"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 09, 2015

Todos ao Jamor, todos ao Bonfim

Conseguido o apuramento para a final da Taça, segue-se agora o jogo para o Campeonato no Bonfim. Se em relação à Taça existe uma perspectiva positiva em relação ao sucesso nesta competição, no Campeonato teremos que trabalhar muito em campo para que a perspectiva seja a mesma que a da Taça, pois é possível.

Mostremos até ao final da época o que é ser grande, o que é ser Sporting!

Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 9/4/15 01:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Não foi um grande jogo do Sporting.
    Houve empenho dos jogadores mas faltou arte.
    Houve garra, mas muitas vezes as coisas saíram mal, demasiadas vezes...

    O Sporting entrou mal no jogo e podia ter deixado o Nacional adiantar-se no marcador, tal como os insulares o podiam ter feito no início da segunda parte.
    Felizmente não o conseguiram.

    A partir dos 60 minutos, o Nacional quebrou fisicamente e a saída de Ghazal revelou-se também factor determinante para o acentuar do domínio do Sporting, que construiu oportunidades para vencer o jogo bem mais cedo.

    Estamos no Jamor com mérito e merecemos fazer parte dessa grande festa, mas para trazermos a Taça e acabar com quase 7 anos de jejum, precisamos de jogar bem melhor.

    SL
    José

     
  • At 9/4/15 08:46, Anonymous Anónimo said…

    A quantidade de cantos que o Sporting conseguiu,mostra a nossa superioridade e quem nao quiser ver isso ou e cego ou e Lampiao.Uma grande vergonha foi o nr.de adeptos que estiveram em Alvalade.Para um jogo desta importancia para o Sporting e realmente de lamentar que so estivssem 16.000 pessoas a ver este jogo ao vivo.Que se passa com o universo Sportinguista?Nao basta dizer que somos os melhores adeptos do mundo,e preciso prova-lo nestes momentos.Uma vergonha.Sporting ate morrer a ganhar e a perder

     
  • At 9/4/15 08:59, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, não se fie na contagem de adeptos que é normalmente é anunciada, pois existe um problema nessa mesma contagem que já foi detectada anteriormente. Ontem estiveram mais de 16 mil, embora reconheça que um clube da nossa dimensão tem que ter regularmente o Estádio cheio!

    Lion King

     
  • At 9/4/15 09:51, Anonymous Anónimo said…

    Sabes bem que FUI um grande defensor teu... MAS, hoje fizeste as malas... Até o meu puto aqui em casa mexia melhor no jogo...Não tens capacidade....... Tens a taça de Portugal para conquistar antes de IRES..

     
  • At 9/4/15 13:19, Anonymous Anónimo said…

    Não gostei do Sporting. Os avançados do Sporting estão uma merda. A quantidade de cantos não me dizem nada de nada, os golos sim, esses é que mostram a superioridade de uma equipa... Mais uma vez o Rui Patrício nos salvou de uma humilhação, CERTO?
    Na final, se apanharmos o Braga e se continuarmos a falhar golos certos, digam adeus...

    fanático

     
  • At 11/4/15 09:05, Anonymous Anónimo said…

    çeportem é grande, é.
    É uma GRANDE merda.
    Com o Braga levais 3 secos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home