"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 18, 2015

Por vezes mais vale não escrever...

Abrantes Mendes é uma das vozes mais respeitadas dentro do Sporting, mas esta crónica colocada no jornal dos lampiões seve mesmo para quê?

Parece ser a típica crónica de quem se sente melhor se viver permanentemente no meio de polémicas que envolvam Direcção e equipa técnica.

Para que serve mesmo este tipo de crónicas?
É que em nenhum momento vejo o elogio ao facto de Direcção e equipa técnica terem deixado de lado possíveis diferenças de opinião ou qualquer outro tipo de problema, e de uma forma profissional, têm conduzido o Sporting a uma época que não sendo brilhante, é pelo menos positiva em muitos aspectos face aos diversos condicionalismos da mais diversa ordem (financeiros, colinhos, etc.).

Numa altura em que o Sporting apresenta excelentes resultados a nível nacional e internacional nas mais diversas modalidades, haveria com certeza temas muito mais interessantes para exultar do que alimentar as novelas jornalísticas, ou a tentativa de ler o semblante de alguns responsáveis leoninos...

A mim preocupa-me mais que a equipa chegue com os índices em alta ao Jamor e que continue a lutar para reduzir distâncias para os da frente, pois a actual diferença todos sabemos como é mentirosa e como advém de factores externos ao futebol praticado.


Entretanto, a caminho do Jamor, uma notícia que interessa a muitos de nós:
 
"O Sporting informou esta sexta-feira que vai dar prioridade aos sócios mais "fiéis" na compra de ingressos para a final da Taça de Portugal, a realizar no Estádio Nacional a 31 de maio, frente a Sp. Braga ou Rio Ave.
Os leões deverão receber aproximadamente 11 mil bilhetes para o jogo decisivo, correspondentes a 30 por cento da lotação do Jamor, quantidade que deverá ser insuficiente face à procura.
Assim, os responsáveis leoninos decidiram premiar os sócios que há mais tempo conservam lugar cativo (a chamada Gamebox). Segundo o exemplo dado pelo Sporting no site oficial, no primeiro dia de venda serão contemplados os sócios com 12 anos de Gamebox, no segundo aqueles com 11 anos, e assim sucessivamente, até esgotarem os bilhetes.".

Parece-me um prémio justo para quem sempre tem dito presente.

SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 18/4/15 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Falta a este conhecido sportinguista . e não mais do que isso - pôr em prática "Os 10 mandamentos do sportinguista" de Salazar Carreira, E não é preciso dizer mais nada. A. Oliveira. SL

     
  • At 18/4/15 20:26, Anonymous Anónimo said…

    A crónica de AM é uma clara 'encomenda' dos seus amigos auto-intitulados 'rochistas' que começam a ficar sem motivos para torpedear esta Direcção.

     
  • At 18/4/15 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Ridículo é o que melhor se pode dizer do texto do Abrantes Mendes. Parece uma espécie de meteorologista inocente, aliados o personagem da série "Lie to me"... senão vejamos: Diz que os problemas poderão voltar... assim como a olhar para o céu e a ver as nuvens negras a aproximar... mas é inocente destrambelhado porque pobre coitado não quer "desenterrar os tristes acontecimentos de há meses", mas é o que faz...
    Para compor a ramalhete vê "nos semblantes dos responsáveis leoninos" sentimentos de incomodidade... parece que estou a ver o Abrantes Mendes à laia de "lie to me" a parar a imagem na box do meo/nos e a dizer "É aqui que se vê... nesta expressão".
    Obrigado pela partilha José!
    Haja paciência... este tipo de comentários, ainda por cima onde foi, é de uma pessoa ficar com os olhos tortos...
    SL
    Basco "O Leão"

     
  • At 19/4/15 14:12, Blogger RFM said…

    Não se faz caso..pronto

     
  • At 19/4/15 14:14, Blogger RFM said…

    Hoje joga o SPORTING...Vamos a eles com muitas ganas e muitos Golos

    e eu que gostava tanto de ver o Boavista nos quintos dos infernos...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home