"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Quem é José Eduardo????????




Mas quem é o José Eduardo, c******? 
Mas qual é a sua cultura sportinguista que ele diz que tem que o faz superior a todos?  
José Eduardo acha que é um dos ideólogos de Bruno de Carvalho. Mas que arrogância é esta? 
José Eduardo toma-me a mim e a todos sócios como estúpidos ao dizer que tem fontes na direcção do clube para saber as coisas gravissimas que divulgou e depois para se esquivar a questões incómodas diz que não tem os dados todos? 
Como é? 
Mas quem é o José Eduardo para ser ponte entre direcção e Marco Silva? 
Porque tem a concessão dos comes e bebes no Estádio? 
Eu não votei em José Eduardo, votei em Bruno de Carvalho e não no homem dos comes e bebes do estádio de Alvalade.  Não brinquem comigo nem me envergonhem como Sportinguista. 
SL
José de Pina

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 2/1/15 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Dá-lhe na corneta grande Pina!!

     
  • At 2/1/15 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Ah ganda Pina. Tu é que a sabes toda. Então este vendedor de croquetes e parte pernas é que é o ideólogo de Bruno Carvalho. E este ouve estas bacoradas e não diz nada. Afinal, é verdade ou mentira? Acha o vendedor de croquetes e pasteis de bacalhau que o treinador quer demitir o presidente. Então e as declarações do Nani a seguir a Guimarães não são graves? Processo disciplinar em cima, é que é! Ah, pois, é com esse as coisas fiam mais fino. Mas quem é o estúpido que acredita que o treinador tem uma agenda própria. Em tribunal se verá se essa agenda existe. O que é preciso meu caro Pina é que esta escumalha seja corrida de Alvalade. Esta cambada de oportunistas não pode coabitar com gente séria que coloca em primeiro lugar os interesses do Sporting.

     
  • At 2/1/15 22:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Talvez seja esta a cultura sportinguista de que ele fala...

    http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_content&view=article&id=891:jose-eduardo-qparti-a-perna-ao-jordao-e-ainda-o-insultei-pensei-que-estava-a-fazer-fitaq&catid=1:futebol&Itemid=35

     
  • At 2/1/15 22:54, Blogger Sporting até morrer said…

    A entrevista de que falo acima é de Fevereiro de 2011 ao Jornal i

    Destaco esta pérola entre as muitas que podem encontrar na entrevista dada:

    Vamos insistir: admite ter a expectativa de ser presidente do Sporting?
    E que este projecto lhe dá uma boa almofada para poder candidatar-se no futuro?

    Ainda agora recebi uma mensagem [pega no telemóvel e começa a ler um sms]. "Muita gente a pedir José Eduardo a presidente; até já se fala num movimento de apoio a José Eduardo". Mas isto não chega. O que eu mais desejo é que o próximo presidente do Sporting se mantenha vinte anos no clube, é sinal que eu depois não sou preciso. Mas é evidente que para irmos à vindima as uvas têm de estar maduras e eu, neste momento, estou a amadurecer a minha perspectiva de clube. Encaro como uma eventualidade o enorme prazer e orgulho de ser presidente do Sporting, mas o meu desejo é que isso não aconteça.

     
  • At 2/1/15 22:58, Anonymous Anónimo said…

    José Comes e Bebes Eduardo, presunção e agua benta...

     
  • At 2/1/15 22:58, Anonymous Anónimo said…


    É um ex-jogador do Sporting cujo passado futebolístico é irrelevante. Mas que agora se auto-intitula "ideólogo" de Bruno de Carvalho e que foi escolhido pelo presidente para esta cena lamentável de provocação ao treinador que mais não serve do que arrastar o nome do nosso clube pela lama e dar o flanco para sermos motivo de chacota.
    Também já basta desta trupe de oportunistas interesseiros que à pala de combaterem os roquetes, o que estão é a servir-se do Sporting.
    Mas quando se diz alguma coisa vem logo a tropa de choque do Bruno insultar e dizer que queremos voltar ao antigamente. Quem está a voltar ao antigamente são eles a despedir treinadores a torto e a direito e a transformar o clube numa balbúrdia.
    Agora as coisas começam a encaixar: esse Bruno é tão cobardolas que tem que arranjar este idiota para ir arrasar com o treinador.
    Queremos o Sporting de volta aos que o amam: os sócios que não querem esta máfia de brunos, roquetes, zéseduardos, bettencourts, pereirascristovãos - rua com essa gente toda!

    Abraço ao Nuno Almeida e ao Pina. Saudações leoninas a todos os que aqui vêm por amor ao SPORTING, estejam de que lado estiverem.

     
  • At 2/1/15 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Quem é José Eduardo? Mas esse Pina é parvo ou faz-se?

    Pina, meu palhaço brunista, o José Eduardo um dos testas-de-ferro do teu Bruno que anda a fazer o trabalho para ele. Entendes Pina? Já percebeste quem é o Bruno de Carvalho ou precisas de ver ainda mais esterco ao cimo da terra para entenderes?

     
  • At 2/1/15 23:07, Blogger RFM said…

    Afinal quando vai acabar esta novela?..ninguém fala dos visados... BC e MS..?

    Também se pode colocar em causa ..e se o José Eduardo tem alguma razão?

    Como vai ser?

    UFF..isto cheira-me muito mal..e olhem do que vi no ambiente de banco em Guimarães não me cheira nada bem..isto vai molho..vai vai.

    O meu Presidente é BC..enquanto MS é mais um mercenário que anda nas bocas do Mundo e que nada me provou de especial..mas enfim.
    Estou farto disto..até porque depois do que ouvi depois do jogo com o Nacional ao MS por mim já tinha andado...é a minha opnião.

     
  • At 2/1/15 23:12, Blogger RFM said…

    A confusão é tanta que se pode colocar tudo em causa..Os visados BC e MS ainda nunca reagiram..é no minimo muito ESTRANHO

     
  • At 2/1/15 23:13, Anonymous Anónimo said…

    RFM, quem andou à pêra com jogadores foi o Bruno de Carvalho, concretamente com o Rojo. Por isso se houver molho só se for com ele.

     
  • At 2/1/15 23:18, Blogger RFM said…

    At 2/1/15 23:13, Anonymous Anónimo said…

    já sabes mais do que eu...NUNCA ouvi tal coisa..(Rojo) mas se o dizes é porque tens algumas provas.

     
  • At 2/1/15 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Votei em Bruno de Carvalho. E estavas à espera de quê? De passar por alguém inteligente?

     
  • At 2/1/15 23:24, Anonymous Anónimo said…

    RFM, o mais cego é o que não quer ver. Mas tu tens um desconto: é que mesmo que quisesses ver não conseguirias, tal é o teu nível de obtusidade de raciocínio.

    O que me preocupa não és tu (que não mandas nada). O que preocupa é que actualmente somos dirigidos por gajos que pensam como tu... entregues à bicharada.

     
  • At 2/1/15 23:32, Blogger RFM said…

    At 2/1/15 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Para ti a minha ENORME gargalhada de desprezo...

    ahahahahahahhaahahahahhahahahahahahahahah

     
  • At 2/1/15 23:35, Anonymous Anónimo said…

    andam por aqui anónimos pagos por alguém

     
  • At 2/1/15 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Para o 2/1/15 23:35, Anónimo

    És capaz de ter razão, o Bruno não tem os 2 milhões para mandar embora o treinador mas ainda vai tendo uns trocos para pagar jantares a opinadores. Ou então paga em croquetes (dos do outro).

     
  • At 2/1/15 23:48, Anonymous Anónimo said…

    RFM, a vossa deixa agora é "tens provas". Parecem clones. Eu apresento as "provas" se tu provares primeiro que não és um avençado da Young Networks.

     
  • At 3/1/15 00:03, Blogger Maria said…

    Agora é para rir. O anónimo das 23 e 44 tirou-me do sério!

    O homem dos croquettes e da perna do Jordão nunca se sentiu tão importante.
    Pagar em croquettes é fantástico!!!

     
  • At 3/1/15 00:09, Anonymous Anónimo said…

    RFM,

    Para que queres provas? Nuns posts lá para trás o gajo anónimo dos textos grandes apresentou provas e o que vocês dizem é que são fantasias. Sendo que aquilo é para aí 90% verdade.

    Então vocês os bruneiros foram amestrados a dizer que a verdade são fantasias? Cambada de idiotas; julgam que os sócios dos Sporting não vos topam à distância. Ao menos o dos croquetes ainda tenta disfarçar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home