"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 03, 2016

1, 2, para quando o 3?

Dos últimos quatro presidentes do Benfica:
- Um está preso;
- Outro está em vias de ser preso;
- E o actual só não foi preso porque foi incriminado o seu motorista em negócios de cocaína celebrados com colombianos na Porta 18 do estádio.

É este o clube cujo actual presidente ainda recentemente reclamou em discurso perante os seus lacaios que "a justiça deve ser célere", que exigiu "comportamentos orientados pela ética e pela responsabilidade" e que rematou com a frase "somos admirados a nível internacional".

A mim o que me admira mesmo muito é como, sabendo-se o seu passado e presente, ainda consegue andar em liberdade.

Mas também já todos percebemos que só após sair do pedestal (presidência do clube), a justiça o incriminará.

A comunicação social vai cobrindo o Orelhas, mas nós, sportinguistas, sabemos bem a merda que para ali vai, pois também nós cá tivemos muita...infelizmente.

O relógio faz tic-tac Vieira, é só uma questão de tempo até  passares a ser o terceiro da lista a seguir para a Carregueira.

SL
José





    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 3/3/16 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Não há duvida, para ser presidente daquele clube (?) é condição obrigatória ter cadastro ou estar preso.

     
  • At 3/3/16 21:39, Anonymous Anónimo said…

    O pázinho o gajo já deixou de ser seu motorista há mais de 9 anos! NOVE!!!!
    E o gajo já nem trabalhava no Benfica e nunca foi dirigente de nada!
    Se querem mentir, mintam sobre o vosso presidente!

     
  • At 3/3/16 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Isso quer dizer que andava à volta do pré-fabricado em frente ao Colombo só a passear, queres ver? Era ele e uns estrangeiros que por acaso eram logo da Colombia, vê lá tu.

    Mentir? Mas é mentira que o presidente do folclórico de Carnide é um criminoso? E ainda por cima reles já que o que está no cadastro é furto de veiculo.

     
  • At 4/3/16 00:44, Blogger Sporting até morrer said…

    Tens razão lampião, o amigo do Vieira já não era motorista do Vieira , era apenas condutor de viaturas do Benfica, onde transportava a coca em nome do clube.

    Tá certo!

    Lampiursos a comer gelados com a testa desde 1908...

     
  • At 4/3/16 00:46, Blogger Sporting até morrer said…

    "A Polícia Judiciária fez buscas em instalações do Benfica, no Estádio da Luz, e deteve um indivíduo referenciado pelos investigadores como sendo diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores encarnados, que viajava num automóvel do clube e tinha em seu poder 9,5 quilogramas de cocaína. A operação policial ocorreu no final de julho, no culminar de oito meses de investigação da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, mas passou publicamente despercebida.
    ...
    A investigação foi iniciada no final do ano passado e, neste período, incluiu ações de vigilância. Em mais de uma dezena de ocasiões, terá sido registada a entrada de cidadãos de nacionalidade colombiana no Estádio da Luz, a pretexto de reuniões e encontros com José Carriço, consideradas relevantes para a investigação. Segundo as informações recolhidas pelo JN, aquelas entradas faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, o que inspirou os investigadores da PJ na escolha do nome da operação concretizada no final de julho: Porta 18.

    Nesta operação, José Carriço foi detido na A1 (Autoestrada n.º 1). Seguia com outro indivíduo num automóvel do Benfica, tendo-lhes sido apreendidos 9,5 quilogramas de cocaína. Ao mesmo tempo, inspetores faziam buscas no gabinete ocupado por José Carriço no Estádio da Luz."


    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4747690

     
  • At 14/4/16 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Tenham vergonha seus lagartos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home