A Europa tinha esquecido o Sporting, e poucos conheciam aquela equipa verde como a esperança que apareceu em 97/98 na fase de grupos da Champions. Vitórias? Só uma em casa com o Mónaco. O número de clubes a perderem jogos com o Sporting, aumentava assim para 5.

    Em 2000/2001, o Sporting com aura de campeão, entra destemido na fase de grupos da Champions. Infelizmente, não ganhou qualquer jogo. 4 derrotas e 2 empates, afastaram a maior potência desportiva nacional.

    Em 02/03, Portugal pela primeira e única vez, não teve ninguém na fase de grupos da Champions. A proeza foi cometida pelo Sporting, eliminado na pré-eliminatória. Em 05/06, o Sporting também não conseguira atingir a fase de grupos, tendo sido eliminado pela Udinese.

    Em 06/07 e 07/08, o colosso esteve na fase de grupos, infelizmente sem sucesso. Ainda assim o número de clubes a quem ganharam jogos, aumentou para 7. Vitória sobre o Inter, com golo de Caneira e vitórias sobre o D.Kiev no ano seguinte, mostravam um leão assanhado.

    Em 08/09, o maior rugido de todos. Vitórias sobre Basel e Shakhtar, aumentavam o números de clubes a quem eles já ganharam jogos na Champions/TCE para 9. A proeza valia a classificação no grupo. Nos oitavos, os inexperientes leões foram um alvo fácil para um esfomeado Bayern de Munique. 12-1, foi o resultado agregado, o mais desnivelado de sempre da Champions.

    Este ano o Sporting está de volta à maior prova do mundo, e é este o passado que carrega às costas. Felizmente tudo começou bem com um empate no terreno do eterno campeão esloveno, Maribor. Será que é este ano que ganham ao 10º clube? Veremos.

     
  • At 23/9/14 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Epa vejam o penalty sobre o lima no tvgolo.com e digam la se não é falta. O gajo toca no lima com o joelho..
    De resto concordo com tudo.

    SL

     
  • At 23/9/14 20:43, Anonymous Anónimo said…

    BLÁ BLÁ BLÁ A VOSSA INVEJA CEGA-VOS ,DEIXEM DE CHORAR E SEJAM SERIOS

     
  • At 23/9/14 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Quando metade do mundo morre de fome e a outra metade não faz nada... alguma coisa não funciona. Talvez um dia! Mas tanto odio vai terminar mal ai vai vaiiiii vai,tempo .

     
  • At 23/9/14 20:50, Anonymous Anónimo said…

    tens de rever o jogo novamente na BTV e depois sim diz a verdade !
    ou julgas que os viscondes do LUMIAR não tem jogadores selvagens !..
    que NÃO fazem entradas assassinas ,queres nomes e so dizeres .. !....

    PS;: OS ASSASSINOS SÃO DO S.L.BENFICA mas quem fica com eles lesionados somos nos não te lembras do Salvio do Mantorras do TALISCA etc etc

     
  • At 23/9/14 20:53, Anonymous Anónimo said…

    os do morreirense fataram-se de dar cacete e fazer PENALTYS e NEPIA e esse mesmo que teve uma entrada mais dura fartou-se depois de dar cacete e nepia nem amarelo levou ,mas na vossa otica DALTONICA o S.LBenfica tenm de perderr sempre e esse e a vossa azia .

     
  • At 23/9/14 20:55, Anonymous Anónimo said…

    ai e tal os lampiões são assim !...
    e os viscondes do campo pequeno são como ? assado e ,ende vergonha nas fuças .

     
  • At 23/9/14 20:56, Anonymous Anónimo said…

    O Egoísmo Pessoal Tapa Todos os HorizontesO mal e o remédio estão em nós. A mesma espécie humana que agora nos indigna, indignou-se antes e indignar-se-á amanhã.
    mudem de oculos ! e mudem de teclado que deve estar gasta essa musica e mais nem um centimo para este filme,disse

     
  • At 23/9/14 20:58, Anonymous Anónimo said…

    levas-te na peida dos juniores do S.L.Benfica e dos juvenis e andas com azia olha RENNI e uns alongamentos que isso passa

     
  • At 23/9/14 21:01, Anonymous Anónimo said…

    Num clássico entre o clube que paga a fiscais de linha e o clube que paga a árbitros nada melhor que mandar o genro do Garrido para tirar as teimas

     
  • At 23/9/14 21:02, Anonymous Anónimo said…

    A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária (PJ) procedeu esta quinta-feira a buscas à casa e à empresa de Paulo Pereira Cristóvão, vice presidente do Sporting. E ainda à sede da Sporting SAD, em Alvalade.

    De acordo com a SIC, a PJ suspeita que o árbitro assistente José Cardinal esteja a ser alvo de uma armadilha. Recorde-se o Sporting apresentou uma denúncia por suspeita de corrupção a Cardinal, nas vésperas do Sporting-Marítimo. O árbitro assistente terá recebido um depósito de 2 mil euros na sua conta.

    José Cardinal é um árbitro assistente que esteve envolvido em alguns lances polémicos do Sporting nos últimos anos

     
  • At 23/9/14 21:03, Anonymous Anónimo said…

    VOCÊS TEM CA UM LATÃO DOS DIABOS :Suspeitas de corrupção no Sporting-Marítimo

    Árbitro auxiliar terá recebido dois mil euros dias antes do encontro e foi substituído à última hora..

     
  • At 23/9/14 21:04, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao jogo, o Sporting venceu por 3-0 e, no final, o treinador do Marítimo queixou-se da arbitragem. "Por isso é que, por vezes, mais vale fazer como o senhor Cardinal e ficar em casa", declarou Pedro Martins.

     
  • At 23/9/14 21:05, Anonymous Anónimo said…

    tenho mais umas novidades e so perguntar ,tendes a memoria curta é a lingua comprida

     
  • At 23/9/14 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Afinal, são três as pessoas hoje constituídas arguidas no âmbito de uma investigação que envolve o vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristovão, por denúncia caluniosa qualificada, informou hoje à agência Lusa fonte ligada ao processo.

    Segundo a mesma fonte, os três arguidos são Paulo Pereira Cristóvão, o elemento que segundo a denúncia estava a depositar dinheiro na conta de um árbitro de futebol assistente e uma pessoa ligada profissionalmente ao dirigente leonino.

    Na base da investigação está uma denúncia feita pelo Sporting à Federação Portuguesa de Futebol sobre um depósito de dois mil euros na conta do árbitro auxiliar José Cardinal, dias antes do encontro entre Sporting e Marítimo, dos quartos de final da Taça de Portugal.

    Ainda de acordo com aquela fonte, na investigação veio a apurar-se que quem fez o depósito bancário é uma pessoa que profissionalmente está ligada ao vice-presidente do Sporting e terá, alegadamente, atuado para impedir que o árbitro auxiliar fizesse parte da equipa de arbitragem no encontro da Taça com os insulares.

    A mesma fonte indicou ainda que a PJ efetuou hoje 10 buscas, das quais três domiciliárias, quatro em empresas, uma na SAD "leonina", outra na sede do clube e uma outra em um veículo.

    O crime de denúncia caluniosa qualificada está previsto no artigo 365.º do Código Penal e é punido com prisão até três anos ou pena de multa.

    Segundo este artigo, quem, por qualquer meio, perante autoridade ou publicamente, com a consciência da falsidade da imputação, denunciar ou lançar sobre determinada pessoa a suspeita da prática de crime, com intenção de que contra ela se instaure procedimento, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.

     
  • At 23/9/14 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Que cheiro a merda que para aqui vai. Cheira a lampião...

    fanático

     
  • At 23/9/14 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Este blog está a precisar de um filtro anti-spam-lampião.

     
  • At 23/9/14 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Grande Post! Só não sei como consegues escrever o nome dessa MERDA com letra maiuscula a começar por "B". Para a próxima escreve carnide, filhos da puta, encornados, gatunos, corruptos, lampioes, glorigozo.

    Ando a foder uma lampiã e nada me dá mais gozo do que vestir a camisola do manto sagrado do grande Sporting Clube de Portugal enquanto a como toda. É burra como não podia deixar de ser, mas boa como tudo.

     
  • At 23/9/14 22:15, Anonymous Anónimo said…

    ó fanático, deixa o "cheira a merda" cá vir. Se não fosse o ranhoso andar aqui, coitadas das moscas que nem merda tinham para pousar em cima.

     
  • At 23/9/14 22:24, Blogger RFM said…

    slb = Mafiosos-Corruptos-Gatunos

    Noutra versão..corruptos do sul = slb
    .........................corruptos do Norte = fcp

     
  • At 23/9/14 22:33, Blogger RFM said…

    Vejam e ouça aqui o lance do ENZO

    https://www.facebook.com/video.php?v=701078683296161&fref=nf

     
  • At 23/9/14 23:20, Blogger RFM said…

    Dizerem aqui que aquele lance com Lima é passivel de penalidade...

    Poupem-me por favor

    Um cego é um deficiente visual..mas mais cego é quem não quer ver..PORRA

     
  • At 24/9/14 00:06, Anonymous Anónimo said…

    E pronto, fez-se um post a falar de merda já aqui está um mau cheiro que não se pode.... não dá para "limpar" isso limpinho limpinho como foi o penalti, que foram precisas 30 repetições para descobrir que o adversário acertou num pintelho do lima?

    Como é engraçado ver os lampiões a defenderem-se com todas as camaras e ângulos possíveis que existem do penalti, quando na altura bastou ao árbitro ouvir os grunhidos de insatisfação dos saloios encarnados para decidir a bem da sua agremiação favorita lol...

     
  • At 24/9/14 01:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 24/9/14 01:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Sempre gostei de lampiões com sotaque do Norte, é um espécie de 2 em 1, mas a qualidade sai sempre merdosa...

     
  • At 24/9/14 22:56, Anonymous Anónimo said…

    é calimeros esverdeados da cor do ranho, a merda de lisboa, nazis de um caralho!

     
  • At 26/9/14 04:20, Anonymous Anónimo said…

    Filhos da PUTA, Filhos da PUTA,
    Aconteça o que acontecer
    benfica é merda até morrer.

    Atrás do teclado és o maior...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home