"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 11, 2015

Grandes leões!

Acabou há pouco no Livramento o jogo dos 1/4 de final da Taça de Portugal que opôs o Sporting ao Valongo, equipa actual campeã nacional de hóquei em patins, registando-se mais uma excelente vitória dos nossos leões por 4-2.

Uma vitória que nos coloca na final four desta competição.
Um brilhante resultado da equipa, dos jogadores fantásticos que demonstram cada vez mais união e espirito de grupo, mas também da sua equipa técnica e direcção para o hóquei, lideradas por grandes sportinguistas, entre os quais se destaca o Eng.º Gilberto Borges.

E é mais uma final four para a qual o Sporting se apura nesta época nas modalidades mais importantes e que se junta a outras como:
- Taça de Portugal em hóquei
- Taça CERS em hóquei,
- Taça de Portugal em andebol,
- UEFA Futsal Cup
- Taça de Portugal em futsal

Junte-se ainda o facto de estarmos em luta pelos títulos de andebol e de futsal.

E voltando ao hóquei, há que referir que estamos também na luta pelo acesso à Liga Europeia (igual à Liga dos Campeões), tendo sido já garantido o mínimo que é nova presença na Taça CERS.

Que bem se está a trabalhar nas modalidades e que bem está a Direcção a preparar e apoiar estas para num futuro bem próximo os títulos começarem a surgir, não se restringindo estes apenas ao futsal.

O facto de Bruno de Carvalho marcar presença no Livramento e vibrar com os jogadores e o seus jogo transmite a quem nos representa um orgulho e confiança essenciais para que se consigam exceder e vencer títulos como desejamos todos.

Muito bem Leões, todos!



SL
José
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 12/4/15 01:11, Anonymous Anónimo said…

    Não obstante as modalidades andarem à anos com a casa às costas, conseguimos ser muito competitivos. O mérito deve-se aos seccionistas, aos treinadores e jogadores e todo o restante "staff" técnico - médicos, massagistas e enfermeiros. Devemos TODOS contribuir mediante as nossas possibilidades para a "Missão Pavilhão", e os adeptos tornarem-se sócios. Todos os atletas das modalidades merecem este esforço dos sportinguistas.
    PS - É de enaltecer a presença do presidente do Sporting Clube de Portugal - dr. Bruno de Carvalho - Em quase todos eventos desportivos do Sporting. Seja no Andebol, Hóquei. Futsal etc. apoiando as equipas do Clube e dando o exemplo do que deve ser um verdadeiro sportinguista! S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home