"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 30, 2016

Vitória categórica no Dragão quebra "borrego" com 9 anos

Foi uma brilhante vitória a que alcançamos hoje em pleno Dragão conseguindo quebrar uma barreira já com 9 anos sem vencer para a Liga no reduto deste rival.

A nossa equipa efectuou um jogo com grande qualidade demonstrando a personalidade que a tem caracterizado de uma forma geral durante esta época, dando o sinal que acredita na conquista do título e assim sendo está tudo em aberto!

Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 30/4/16 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu Acredito plenamente na conquista do Titulo

     
  • At 1/5/16 02:41, Blogger RFM said…

    Vitória Limpinha..faz 40 nós n ão davamos 3 GOLOS no PORTO
    Este SPORTINGG é outra loiça
    SPORTINGGGGGGG

    Este

     
  • At 1/5/16 02:44, Blogger RFM said…

    Vitória Limpinha..faz 40 nós n ão davamos 3 GOLOS no PORTO
    Este SPORTINGG é outra loiça
    SPORTINGGGGGGG

    Este

     
  • At 1/5/16 09:10, Blogger Jasil said…

    Na generalidade, CS, comentadores, paineleiros demonstraram a sua preocupação, evidenciando e realçando o pretenso penalty do Coates. Admito que é penalty. Mas a exibição, o resultado perante um adversário e na sua casa não deve ser enaltecido? Tristes...A exemplo da campanha da última semana, alimentada pela CS e alguns pseudo sportinguistas, infelizmente, contra o SCP, é muito difícil lutarmos contra estes lobbies instalados. Daí que valorize ainda mais a campanha que estamos a trilhar. Na próxima época, o BC tem que ser mais moderado e atacar cirurgicamente quem atacar o SCP, para não ter contra nós td e todos. Estou com algum receio das consequências da Doyen, mas continuo a creditar...Por último, PARABÉNS a toda a equipa, staff técnico, adeptos que têm sido inexcedíveis, a continuar assim, creio que estamos no bom caminho.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home